Totobola - Opiniões para o concurso 29/2012
+32
tnmp
Nuno24
mfernandesromao
Marco Nunes
rubencampos
Admin
Raul_19
Ivo
tiago oliveira
jpsilvameireles89
marcioferreira
Monsterbet03
Totobola1989
The_River
BMaia91
gomes451
goaround
Matador-SLB
Pro_1X2
TomMix
Sembla
carla123
DerrickRose
Osga
José1963
Turbopatron
Helder_Silva
fábio M.
totobolas
MaidenPortugal
Lops
Aladino
36 participantes
Página 5 de 30
Página 5 de 30 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30
A não...
...ser que o Sr Fernando Cabral da linha da Santa Casa se tenha equivocado, assim como os seus colegas, pois ele teve dúvidas e foi-se informar. Se houver as minhas 10 apostas mais 1, são 11 apostas premiadas com S14, sendo que eu tenho direito a 10 partes do prémio. Se houver só as minhas 10 o S14 é dividido por 10, mas vem todo pra mim na mesma. Só assim realmente faz sentido.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12377
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 29/2012
Olá a todos
Por mim não digo mais nada, o bilhete do totobola diz tudo. A santa casa não sabe o que anda a fazer. Escreve uma coisa nos boletins e é inequívoca e depois diz outra na linha de apoio. LOL
Um Abraço e boa sorte a todos
Por mim não digo mais nada, o bilhete do totobola diz tudo. A santa casa não sabe o que anda a fazer. Escreve uma coisa nos boletins e é inequívoca e depois diz outra na linha de apoio. LOL
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11670
Não quero
Fazer de ninguém seja o que for só estava a seguir um raciocinio lógico agora também pode ser que a lógica no Dep.ede jogos seja uma batata e aí...dou a braço a torcer assumindo de que estarei errado.
Quando perderes a paciência podes cortar o meu acesso se assim o entenderes...
P.S. Só agora e que decobris-te que a santa casa não sabe o que anda a fazer...
Quando perderes a paciência podes cortar o meu acesso se assim o entenderes...
P.S. Só agora e que decobris-te que a santa casa não sabe o que anda a fazer...
Pro_1X2- Super Membro
Pontos : 5290
Isso...
Dfac escreveu:Olá a todos
...é uma verdade pois até eles não sabem o que fazem e dizem deixando os apostadores em dúvida.
Sembla- Membro D'ouro
Só há
Meia dúzia de pessoas no país que sabem porque é que o concurso 27 foi anulado... e não digo mais nada em relação a este assunto escusam de fazer perguntas.
Pro_1X2- Super Membro
carla123 escreveu:Quais os fixos que vêm assim de caras para esta semana? Existe algum?
carla123- Banido
Pontos : 6669
Carla
Esta semana tens que jogar 13 Triplas não há fixos.
Pro_1X2- Super Membro
Eh verdade que o montante maximo a carregar no cartao de jogador da santa casa eh de 300 euros por dia, e se eu quiser carregar 900 euros em 1 dia nao posso?
Totobola1989- Membro Efectivo
Pontos : 4994
Pro_1X2 escreveu:Esta semana tens que jogar 13 Triplas não há fixos.
13 Triplas? Isso é para quem têm dinheiro. lol
carla123- Banido
Pontos : 6669
Eu sei que
é irritante quando estamos convencidos de uma coisa e depois afinal não é assim, acontece a todos, há é que ter calma e manter o fairplay até porque estamos a tratar de futebol.
Abraço e boa sorte
Abraço e boa sorte
Pro_1X2- Super Membro
Dfac escreveu:Olá de novoPro_1X2 escreveu:Jogava essas 10 apostas em 5 boletins de 2 apostas e, a ser assim, tinha 5 S14 e 10 trezes, desculpa mas não faz sentido.
Abraço
Jogavas o que quisesses jogar, agora só recebes um S14 por Boletim. Tanta coisa que não faz sentido... Mas a vida é mesmo assim.
No entanto para mim faz mesmo sentido porque o S14 só é colocado uma vez, logo só dá um prémio.
Ainda bem que lancei esta dúvida dos 0,80 de 2 S14, para isso é que andamos aqui para aprendermos uns com os outros.
Outra curiosidade antes de haver estas máquinas mais modernas de registos, podia-se entregar um boletim só com uma chave simples e pagava-se duas chaves que era o minimo que se podia registar como é agora e a chave em branco ficava registada igual á 1ª, agora não sei se as máquinas aceitam.
PS: Só uma coisa, não se chateiem uns com os outros, temos que saber ouvir os outros isso é importante. Eu ando aqui desde o começo do ano e devo ser a pessoa que leio TODOS os comentários que se fazem aqui, penso que talvez quem passe mais tempo aqui a ler, ( infelizmente estou desempregado desde essa altura ) mas não sou interventivo e vejo alguns discussões que não tem sentido. Troquem ideias e divirtam-se, se possivel tirem bons prémios.
gomes451- Membro
Pontos : 4717
Esta...
...semana já esclareceremos essa dúvida pois eu vou fazer duas chaves iguais no mesmo boletim e vai ser premiada com o S14.
Sembla- Membro D'ouro
carla123 escreveu:carla123 escreveu:Quais os fixos que vêm assim de caras para esta semana? Existe algum?
crb , sao caetano , ponte preta... sao exemplos de alguns... mas ainda ha ai mais 2 ou 3 ...
Turbopatron- Super Membro
Pontos : 5163
As minhas 2 chaves estão feitas e registadas.
Feitas em pouco mais de 10 minutos, vamos lá ver se esta semana cai o 13 + s14.
Se assim não for...que caia um 12 com 2 ou 3 surpresas.
Abraços.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5670
S 14
Dfac escreveu:Olá de novo
Aqui fica a imagem da parte de trás de um boletim, vejam em cima do lado esquerdo:
Têm de clicar no boletim para abrir a imagem e aí vêm a parte que interessa
Amigo Dfac, fui me informar e o que está escrito na parte de trás do boletim está correto, mas refere-se ás múltiplas, como é lógico nas múltiplas não tem chaves repetidas, por isso não poderá haver mais que um S14 por boletim. Em relação ás simples é diferente, mas é bom haver opiniões diferentes.
Um abraço, continua a fazer o trabalho que fazes aqui diariamente.
gomes451- Membro
Pontos : 4717
Olá Amigo Gomes451
Sendo assim informo que estava errado e desde já peço desculpa se induzi alguém em erro.
Sendo assim informo que estava errado e desde já peço desculpa se induzi alguém em erro.
As...
...coisas que aprendemos aqui no Tranquilo. Como prometido farei um boletim só com duas apostas iguais. Tranquilamente, boa sorte a todos.
Sembla- Membro D'ouro
Dfac escreveu:Olá Amigo Gomes451
OLÁ Amigos:
Fui um dos que induziu o Companheiro DFAC em erro pelo que peço as minhas desculpas. Não pude vir ao fórum e
na altura em que tudo aconteceu dei a resposta que me pareceu mais lógica, não tendo no entanto condições para uma
resposta mais consistente pois estava em trânsito e tratando de assuntos complexos. E assim...
podem fazer todas as colunas iguais que ficam mais prémios para nós!
Um abraço
Aladino !
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33448
Só quero
acabar esta história do S14 com a seguinte consideração:
Os intervenientes nesta "polémica" fui eu e o amigo Dfac e não posso deixar passar em claro que não acho de bom tom não ter tido até ao momento qualquer pedido de desculpas, não pelo tema em si mas pelas ameaças despropositadas que recebi, ainda por cima e afinal tendo toda a razão.
Desculpem mas não podia ficar calado...
Abraço e sorte
Os intervenientes nesta "polémica" fui eu e o amigo Dfac e não posso deixar passar em claro que não acho de bom tom não ter tido até ao momento qualquer pedido de desculpas, não pelo tema em si mas pelas ameaças despropositadas que recebi, ainda por cima e afinal tendo toda a razão.
Abraço e sorte
Pro_1X2- Super Membro
estive a fazer uma análise mais cuidada aos possiveis fixos (análises ás equipas, forma, resultados fora e em casa, jogadores etc.) e ficou assim:
corinthians
internacional
cruzeiro
são caetano
américa
molde
ainda com dúvidas:
atlético mg x2 ?
ponte preta 1x
boas apostas a todos
corinthians
internacional
cruzeiro
são caetano
américa
molde
ainda com dúvidas:
atlético mg x2 ?
ponte preta 1x
boas apostas a todos
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15852
A aprendizagem através do diálogo!
Boa tarde a todos,
Através da discussão de ideias é que se aprende, e hoje, eu e muitos aprendemos algo novo no totobola, mas penso que o que esteve aqui a ser discutido não faz sentido nenhum, já que ninguém na sua perfeita consciência faz a mesma aposta para o mesmo concurso, 2 ou mais vezes! Era o mesmo que registar a minha chave do euromilhões 20 vezes para o mesmo dia, qual é a vantagem disto??
Em relação ao concurso desta semana só vou jogar 5 duplas directas ou então uma desdobrada à volta das 30/40 apostas, como fixo para já tenho o Atlético Mineiro, o América, talvez o Molde e o Flamengo.
Boas Apostas a todos
Através da discussão de ideias é que se aprende, e hoje, eu e muitos aprendemos algo novo no totobola, mas penso que o que esteve aqui a ser discutido não faz sentido nenhum, já que ninguém na sua perfeita consciência faz a mesma aposta para o mesmo concurso, 2 ou mais vezes! Era o mesmo que registar a minha chave do euromilhões 20 vezes para o mesmo dia, qual é a vantagem disto??
Em relação ao concurso desta semana só vou jogar 5 duplas directas ou então uma desdobrada à volta das 30/40 apostas, como fixo para já tenho o Atlético Mineiro, o América, talvez o Molde e o Flamengo.
Boas Apostas a todos
Monsterbet03- Membro Efectivo
Pontos : 4887
opinioes
patron esquece aquilo e desculpa alguma coisa, só k eu nao curto esses gajos , k pensam k só eles é k tiram prémios e para essa pessoa fique a saber que já fui um totalista do totobola e ja tirei bons p´remios, mas isso não interessa.eu vim para aqui para tentar ajudar porque para ver as opinioes e proggnosticos náo era preciso eu me inscrever. desculpa alguma coisa. boa semana e bons prémios pa genteTurbopatron escreveu:carla123 escreveu:carla123 escreveu:Quais os fixos que vêm assim de caras para esta semana? Existe algum?
crb , sao caetano , ponte preta... sao exemplos de alguns... mas ainda ha ai mais 2 ou 3 ...
marcioferreira- Super Membro
Pontos : 5273
opinioes
tmb acho k o crb seja capaz de ganhar , mas~apesar de o molde ter feito um bom jogo fora com o rosenborg, na minha opiniao não é fixo, o valerenga ganhou fora por 2 0 se não tou em erro e agora joga em casa. o k diz sr joséJosé1963 escreveu:estive a fazer uma análise mais cuidada aos possiveis fixos (análises ás equipas, forma, resultados fora e em casa, jogadores etc.) e ficou assim:
corinthians
internacional
cruzeiro
são caetano
américa
molde
ainda com dúvidas:
atlético mg x2 ?
ponte preta 1x
boas apostas a todos
marcioferreira- Super Membro
Pontos : 5273
Olá a todosPro_1X2 escreveu:acabar esta história do S14 com a seguinte consideração:
Abraço e sorte
Amigo Pro_1X2:
Não te fiz qualquer ameaça. Tu assim o interpretaste.
O pedido de desculpas que tinha de fazer já o fiz, não faço outro.
Qualquer post sobre este assunto a partir daqui será apagado.
marcioferreira escreveu:tmb acho k o crb seja capaz de ganhar , mas~apesar de o molde ter feito um bom jogo fora com o rosenborg, na minha opiniao não é fixo, o valerenga ganhou fora por 2 0 se não tou em erro e agora joga em casa. o k diz sr joséJosé1963 escreveu:estive a fazer uma análise mais cuidada aos possiveis fixos (análises ás equipas, forma, resultados fora e em casa, jogadores etc.) e ficou assim:
corinthians
internacional
cruzeiro
são caetano
américa
molde
ainda com dúvidas:
atlético mg x2 ?
ponte preta 1x
boas apostas a todos
olá amigo marcioferreira, a análise que eu fiz, pode estar ainda sujeita a alterações por um motivo ou outro, também o feeling de cada um conta muito, no entanto não estou a ver o molde a perder 2 jogos seguidos, não que isso seja impossivel, mas porque começaria a deixar fugir o stromgodset, outro motivo o valerenga em casa é inconstante, até já perdeu com o último (stabaek). Agora segue as tuas ideias, que é o melhor
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15852
Página 5 de 30 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30