Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

+36
Game1X2
João Mamade
decoporto
Bananinha
Matador-SLB
mc moka
João
miguel.b.p
hs219
Helder_Silva
jackpot
huguito1980
Pro_1X2
fernandomoreira
bmms2007
ferro8
Piegas
tnmp
José1963
Joe Latino
rax
js13
tiago oliveira
Cake23
Nuno24
JCarvalho10
Ivo
Cláudio Silva
luisvt
fepsa
Carteirista
Leodani
pcunha6
baloshy
totobolas
Aladino
40 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  Aladino Dom Jul 21, 2013 11:39 pm


Olá Amigos

Valor para S14 -  106.000 €uros

Vamos iniciar uma nova semana e os Jogos são:

Concurso 30 - 28 de Julho de 2013

01 - Portimonense - Beira M ar
02 - Trofense - U. M adeira
03 - Tondela - D. Aves
04 - Farense - Santa Clara
05 - Penafiel - Leixões
06 - Ac. Viseu - Atlético
07 - Moreirense - Oliveirense
08 - D. Chaves - Feirense
09 - Vasco da Gama - Criciúma
10 - Portuguesa - Atlético PR
11 - Ponte Preta - Santos
12 - Náutico - Internacional
13 - Cruzeiro - Atlético MG

S14 - Corinthians - São Paulo

Um Abraço e boa sorte a todos

Aladino!   Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 2511138268 


Última edição por Aladino em Seg Jul 22, 2013 7:40 am, editado 1 vez(es)

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33246
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  Aladino Dom Jul 21, 2013 11:40 pm


Olá de novo,

Peço a todos os Membros que utilizarem este espaço que coloquem aqui SÓ opiniões.

Existe um tópico para prognósticos e nesse devem colocar as vossas previsões de jogos. Aqui é só opiniões.

Em caso de colocação de posts que não sejam opiniões os mesmos serão
apagados. Do mesmo modo se informa que continua a proibição de
LiveScores no fórum.

Um Abraço e boa sorte a todos

Aladino! Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 2511138268 

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33246
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  totobolas Seg Jul 22, 2013 12:07 am

Pessoal mais uma semana!
Vi no ZeroZero um comentário a dizer que a UDO não tinha staff e nem tinha a equipa preparada!
Alguém pode confirmar? Nomeadamente o Leodani,pois acho que ele é de Oliveira de Azemeis

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5579
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  baloshy Seg Jul 22, 2013 12:12 am

totobolas escreveu:Pessoal mais uma semana!
Vi no ZeroZero um comentário a dizer que a UDO não tinha staff e nem tinha a equipa preparada!
Alguém pode confirmar? Nomeadamente o Leodani,pois acho que ele é de Oliveira de Azemeis
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Oliveirense/interior.aspx?content_id=834001 lá se safaram mas vão estar fraquitos
baloshy
baloshy
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 401
Pontos : 4363
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 29
Localização : Costa da Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  totobolas Seg Jul 22, 2013 12:14 am

baloshy obrigado pela informação!
Mas a 1 semana antes de jogo oficial é que arranjam mister confused 
1 fixo! Ou estará aqui já uma bela surpresa study 

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5579
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  baloshy Seg Jul 22, 2013 12:19 am

à 1ª vista vejo 6 possíveis fixos:
moreirense
chaves
viseu
cruzeiro
internacional
vasco

opiniões?
baloshy
baloshy
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 401
Pontos : 4363
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 29
Localização : Costa da Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  pcunha6 Seg Jul 22, 2013 12:36 am

baloshy escreveu:à 1ª vista vejo 6 possíveis fixos:
moreirense
chaves
viseu
cruzeiro
internacional
vasco

opiniões?

Achas o viseu fixo
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12466
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  Leodani Seg Jul 22, 2013 12:56 am

baloshy escreveu:
totobolas escreveu:Pessoal mais uma semana!
Vi no ZeroZero um comentário a dizer que a UDO não tinha staff e nem tinha a equipa preparada!
Alguém pode confirmar? Nomeadamente o Leodani,pois acho que ele é de Oliveira de Azemeis
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Oliveirense/interior.aspx?content_id=834001 lá se safaram mas vão estar fraquitos

Boas,

Confirmo.
A UDO apenas começou a treinar há 15 dias e quando começou foi apenas com 12 jogadores que ainda nem sabiam bem o que esperar pois a direcção só tomou posse há 1 semana e os requisitos para inscrição na Liga só foram cumpridos no último dia.
Foram buscar 2 juniores para completar plantel que ainda nem sequer está todo definido e sem treinador oficial.

Confirma-se o que eu disse na época passada quando a UDO andou nos lugares cimeiros.

Perderam agora 1-2 com o trofense mas atenção que os alas da UDO estiveram mto bem e a equipa até jogou melhor que o trofense, mas faltam jogadores. Apenas 1 PL, 1 DE e 1 ME.

De qq forma eu por mim vou fixar Moreirense. A UDO só em casa poderá fazer frente a alguns e pelo meio uma ou outra surpresa fora.
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7846
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  baloshy Seg Jul 22, 2013 12:58 am

pcunha6 escreveu:
baloshy escreveu:à 1ª vista vejo 6 possíveis fixos:
moreirense
chaves
viseu
cruzeiro
internacional
vasco

opiniões?

Achas o viseu fixo
posso estar iludido mas vi um jogo deles contra o sporting b e gostei muito da forma como eles jogaram, nos 3 jogos que já fizeram perderam contra o chaves mas o chaves em 6 jogos de pré-época tem 5 vitórias, outra razão é que o atlético ainda não fez nenhum jogo de pré-época por isso acho que não estão bem preparados para o jogo
baloshy
baloshy
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 401
Pontos : 4363
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 29
Localização : Costa da Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  baloshy Seg Jul 22, 2013 1:00 am

Leodani escreveu:
baloshy escreveu:
totobolas escreveu:Pessoal mais uma semana!
Vi no ZeroZero um comentário a dizer que a UDO não tinha staff e nem tinha a equipa preparada!
Alguém pode confirmar? Nomeadamente o Leodani,pois acho que ele é de Oliveira de Azemeis
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Oliveirense/interior.aspx?content_id=834001 lá se safaram mas vão estar fraquitos

Boas,

Confirmo.
A UDO apenas começou a treinar há 15 dias e quando começou foi apenas com 12 jogadores que ainda nem sabiam bem o que esperar pois a direcção só tomou posse há 1 semana e os requisitos para inscrição na Liga só foram cumpridos no último dia.
Foram buscar 2 juniores para completar plantel que ainda nem sequer está todo definido e sem treinador oficial.

Confirma-se o que eu disse na época passada quando a UDO andou nos lugares cimeiros.

Perderam agora 1-2 com o trofense mas atenção que os alas da UDO estiveram mto bem e a equipa até jogou melhor que o trofense, mas faltam jogadores. Apenas 1 PL, 1 DE e 1 ME.

De qq forma eu por mim vou fixar Moreirense. A UDO só em casa poderá fazer frente a alguns e pelo meio uma ou outra surpresa fora.
muito útil esta informação, obrigado!!!
baloshy
baloshy
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 401
Pontos : 4363
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 29
Localização : Costa da Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  pcunha6 Seg Jul 22, 2013 1:03 am

Tenho uma sociedade de 4 duplas 1 tripla directo 8 pessoas 2.4 cada quem tiver interessado mande me pm
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12466
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  totobolas Seg Jul 22, 2013 1:05 am

Leodani! Tinha ideia que era de Azemeis e confirma-se!
Obrigado, informação útil!
Achas que dá mesmo para fixar 1 a vontade? Ou a UDO pode fazer frente?

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5579
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  Leodani Seg Jul 22, 2013 1:14 am

totobolas escreveu:Leodani! Tinha ideia que era de Azemeis e confirma-se!
Obrigado, informação útil!
Achas que dá mesmo para fixar 1 a vontade? Ou a UDO pode fazer frente?

Nasci em O.Azemeis e lá já joguei nos Juvenis.
Hoje já não moro lá mas vou lá mtas vezes inclusivé ver alguns jogos.
Sou amigo do Herminio Loureiro e conheço bem o Presidente do clube (que já está cansado mas não há forma de ter sucessor).

É como te digo. eu qd vi o concurso disse logo: ora aqui está um bom fixo: Moreirense.
Mas repara no que o jornal Record diz hoje após o jogo com o Trofense:

"as diferenças entre as duas equipas até podem ser notórias e grandes, mas no jogo de preparação este sábado pouco se fizeram notar ... apesar de não ter treinador nem saber com qts jogadores poderá contar ... foi a Oliveirense a criar mais perigo ... os alas mais afoitos ... mas quem não marca arrisca-se a sofrer ... na 2ª parte a UDO volta a entrar melhor ... "

Apesar disto, mantenho a minha opiniao inicial - Moreirense fixo, a UDO não tem arcaboiço para ir lá sequer empatar, sem ritmo de treino, sem jogadores, sem treinador ... qualidade só existe na vontade de alguns miúdos que se querem mostrar.
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7846
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  Carteirista Seg Jul 22, 2013 1:19 am

Palpito jogos com muitos golos a lua cheia é dia 29.

Carteirista
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 163
Pontos : 4118
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  Leodani Seg Jul 22, 2013 1:21 am

atenção que isto que eu disse já não é novidade para ninguém.
vejam qual é a melhor ODD nos sites apostas para os jogos da taça Liga: Moreirense.

de resto vejo tudo muito equilibrado com ODD's entre os 2.3. e os 2.5 para os visitados e visitantes, algumas delas exactamente iguais para ambos. Será que vão haver 6 empates nos restantes 6 jogos da T.Liga ?Suspect 
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7846
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  Leodani Seg Jul 22, 2013 1:24 am

Carteirista escreveu:Palpito jogos com muitos golos a lua cheia é dia 29.

agora é que me mataste com esta!!!Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 1135663375 

Li há dias que na Nigéria 2 equipas foram suspensas por resultados combinados, num dos jogos marcaram penso 62 golos e noutro 71 !!!

Nesse dia a LUA ESTAVA GIGANTE dizem até que o sistema Solar foi completamente tomado pela LUA e já não haviam planetas sequer !!!

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 1061624811
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7846
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  totobolas Seg Jul 22, 2013 1:28 am

Leodani escreveu:

de resto vejo tudo muito equilibrado com ODD's entre os 2.3. e os 2.5 para os visitados e visitantes, algumas delas exactamente iguais para ambos. Será que vão haver 6 empates nos restantes 6 jogos da T.Liga ?Suspect 

Pois também dei uma vista de olhos pelos planteis para saber entradas,saidas e.t.c e observei que a Oliveirense nao tinha equipa definida.
Vou fixar 1 no Moreirense! Em relação aos outros jogos duvido que haja 6 empates, o Leixões também tem estado muito mal e o Beira-Mar perdeu muita gente.

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5579
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  Leodani Seg Jul 22, 2013 1:40 am

totobolas escreveu:
Leodani escreveu:

de resto vejo tudo muito equilibrado com ODD's entre os 2.3. e os 2.5 para os visitados e visitantes, algumas delas exactamente iguais para ambos. Será que vão haver 6 empates nos restantes 6 jogos da T.Liga ?Suspect 

Pois também dei uma vista de olhos pelos planteis para saber entradas,saidas e.t.c e observei que a Oliveirense nao tinha equipa definida.
Vou fixar 1 no Moreirense! Em relação aos outros jogos duvido que haja 6 empates, o Leixões também tem estado muito mal e o Beira-Mar perdeu muita gente.

Pois do leixões eu tb sei que estão fraquinhos e o jogo que fizeram com o Aves foi fraco, fraco, mas o penafiel tb não me convence ... o que fez foi perder em casa com o Moreirense 0-1. A ODD está a 2,5 vs 2,5 ... cara ou coroa?

No Portimonense - Beira é dos jogos que tenho maior dúvida na tendência ... é 1X ou X2 ? (tripla não vale Laughing )
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7846
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  totobolas Seg Jul 22, 2013 1:44 am

Leodani 1X no Portimão chega!
O Beira perdeu:
-Collet
-Balboa
-Dani Abalo
-Bura
-Yazalde
-Serginho
-Rúben Ribeiro
-Abel Camará
-Saleh

Agora tiras as tuas próprias conclusões.

E no Trofense-Uniao da Madeira é mesmo dificil o União da Madeira reforçou-se bem, mas o Trofense não se fica nada atras e da-me ideia que este ano tem equipa toda em ordem, ou seja dinheiro todo no sitio.

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5579
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  fepsa Seg Jul 22, 2013 11:53 am

totobolas escreveu:Pessoal mais uma semana!
Vi no ZeroZero um comentário a dizer que a UDO não tinha staff e nem tinha a equipa preparada!
Alguém pode confirmar? Nomeadamente o Leodani,pois acho que ele é de Oliveira de Azemeis


Boas totobolas eu sou de oliveira e é verdade a oliveirense nao tem staf e o plantel neste momento tem 14 jogadores aquilo está mal...
Ganhou ao gil vicente 2 a 1 amigavel e o jogo contra o feirense foi adiado é tudo o que sei espero ter ajudado abraço
fepsa
fepsa
Membro
Membro

Mensagens : 77
Pontos : 4028
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 35
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  luisvt Seg Jul 22, 2013 12:11 pm

O maior fixo deve ser mesmo o Moreirense, acompanhado pelo D.Chaves, Vasco da Gama, Santos, Inter serão os meus fixos se bem que queria por um ''X'' fixo, ainda não sei onde mas estou inclinado para um destes Ac. Viseu, Portuguesa, Cruzeiro ou Tondela. O resto com duplas.

Opiniões?

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6233
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  Cláudio Silva Seg Jul 22, 2013 12:34 pm

Boas amigos Smile

Vou fazer aqui uma analise aos jogos desta semana e espero a vossa contribuição de sugestões, sejam feelings ou a minha analise errada.

Portimonense - Beira-Mar: Claramente 1 jogo onde vai haver golos. seja de que parte for, a intenção deste 1º jogo da taça da liga é levar uma vitória para casa, como tal a aposta mais realista seria 1 2

Trofense - U. Madeira: este jogo é a contar para o Grupo A. Sairá daqui um adversário que jogará, para o 1º lugar do grupo A. Não vejo, a União da Madeira, muito capaz de fazer frente a um trofense que tem uma equipa consistente e bastante forte, em casa.  Apostarei 1 FIXO

Tondela - Aves: Jogo do grupo B. Uma destas equipas, irá passar esta ronda da taça da liga ( seja em 1º ou em 2º lugar), contudo, acredito na equipa do aves. posso estar muito enganado, mas penso que a vitória do aves, não escapa. Contudo X2, será o mais indicado.

Farense - Santa Clara: Teoricamente, o Santa Clara, ganhará, sem grande dificuldade. Eu apostarei 2 FIXO. Farense, uma equipa, que não tem grande consistência e além disso, fraca nas transições ofensivas. Contudo, quem não quiser arriscar X2 penso que chegará.

Penafiel - Leixões: Jogo difícil. Leixões fora de casa é sempre incerto. Penafiel, com grande capacidade e perspicácia ofensiva. Diria que X seria o mais provavelmente mas como não sou adepto de empates...

Viseu - Atlético: Considero o Atlético, um conjunto, muito aguerrido e que até, não me tem decepcionado. Viseu, tem bons jogadores (Capela, João Alves, Samir) contudo, uma equipa não é feita de apenas bons jogadores, mas sim, no conjunto todo. 1 FIXO (Com algum medo)

Moreirense - Oliveirense: 1 FIXO. Oliveirense, muito instável, em termos directivos. Moreirense, apesar de ter descido de divisão, foi das equipas, que mais me impressionou. Num futebol, que não era muito atractivo, conseguiu demonstrar que são compactos, principalmente o meio-campo.

Chaves - Feirense: Jogo que bastará X2. Feirense, muito acima da média. Jogo muito ofensivo. Chaves, não tem uma grande equipa para fazer frente ao Feirense. Os visitantes, concerteza, não deixaram escapar esta vitória. Contudo, vou arriscar e apostar 2 FIXO

Vasco - Ciriuma: Bom, esta semana, tivemos a vitória do Ciriuma, contudo, para quem viu o jogo, (eu vi) não achei um jogo de grande capacidade. Posso estar enganado, mas o Vasco, a jogar em casa e se mostrar o seu futebol, vencerá, pela margem mínima. 1 FIXO (Com receio).

Portuguesa - Atlético PR: Jogo de tripla. Portuguesa, considero, a "RAINHA" dos empates, uma equipa que demonstra futebol, mas quando não marca... ja sabemos, sofre! Pois bem, Atlético, não é brincadeira. Aqui, se tivesse que arriscar seria num X

Ponte preta - Santos: Jogo difícil. Santos, uma equipa que tem desiludido, ao longo da época. Ponte preta, uma equipa matreira. Contudo, acho previsível, a vitória do Santos; X2 será o aconselhável, eu irei arriscar e jogarei 2 FIXO.

Naútico - Internacional: Internacional, é uma equipa muito mais organizada e melhor ( em termos de jogadores e técnico) e penso que será o fixo, mais fixo. Naútico, não tem capacidade para surpreender, pelo menos, eu creio nisso. 2 FIXO

Cruzeiro - Atlético MG: Jogo para dupla aberta. Cruzeiro, forte em casa, mas o atlético não é confiavel. Cruzeiro, com melhor registo em casa, do que comparado, com outros anos.

Pessoal, fiz a minha analise, contudo, queria, opiniões. Abraços e boas apostas Very Happy

Cláudio Silva
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 216
Pontos : 4310
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  Ivo Seg Jul 22, 2013 12:42 pm

Cláudio Silva escreveu:Boas amigos Smile

Vou fazer aqui uma analise aos jogos desta semana e espero a vossa contribuição de sugestões, sejam feelings ou a minha analise errada.

Portimonense - Beira-Mar: Claramente 1 jogo onde vai haver golos. seja de que parte for, a intenção deste 1º jogo da taça da liga é levar uma vitória para casa, como tal a aposta mais realista seria 1 2

Trofense - U. Madeira: este jogo é a contar para o Grupo A. Sairá daqui um adversário que jogará, para o 1º lugar do grupo A. Não vejo, a União da Madeira, muito capaz de fazer frente a um trofense que tem uma equipa consistente e bastante forte, em casa.  Apostarei 1 FIXO

Tondela - Aves: Jogo do grupo B. Uma destas equipas, irá passar esta ronda da taça da liga ( seja em 1º ou em 2º lugar), contudo, acredito na equipa do aves. posso estar muito enganado, mas penso que a vitória do aves, não escapa. Contudo X2, será o mais indicado.

Farense - Santa Clara: Teoricamente, o Santa Clara, ganhará, sem grande dificuldade. Eu apostarei 2 FIXO. Farense, uma equipa, que não tem grande consistência e além disso, fraca nas transições ofensivas. Contudo, quem não quiser arriscar X2 penso que chegará.

Penafiel - Leixões: Jogo difícil. Leixões fora de casa é sempre incerto. Penafiel, com grande capacidade e perspicácia ofensiva. Diria que X seria o mais provavelmente mas como não sou adepto de empates...

Viseu - Atlético: Considero o Atlético, um conjunto, muito aguerrido e que até, não me tem decepcionado. Viseu, tem bons jogadores (Capela, João Alves, Samir) contudo, uma equipa não é feita de apenas bons jogadores, mas sim, no conjunto todo. 1 FIXO (Com algum medo)

Moreirense - Oliveirense: 1 FIXO. Oliveirense, muito instável, em termos directivos. Moreirense, apesar de ter descido de divisão, foi das equipas, que mais me impressionou. Num futebol, que não era muito atractivo, conseguiu demonstrar que são compactos, principalmente o meio-campo.

Chaves - Feirense: Jogo que bastará X2. Feirense, muito acima da média. Jogo muito ofensivo. Chaves, não tem uma grande equipa para fazer frente ao Feirense. Os visitantes, concerteza, não deixaram escapar esta vitória. Contudo, vou arriscar e apostar 2 FIXO

Vasco - Ciriuma: Bom, esta semana, tivemos a vitória do Ciriuma, contudo, para quem viu o jogo, (eu vi) não achei um jogo de grande capacidade. Posso estar enganado, mas o Vasco, a jogar em casa e se mostrar o seu futebol, vencerá, pela margem mínima. 1 FIXO (Com receio).

Portuguesa - Atlético PR: Jogo de tripla. Portuguesa, considero, a "RAINHA" dos empates, uma equipa que demonstra futebol, mas quando não marca... ja sabemos, sofre! Pois bem, Atlético, não é brincadeira. Aqui, se tivesse que arriscar seria num X

Ponte preta - Santos: Jogo difícil. Santos, uma equipa que tem desiludido, ao longo da época. Ponte preta, uma equipa matreira. Contudo, acho previsível, a vitória do Santos; X2 será o aconselhável, eu irei arriscar e jogarei 2 FIXO.

Naútico - Internacional: Internacional, é uma equipa muito mais organizada e melhor ( em termos de jogadores e técnico) e penso que será o fixo, mais fixo. Naútico, não tem capacidade para surpreender, pelo menos, eu creio nisso. 2 FIXO

Cruzeiro - Atlético MG: Jogo para dupla aberta. Cruzeiro, forte em casa, mas o atlético não é confiavel. Cruzeiro, com melhor registo em casa, do que comparado, com outros anos.

Pessoal, fiz a minha analise, contudo, queria, opiniões. Abraços e boas apostas Very Happy

Eu para já só não concordo com o Farense pois é uma equipa que conheço muito bem... sou amigo de um jovem promessa (que é titular) que lá joga e o estádio vai estár com muito apoio dos Farenses. Farense tem uma equipa de qualidade, com jogadores experientes e muita juventude... acho que Santa não ganha!
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6346
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  JCarvalho10 Seg Jul 22, 2013 12:57 pm

bom dia

Estou com algumas duvidas neste concurso, o pouco que vi deu para tirar algumas conclusões mas muito poucas.
DOs jogos portugueses ainda se tem pouca informação para esta epoca. Opiniões precisam-se

Penso que dos jogos da taça da liga, Moreirense, Chaves podem ganhar facilmente a ter em conta os jogos de pre-epoca feitos até ao momento.
tenho uma opinião que o jogo do leixoes poderá dar X, mas a cobrir seria para o lado do penafiel, apostando 1x. acho qe estes são a unicas opiniões "certas" mesmo sem certezas.
Que me dizem quanto aos outros??

1- Portim-Beira Mar:
2- Trofense-U.Madeira:
3- Tondela-D.Aves: inclinad para a vitoria do Aves
4- Farense-Santa clara:
6- Ac.Viseu-Atletico:

Agradeço quem puder ajudar :S

Já no brasileiro:

no jogo 10 - Portuguesa.Atletico PR: Portuguesa pode muito bem vencer este jogo, também devido ao jogo determinante que atletico tem na amanha. Pois acredito que vai querer ganhar este jogo depois do empate da 1º mão. E portuguesa tem sido uma equipa surpreendente no brasileirão.

Jogo 11- Ponte preta-Santos - estou com um pouco de medo para este jogo que aparentemente parece um fixo certo, mas Ponte preta nao quer saber do jogo que tem a meio da semana, provavelmente fará como no jogo da 1º mao, levará suplentes e miudos novos, já o santos tem um jogo mais complicado, depois do empate na 1º mão que fugiu, na minha opinião um pouco áquilo que eles queriam, que era a vitoria. outra coisa que complica é que os ultimos confrotos destas equipas, deu SEMPRE vitoria da equipa da casa. MANTER-SE-Á isso?? talvez jogue 12 neste jogo.

jogo 12- Nautico-Internacional- embora possa haver aqui um possivel empate, vou arriscar fixar 2. talvez seja dos melhores fixo

jogo 13 - cruzeiro-Atletico - Mais um jogo em que os confrontos sempre foram favoraveis à equipa da casa. e penso que o cruzeiro pode ganhar.

tenho uma duvida no jogo 9 - vasco - criciuma - o vasco pode estar confiante e ainda pa mais o criciuma ainda nao venceu 1 jogo fora, mas não poderá vencer agora??????????? vasco tem sido uma equipa incerta, este ultimo jogo Juninho foi determinante, irá levar sempre a equipa às costas??????

Quem puder ajudar, agradeço.
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4537
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  Nuno24 Seg Jul 22, 2013 1:08 pm

JCarvalho10 escreveu:bom dia

Estou com algumas duvidas neste concurso, o pouco que vi deu para tirar algumas conclusões mas muito poucas.
DOs jogos portugueses ainda se tem pouca informação para esta epoca. Opiniões precisam-se

Penso que dos jogos da taça da liga, Moreirense, Chaves podem ganhar facilmente a ter em conta os jogos de pre-epoca feitos até ao momento.
tenho uma opinião que o jogo do leixoes poderá dar X, mas a cobrir seria para o lado do penafiel, apostando 1x. acho qe estes são a unicas opiniões "certas" mesmo sem certezas.
Que me dizem quanto aos outros??

1- Portim-Beira Mar:
2- Trofense-U.Madeira:
3- Tondela-D.Aves: inclinad para a vitoria do Aves
4- Farense-Santa clara:
6- Ac.Viseu-Atletico:

Agradeço quem puder ajudar :S

Já no brasileiro:

no jogo 10 - Portuguesa.Atletico PR: Portuguesa pode muito bem vencer este jogo, também devido ao jogo determinante que atletico tem na amanha. Pois acredito que vai querer ganhar este jogo depois do empate da 1º mão. E portuguesa tem sido uma equipa surpreendente no brasileirão.

Jogo 11- Ponte preta-Santos - estou com um pouco de medo para este jogo que aparentemente parece um fixo certo, mas Ponte preta nao quer saber do jogo que tem a meio da semana, provavelmente fará como no jogo da 1º mao, levará suplentes e miudos novos, já o santos tem um jogo mais complicado, depois do empate na 1º mão que fugiu, na minha opinião um pouco áquilo que eles queriam, que era a vitoria. outra coisa que complica é que os ultimos confrotos destas equipas, deu SEMPRE vitoria da equipa da casa. MANTER-SE-Á isso?? talvez jogue 12 neste jogo.

jogo 12- Nautico-Internacional- embora possa haver aqui um possivel empate, vou arriscar fixar 2. talvez seja dos melhores fixo

jogo 13 - cruzeiro-Atletico - Mais um jogo em que os confrontos sempre foram favoraveis à equipa da casa. e penso que o cruzeiro pode ganhar.

tenho uma duvida no jogo 9 - vasco - criciuma - o vasco pode estar confiante e ainda pa mais o criciuma ainda nao venceu 1 jogo fora, mas não poderá vencer agora??????????? vasco tem sido uma equipa incerta, este ultimo jogo Juninho foi determinante, irá levar sempre a equipa às costas??????

Quem puder ajudar, agradeço.

Boas amiga Joana,

Nos portugueses acho que todos estamos como tu, apenas acho que as equipas que subiram querem demonstrar que conseguem fazer frente às equipas da 2º liga, e a jogar em casa com os seus adeptos tudo pode acontecer, para mim muitos jogos de tripla, mas para mim 1X chega no Portimonense, 1 no Moreirense, Trofense 1X, Aves 1X2, Farense 1X2, Penafiel 1X, Viseu 1X2, Chaves 1X2!

Quanto aos brasileiros, temos jogos dificeis, para mim o Cruzeiro pode perder, para mim tripla, Inter. 2 (mas não se haverá uma surpresa), Ponta Preta 1X2, Portuguesa 1X2, Vasco 1 ou 1X.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8377
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos