Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

+7
Sembla
Ricardim18
petru
DerrickRose
Matador-SLB
João Gouveia
Aladino
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jan 02, 2012 11:58 pm

DerrickRose escreveu:
Matador-SLB foi apenas a minha opinião.

Claro que é muito melhor jogar directo, mas varia de carteira para carteira Smile Esta semana joguei 5 D + 1 Tripla = 38.40, Acertei em 9 resultados e perdi no Bolton - Wolves ( Tinha dupla 12 ), Chelsea, Stoke City e Manchester City.
Cheguei a uma conclusão...a partir de agora duplas ou triplas nos chamados lógicos e arriscar nos restantes, só assim pode tirar-te um bom premio no totobola.

mas ya por um lado é, pk os logicos infelizmente por x nao sao tao logicos . a jogar assim no caso de acertares e haver uma ou otra surpresa ai sim e um bom premio . mas as x tb sai tudo muito pela logica , ja tirei um 13 a uns bons tempos ganhei para ai 1s 30€ lool foi taça de portugal os grandes ganharam kuase todos. e a poco tempo pa liga europa fiz um 12 65€ tambem foi tudo muito pela logica quase... tipo o que ainda estou na duvida e por exemplo , eu como pus em cima os resultados do meu boletim com 4 Triplas e 1 Dupla directa , e no desdobramento tenho tudo igual . mas mais uma tripla e duas duplas , ou seja , no boletim de desdobramento tenho garantido que acerto o mesmo numero de jogos ou mais , que no das Triplas directas , visto que tenho Triplas e duplas iguais e mais ainda. ou á a possibilidade de msm acertando os fixos nao acertar nas triplas e duplas todas como no caso das Fixas. penso que da para entender o que estou a querer dizer... loll


Última edição por Matador-SLB em Ter Jan 03, 2012 12:03 am, editado 1 vez(es)
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18334
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Matador SLB

Mensagem  Sembla Ter Jan 03, 2012 12:01 am

Também investi (em sociedade de 5) €64 e foram para o teto. O máximo que fiz foi um 9. Os resultados do Chelsea, City e Tottenham foram um desastre para mim e não só. Num chave a desdobrar tinha dupla no Chelsea (1X) e no Tottenham (X2). Nalgumas colunas acertei no empate do Tottenham mas no Chelsea foi o que se viu. Quanto ao City não adiantava nada pois pus fixo 2 e falhei redondamente. Será esta semana que farei pela primeira vez o S14? Estou a estudar o que farei para esta rica semana.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12189
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Jan 03, 2012 12:08 am

Sembla escreveu:Também investi (em sociedade de 5) €64 e foram para o teto. O máximo que fiz foi um 9. Os resultados do Chelsea, City e Tottenham foram um desastre para mim e não só. Num chave a desdobrar tinha dupla no Chelsea (1X) e no Tottenham (X2). Nalgumas colunas acertei no empate do Tottenham mas no Chelsea foi o que se viu. Quanto ao City não adiantava nada pois pus fixo 2 e falhei redondamente. Será esta semana que farei pela primeira vez o S14? Estou a estudar o que farei para esta rica semana.

pois :S , foi +- como eu entao , eu joguei desdobramente como me tinhas recomendado, joguei numas colunas com duplas fixas stoke 1X e City x2 , e outras Bolton 1X e Totenham X2 , mas no que o desdobramente em baixo bateu correcto , nao tinha o stoke , nem a do totenham penso eu , tinha a do city que falhei x2 . eo chelsea falhei em todos . ou seja fiz 8... esta semana estou indeciso entre jogar Multiplas directas ou desdobramento. eu escrevi um "TESTAMENTO" no topico de cima e podesme dizer o k axas. e pk nesta altura e que estou a começar a jogar desdobramentos dai tantas hesitaçoes em Multiplas directas ou desdobramento ... lool Bons Estudos e que te dem frutos cheers
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18334
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Matador SLB

Mensagem  Sembla Ter Jan 03, 2012 12:22 am

Continuo a achar que os desdobramentos podem ser uma melhor solução. Agora quantas apostas, duplas e triplas a desdobrar isso depende do orçamento. O maior prémo que já tirei, não sei se já te disse ( um 13 no concurso 37/2011), fiz em várias chaves desdobradas e na chave com menos apostas estavam um 13, um 12 e cinco 11. Como vês por vezes mais vale fazer várias chaves do que uma só. No concurso 51/2011 fiz um 11 mas fiz 4 chaves de 144 apostas e, por acaso, o desdobramento numa delas calhou o 11, como podia não ter calhado. Na chave mestra dessa premiada tinha feito um 12 e a garantia que me dava era um 11 em caso de 13 mas acabou por dar o prémio na mesma. Podia terem sido em vão o investimento de 230€.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12189
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Jan 03, 2012 12:41 am

Sembla escreveu:Continuo a achar que os desdobramentos podem ser uma melhor solução. Agora quantas apostas, duplas e triplas a desdobrar isso depende do orçamento. O maior prémo que já tirei, não sei se já te disse ( um 13 no concurso 37/2011), fiz em várias chaves desdobradas e na chave com menos apostas estavam um 13, um 12 e cinco 11. Como vês por vezes mais vale fazer várias chaves do que uma só. No concurso 51/2011 fiz um 11 mas fiz 4 chaves de 144 apostas e, por acaso, o desdobramento numa delas calhou o 11, como podia não ter calhado. Na chave mestra dessa premiada tinha feito um 12 e a garantia que me dava era um 11 em caso de 13 mas acabou por dar o prémio na mesma. Podia terem sido em vão o investimento de 230€.

ya , pois isso depende do que cada um esta diposto a investir... ya ja tinhas dito , bem bom quem me dera Smile , pois eu agora ando a analisar e ja vou percebendo um pouco melhor de desdobramentos ,e tipo por exemplo nem sempre quer dizer que ao desdobrares mais triplas tens mais probabilidades de acerto , ou tens , isso depende de analisar cada sorteio e ver se vale a pena por tripla , ou axas que nao. mas ya eu esta semana estou indeciso pk a diferença tb n e muito 64€ as 4 T e 1 D directa , acerto de certeza esses 4 . ou 40€ as 5 T e 3 Duplas desdobradas , mas como tenho tudo igual mas apenas mais 1 tripla e 2 duplas no desdobramento , nao sei bem se sera escusado jogar as directas e jogar as desdobradas apenas . o desdobramento que escolhi foi :
5 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2º Prémio - 96 Apostas
Mínimo 4 símbolos "1"

Prémios Falhas do palpite na chave final
0 falhas 1 dupla 2 duplas
1º Prémio 11.33
2º Prémio 88.67 30.19
3º Prémio 69.81 58.60
% Prémio 100 100 58.60
% Insucesso 0 0 41.40

porque acertando os fixos que nao sao muitos tenho quase um 2º garantido , mas nao tenho a garantia 100% que acerto os desdobrados todos na msm coluna nao é? mas assim no desdobramento nao corro tanto risco de falhar fixos como no das multiplas directas talvez. e isso do Minimo 4 Simbolos 1 , quer dizer exactamente o quê . é que entre as 5 Triplas e 3 Duplas tem que sair pelo menos 4 1s , correcto? obrigado pelas ajudas , e desculpa a massada . lol Cumps
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18334
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Matador-SLB

Mensagem  DerrickRose Ter Jan 03, 2012 9:50 am


Com o sistema que pretendes jogar, o minimo de 4 simbolos 1 penso que são nos fixos. Tens 5 fixos para jogar e em 4 tens de colocar símbolo 1 (mas confirma com uma melhor fonte).
Para esta semana, e vendo pela chave, em minha opinião não vejo assim tantos jogos para cobrir com triplas....
Onde menos se espera é que surgem as zebras e depois vêm os "ses" Smile
Por Exemplo: U.Leiria - Benfica ( Se o jogo fosse no Municipal de Leiria, não tinha dúvidas que o SLB ganharia, mas o jogo é na marinha grande e neste estádio o Leiria ainda não perdeu (Venceu Braga, Guimarães).
Marítimo - Olhanense (Olhanense estreia o novo treinador neste jogo, geralmente gera impacto positivo nas equipas).
Málaga - Atl.Madrid (Diego Simeone estreia-se no comando dos colchoneros).

Isto para não falar da Liga Orangina, uma liga hiper competitiva em que uma equipa perde em casa, depois vence fora e vice-versa.

Resta estudar e lançar os melhores palpites sabendo que no jogo 11 o Barcelona vence de certeza.

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5482
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  DerrickRose Ter Jan 03, 2012 10:25 am

Ricardim18 escreveu:Hum.. 6 duplas e 1 tripla, a tripla deve ser no malaga vs atletico xD?

Já agora és de Ponta Delgada?

Ricardim18, Sou Natural de Ponta Delgada, mas actualmente estou em Lisboa.

Quanto á tripla, ainda não sei. O Atlético é uma equipa capaz do 8 ou do 80, o Málaga é forte em casa (5V 1E 1D). Atlético ainda não venceu fora (0V 1E 6D), mas neste jogo estreia o novo treinador.

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5482
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Jan 03, 2012 4:38 pm

DerrickRose escreveu:
Com o sistema que pretendes jogar, o minimo de 4 simbolos 1 penso que são nos fixos. Tens 5 fixos para jogar e em 4 tens de colocar símbolo 1 (mas confirma com uma melhor fonte).
Para esta semana, e vendo pela chave, em minha opinião não vejo assim tantos jogos para cobrir com triplas....
Onde menos se espera é que surgem as zebras e depois vêm os "ses" Smile
Por Exemplo: U.Leiria - Benfica ( Se o jogo fosse no Municipal de Leiria, não tinha dúvidas que o SLB ganharia, mas o jogo é na marinha grande e neste estádio o Leiria ainda não perdeu (Venceu Braga, Guimarães).
Marítimo - Olhanense (Olhanense estreia o novo treinador neste jogo, geralmente gera impacto positivo nas equipas).
Málaga - Atl.Madrid (Diego Simeone estreia-se no comando dos colchoneros).

Isto para não falar da Liga Orangina, uma liga hiper competitiva em que uma equipa perde em casa, depois vence fora e vice-versa.

Resta estudar e lançar os melhores palpites sabendo que no jogo 11 o Barcelona vence de certeza.

pois eu tb pensava isso que no site quando diz minimo 4 1s. eu tenho bem mais do que 4 1s , mas nos fixos por acaso so tenho 3 1s e depois tenho dois 2s e deu para fazer o desdobramento , lol pois os "ses" é lixado lool , mas ya eu em 5 triplas 3 pus em jogos da 2º liga , o malaga e o palermo sao um bocado mais dificeis , mas eu acho que ganham as 2 equipas da casa. o palermo em 7 jogos em casa ganhou 6 . o malaga em 7 ganhou 5 . mas la esta sao opinioes . e o atletico ya estreia agora um treinador novo , mas o atletico fora so tem 1 empate resto tudo derrotas e com 1 goal average que mete medo. mas ja se sabe que mudança de treinador traz coisas novas. mas penso que é 1. Se bem que no desdobramento tenho uma tripla no Palermo Pelo sim Pelo Nao , e no Malaga 1X . Eu Curiosamente Antes analisava menos os jogos que iam ser e fazia quase sempre 10 resultados (tambem sem premio) mas com quantias minimas 2 duplas 3 duplas directas , agora que jogo mais e analiso mais. muitas das x nem isso lool mas para esta semana estou com um bom Felling... Cumps Boas Apostas
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18334
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  DerrickRose Ter Jan 03, 2012 5:01 pm


Sim, tens razão...mas o como o único jogo de sábado é exactamente o Malaga - Atletico Madrid (19h) apostar um fixo é arriscar muito e ir aziado para os restantes jogos de domingo.
De qualquer forma, acho que vou arriscar e apostar no Málaga (fixo1), embora sabendo que é um risco grande.
Málaga tem boa equipa, são praticamente todos jogadores de selecção (Demichelis, Mathjisen - centrais), Monreal, Toulalan, Joaquin, Cazorla, Van Nistelrooy, Róndon, etc....
O Atlético tem apenas nomes, e sem colectivo e fora ainda não venceu.
O Palermo em 7 jogos em casa tem 6 vitórias, mas agora estamos em 2012 e tudo pode mudar, o Nápoles tem uma grande equipa do meio campo para a frente.
Devo ir na Tripla no Jogo 13, e arriscar no Fixo do Málaga.
Quem não arrisca, não petisca, sem contar com os restantes jogos em que ainda tenho muitas dúvidas.

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5482
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Aladino Ter Jan 03, 2012 5:16 pm

Ricardim18 escreveu:Acho que já entendi isso do desdobramento , de acordo com o link que me deram temos de ter 2 boletins , fazer as múltiplas na 1 coluna , tanto no 1 boletim e no 2 boletim e depois fazer as simples nas outras sem colocar nas que foram as múltiplas .. Será isso assim? Isso não dá para fazer através do site dos jogossantacasa?

Olá amigo:

Dá para fazer no site da Santa Casa... a aposta. convém primeiro fazer em boletins para não haver falhas . e depois copiar para registo.

Mas quem está a pensar cobrir 4-5 jogos neste boletim mesmo que com triplas está a deitar dinheiro á rua.

Um abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33260
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  DerrickRose Ter Jan 03, 2012 5:23 pm


Concordo com o Aladino.
Tendo por base estes 13 jogos, não vejo assim muitos para cobrir com triplas, no máximo 2 ou 3.
Vou jogar 8 euros apenas. 6 Duplas + 1 Tripla (6 fixos), garantia de 2º premio.

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5482
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Ricardim18 Ter Jan 03, 2012 10:59 pm

Bom eu joguei em 9 Duplas .. Apostei que Benfica , Marítimo , barcelona e Moreirense iam vencer os seus respectivos jogos. Pelo que vi , todas as equipas venceram com menor ou maior dificuldade.. Na net estou a pensar fazer 6 D+1 T ... mas acho que 1T+7D é 10 apostas... xD.. 4 euros.. xD

Ricardim18
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 292
Pontos : 4810
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Qua Jan 04, 2012 1:30 am

Dá para fazer no site da Santa Casa... a aposta. convém primeiro fazer em boletins para não haver falhas . e depois copiar para registo.

Mas quem está a pensar cobrir 4-5 jogos neste boletim mesmo que com triplas está a deitar dinheiro á rua.

Um abraço

Aladino![/size][/font][/color][/i][/quote]

como assim? eu estou a pensar registar 4 triplas directas e uma dupla , axas que para este concurso nao é bom ? sera melhor jogar com mais duplas , 6 ou 7 em x de jogar com 4 triplas na tua opiniao? Cumps
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18334
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Qua Jan 04, 2012 1:33 am

DerrickRose escreveu:
Sim, tens razão...mas o como o único jogo de sábado é exactamente o Malaga - Atletico Madrid (19h) apostar um fixo é arriscar muito e ir aziado para os restantes jogos de domingo.
De qualquer forma, acho que vou arriscar e apostar no Málaga (fixo1), embora sabendo que é um risco grande.
Málaga tem boa equipa, são praticamente todos jogadores de selecção (Demichelis, Mathjisen - centrais), Monreal, Toulalan, Joaquin, Cazorla, Van Nistelrooy, Róndon, etc....
O Atlético tem apenas nomes, e sem colectivo e fora ainda não venceu.
O Palermo em 7 jogos em casa tem 6 vitórias, mas agora estamos em 2012 e tudo pode mudar, o Nápoles tem uma grande equipa do meio campo para a frente.
Devo ir na Tripla no Jogo 13, e arriscar no Fixo do Málaga.
Quem não arrisca, não petisca, sem contar com os restantes jogos em que ainda tenho muitas dúvidas.

ya olha hoje iam ganhando no santiago bernabeu ... mas de qualquer maneira tambem estou um pouco indeciso entre por so 1 ou 1x mas como n posso por duplas em todos , e penso que devem de ganhar . mas vamos a ver , e como dizes e um novo ano pode haver mudanças . mas ya tem que se arriscar tambem. o Palermo nas ultimas 4 epocas ganhou sempre , mas tb pela margem minima, vamos a ver cm sera.
boa sorte.
SA Palermo 2-1 Napoli Serie A 10/11
SA Palermo 2-1 Napoli Serie A 09/10
SA Palermo 2-1 Napoli Serie A 08/09
SA Palermo 2-1 Napoli Serie A 07/08
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18334
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Aladino

Mensagem  Matador-SLB Qua Jan 04, 2012 7:14 pm

Boas Aladino , como tu percebes bastante de desdobramentos , dizme uma coisa sff , e k nisto ainda n tnho bem a certeza . por exemplo , eu no boletim de 4 Triplas e 1 Dupla DIRECTAS , tenho assim com esta em baixo : Na minha aposta de 5 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2º Prémio -96 Apostas Mínimo 4 símbolos "1" tenho como esta em baixo. ou seja tenho tudo igual mas mais uma tripla e duas duplas noutros dois jogos. pela logica será entao escusado eu jogar o boletim das triplas directas e nao gastar 64€ , ou nao e garantido que no caso de acertar no boletim fixo nos jogos de dupla e tripla , que acerte tambem todas as triplas e duplas no boletim de desdobramento na msm coluna?

4 Triplas Directas e 1 Dupla
1 U. Leiria-Benfica2
2 Marítimo-Olhanense1
3 Rio Ave-P. Ferreira1
4 G. Vicente-Nacional1X2
5 V.Guimarães-Feirense1
6 Moreirense-St. Clara1X2
7 Naval-Arouca1X
8 Freamunde-Aves1X2
9 Oliveirense-Penafiel1
10 Estoril-Leixões1X2
11 Espanhol-Barcelona2
12 Málaga-At. Madrid1
13 Palermo-Nápoles1

5 Triplas e 3 Duplas Desdobradas em 96 Apostas.
1 U. Leiria-Benfica2
2 Marítimo-Olhanense1
3 Rio Ave-P. Ferreira1X
4 G. Vicente-Nacional1X2
5 V.Guimarães-Feirense1
6 Moreirense-St. Clara1X2
7 Naval-Arouca1X
8 Freamunde-Aves1X2
9 Oliveirense-Penafiel1
10 Estoril-Leixões1X2
11 Espanhol-Barcelona2
12 Málaga-At. Madrid1X
13 Palermo-Nápoles1X2

Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18334
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Aladino Qui Jan 05, 2012 9:24 am

Matador-SLB escreveu: Na minha aposta d
Código:
e 5 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2º Prémio -96 Apostas  Mínimo 4 símbolos "1" tenho como esta em baixo. ou seja tenho tudo igual mas mais uma tripla e duas duplas noutros dois jogos. pela logica será entao escusado eu jogar o boletim das triplas directas e nao gastar 64€ , ou nao e garantido que no caso de acertar no boletim fixo nos jogos de dupla e tripla , que acerte tambem todas as triplas e duplas no boletim de desdobramento na msm coluna?

5 Triplas e 3 Duplas Desdobradas em 96 Apostas.
1 U. Leiria-Benfica2
2 Marítimo-Olhanense1
3 Rio Ave-P. Ferreira1X
4 G. Vicente-Nacional1X2
5 V.Guimarães-Feirense1
6 Moreirense-St. Clara1X2
7 Naval-Arouca1X
8 Freamunde-Aves1X2
9 Oliveirense-Penafiel1
10 Estoril-Leixões1X2
11 Espanhol-Barcelona2
12 Málaga-At. Madrid1X
13 Palermo-Nápoles1X2


Boas Amigo Matador:

Afirmativo, se optas por fazer o de 5T.3D, não vale a penas estar a registar o primeiro boletim de 4T-1D,

no entanto tenho a dizer o seguinte:

Para cada concurso, há que definir bem o desdobramento a utilizar em função do grau de dificuldade, por exemplo um desdobramento de 5T-3D para
o concurso desta semana deveria ter entre 3 e 8 "1" ou tendências.

E que não se devem registar apostas antes de 6ª feira á tarde, as variáveis mudam.

De qualquer forma,a estou a pensar em colocar umas estratégias para este fim de semana, mais logo...

Um abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33260
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Jan 05, 2012 5:24 pm

Aladino escreveu:
Matador-SLB escreveu: Na minha aposta d
Código:
e 5 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2º Prémio -96 Apostas  Mínimo 4 símbolos "1" tenho como esta em baixo. ou seja tenho tudo igual mas mais uma tripla e duas duplas noutros dois jogos. pela logica será entao escusado eu jogar o boletim das triplas directas e nao gastar 64€ , ou nao e garantido que no caso de acertar no boletim fixo nos jogos de dupla e tripla , que acerte tambem todas as triplas e duplas no boletim de desdobramento na msm coluna?

5 Triplas e 3 Duplas Desdobradas em 96 Apostas.
1 U. Leiria-Benfica2
2 Marítimo-Olhanense1
3 Rio Ave-P. Ferreira1X
4 G. Vicente-Nacional1X2
5 V.Guimarães-Feirense1
6 Moreirense-St. Clara1X2
7 Naval-Arouca1X
8 Freamunde-Aves1X2
9 Oliveirense-Penafiel1
10 Estoril-Leixões1X2
11 Espanhol-Barcelona2
12 Málaga-At. Madrid1X
13 Palermo-Nápoles1X2


Boas Amigo Matador:

Afirmativo, se optas por fazer o de 5T.3D, não vale a penas estar a registar o primeiro boletim de 4T-1D,

no entanto tenho a dizer o seguinte:

Para cada concurso, há que definir bem o desdobramento a utilizar em função do grau de dificuldade, por exemplo um desdobramento de 5T-3D para
o concurso desta semana deveria ter entre 3 e 8 "1" ou tendências.

E que não se devem registar apostas antes de 6ª feira á tarde, as variáveis mudam.

De qualquer forma,a estou a pensar em colocar umas estratégias para este fim de semana, mais logo...

Um abraço

Aladino!

Obrigado , pela ajuda, sim eu estou a pensar so registar as 5 T e 3 Duplas. eu estou a jogar assim com algumas triplas para cobrir surpresas , que o que nao tem faltado ultimamente sao surpresas , e na segunda liga entao tem havido muitas. ja agora o que queres dizer com as variaveis mudam? o desdobramento que escolhi , tem sempre as mesmas condiçoes certo? n muda de um dia para o outro. ja agora este desdobramente diz Minimo 4 Simbolos 1 . mas isso e meter na duplas e triplas pelo menos 4 1s nao é? Cumps


Última edição por Matador-SLB em Qui Jan 05, 2012 5:33 pm, editado 2 vez(es)
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18334
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Aladino Qui Jan 05, 2012 5:25 pm

Olá Amigos:

Como havia referido esta seria a estratégia que eu jogaria!

10 Triplas distribuidas em sistema de escadinha por 4 chaves de 5T-3Duplas:

A saber, qualquer linha pode ser trocada por qualquer outra, exemplo, ao fazer a escadinha apercebi-me que o Jogo 5 tinha 2 triplas e uma dupla pelo que troquei essa linha com o jogo12. Se quiserem tirar o Fixo do Jogo 4 (minha opção) pois a arriscar penso que é um bom jogo para isso, e trocar por outro jogo é só trocar essas duas linhas, o conteudo de uma pela outra Ex:
jogo 4 - 1 - 1 - 1- 1
jogo12- 1x2 - 1x - 1x2 - 1


fica:

Jogo 4 - 1x2 - 1x - 1x2 - 1
Jogo 12- 1 - 1 - 1 - 1

E claro qualquer coluna pode ser jogada individualmente,

ou por último não têm que jogar coluna nenhuma, é só uma ideia.


Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Conc02
[/URL]5 Triplas + 3 Duplas , 3 a 8 uns, 3º Prémio

Um abraço e Boa Sorte

Aladino! Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 2511138268






_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33260
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  ugo Qui Jan 05, 2012 8:31 pm

Aladino escreveu:Olá Amigos:

Como havia referido esta seria a estratégia que eu jogaria!

10 Triplas distribuidas em sistema de escadinha por 4 chaves de 5T-3Duplas:

A saber, qualquer linha pode ser trocada por qualquer outra, exemplo, ao fazer a escadinha apercebi-me que o Jogo 5 tinha 2 triplas e uma dupla pelo que troquei essa linha com o jogo12. Se quiserem tirar o Fixo do Jogo 4 (minha opção) pois a arriscar penso que é um bom jogo para isso, e trocar por outro jogo é só trocar essas duas linhas, o conteudo de uma pela outra Ex:
jogo 4 - 1 - 1 - 1- 1
jogo12- 1x2 - 1x - 1x2 - 1


fica:

Jogo 4 - 1x2 - 1x - 1x2 - 1
Jogo 12- 1 - 1 - 1 - 1

E claro qualquer coluna pode ser jogada individualmente,

ou por último não têm que jogar coluna nenhuma, é só uma ideia.


Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Conc02
[/URL]5 Triplas + 3 Duplas , 3 a 8 uns, 3º Prémio

Um abraço e Boa Sorte

Aladino! Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 2511138268



isto é 3ºprémio 100% garantido?


ugo
Membro
Membro

Mensagens : 76
Pontos : 4689
Data de inscrição : 24/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  DerrickRose Qui Jan 05, 2012 8:41 pm


As apostas esta semana no totobola devem subir em flecha...também outra coisa não seria de esperar com este jackpot, já á muito tempo que não estava tão alto.
As apostas no totobola em 2011, renderam um lucro de mais de 600 mil euros á SCML.
Que se mantenha sempre o Totobola Smile

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5482
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Aladino Qui Jan 05, 2012 9:32 pm

ugo escreveu:


isto é 3ºprémio 100% garantido?

[/quote]

Olá Ugo,

Vamos ver, nas 10 triplas funciona com base em tendências. Em cada coluna como podes ver tens 5 fixos ou seja , 3 reais e dois que por via das escadinhas
são inevitáveis. Com as duplas que aparecem é a mesma coisa. É óbvio que podes alterar todas essas tendências que não alteras a filosofia da estratégia.

Quanto ás 5T-3D por 32 apostas €12,80, sim garante desde que a condição também seja respeitada, 3 a 8 tendências. Muitas vezes dá mais do que um prémio ou prémio superior. Se quiseres jogar 10 apostas mais barato ou seja 22, transformas a 5ª tripla em dupla, retirando o simbolo 2 onde está a dupla.

Assim ficarás com 4 Duplas + 4 Triplas com as mesmas condições e por €8.80.

Boa Sorte a todos!

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33260
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Jan 06, 2012 12:13 am

Ja Alguem daki tirou um Primeiro Premio Em Desdobramento. em que a hipotesse de 1º Premio fosse 11.33% o meu desdobramento k vou jogar esta semana tem 11.33% hipotesses de 1º Premio e 88.67% de 2º , caso acerte os fixos cm e obvio...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18334
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Jan 06, 2012 12:14 am

DerrickRose escreveu:
As apostas esta semana no totobola devem subir em flecha...também outra coisa não seria de esperar com este jackpot, já á muito tempo que não estava tão alto.
As apostas no totobola em 2011, renderam um lucro de mais de 600 mil euros á SCML.
Que se mantenha sempre o Totobola Smile

tambem axo k esta semana deve haver bastantes mais apostas do k o costume , olha eu vou jogar mais do k costume como ja o fiz na semana passada... ya isto nc acaba lol ja dura a 50 ANOS

Ja Agora e que ainda niguem me explicou , quem me souber explicar qual a condiçao e o que quer propriamente dizer Minimo 4 Simbolos 1 , na aposta de 5 Triplas + 3 Duplas em 96 Apostas. "o concurso desta semana deveria ter entre 3 e 8 "1" ou tendências." escreveu o Aladino.
a minha questão é que num desdobramento quando se escolhe tendencia 1 é que ao desdobrar repete mais vezes o 1 do que o X e o 2 é isso?


Última edição por Matador-SLB em Sex Jan 06, 2012 12:58 am, editado 1 vez(es)
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18334
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Matador SLB

Mensagem  Sembla Sex Jan 06, 2012 12:57 am

Matador-SLB escreveu:
DerrickRose escreveu:
As apostas esta semana no totobola devem subir em flecha...também outra coisa não seria de esperar com este jackpot, já á muito tempo que não estava tão alto.
As apostas no totobola em 2011, renderam um lucro de mais de 600 mil euros á SCML.
Que se mantenha sempre o Totobola Smile

tambem axo k esta semana deve haver bastantes mais apostas do k o costume , olha eu vou jogar mais do k costume como ja o fiz na semana passada... ya isto nc acaba lol ja dura a 50 ANOS

Ja Agora e que ainda niguem me explicou , quem me souber explicar qual a condiçao e o que quer propriamente dizer Minimo 4 Simbolos 1 , na aposta de 5 Triplas + 3 Duplas em 96 Apostas.

Mínimo 4 símbolos 1 significa que no caso de num desdobramento para te garantir um prémio tens de ter os 13 acertos e e dos jogos que desdobrares as tuas primeiras opções de resultado sejam as corretas, ou seja, quando escolhes uma tripla podes faze-lo das seguintes formas: 1X2, 12X, X12, X21, 21X e 2X1, o simbolo 1 é o que escolhes em primeiro lugar, se achas que a equipa da casa ganha o simbolo 1 é o 1, se achas que há empate o simbolo 1 é X e se achas que a vitória é da equipa de fora então o simbolo 1 é 2. Não sei se me fiz entender mas é uma forma mais simples que te consigo explicar. Não sei se estou correto mas acho que é dentro disto. Eu já disse isto a alguém não foi a ti??? Já agora em que site fazes os teus desdobramentos?
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12189
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Jan 06, 2012 1:04 am

Sembla escreveu:
Matador-SLB escreveu:
DerrickRose escreveu:
As apostas esta semana no totobola devem subir em flecha...também outra coisa não seria de esperar com este jackpot, já á muito tempo que não estava tão alto.
As apostas no totobola em 2011, renderam um lucro de mais de 600 mil euros á SCML.
Que se mantenha sempre o Totobola Smile

tambem axo k esta semana deve haver bastantes mais apostas do k o costume , olha eu vou jogar mais do k costume como ja o fiz na semana passada... ya isto nc acaba lol ja dura a 50 ANOS

Ja Agora e que ainda niguem me explicou , quem me souber explicar qual a condiçao e o que quer propriamente dizer Minimo 4 Simbolos 1 , na aposta de 5 Triplas + 3 Duplas em 96 Apostas.

Mínimo 4 símbolos 1 significa que no caso de num desdobramento para te garantir um prémio tens de ter os 13 acertos e e dos jogos que desdobrares as tuas primeiras opções de resultado sejam as corretas, ou seja, quando escolhes uma tripla podes faze-lo das seguintes formas: 1X2, 12X, X12, X21, 21X e 2X1, o simbolo 1 é o que escolhes em primeiro lugar, se achas que a equipa da casa ganha o simbolo 1 é o 1, se achas que há empate o simbolo 1 é X e se achas que a vitória é da equipa de fora então o simbolo 1 é 2. Não sei se me fiz entender mas é uma forma mais simples que te consigo explicar. Não sei se estou correto mas acho que é dentro disto. Eu já disse isto a alguém não foi a ti??? Já agora em que site fazes os teus desdobramentos?

Obrigado Esplicateme bem entendi perfeitamente . temos entao k apesar de ser tripla , pôr por ordem os resultados k axamos k vao acontecer. entao mas as diferenças ao por por 2X1 em vez de 1X2 no desdobramento vai repetir mais vezes o simbolo 2 , é isso? dai chamarem de tendencia. nesse caso a tendencia seria 2.? a tendencia é sempre o 1º simbolo posto? (entao por exemplo eu esta semana o boletim k ja fiz com as triplas pus tudo 1X2 entao se nao ganharem as ekipas da casa em 4 das 5 triplas ja nao me garante o acerto?) nao a mim nc me tinha esplicado isto.. costumo usar o http://www.desdobramentos.com/ este soube a poco tempo http://www.totobolas.com/ já agora tu preferes jogar com desdobramentos com condiçoes ou sem condiçoes???
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18334
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos