Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+50
whitemark
Brahimi
jackpot
jonaspistolas
lanhas
Paredes
dikuz
Erick Vieira Braga
Gennaro1978
pcunha6
Pedro Coelho
Danças c lobos
porto4ever
BRIOSA
JATG
Mig_0_
luisvt
jorgecosta83
akos83
JL76
player1995
Collen
Ricky10
lfernandes
Aspire85
cfsc5555
cardosov
rodas
John Lemon
Rapido
Rpepper
Henrique
Rubito
Ricardop12
Luis Gonçalves
Ivo
Hiropito
Esteves
José1963
BRUNALDINHO
Kunds
Aladino
JonHenry
FMKF-35
Ant_Ramos
Tânia
Collie
trevo
pmvalente
Portugal
54 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Rapido Qui Mar 31, 2016 10:30 pm

Há duas verdades que me parecem inegáveis nesta conversa:

Uma é, o placard tem odd's muito baixas quando comparadas com as das casas online. A outra é, é ilegal apostar online em Portugal. Isto são factos.

Resta a quem gosta de apostar, fazê-lo de forma legal e ganhar menos (ou perder mesmo, como muitos defendem) ou arranjar alternativas para conseguir continuar a apostar online, incorrendo numa ilegalidade.

Mas vamos a um outro facto que me parece ainda mais importante....os ganhos a longo prazo. Para mim, quando o dizem, penso sempre naquela grupo restrito de pessoas que são apostadores profissionais. Se no placard as odd's são mais baixas é um jogo que de todo não interessa a ninguém. Agora a realidade é que a maioria de nós somos apostadores amadores, que sacamos valores baixos, em alguns casos irrisórios e é dessa perspectiva que continuo a jogar no placard, porque quer nele quer online, os meus ganhos nunca serão significativos, quer por falta de "jeito" quer por falta de tempo para estudar convenientemente toda a estatística.
Rapido
Rapido
Membro D'ouro

Mensagens : 1102
Pontos : 4281
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qui Mar 31, 2016 10:42 pm

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 6o1sea

Green de 17€ em 15 minutos!!!!!!!!! Very Happy
Não foi grande coisa.......mas............podia ser melhor
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Rpepper Sex Abr 01, 2016 7:58 am

Rpepper escreveu:
Rapido escreveu:Também apostei nos Pelicans.

Alias, fiz uma combinada que, sinceramente, tenho esperanças que resulte: Pelicans e Bulls a vencerem hoje.

No resto dos bilhetes (2) joguei o mais lógico possivel, apenas para cobrir gastos.

Muito sinceramente, na tua aposta, apenas não me sentia confiante num dos jogos, o Portland - Celtics. Cheira-me que dará empate, lol, mas por essa razão mesmo, não meti esse jogo em nenhum bilhete.

Gostava de acreditar que os Bulls ganham hoje, mas acho muita fruta ganharem dois jogos seguidos fora de casa....
Hoje vou no mais óbvio para ver se tiro um pequeno green


Parabéns Rapido pelo green, não acreditei que os Bulls conseguiam ganhar e fiquei com um red.

Rpepper
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 149
Pontos : 3179
Data de inscrição : 06/02/2016
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Rapido Sex Abr 01, 2016 9:28 am

Very Happy

Obrigado!

É verdade, mas foi muito sofrido....alias, a dado momento do 3º periodo, os Bulls chegaram a ter 14 pontos de desvantagem mas um 4º periodo arrasador permitiu dar a volta ao resultado e ganhar.

A minha ideia nessa aposta foi a seguinte, como disse meti Bulls e Pelicans a ganharam, mesmo contra as Odd's e porquê? No caso do Pelicans, os Nuggets apesar de teoricamente mais fortes tinham tido um jogo há menos de 24 horas, também fora, em Memphis salvo erro, logo o factor físico nesta parte da temporada, a juntar ao factor caso dos Pelicans, levou-me a arriscar.

No caso dos Bulls o pensamento foi, vinham de uma vitória frente ao seu adversário mais directo na luta pelos playoff (os Pacers) logo eles tinham de dar tudo para capitalizar essa vitória. Por outro lado, e olhando às estatísticas de V/D das duas equipas, os Chicago estavam (e continuam,claro) com um racio superior a 50% e os Rockets não, apesar de os Chicago estarem fora dos lugares de playoff e os Rockets sim. Depois ainda houve outro factor que eu não podia ter tido em conta mas que ajudou nos ganhos, o jogo dos Pacers estava adiantado e começou-se a definir muito cedo para os Magic, o que deve ter galvanizado ainda mais os Bulls.

Enfim, mas no fundo tive sorte, como é normal nestas situações.

Balanço de ontem foi um green de 7,08 Wink
Rapido
Rapido
Membro D'ouro

Mensagens : 1102
Pontos : 4281
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex Abr 01, 2016 11:09 am

Rapido escreveu:Very Happy

Obrigado!

É verdade, mas foi muito sofrido....alias, a dado momento do 3º periodo, os Bulls chegaram a ter 14 pontos de desvantagem mas um 4º periodo arrasador permitiu dar a volta ao resultado e ganhar.

A minha ideia nessa aposta foi a seguinte, como disse meti Bulls e Pelicans a ganharam, mesmo contra as Odd's e porquê? No caso do Pelicans, os Nuggets apesar de teoricamente mais fortes tinham tido um jogo há menos de 24 horas, também fora, em Memphis salvo erro, logo o factor físico nesta parte da temporada, a juntar ao factor caso dos Pelicans, levou-me a arriscar.

No caso dos Bulls o pensamento foi, vinham de uma vitória frente ao seu adversário mais directo na luta pelos playoff (os Pacers) logo eles tinham de dar tudo para capitalizar essa vitória. Por outro lado, e olhando às estatísticas de V/D das duas equipas, os Chicago estavam (e continuam,claro) com um racio superior a 50% e os Rockets não, apesar de os Chicago estarem fora dos lugares de playoff e os Rockets sim. Depois ainda houve outro factor que eu não podia ter tido em conta mas que ajudou nos ganhos, o jogo dos Pacers estava adiantado e começou-se a definir muito cedo para os Magic, o que deve ter galvanizado ainda mais os Bulls.

Enfim, mas no fundo tive sorte, como é normal nestas situações.

Balanço de ontem foi um green de 7,08 Wink
Bom dia rapido,muito boa análise e parabéns pelo green cheers
É sempre bom fazer green e dadas as circunstâncias ainda é mais valorizado!!!!!!!
Boa sorte
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  John Lemon Sex Abr 01, 2016 12:10 pm

Bom dia a todos,

Que vos parece o empate ao intervalo entre Benfica-Braga? A odd está a 2,15.

Estive a ver estatísticas (valem o que valem) e o Benfica ao intervalo, nos jogos em casa, tem os seguintes resultados 1-0 (31%); 2-0(15%); 1-1(15%) ; 3-0(15%); 0-3(8%); 0-1(8%) e 0-0(8%). Por outro lado, o Braga nos jogos fora ao intervalo tem 0-0(64%!!!); 1-0(14%); 1-3(7%); 1-1(7%) e 0-2(7%).

O Benfica nos 1ºs 45 minutos tem 16 golos marcados e 7 sofridos. O Braga nos 1ºs 45 minutos tem 6 golos marcados e 4 sofridos.

Se por um lado o Benfica entra forte e marca muitos golos na 1ª parte, por outro o Braga faz um jogo de contenção nos 1ºs 45 minutos, marca pouco e sofre pouco e com uma percentagem muito elevada no resultado 0-0 ao intervalo.

Bom depois se pensarmos no 1º jogo em Braga, ao intervalo o Benfica já ganhava pelos 2 golos que se traduziram no resultado final.

Não sei, mas estou tentado pela odd do empate ao intervalo.

Que dizem?
John Lemon
John Lemon
Membro
Membro

Mensagens : 54
Pontos : 3037
Data de inscrição : 21/03/2016
Idade : 51
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex Abr 01, 2016 12:26 pm

John Lemon escreveu:Bom dia a todos,

Que vos parece o empate ao intervalo entre Benfica-Braga? A odd está a 2,15.

Estive a ver estatísticas (valem o que valem) e o Benfica ao intervalo, nos jogos em casa, tem os seguintes resultados 1-0 (31%); 2-0(15%); 1-1(15%) ; 3-0(15%); 0-3(8%); 0-1(8%) e 0-0(8%). Por outro lado, o Braga nos jogos fora ao intervalo tem 0-0(64%!!!); 1-0(14%); 1-3(7%); 1-1(7%) e 0-2(7%).

O Benfica nos 1ºs 45 minutos tem 16 golos marcados e 7 sofridos. O Braga nos 1ºs 45 minutos tem 6 golos marcados e 4 sofridos.

Se por um lado o Benfica entra forte e marca muitos golos na 1ª parte, por outro o Braga faz um jogo de contenção nos 1ºs 45 minutos, marca pouco e sofre pouco e com uma percentagem muito elevada no resultado 0-0 ao intervalo.

Bom depois se pensarmos no 1º jogo em Braga, ao intervalo o Benfica já ganhava pelos 2 golos que se traduziram no resultado final.

Não sei, mas estou tentado pela odd do empate ao intervalo.

Que dizem?
Boas é sempre dificil prever isso do empate ao int.especiamente com o glorioso cheers
Tens muitas boas alternativas na segunda liga francesa.....é só escolher.....
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Sex Abr 01, 2016 12:31 pm

trevo escreveu:
John Lemon escreveu:Bom dia a todos,

Que vos parece o empate ao intervalo entre Benfica-Braga? A odd está a 2,15.

Estive a ver estatísticas (valem o que valem) e o Benfica ao intervalo, nos jogos em casa, tem os seguintes resultados 1-0 (31%); 2-0(15%); 1-1(15%) ; 3-0(15%); 0-3(8%); 0-1(8%) e 0-0(8%). Por outro lado, o Braga nos jogos fora ao intervalo tem 0-0(64%!!!); 1-0(14%); 1-3(7%); 1-1(7%) e 0-2(7%).

O Benfica nos 1ºs 45 minutos tem 16 golos marcados e 7 sofridos. O Braga nos 1ºs 45 minutos tem 6 golos marcados e 4 sofridos.

Se por um lado o Benfica entra forte e marca muitos golos na 1ª parte, por outro o Braga faz um jogo de contenção nos 1ºs 45 minutos, marca pouco e sofre pouco e com uma percentagem muito elevada no resultado 0-0 ao intervalo.

Bom depois se pensarmos no 1º jogo em Braga, ao intervalo o Benfica já ganhava pelos 2 golos que se traduziram no resultado final.

Não sei, mas estou tentado pela odd do empate ao intervalo.

Que dizem?
Boas é sempre dificil prever isso do empate ao int.especiamente com o glorioso cheers
Tens muitas boas alternativas na segunda liga francesa.....é só escolher.....
Abraço

Dá para colocar DV no Benfas ao intervalo? Very Happy Very Happy (tou a brincar)

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4186
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  lfernandes Sex Abr 01, 2016 1:03 pm

trevo escreveu:
John Lemon escreveu:Bom dia a todos,

Que vos parece o empate ao intervalo entre Benfica-Braga? A odd está a 2,15.

Estive a ver estatísticas (valem o que valem) e o Benfica ao intervalo, nos jogos em casa, tem os seguintes resultados 1-0 (31%); 2-0(15%); 1-1(15%) ; 3-0(15%); 0-3(8%); 0-1(8%) e 0-0(8%). Por outro lado, o Braga nos jogos fora ao intervalo tem 0-0(64%!!!); 1-0(14%); 1-3(7%); 1-1(7%) e 0-2(7%).

O Benfica nos 1ºs 45 minutos tem 16 golos marcados e 7 sofridos. O Braga nos 1ºs 45 minutos tem 6 golos marcados e 4 sofridos.

Se por um lado o Benfica entra forte e marca muitos golos na 1ª parte, por outro o Braga faz um jogo de contenção nos 1ºs 45 minutos, marca pouco e sofre pouco e com uma percentagem muito elevada no resultado 0-0 ao intervalo.

Bom depois se pensarmos no 1º jogo em Braga, ao intervalo o Benfica já ganhava pelos 2 golos que se traduziram no resultado final.

Não sei, mas estou tentado pela odd do empate ao intervalo.

Que dizem?
Boas é sempre dificil prever isso do empate ao int.especiamente com o glorioso cheers
Tens muitas boas alternativas na segunda liga francesa.....é só escolher.....
Abraço

Bom dia Trevo,

Já tinha estado a olhar para a liga francesa, podes dar-me a tua opinião sobre estas opções:
Bourg Péronnas vs AC Ajaccio
Código 218 - 1X2 TR
Prognóstico:
BOURG PÉRONNAS
2,19


Metz vs Niort FC
Código 222 - 1X2 TR
Prognóstico:
METZ
1,73


Le Havre vs Stade Laval
Código 220 - 1X2 TR
Prognóstico:
LE HAVRE
1,49


Lens vs Auxerre
Código 223 - 1X2 TR
Prognóstico:
LENS
1,78


Cretéil vs Clermont
Código 224 - 1X2 TR
Prognóstico:
CLERMONT
2,42

Obrigado desde já.

lfernandes
Membro
Membro

Mensagens : 87
Pontos : 3062
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex Abr 01, 2016 1:10 pm

lfernandes escreveu:
trevo escreveu:
John Lemon escreveu:Bom dia a todos,

Que vos parece o empate ao intervalo entre Benfica-Braga? A odd está a 2,15.

Estive a ver estatísticas (valem o que valem) e o Benfica ao intervalo, nos jogos em casa, tem os seguintes resultados 1-0 (31%); 2-0(15%); 1-1(15%) ; 3-0(15%); 0-3(8%); 0-1(8%) e 0-0(8%). Por outro lado, o Braga nos jogos fora ao intervalo tem 0-0(64%!!!); 1-0(14%); 1-3(7%); 1-1(7%) e 0-2(7%).

O Benfica nos 1ºs 45 minutos tem 16 golos marcados e 7 sofridos. O Braga nos 1ºs 45 minutos tem 6 golos marcados e 4 sofridos.

Se por um lado o Benfica entra forte e marca muitos golos na 1ª parte, por outro o Braga faz um jogo de contenção nos 1ºs 45 minutos, marca pouco e sofre pouco e com uma percentagem muito elevada no resultado 0-0 ao intervalo.

Bom depois se pensarmos no 1º jogo em Braga, ao intervalo o Benfica já ganhava pelos 2 golos que se traduziram no resultado final.

Não sei, mas estou tentado pela odd do empate ao intervalo.

Que dizem?
Boas é sempre dificil prever isso do empate ao int.especiamente com o glorioso cheers
Tens muitas boas alternativas na segunda liga francesa.....é só escolher.....
Abraço

Bom dia Trevo,

Já tinha estado a olhar para a liga francesa, podes dar-me a tua opinião sobre estas opções:
Bourg Péronnas vs AC Ajaccio
Código 218 - 1X2 TR
Prognóstico:
BOURG PÉRONNAS
2,19


Metz vs Niort FC
Código 222 - 1X2 TR
Prognóstico:
METZ
1,73


Le Havre vs Stade Laval
Código 220 - 1X2 TR
Prognóstico:
LE HAVRE
1,49


Lens vs Auxerre
Código 223 - 1X2 TR
Prognóstico:
LENS
1,78


Cretéil vs Clermont
Código 224 - 1X2 TR
Prognóstico:
CLERMONT
2,42

Obrigado desde já.
Boas amigo,olha em relação as segundas ligas dos combinanços e "surpresas" uma das formas de ganhar é seguir o lado menos lógico,hoje 8 jogos é apostar 1€ em cada jogo em simples e na odd maior,terás odds de 3.00.....4.00.....
Bastara acertar 2 ou 3 jogos e terás green.
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  lfernandes Sex Abr 01, 2016 1:24 pm

Muito obrigado Trevo pela opinião.

lfernandes
Membro
Membro

Mensagens : 87
Pontos : 3062
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Sex Abr 01, 2016 2:13 pm

já meti o meu de hoje:
Gent
Benfica
Mónaco
St Pauli
Crotone
Metz

odd de 15,62 bet de 2€

e por hoje é tudo Very Happy

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4186
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  John Lemon Sex Abr 01, 2016 2:22 pm

Uma sugestão de aposta, com a minha leitura sobre as 3 equipas. Agradeço a vossa crítica desde já.

Código 101 Benfica-Braga
TR Benfica 1,53

Código 155 Leicester-Southampton
TR Leicester 2,08

Código 244 FK Rostov-Spartak Moscovo
TR FK Rostov 2,30

Total Odds 7,32

O Benfica (além de ser o meu clube) parte claramente favorito para este jogo. Está em 1º lugar, não pode escorregar e muito menos em casa, o resultado padrão com o Braga é 1-0. O Braga na luz a sua única vitória foi há 62 anos (vinha hoje no Record). O Braga está com o seu lugar estabilizado no campeonato e está focado nas restantes competições onde tem bastantes aspirações. O Benfica na 1ª volta ganhou 2-0, tendo começado talvez aí o seu acréscimo nos níveis de confiança, após o inicio que todos conhecemos.

O Leicester é a grande surpresa do campeonato inglês e tem nesta jornada uma oportunidade clara de aumentar a vantagem para o 2º Tottenham, que joga fora em casa do Liverpool. Não vai ser um jogo fácil, mas julgo que, tanto a equipa, o treinador e os adeptos não vão querer deixar escapar esta oportunidade. A jogar em casa não facilitam. Hoje no Record o José Fonte dizia que o avançado mais difícil que encontra na liga inglesa é o avançado do Leicester.

O Rostov tem grandes aspirações ao título russo. Por coincidência, no fim de semana passado estive a ver uma reportagem na RTP3 sobre este clube, toda a gente acredita que este ano serão campeões. Os adeptos estão com a equipa e enchem o estádio, a equipa confia no treinador. Estão a 2 pontos do 1º CSKA Moscovo, que nesta jornada se desloca a casa do Zenit, o André Vilas-Boas tem registo favorável neste confronto, e jogando o Rostov em casa tem uma chance excelente de passar para o ambicionado 1ºlugar. Lembrando ainda que a 12 de Março O Rostov venceu em casa por 2-0 o CSKA. Estão com a moral bastante elevada e, um pouco à semelhança do Leicester são também um outsider, que irão dar o tudo por tudo para nesta jornada ambicionarem o lugar que lhes poderá dar o título que ambicionam.

Esta é a minha previsão para estes 3 jogos e julgo que fazem uma odd muito boa e com excelentes perspectivas de se realizar.

Como disse inicialmente, espero as vossas críticas.
John Lemon
John Lemon
Membro
Membro

Mensagens : 54
Pontos : 3037
Data de inscrição : 21/03/2016
Idade : 51
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Rapido Sex Abr 01, 2016 2:43 pm

Caro John Lemon, concordo com a sua leitura. Parece-me acertada, contudo, e sem o querer assustar, eu na Rússia tenho sempre algumas dúvidas e passo a explicar porquê: as equipas russas, por norma, parecem-me fracas psicologicamente, mesmo quando treinadas por estrangeiros (vide Zenit). O Rostov é uma equipa que nunca foi campeã russa e nem andou lá perto (o melhor foi 6º em 1998 e dois 7º) embora tenha ganho a taça há dois anos, daí eu ter algumas dúvidas quanto à robustez psicológica para um momento destes, porque é como diz, nesta jornada podem isolar-se no 1º lugar.

Rapido
Rapido
Membro D'ouro

Mensagens : 1102
Pontos : 4281
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  John Lemon Sex Abr 01, 2016 2:50 pm

Rapido escreveu:Caro John Lemon, concordo com a sua leitura. Parece-me acertada, contudo, e sem o querer assustar, eu na Rússia tenho sempre algumas dúvidas e passo a explicar porquê: as equipas russas, por norma, parecem-me fracas psicologicamente, mesmo quando treinadas por estrangeiros (vide Zenit). O Rostov é uma equipa que nunca foi campeã russa e nem andou lá perto (o melhor foi 6º em 1998 e dois 7º) embora tenha ganho a taça há dois anos, daí eu ter algumas dúvidas quanto à robustez psicológica para um momento destes, porque é como diz, nesta jornada podem isolar-se no 1º lugar.


Sim lembro-me dessas classificações no programa que referi que vi no fim de semana passado. Mas quando vi o programa, e sem saber ainda a jornada seguinte porque simplesmente não fui ver qual era, fiquei a pensar para mim que iria estar atento aquele clube dado que senti que transpiravam confiança que vão ser campeões este ano. Percebo perfeitamente o que está a dizer, e também tenho essa opinião, além de outra que é mais relacionada com o Vodka lol, mas fiquei com o feeling que estão com a moral mesmo em cima. E esta será a jornada que lhes poderá proporcionar o 1º lugar...não sei, no mínimo tem 33% de hipóteses de acontecer lol
John Lemon
John Lemon
Membro
Membro

Mensagens : 54
Pontos : 3037
Data de inscrição : 21/03/2016
Idade : 51
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sex Abr 01, 2016 3:11 pm

Múltipla 2/3
208- Mónaco vs Bordéus ( Empate) 3,31
115- Olhanense vs Feirense ( Empate) 2,70
258- Gent vs Zult Waregem (Gent) 1,40

hoje é para ganhar Razz lol
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5348
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Rapido Sex Abr 01, 2016 3:24 pm

John Lemon escreveu:
Rapido escreveu:Caro John Lemon, concordo com a sua leitura. Parece-me acertada, contudo, e sem o querer assustar, eu na Rússia tenho sempre algumas dúvidas e passo a explicar porquê: as equipas russas, por norma, parecem-me fracas psicologicamente, mesmo quando treinadas por estrangeiros (vide Zenit). O Rostov é uma equipa que nunca foi campeã russa e nem andou lá perto (o melhor foi 6º em 1998 e dois 7º) embora tenha ganho a taça há dois anos, daí eu ter algumas dúvidas quanto à robustez psicológica para um momento destes, porque é como diz, nesta jornada podem isolar-se no 1º lugar.


Sim lembro-me dessas classificações no programa que referi que vi no fim de semana passado. Mas quando vi o programa, e sem saber ainda a jornada seguinte porque simplesmente não fui ver qual era, fiquei a pensar para mim que iria estar atento aquele clube dado que senti que transpiravam confiança que vão ser campeões este ano. Percebo perfeitamente o que está a dizer, e também tenho essa opinião, além de outra que é mais relacionada com o Vodka lol, mas fiquei com o feeling que estão com a moral mesmo em cima. E esta será a jornada que lhes poderá proporcionar o 1º lugar...não sei, no mínimo tem 33% de hipóteses de acontecer lol

Claro! São feelings e por vezes um bom feeling é bem melhor que muitas horas a estudar estatísticas Wink
Rapido
Rapido
Membro D'ouro

Mensagens : 1102
Pontos : 4281
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex Abr 01, 2016 4:05 pm

Tânia escreveu:Múltipla 2/3
208- Mónaco vs Bordéus ( Empate) 3,31
115- Olhanense vs Feirense ( Empate) 2,70
258- Gent vs Zult Waregem (Gent) 1,40

hoje é para ganhar  Razz lol
Olá tânia,isso diz o santana lopes todos os dias.........e acerta affraid
Parece que é bruxo lol!
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  John Lemon Sex Abr 01, 2016 5:08 pm

Uma daquelas:

Benfica ganha

Sporting ganha por mais de 2

Guimarães ganha por mais de 2

Rio Ave ganha por mais de 2

Bayern ganha por mais de 2

John Lemon
John Lemon
Membro
Membro

Mensagens : 54
Pontos : 3037
Data de inscrição : 21/03/2016
Idade : 51
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Ricky10 Sex Abr 01, 2016 5:18 pm

Boas tardes a todos, sou novo aqui no forum mas tenho vindo a acompanhar ja ha algum tempo. Quero agradecer a todos pelas ideias que tem postado aqui, realmente sao de grande ajuda na hora de tomar decisoes e tambem pelos varios metodos usados. Desde ja um especial agradecimento e a continuaçao de um excelente trabalho ao Trevo, pois o seu metodo dos 4 jogos desdobrados em 2/3 é o que achei o melhor ate agora, pelo menos no meu caso e onde tenho gerado os meus lucros. Mas estao todos de parabens por este forum que é certamente uma grande ajuda. Espero poder ajudar tambem com as minhas opçoes/dicas. E entao vamos la começar:

Para hoje estou a pensar:
Metz
Le Havre
Monaco
Crotone

tudo vitorias caseiras, que acham?

Boas apostas

Ricky10
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 8
Pontos : 2978
Data de inscrição : 01/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sex Abr 01, 2016 5:43 pm

trevo escreveu:
Tânia escreveu:Múltipla 2/3
208- Mónaco vs Bordéus ( Empate) 3,31
115- Olhanense vs Feirense ( Empate) 2,70
258- Gent vs Zult Waregem (Gent) 1,40

hoje é para ganhar  Razz lol
Olá tânia,isso diz o santana lopes todos os dias.........e acerta affraid
Parece que é bruxo lol!

Boa tarde. Eu nestes dias em que pouco ou nada apostei andei a ter umas lições com ele, vamos ver se aprendi bem a lição lol! . Para além desta múltipla ainda fiz mais uma aposta, Utah Jazz vs Minnesota Timb. ( Minnesota Timb ) 4,10 study
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5348
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex Abr 01, 2016 6:09 pm

John Lemon escreveu:Uma daquelas:

Benfica ganha

Sporting ganha por mais de 2

Guimarães ganha por mais de 2

Rio Ave ganha por mais de 2

Bayern ganha por mais de 2

Boas joão limão lol
Se fores nesses 5 em combinadas é o chamado "já foste"
Se utilizares um 2/5 investes 10€......mas se acertares apenas 3 dos 5 tens um green bem jeitosso........muitas vezes a diferença entre perder 1€(em combinadas)ou ganhar 1€ em multiplas resulta apenas de uma má estratégia de jogo utilizada!!!!!!!
E quantos bilhetes vão para o lixo por apenas um falhanço......um apenas,em multiplas isso não acontece!!!!!!!
Boa sorte
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex Abr 01, 2016 6:33 pm

Boas,gostaria de partilhar uma estratégia que muitos € já me fizeram ganhar......alguns no placard e outros no placard online lol
Quem gosta de combinadas de 5,6,7,8.........muitas vezes perde apenas por um resultado errado......e ficam por ganhar 50€,100,200€......com apenas 1€
Sugestão,seleccionem um jogo desses jogados para o dia seguinte......imaginando que de 5 jogos hoje acertei os 5 e falta apenas um jogo,o de amanhã,com esse jogo poderei ganhar 50€!!!!!!!!!!
Não devemos ficar à espera da sorte que a equipa (x)vença e façamos a festa cheers .......devemos assegurar que ganhamos,aconteça o que acontecer nesse jogo.......apostando no dv contrário à equipa que temos a vencer no nosso bilhete
Por exemplo :dv2(empate e vitória do visitante)odd 1.67 então colocamos 30€ só nesse jogo em dv2 .......iremos investir 1€ +30€.........mas iremos ganhar decerteza 50€ ou no primeiro bilhete ou no segundo bilhete (dv2)......ou então se tiverem a certeza absoluta que no máximo a equipa forasteira empata,mas nunca vença e apresentar uma odd de 3.00 no empate......fazem o segundo bilhete com esse jogo em empate com apenas 17€......se no primeiro bilhete vencerem dá 50€ ,se empatarem dá 51€ com 18€ investidos!!!!!!!!!
Desta forma se "sobreviverem" num dia de acertos e ficarem com apenas 1 jogo para ganharem o bolo,porquê arriscar perder tudo?????
Boa sorte
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex Abr 01, 2016 7:20 pm

Este outro método é infalivel e muito utilizado por apostadores profissionais,requer paciência,disciplina,mas nunca perderam dinheiro!!!!!!
Método martingale!!!!!!!
Consiste em não apostar em "milhares"de equipas,mas sim seleccionar equipas e perseguilas até obter o green.....a cada red obtido no jogo seguinte deles dobrar a aposta......(1€.....2€.....4€......8€......16€.......)
Exemplo:apostar que o maritimo empata......1€ no maritimo odd empate com odd 3.00,primeira tentativa red ( -1€ perdido)
Segunda 2€.....red(3€ perdidos) terceira 4€......red(7€ perdidos)quarta 8€.... red(15€ perdidos)quinta 16€.....green,terão um prémio de 16€x odd empate de 3.00 que resulta em 48€ de green com 31€ investidos até aqui(lucro de 17€)
Poderam fazer com várias equipas,mas enquanto não derem green,não as largam até surgir!!!!!!!obvio quando obtiverem green com essa equipa perseguem outra Very Happy ou a mesma Very Happy
Esta estratégia exige paciência e umas banca que permita ir dobrando o investimento nessa equipa,porquê o empate?????
Porque a odd é sempre alta e as equipas quer queiram,quer não.....mais tarde ou mais cedo,iram ter empates!!!!!!!
Jogos sempre em simples,nunca combinadas........e quantos mais jogos,mais condições de se fazer um bom dinheiro cheers
Boa sorte
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collen Sex Abr 01, 2016 10:47 pm

Acham que a Académica consegue vencer? É que tem uma odd bastante boa..
Collen
Collen
Membro
Membro

Mensagens : 19
Pontos : 3006
Data de inscrição : 15/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 13 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos