Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estreias da Semana - 14-07-2011

Ir para baixo

Estreias da Semana - 14-07-2011 Empty Estreias da Semana - 14-07-2011

Mensagem  Diguito Qui Jul 21, 2011 6:05 pm

Olá Amigos

Cá vamos para mais uma semana de estreias:

A conspiradora
Classificação: M12
Origem: EUA
Ano: 2010
Categoria: Drama
Duração: 122m
Sinopse: Na sequência do assassinato de Abraham Lincoln, sete homens e uma mulher são presos e acusados de conspirar para matar o Presidente, o Vice-Presidente e o Secretário de Estado. A única mulher acusada, Mary Surratt é proprietária de uma pensão onde John Wilkes Booth e os outros se reuniram e planearam os ataques. Com o pós Guerra Civil de Washington como sinistro pano de fundo, o jovem advogado Frederick Aiken, um herói de guerra da União, com 28 anos, relutantemente decide defender Surratt perante um tribunal militar. Aiken apercebe-se que a sua cliente pode ser inocente e estar a ser usada como isco e como refém, a fim de capturar o único conspirador que escapou a uma intensa caça ao homem - o seu próprio filho, John. Quando a nação se volta contra ela, Surratt vê-se obrigada a confiar em Aiken para descobrir a verdade e salvar a própria vida.


Insidioso
Classificação: M16
Origem: EUA
Ano: 2010
Categoria: Thriller
Duração: 103m
Sinopse: O novo filme de terror de James Wan que conta com nomes como Patrick Wilson, Rose Byrne, Ty Simpkins, Lin Shaye, Leigh Whannell, Barbara Hershey e Angus Sampson. Josh (Patrick Wilson) e Renai (Rose Byrne) vivem felizes, com o seu filho de três anos de idade. Quando a tragédia atinge a criança, Josh e Renai começam a ter experiências que a ciência não consegue explicar. James Wan e Leigh Whannell, co-criadores de Saw, juntam forças com os produtores de Actividade Paranormal para nos levar numa perturbadora viagem pelo mundo do desconhecido.

Os Pinguins do Sr. Popper
Classificação: M12
Origem: EUA
Ano: 2011
Categoria: Comédia
Duração: 93m
Sinopse: Baseado no conto adorado pelas famílias em todo o mundo, o filme conta-nos a história de um bem sucedido homem de negócios que subitamente herda 6 pinguins. Graças a este fenómeno, o homem frio e desinteressante torna-se numa pessoa totalmente diferente, descobrindo o valor da família e da amizade.

Bons filmes

Diguito
Diguito
Diguito
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 169
Pontos : 4974
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos