Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

+51
GM
João Mamade
Tripeiro
lazanha andrade
Alexandre2010
Eduardo Coelho
teixeira
miguel.b.p
totobolas
ladeiras
marcosilveira111
craque*
Rolexhiphop
Petrucci
Campos
Raul_19
MarcioDM
Pina
Nicculae
Nuno24
Freitas18
luísalbufeira
A. Silva
quimzé
fábio M.
paralta88
Pu
JCarvalho10
Pirra
rvilela
Piegas
Rony7
huguithu12
portista
huguito1980
José1963
mc moka
Ivo
js13
Sembla
tnmp
fpatricio37
Matador-SLB
JoaoCastro33
tiagoh
jackpot
pcunha6
hs219
João
Joe Latino
Aladino
55 participantes

Página 3 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  portista Qui Nov 28, 2013 10:14 am

Análise aos jogos:
1-Académica-porto: O porto vem de 2 empates seguidos, não me pareçe que perca novamente pontos.A académica não tem a equipa de outros tempos-2
2-Sporting-paços: O sporting anda moralizado e joga em casa. Além disso vao jpogar com um paços que apesar de precisar de pontuar, também joga hoje na liga europa. tendência 1
3-Nacional-setúbal- 1
4-Arouca-maritimo: o arouca em casa até é uma equipa organizada. Podem colocar os 11 jogadores a defender. Feeling que vai dar X
5-Belenenses-Gil vicente: o belenenses ainda não sabe se poderá utilizar o miguel rosa (que pareçe-me ser o ronaldo do belenenses- é o jogador que + desiquilibra)- se o miguel não jogar a tendência é x2. Mas se jogar já acho que a tendência será 1x.
6-Penafiel- covilhã- Apesar de ser um jogo às 11h, não me pareçe que o penafiel vá perder novamente pontos. Equipa consistente que joga em casa- 1fixo
7-Atlético- farense- Tripla. Apesar de achar que deve dar x ou 1.
8-Trofense- feirense- O feirense vem de 3 empates seguidos e com equipas que estão nos 1ºs lugares de 2ª liga. Não acho que vá empatar e muito menos perder. 2 fixo apesar de que o trofense sempre pode ganhar, embora não acredite muito.
9-Benfica b - +porto b: Jogo de tripla, embora vá apostar na dupla 12.
10. Chelsea-southomptan: Apesar de terem perdido com o basileia e do mourinho ter dito que os jogadores andavam fatigados, não me pareçe que o chelsea perca pontos no seu terreno. 1 fixo.
11. Totenham-man united: Jogo de tripla. Vou jogar dupla x2.
12. espanhol-real sociedade: DUpla 12 é o melhor. Do histórico de confrontos temos que os dois ultimos jogos deram 2 empates. Apesar de ser um jogo de tripla, vou apostar no 12 devido ao histórico entre eles.
13. Bilbau-barça- Acredito na vitória do barça neste terreno dificil.. Se analis0e.i bem o bilbau ainda não perdeu em casa e não me pareçe que consigam manter essa incvencibilidade em casa. 2 fixo

Os resultados são muito obvios. POr isso resolvi apostar na maior surpresa de todas S14- rio ave 1 - 0 benfica

portista
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 243
Pontos : 4066
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  José1963 Qui Nov 28, 2013 2:59 pm

Boa tarde pessoal

Depois de uma semana, a pesquisar já defeni a minha chave, vou jogar 4 triplas + 5 duplas para 2º prémio, 72 apostas (grupos), vou começar a jogar para 2º prémio sempre que possa, é bem melhor e dá mais chances de prémio. Logo à noite já me vou entreter a passar para os boletins enquanto vejo os restantes jogos da liga europa e confirmo que vou fazer 10 Razz 
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15650
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  Joe Latino Qui Nov 28, 2013 3:50 pm

José1963 escreveu:Boa tarde pessoal

Depois de uma semana, a pesquisar já defeni a minha chave, vou jogar 4 triplas + 5 duplas para 2º prémio, 72 apostas (grupos), vou começar a jogar para 2º prémio sempre que possa, é bem melhor e dá mais chances de prémio. Logo à noite já me vou entreter a passar para os boletins enquanto vejo os restantes jogos da liga europa e confirmo que vou fazer 10 Razz 
Quais são os teus fixos? Sporting é um fixo perigoso, mais perigoso que o Barcelona! Porto, Sporting, Chelsea e Barcelona: pelo menos um deles não ganhará!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10190
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  José1963 Qui Nov 28, 2013 3:54 pm

Joe Latino escreveu:
José1963 escreveu:Boa tarde pessoal

Depois de uma semana, a pesquisar já defeni a minha chave, vou jogar 4 triplas + 5 duplas para 2º prémio, 72 apostas (grupos), vou começar a jogar para 2º prémio sempre que possa, é bem melhor e dá mais chances de prémio. Logo à noite já me vou entreter a passar para os boletins enquanto vejo os restantes jogos da liga europa e confirmo que vou fazer 10 Razz 
Quais são os teus fixos? Sporting é um fixo perigoso, mais perigoso que o Barcelona! Porto, Sporting, Chelsea e Barcelona: pelo menos um deles não ganhará!
Porto, Sporting, Nacional e contra todas as superstições o Penafiel, eu nunca mais aprendo, mas se passar esse pode ser que a coisa marche.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15650
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  Joe Latino Qui Nov 28, 2013 4:46 pm

Nos ultimos 3 jogos para a Liga, em Alvalade. o P.Ferreira ganhou 2!!! Cuidado, muito cuidado! Calisto é Gibraltar!!! E nunca houve empate em Alvalade! Paços ganha ou perde!!!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10190
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  José1963 Qui Nov 28, 2013 4:54 pm

Joe Latino escreveu:Nos ultimos 3 jogos para a Liga, em Alvalade. o P.Ferreira ganhou 2!!! Cuidado, muito cuidado! Calisto é Gibraltar!!! E nunca houve empate em Alvalade! Paços ganha ou perde!!!
KESELIKSE, vou arriscar Arrow 
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15650
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  rvilela Qui Nov 28, 2013 4:55 pm

Amigo Joe, achas que vale mesmo a pena gastar dupla no Sporting? Temos de analisar que o Sporting atual não é o mesmo das 4 últimas épocas, os homens estão finalmente a jogar á bola..

Joe Latino escreveu:Nos ultimos 3 jogos para a Liga, em Alvalade. o P.Ferreira ganhou 2!!! Cuidado, muito cuidado! Calisto é Gibraltar!!! E nunca houve empate em Alvalade! Paços ganha ou perde!!!
rvilela
rvilela
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 734
Pontos : 5749
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 41
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  Pirra Qui Nov 28, 2013 4:57 pm

Joe Latino escreveu:
José1963 escreveu:Boa tarde pessoal

Depois de uma semana, a pesquisar já defeni a minha chave, vou jogar 4 triplas + 5 duplas para 2º prémio, 72 apostas (grupos), vou começar a jogar para 2º prémio sempre que possa, é bem melhor e dá mais chances de prémio. Logo à noite já me vou entreter a passar para os boletins enquanto vejo os restantes jogos da liga europa e confirmo que vou fazer 10 Razz 
Quais são os teus fixos? Sporting é um fixo perigoso, mais perigoso que o Barcelona! Porto, Sporting, Chelsea e Barcelona: pelo menos um deles não ganhará!
Não sei porque o scp como fixo é perigoso, perigosos é porto e barça porque jogam fora e mais ainda o porto porque vive o momento que vive, até já perguntam ao treinador se acha que tem o lugar em risco... há muitos anos que não vejo tal façanha loool.

O paços joga hoje e o scp teve a semana toda para preparar o jogo bem como o Chelsea que foi "treinar" à suiça a meio da semana! Isto é tudo relativo como é lógico, tenho muito mais medo de equipas como setubal e gil vicente por exemplo, feirense e farense, etc etc
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8365
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  Joe Latino Qui Nov 28, 2013 5:02 pm

rvilela escreveu:Amigo Joe, achas que vale mesmo a pena gastar dupla no Sporting? Temos de analisar que o Sporting atual não é o mesmo das 4 últimas épocas, os homens estão finalmente a jogar á bola..

Joe Latino escreveu:Nos ultimos 3 jogos para a Liga, em Alvalade. o P.Ferreira ganhou 2!!! Cuidado, muito cuidado! Calisto é Gibraltar!!! E nunca houve empate em Alvalade! Paços ganha ou perde!!!
Eu vou jogar dupla aberta, com ligeira tendencia 1, é certo, mas palpita-me que o Sporting dificilmente ganhará este jogo! E lá pelo meio vou colocar alguns simbolos X, por isso é mais tripla que dupla! Laughing
Calisto Gibraltar não vai deixar Paços ficar a 18 pontos do Sporting!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10190
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  portista Qui Nov 28, 2013 5:28 pm

O sporting não perde com o paços. O paços tem alguns jogadores que estão lesionados ou que saíram de lesões à pouco tempo. Além disso ainda não tem uma equipa como deve ser...

Tenho mais receio que o barça ou o Chelsea não ganhem do que o sporting.

Dos jogos da 1ª divisão acho que as surpresas estão nos jogos do marítimo ou gil ou benfica.... Muita gente acha que o benfica não perde. Mas e se perder? Afinal o rio ave algum dia terá de ganhar em casa.


portista
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 243
Pontos : 4066
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  JCarvalho10 Qui Nov 28, 2013 5:31 pm

Atlético já tem treinador

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=443716

o farense está a passar uma boa fase e já não perde a alguns jogos. mas um treinador novo??? e depois de vencer em casa com a união da madeira...sera que não há "surpresa"?
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4537
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  Joe Latino Qui Nov 28, 2013 5:42 pm

JCarvalho10 escreveu:Atlético já tem treinador

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=443716

o farense está a passar uma boa fase e já não perde a alguns jogos. mas um treinador novo??? e depois de vencer em casa com a união da madeira...sera que não há "surpresa"?
Ganhe quem ganhar não será surpresa! São equipas do "mesmo" campeonato e será um pouco mais surpresa se Farense ganhar fora! NECA não peca!!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10190
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  Joe Latino Qui Nov 28, 2013 5:50 pm

portista escreveu:O sporting não perde com o paços. O paços tem alguns jogadores que estão lesionados ou que saíram de lesões à pouco tempo. Além disso ainda não tem uma equipa como deve ser...

Tenho mais receio que o barça ou o Chelsea não ganhem do que o sporting.

Dos jogos da 1ª divisão acho que as surpresas estão nos jogos do marítimo ou gil ou benfica.... Muita gente acha que o benfica não perde. Mas e se perder? Afinal o rio ave algum dia terá de ganhar em casa.

O S14 tá-me a dar que pensar! O Rio Ave, depois de 4 derrotas seguidas em casa, com equipas da sua igualha, vai voltar a perder, agora contra um grande? Não me cheira muito, não sei não, vou meter S14 equilibrados, tipo 1-1, M-M, ... 1-M, M-1 ...
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10190
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  José1963 Qui Nov 28, 2013 5:56 pm

portista escreveu:O sporting não perde com o paços. O paços tem alguns jogadores que estão lesionados ou que saíram de lesões à pouco tempo. Além disso ainda não tem uma equipa como deve ser...

Tenho mais receio que o barça ou o Chelsea não ganhem do que o sporting.

Dos jogos da 1ª divisão acho que as surpresas estão nos jogos do marítimo ou gil ou benfica.... Muita gente acha que o benfica não perde. Mas e se perder? Afinal o rio ave algum dia terá de ganhar em casa.

Pois tem, isso é verdade, não sei é porque tem de ser contra o Benfica Razz 
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15650
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  JCarvalho10 Qui Nov 28, 2013 5:57 pm

esta semana não passo as 7D e já chega, e já é muito. Mas deixo aqui a minha breve analise feita.

01 - Académica - F.C. Porto......2 - penso que a académica ainda se esta a encontrar, é aos poucos, e o porto a atravessar uma má, fase talvez aproveite isso. Caso contrario pode "voar cabeças" no porto


02 - Sporting - P. Ferreira.......1 - um jogo difícil para o sporting, mas penso que o paços vai acusar o jogo de hoje, uma vez que vão querer aproveitar para mostrar porque foram a liga europa, mesmo que esta época tenha sido uma desgraça até agora.


03 - Nacional - V. Setúbal....... 1x ou x2???- este é um jogo difícil de avaliar, e se jogasse tripla era tripla. mas nacional joga em casa, e o setúbal parece que encontrou o caminho certo não perdendo a 7 jogos(a contar com as outras competições). estou inclinada para o x2. Mas com muito medo, mas penso que o X tem de la estar.


04 - Arouca - Marítimo...........x2 - Pedro martins é um grande treinador. Maritimo não tem ma equipa mas penso que as coisas não têm corrido bem esta época. Mas arouca já mostrou que pode surpreender e em casa, até se tem portado bem. tenho um pouco medo tb nesta dupla mas....acho que deve ser a melhor. Aceitam-se opiniões.


05 - Belenenses - Gil Vicente.......12 - como está o motor de belém?Miguel rosa? e mais 1 vez o gil a jogar fora. outra tripla, mas penso que este jogo vai tender para o lado do gil, mas vou jogar dupla aberta.


06 - Penafiel - Sp. Covilhã........1x - penso que o Penafiel mesmo tendo uma grande equipa pela frente, e que esta a fazer 1excelente campeonato, penso que irá vencer embora com alguma dificuldade. Mas o empate tem de estar lá, não por o jogo ser de manha, mas sim pela qualidade das equipas e a ver os históricos de jogos, sera um jogo de poucos golos e com a possibilidade do 1-1 muito grande. pois são equipas que empatam algumas vezes com equipas teoricamente +fortes


07 - Atlético - Farense.......x2 ou 12- vi agora a noticia de novo treinador, e não sei se devo dar importância. Mas só começou hoje, e o jogo é já domingo, são poucos dias de trabalho. e para dificultar o farense já não perde à 10jogos (todas as competições) o que mostra a mudança de atitude da equipa. fora tem + dificuldades mas ....poderá vencer?? a minha 1ª aposta foi 2 redondo.


08 - Trofense - Feirense..........1x - ora duas equipas destinadas ao empate. trofense com 7empates em casa. feirense com 4e fora em 8 jogos. mas feirense fora de porta ainda não convenceu ngm. talvez seja muito muito arriscado, mas não sei até que ponto o feirense consegue vencer. AJUDA....


09 - Benfica B - F.C. Porto B........2 - decidi fixar este jogo, porque o benfica é uma equipa que sofre muitos golos  o que mostra uma defesa muito limitada e o porto é uma equipa que tem mostrado alguma consistência. Embora seja um dérbi entre equipas B, penso que vai sorrir o FCP


10 - Chelsea - Southampton........1 - Decidi fixar porque o mourinho deu na cabeça depois da derrota em Basileia, e acho que mostrou-se confiante demais com esse jogo, já parecendo antecipar o que ia acontecer. talvez já a pensar neste, que não será um jogo nada fácil de vencer, mas que acho que foi muito bem estudado.


11 - Tottenham - Manchester Un. .......2 - feeling que o vilas boas vai desta para melhor depois deste jogo. o MU ganhou animo, o tottenham já não leva novamente 6, e vai jogar em casa, mas isso de certeza que pesou e muito no balneário e na equipa, que parecia já não estar nos seus melhores momentos.


12 - Espanyol - Real Sociedad...........1 - Vou arriscar, penso que o epanhol tem melhor equipa que o real sociedade este ano.


13 - Ath. Bilbao - Barcelona ............x2 - atlético ainda não perdeu em casa, e o Barcelona tem muitas dificuldades em vencer neste campo. perder penso que não perde mas pode perder pontos.


S14 - Rio Ave - Benfica ......o rio ave so tem 2 golos marcados em casa... + os 4 marcados ao sertanense :-O . O benfica tem marcado pelo menos 1 nos últimos jogos. 0-1. 1-m. não dev o chegar ca. por isso vai o logico


Opiniões aceitam-se que isto não esta facil
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4537
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  José1963 Qui Nov 28, 2013 5:59 pm

Como eu ás vezes tenho uma pancadazita, vou apostar no Super ao contrário de toda a gente pelos vistos.
Vai ser 0-1, 1-M, 0-M e pronto se for assim é só meu aqui no forúm lol
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15650
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  Pu Qui Nov 28, 2013 6:27 pm

Vou arriscar fixar porto, sporting, belenenses, chelsea, m.united e espanhol

Que acham?

Pu
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 122
Pontos : 3971
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  paralta88 Qui Nov 28, 2013 6:54 pm

José1963 escreveu:Boa tarde pessoal

Depois de uma semana, a pesquisar já defeni a minha chave, vou jogar 4 triplas + 5 duplas para 2º prémio, 72 apostas (grupos), vou começar a jogar para 2º prémio sempre que possa, é bem melhor e dá mais chances de prémio. Logo à noite já me vou entreter a passar para os boletins enquanto vejo os restantes jogos da liga europa e confirmo que vou fazer 10 Razz 
esta semana joguei 5 triplas e 3 duplas para 3o. 32 apostas e fiz um 12 e um 11...

paralta88
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 791
Pontos : 5087
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 35
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty ...

Mensagem  fábio M. Qui Nov 28, 2013 7:04 pm

paralta88 escreveu:
José1963 escreveu:Boa tarde pessoal

Depois de uma semana, a pesquisar já defeni a minha chave, vou jogar 4 triplas + 5 duplas para 2º prémio, 72 apostas (grupos), vou começar a jogar para 2º prémio sempre que possa, é bem melhor e dá mais chances de prémio. Logo à noite já me vou entreter a passar para os boletins enquanto vejo os restantes jogos da liga europa e confirmo que vou fazer 10 Razz 
esta semana joguei 5 triplas e 3 duplas para 3o. 32 apostas  e fiz um 12 e um 11...
já colocaste os comprovativos?
fábio M.
fábio M.
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 809
Pontos : 5490
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  jackpot Qui Nov 28, 2013 8:03 pm

fábio M. escreveu:
paralta88 escreveu:
José1963 escreveu:Boa tarde pessoal

Depois de uma semana, a pesquisar já defeni a minha chave, vou jogar 4 triplas + 5 duplas para 2º prémio, 72 apostas (grupos), vou começar a jogar para 2º prémio sempre que possa, é bem melhor e dá mais chances de prémio. Logo à noite já me vou entreter a passar para os boletins enquanto vejo os restantes jogos da liga europa e confirmo que vou fazer 10 Razz 
esta semana joguei 5 triplas e 3 duplas para 3o. 32 apostas  e fiz um 12 e um 11...
já colocaste os comprovativos?
Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 1194552703 
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11331
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  jackpot Qui Nov 28, 2013 8:04 pm

Pu escreveu:Vou arriscar fixar porto, sporting, belenenses, chelsea, m.united e espanhol

Que acham?
chelsea e sporting sim o resto sao jogos de tripla arriscar neles é um grande risco...
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11331
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  quimzé Qui Nov 28, 2013 8:32 pm

Os 3 grandes vao ganhar por 3.0 cada um fixas total

quimzé
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 516
Pontos : 4340
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  jackpot Qui Nov 28, 2013 9:02 pm

quimzé escreveu:Os 3 grandes vao ganhar por 3.0 cada um fixas total
Claro que sim depois ao domingo a noite já não é bem assim como sempre...lol! 
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11331
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  huguito1980 Qui Nov 28, 2013 9:06 pm

bem eu vou fazer algo mesmo mt mt estupido ou so sai a mim lololol maritimo e porto n ganhar setubal nao perder covilha vencer farense bilbau n perder feirense podera ganhar
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11003
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  A. Silva Qui Nov 28, 2013 9:07 pm

huguito1980 escreveu:bem eu vou fazer algo mesmo mt mt estupido ou so sai a mim lololol   maritimo e porto n ganhar setubal nao perder covilha vencer farense bilbau n perder  feirense podera ganhar
Não é assim tão "estupido", acho eu. Boa sorte
A. Silva
A. Silva
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 258
Pontos : 4096
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 47
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos