Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

+7
Sembla
Ricardim18
petru
DerrickRose
Matador-SLB
João Gouveia
Aladino
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Sembla Sex Jan 06, 2012 2:06 am

[/quote]

Obrigado Esplicateme bem entendi perfeitamente . temos entao k apesar de ser tripla , pôr por ordem os resultados k axamos k vao acontecer. entao mas as diferenças ao por por 2X1 em vez de 1X2 no desdobramento vai repetir mais vezes o simbolo 2 , é isso? dai chamarem de tendencia. nesse caso a tendencia seria 2.? a tendencia é sempre o 1º simbolo posto? (entao por exemplo eu esta semana o boletim k ja fiz com as triplas pus tudo 1X2 entao se nao ganharem as ekipas da casa em 4 das 5 triplas ja nao me garante o acerto?) nao a mim nc me tinha esplicado isto.. costumo usar o http://www.desdobramentos.com/ este soube a poco tempo http://www.totobolas.com/ já agora tu preferes jogar com desdobramentos com condiçoes ou sem condiçoes???[/quote]

Ora é mesmo isso que eu te tentei dizer. Bingo. Para te garantir prémio as equipas da casa terão que ganhar mesmo. Depende dos jogos em questão mas sem condições dá-te mais probabilidades mas fica-te mais caro pois quanto mais jogos a desdobrar mais apostas. Quanto ao site continuo a preferir o desdobramentos.com o totobolas.com tamb+em soube dele há pouco tempo mas o 1º acho que é muito mais completo porque diz-te as condições, a quantidade de símbolos que vão ser apostados, a percentagem de garantia de prémio, como tal para mim é o suficiente.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12190
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Jan 06, 2012 3:33 am

Sembla escreveu:

Obrigado Esplicateme bem entendi perfeitamente . temos entao k apesar de ser tripla , pôr por ordem os resultados k axamos k vao acontecer. entao mas as diferenças ao por por 2X1 em vez de 1X2 no desdobramento vai repetir mais vezes o simbolo 2 , é isso? dai chamarem de tendencia. nesse caso a tendencia seria 2.? a tendencia é sempre o 1º simbolo posto? (entao por exemplo eu esta semana o boletim k ja fiz com as triplas pus tudo 1X2 entao se nao ganharem as ekipas da casa em 4 das 5 triplas ja nao me garante o acerto?) nao a mim nc me tinha esplicado isto.. costumo usar o http://www.desdobramentos.com/ este soube a poco tempo http://www.totobolas.com/ já agora tu preferes jogar com desdobramentos com condiçoes ou sem condiçoes???[/quote]

Ora é mesmo isso que eu te tentei dizer. Bingo. Para te garantir prémio as equipas da casa terão que ganhar mesmo. Depende dos jogos em questão mas sem condições dá-te mais probabilidades mas fica-te mais caro pois quanto mais jogos a desdobrar mais apostas. Quanto ao site continuo a preferir o desdobramentos.com o totobolas.com tamb+em soube dele há pouco tempo mas o 1º acho que é muito mais completo porque diz-te as condições, a quantidade de símbolos que vão ser apostados, a percentagem de garantia de prémio, como tal para mim é o suficiente.[/quote]

ya , pois agora ja fiz este vou manter , mas sendo assim n e muito fiavel pk ao fim ao cabo tens a tripla mas o k te serve mais é o k poes em 1º. vou gastar 80€ no total 38 nesses de 5 Triplas + 3 Duplas. mais nuns outros desdobramentos diferentes , ou achas que era preferivel as 4 Triplas Directas e 1 Dupla. ou 6 Duplas e 1 Tripla 76€ , estava indeciso mas decidi por jogar o desdobramento mas sendo assim só as ekipas da casa ja estou na duvida otra x looool . se fosses tu jogavas como , assim Esse desdobramento com essas condiçoes ou Triplas Directas... pk o k n me falta sao boletins aki em casa se kiser alterar lool . Cumps Obrigado pelas Ajudas
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Sembla

Mensagem  Matador-SLB Sex Jan 06, 2012 6:00 am

Boas Sembla , ja apostaste em casas Como a Betclic e Bwin ? em Multiplas De Futebol. Estou a perguntar, apenas para saber o que tens a dizer sobre isto, e se achas que vale a pena , eu por 2x em apostas deste genero k por 1 jogo nao ganhei , uma nao ganhei 700€ com 10, e outra 2000€ com 15. (estás a ver bem a minha sorte) lol mas por exemplo fiz aki 1 simulaçao ao apostar os 80€ k vou gastar no totobola esta semana: no total ganhos potencias sao 19955.95€ . sei que é bastante improvavel de acontecer acertar este grupo de jogos todo, mas se formos a ver 8 desses jogos sao bem provaveis de ganhar a equipa grande , nos outros 5 e k ja a mais duvidas. estou so a dizer isto para saber a tua opiniao e o k tens a dizer . se ja exprimentaste apostas deste genero... um totobola mais personalizado loool Cumps

Marítimo - Olhanense 1,60
1,60
Resultado : Marítimo

Rio Ave - Paços de Ferreira 1,80
1,80
Resultado : Rio Ave

União Leiria - Benfica 1,30
1,30
Resultado : Benfica

Guimarães - Feirense 1,75
1,75
Resultado : Guimarães

Estoril - Leixões 2,10
2,10
Resultado : Estoril

Moreirense - Santa Clara 1,90
1,90
Resultado : Moreirense

M'gladbach - Bayern Munique 1,70
1,70
Resultado : Bayern Munique

B. Leverkusen - Mainz 1,75
1,75
Resultado : B. Leverkusen

Chelsea - Sunderland 1,30
1,30
Resultado : Chelsea

Wigan - Manchester City 1,35
1,35
Resultado : Manchester City

Inter - Parma 1,40
1,40
Resultado : Inter

Real Madrid - Granada 1,07
1,07
Resultado : Real Madrid

Espanyol - Barcelona 1,22
1,22
Resultado : Barcelona

Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  DerrickRose Sex Jan 06, 2012 8:51 am


Matador-SLB.
Quanto mais alterares pior será, depois será uma confusão e como já referi vêm os "ses". "Ah se tivesse jogado aquela chave tinha premio".
Já me aconteceu ter premio em boletins que deveria ter registado, e não registei, e em outros otpei por mudar algumas têndencias em cima da hora e nem premio tive.
Jogar, desfrutar e ter confiança nos palpites, se não correr bem para a semana há mais.
Se ameaçaram acabar com o totobola no passado, acho que esta têndencia já acabou ou não fosse o Santana a estar como provedor da SCML Smile

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5483
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Aladino Sex Jan 06, 2012 9:36 am


Amigo Matador , vamos lá de novo,

Desdobramento 4 a 8 simbolos 1, quer dizer que entreos 8 jogos têm que ganhar 4 equipas que jogam em casa. Mas no Total dos 8 jogos.

Chamamos de tendência ao 1. estás a jogar por desdobramentos automáticos em que práticamente não podes alterar na altura em que estás a fazer a jogada.

Se fores tu a desdobrar, ás se disseres que esperas o acerto em 4 a 8 tendências ou 1, podes fazer do seguinte modo.
Se numa tripla a tendência for 2, tens que trocar nesse jogo todos os 1 por 2 e os 2 pelo 1, o resto fica igual.
Caso a tua tendencia seja X, tens que trocar todos os 1 pelos x e os x pelos 1
Isto trabalhando o boletim jogo a jogo, dái se falar em tendências ou prognósticos. Significa que tens que acertar 4 paplites no mínimo.

Pelo que aconselho a seres tu a desdobrar, de forma a teres o controlo das tuas apostas e palpites.

Por exemplo imagina que nesses 8 jogos que jogaste saem 3 uns na chave toda, ainda assim continua a garantir-te prémio, o 3º. É uma das vantagens de jogar para 2º prémio.

Sim podes chegar lá com 11% para 1º prémio, mas é dificil, será preciso uma conjuntura larga de resultados compatíveis.

Com um desdobramento sem qualquer garantia de prémio já estive perto de ser o único s14. Falhei um fixo , deu 12 e tinha um s14 que ninguém colocou. PORTO-BRAGA M-M

TUDO É POSSÍVEL AMIGO , MAS A SORTE TEM UM PAPEL DECISIVO.

Boa Sorte para o Fim de semana.

P.S. Com 80 €uros podias estar muito mais confiante com uma jogada radicalmente diferente.

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33261
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  DerrickRose Sex Jan 06, 2012 9:47 am


Não podia estar mais de acordo.
Todos os premios que já tirei no totobola foram com desdobramentos sem condições.
Além de termos que ter os palpites certeiros, o desdobramento tem que bater certo na coluna certa, e aí é que vem a questão da sorte.
Vou jogar um desdobramento sem condições, se acertar os 13 resultados, tenho garantido um 12, depois é a tal percentagem, que no caso da minha é de 13% de poder vir a garantir o 13, mas é tudo uma questão de sorte.

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5483
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Aladino Sex Jan 06, 2012 9:51 am

DerrickRose escreveu:

Jogar, desfrutar e ter confiança nos palpites, se não correr bem para a semana há mais.
Se ameaçaram acabar com o totobola no passado, acho que esta têndencia já acabou ou não fosse o Santana a estar como provedor da SCML Smile

Bom Dia Amigo DerrickRose,

é esse o espírito, não correu bem prepara-se de imediato o concurso seguinte "rei morto, rei posto"

O espírito de jogar só quando existem grandes jackpots, não é o espírito do Totobola. pode ser o de outros jogos, não o do totobola.

E não se deve jogar mais ou menos por isso, joga-se mais a coisa não corre bem e na semana seguinte temos uma jogada coxa, se se acerta e foi tudo pela lógica, pode nem compensar, num caso destes só mesmo o S14 compensaria.

O Totobola está vivo e bem vivo.

Muita Sorte

aladino!



_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33261
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  DerrickRose Sex Jan 06, 2012 9:57 am


Nem mais Aladino.

Jogo sempre á anos, seja um jackpot de 9 mil, 20 mil, ou 600 mil.
Cá no continente, acho engraçado em alguns pontos do pais, ao sábado de manhã, aquelas pessoas de idade a preencher os boletins logo de manhã e a debaterem os palpites uns com os outros.
Isto é o verdadeiro espírito e essência do totobola.

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5483
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Jan 06, 2012 5:59 pm

DerrickRose escreveu:
Matador-SLB.
Quanto mais alterares pior será, depois será uma confusão e como já referi vêm os "ses". "Ah se tivesse jogado aquela chave tinha premio".
Já me aconteceu ter premio em boletins que deveria ter registado, e não registei, e em outros otpei por mudar algumas têndencias em cima da hora e nem premio tive.
Jogar, desfrutar e ter confiança nos palpites, se não correr bem para a semana há mais.
Se ameaçaram acabar com o totobola no passado, acho que esta têndencia já acabou ou não fosse o Santana a estar como provedor da SCML Smile

ya ya , eu sei e n costumo hesitar nas apostas as que faço é as que registo nada mais sem alterações , isso é lixado :S ter boletins com premio e n registar. eu Agora ando é a precipitar.me a fazer , o de 5 Triplas e 3 Duplas. fiz la para terça feira , antes nc fazia antes de 5º 6º , vou voltar a fazer assim mais tarde e melhor... Acompanhar Lesoes , Castigos . Mudanças etc... mas agora como estou numa fase de "transiçao" de Multiplas Directas Para Desdobramentos. dai eu tar 1 pouco indeciso como jogar . mas Pelo Que Vejo por aqui o pessoal dá-se melhor e tira melhores premios com desdobramentos... Ja Agora ja tiraste algum premio fixe no totobola. eu o maximo foi 60e tal € tb n gastei mto gastei 3€ joguei 3 duplas, bastavame acertar mais um era 16mil , Foi numa semana de liga dos Campeoes e Liga Europa. o Braga Perdeu em casa com o Bruges. e pus o Braga a Ganhar de resto tinha tudo ate o SUPER 14- Zenit M 1 Porto lol


Última edição por Matador-SLB em Sex Jan 06, 2012 6:36 pm, editado 2 vez(es)
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Jan 06, 2012 6:09 pm

Aladino escreveu:
Amigo Matador , vamos lá de novo,

Desdobramento 4 a 8 simbolos 1, quer dizer que entreos 8 jogos têm que ganhar 4 equipas que jogam em casa. Mas no Total dos 8 jogos.

Chamamos de tendência ao 1. estás a jogar por desdobramentos automáticos em que práticamente não podes alterar na altura em que estás a fazer a jogada.

Se fores tu a desdobrar, ás se disseres que esperas o acerto em 4 a 8 tendências ou 1, podes fazer do seguinte modo.
Se numa tripla a tendência for 2, tens que trocar nesse jogo todos os 1 por 2 e os 2 pelo 1, o resto fica igual.
Caso a tua tendencia seja X, tens que trocar todos os 1 pelos x e os x pelos 1
Isto trabalhando o boletim jogo a jogo, dái se falar em tendências ou prognósticos. Significa que tens que acertar 4 paplites no mínimo.

Pelo que aconselho a seres tu a desdobrar, de forma a teres o controlo das tuas apostas e palpites.

Por exemplo imagina que nesses 8 jogos que jogaste saem 3 uns na chave toda, ainda assim continua a garantir-te prémio, o 3º. É uma das vantagens de jogar para 2º prémio.

Sim podes chegar lá com 11% para 1º prémio, mas é dificil, será preciso uma conjuntura larga de resultados compatíveis.

Com um desdobramento sem qualquer garantia de prémio já estive perto de ser o único s14. Falhei um fixo , deu 12 e tinha um s14 que ninguém colocou. PORTO-BRAGA M-M

TUDO É POSSÍVEL AMIGO , MAS A SORTE TEM UM PAPEL DECISIVO.

Boa Sorte para o Fim de semana.

P.S. Com 80 €uros podias estar muito mais confiante com uma jogada radicalmente diferente.

Abraço

Aladino!

Ya , ja percebi , entao o simbolo que fica em primeiro lugar é que fica sempre como tendencia certo por Exemplo No jogo Porto - Benfica meto 2X1 a tendencia para esse jogo é 2 certo? e ja agora a ser tendencia qual a diferença , ele repete.se mais vezes no desdobramento? por exemplo la no site do desdobramentos onde escolhes os simbolos 1X2 2X1 o que for , mas depois tens alguns simbolos
1X(1) 1x(X) 1 (2) 2 . esses simbolos com () quer dizer o quê. ya eu costumo tar confiante ate kuando jogo menos € . e estou so que como inicialmente era pa jogar multiplas directas e n vou apostar assim espero nao me arrepender. vou jogar 3 desdobramentos diferentes , o de 5Triplas e 3 Duplas , depois um com 6 ou 7 duplas. Achas que é melhor Jogar Apenas Um Unico Desdobramento com mais apostas por exemplo um que esta la de 7 Triplas Garantia 2º Premio em 190 Apostas Sem Condiçoes , ou mais que um , com alteraçoes em cada como e obvio. Ja agora que queres dizer com uma jogada radicalmente diferente. Obrigado Cumps
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Matador Slb

Mensagem  Sembla Sex Jan 06, 2012 6:55 pm

Olá! Na minha opinião acho que estás a dar muitos passos ao mesmo tempo, ou seja, fazes várias perguntas ao mesmo tempo querendo saber tudo sem antes perceber primeiro a resposta à primeira pergunta. Não sei se já reparaste que já fizeste uma ou outra pergunta várias vezes. Deves dar um passo de cada vez, começando pelo mais simples para o mais dificil, só quando dominares os mais simples é que partes para os mais complicados. Desculpa mas acho que é assim que devias fazer. Outra coisa mas tenta ser o mais correto possivel a escrever porque sem pontos, virgulas e outra pontuação eu tenho que ler duas ou três vezes para perceber o que realmente queres dizer. E sobretudo vai fazendo experiências no site e por ti mesmo vais começar a perceber o funcionamento das coisas. Abraço.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12190
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Jan 06, 2012 7:09 pm

Sembla escreveu:Olá! Na minha opinião acho que estás a dar muitos passos ao mesmo tempo, ou seja, fazes várias perguntas ao mesmo tempo querendo saber tudo sem antes perceber primeiro a resposta à primeira pergunta. Não sei se já reparaste que já fizeste uma ou outra pergunta várias vezes. Deves dar um passo de cada vez, começando pelo mais simples para o mais dificil, só quando dominares os mais simples é que partes para os mais complicados. Desculpa mas acho que é assim que devias fazer. Outra coisa mas tenta ser o mais correto possivel a escrever porque sem pontos, virgulas e outra pontuação eu tenho que ler duas ou três vezes para perceber o que realmente queres dizer. E sobretudo vai fazendo experiências no site e por ti mesmo vais começar a perceber o funcionamento das coisas. Abraço.

Olá , ya tens razão , eu perguntei mais do que uma vez , o que significava o Minimo 4 Simbolos 1 porque nao me explicaram logo , e depois o topico estava mais em cima e pensei que ja nao o vissem , e nao ia ficar a saber . Pois nao á nada como Fazer Experiencias e testar várias formas de desdobramentos e assim vou percebendo aos poucos. Obrigado . Cumps (depois dou noticias das mnhas apostas se correram bem..)


Última edição por Matador-SLB em Sex Jan 06, 2012 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Matador Slb

Mensagem  Sembla Sex Jan 06, 2012 7:16 pm

Devagar se vai ao longe. Não tenhas pressa de ganhar. O ideal é começar com pouco para mais tarde ganhar muito. Não queiras ganhar todas as semanas o S14 porque isso torna-se depois uma desilusão. Se jogares para o 11 e para o 12 podem aparecer um 13 lá pelo meio. Foi o que me aconteceu. Claro que queremos tirar grandes prémios todas as semanas mas isso não acho que seja possível. Terias que ter um grande orçamento todas as semanas para apostar em grande. Abraço.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12190
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Jan 06, 2012 7:23 pm

Sembla escreveu:Devagar se vai ao longe. Não tenhas pressa de ganhar. O ideal é começar com pouco para mais tarde ganhar muito. Não queiras ganhar todas as semanas o S14 porque isso torna-se depois uma desilusão. Se jogares para o 11 e para o 12 podem aparecer um 13 lá pelo meio. Foi o que me aconteceu. Claro que queremos tirar grandes prémios todas as semanas mas isso não acho que seja possível. Terias que ter um grande orçamento todas as semanas para apostar em grande. Abraço.

Pois , isso é verdade. Eu estou a começar (nos desdobramentos) , mas por acaso para começo acho que estou a apostar muitos € , mas pronto á o incentivo de o premio estar alto. sim Claro kd jogo tenho smp pensamento positivo , mas realista claro que é muito dificil ganhar o S14 . mas Sendo Persistente , e jogando com Os Desdobramentos Certos nas Alturas Certas , pode ser Realidade , isso é que agora vou aprendendo melhor com o tempo , quais os sistemas a usar para cada semana. Vamos a Ver . Abraço
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Matador Slb

Mensagem  Sembla Sex Jan 06, 2012 7:35 pm

Era aí também que eu queria chegar. Tenta arranjar orçamento semanal para jogar. Por exemplo em vez de jogares 20€, jogas 15€ e pões o resto de lado, quando te aperceberes, o que puseste de lado é uma boa quantia para estes prémios. Não te ponhas em despesas pois não é nada agradável ganhar pouco quando se aposta muito. Abraço.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12190
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Ricardim18 Sex Jan 06, 2012 10:30 pm

Amanha começa o "desastre" nacional xDD.. Boa sorte a todos.

Ricardim18
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 292
Pontos : 4811
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Jan 07, 2012 12:21 am

Ricardim18 escreveu:Amanha começa o "desastre" nacional xDD.. Boa sorte a todos.

Lool amanha á poucos jogos so o Sporting Porto Super 14 e Malaga Atletico Jogo 12 . Boa Sorte
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Jan 07, 2012 1:00 am

Sembla escreveu:Era aí também que eu queria chegar. Tenta arranjar orçamento semanal para jogar. Por exemplo em vez de jogares 20€, jogas 15€ e pões o resto de lado, quando te aperceberes, o que puseste de lado é uma boa quantia para estes prémios. Não te ponhas em despesas pois não é nada agradável ganhar pouco quando se aposta muito. Abraço.

Tive a ver na semana em que ganhaste os teu 1º Premio . e descobri agora , que o Super 14 de 400mil€ tambem foi ganho por alguem aki do forum , brutal . Nao sabia que tinha ido tambem para alguem daki...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Sembla Sáb Jan 07, 2012 1:10 am

Matador-SLB escreveu:
Sembla escreveu:Era aí também que eu queria chegar. Tenta arranjar orçamento semanal para jogar. Por exemplo em vez de jogares 20€, jogas 15€ e pões o resto de lado, quando te aperceberes, o que puseste de lado é uma boa quantia para estes prémios. Não te ponhas em despesas pois não é nada agradável ganhar pouco quando se aposta muito. Abraço.

Tive a ver na semana em que ganhaste os teu 1º Premio . e descobri agora , que o Super 14 de 400mil€ tambem foi ganho por alguem aki do forum , brutal . Nao sabia que tinha ido tambem para alguem daki...

Aqui o forum é o campeão dos campeões!!! Ajudarem-se uns aos outros para todos ganharem um dia. Quem será esta semana?
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12190
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Jan 07, 2012 1:14 am

Sembla escreveu:
Matador-SLB escreveu:
Sembla escreveu:Era aí também que eu queria chegar. Tenta arranjar orçamento semanal para jogar. Por exemplo em vez de jogares 20€, jogas 15€ e pões o resto de lado, quando te aperceberes, o que puseste de lado é uma boa quantia para estes prémios. Não te ponhas em despesas pois não é nada agradável ganhar pouco quando se aposta muito. Abraço.

Tive a ver na semana em que ganhaste os teu 1º Premio . e descobri agora , que o Super 14 de 400mil€ tambem foi ganho por alguem aki do forum , brutal . Nao sabia que tinha ido tambem para alguem daki...

Aqui o forum é o campeão dos campeões!!! Ajudarem-se uns aos outros para todos ganharem um dia. Quem será esta semana?

Pois estou a ver que sim... Isso é que é Preciso , se todos se ajudarem uns aos outros , um dia destes cada um de nos tera um bom premio , e bons motivos para Sorrir e continuar a Apostar Razz ... Vamos a Ver. eu fui registar as minhas apostas hoje... (e ja trouxe os boletins para a Proxima é smp a andar lool)
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Ricardim18 Sáb Jan 07, 2012 11:55 pm

Já nem quero saber desta semana de jogos grr.... M**** mesmo..

Ricardim18
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 292
Pontos : 4811
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Jan 07, 2012 11:56 pm

Ricardim18 escreveu:Já nem quero saber desta semana de jogos grr.... M**** mesmo..

entao? ainda faltam os jogos quase todos... dois jogos 0-0 O Super 14 ja n o faço de certeza , tinha todos os resultados possiveis espalhados por 20 boletins menos o 0.0 lol , mas o malaga acertei tinha dupla 1X
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Ricardim18 Dom Jan 08, 2012 12:07 am

Mas eu falhei no jogo do málaga atlético (12) .. Na net meti 1X2 , pelo menos acertei aqui xD

Ps: Já há os jogos para a semana?

Ricardim18
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 292
Pontos : 4811
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Matador-SLB Dom Jan 08, 2012 12:34 am

Ricardim18 escreveu:Mas eu falhei no jogo do málaga atlético (12) .. Na net meti 1X2 , pelo menos acertei aqui xD

Ps: Já há os jogos para a semana?

pois :s , mas ainda podes ir para o 2º premio . ya ja á sao:

1 Benfica - Vit Setubal
2 Porto - Rio Ave
3 Academica - Vit Guimarães
4 Nacional - U. Leiria
5 Feirense - Gil Vicente
6 Olhanense - Beira Mar
7 Aves - Trofense
8 Leixões - Belenenses
9 Sp. Covilhã - Moreirense
10 Atlético - Oliveirense
11 Maiorca - Real Madrid
12 At. Madrid - Vilarreal
13 Ac Milan - Inter
Super 14 Braga - Sporting
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Yaponchik Dom Jan 08, 2012 2:25 pm

Tenho seguido a vossa conversa, e vi que já referiram o totobolas.com e o desdobramentos... conhecem o psazf?

Matador: O jogo 10 foi substituido pelo Santa Clara x Naval
Yaponchik
Yaponchik
Membro D'ouro

Mensagens : 1392
Pontos : 6610
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 43
Localização : Linda-a-Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos