Totobola - Opiniões para o concurso 29/2012
+32
tnmp
Nuno24
mfernandesromao
Marco Nunes
rubencampos
Admin
Raul_19
Ivo
tiago oliveira
jpsilvameireles89
marcioferreira
Monsterbet03
Totobola1989
The_River
BMaia91
gomes451
goaround
Matador-SLB
Pro_1X2
TomMix
Sembla
carla123
DerrickRose
Osga
José1963
Turbopatron
Helder_Silva
fábio M.
totobolas
MaidenPortugal
Lops
Aladino
36 participantes
Página 7 de 30
Página 7 de 30 • 1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 29/2012
podem me dar a vossa opiniao lol eu nao ferro, opinioes sao bem vindas, mesmo que sejam ao contrario da minha e sempre bom opinar para um amigo ajudar ehehehehehehe abraço
boas pessol tenho dado uma olhadela por aqui no forum e cheguei a este meu palpite com alguns ajustes gostava de ouvir a vossa opiniao obrigado
01 - Corinthians - Nautico---1x
02 - Figueirense - Atlético MG---x2
03 - Ponte Preta - Coritiba---1x
04 - Internacional - Santos---1
05 - Cruzeiro - Grémio----1x
06 - Bahia - Flamengo---x2
07 - Atlético PR - ABC----1
08 - São Caetano - Joinville SC--1
09 - América - Ceará---1
10 - CRB/AL - Avaí----1x
11 - Bragantino - Guarani---1x
12 - Valerenga - Molde---2
13 - Viking - Honefoss----x2
S14 Botafogo - Fluminense---m m
09 - América - Ceará---1
10 - CRB/AL - Avaí----1x
tiago oliveira- Super Membro
Pontos : 5187
peço desde ja desculpa por ter posto o progonostico nao me lembrei que aqui e so para dar opinioes
Cheira-me...
jpsilvameireles89 escreveu:Boas pessoal tudo bem?!
opah la se foram 100euritos cheira me que esta seman vai chover bem!!
Abraço a todos
...que meteste água! Não foram €100 mas €153,60. São 384 apostas. Esses fixos nos jogos 2,3 e 10 são um pouco perigosos. Acertando nesses fixos e prepara-te para uns €urinhos juntamente com o 1 no jogo 6 e o 2 no jogo 8. Não faria assim. Com esses valores fazias uma ou duas chaves desdobradas com boas percentagens para 2º prémio num total de 250 apostas (€100) com possibilidades para 1º também e fazias uma múltipla de 7D (€51,20), cobrindo assim um maior número de jogos. Boa sorte. Que dê ao menos para o gasto.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12377
Sembla escreveu:jpsilvameireles89 escreveu:Boas pessoal tudo bem?!
Abraço a todos
...que meteste água! Não foram €100 mas €153,60. São 384 apostas. Esses fixos nos jogos 2,3 e 10 são um pouco perigosos. Acertando nesses fixos e prepara-te para uns €urinhos juntamente com o 1 no jogo 6 e o 2 no jogo 8. Não faria assim. Com esses valores fazias uma ou duas chaves desdobradas com boas percentagens para 2º prémio num total de 250 apostas (€100) com possibilidades para 1º também e fazias uma múltipla de 7D (€51,20), cobrindo assim um maior número de jogos. Boa sorte. Que dê ao menos para o gasto.
Eu também vi que não eram 100 €, mas pensei que poderiam se desdobradas ou coisa do género mas mesmo assim teria que ser bem abaixo de 100 €... acho que quando uma pessoa que aposta apartir das 81 apostas diretas, a pessoa joga mesmo para ganhar (sim porque pelo dinheiro que gasto nem sequer luto pelo 1º prémio nem o S14) porque está a apostar uns bons €, ou seja, todos os fixos que a pessoa joga (que até nem são muitos) têm de ter quase a certeza absoluta que vai dar certo ... para mim os fixos certos desta semana são o Corinthians (com muita duvida porque NUNCA GANHOU AO NÁUTICO, mas ao mesmo tempo penso que eles estão obrigados a ganhar), Ponte Preta (o Coritiba vai jogar na final da taça, ainda por cima perdeu a 1ª volta, os jogadores têm de se esforçar mais) e o América (ganhou sempre em casa, mas estou com um pé atrás pois o ceará costuma obter bons resultados contra eles)... ou seja, esta semana, para mim, é com 3 fixos "praticamente certos"! Espero que não esteja a agoirar e quero que tenhas um bom prémio pelo menos para repores 3/4 do gastas-te... acho que se jogasses com as apostas noutra semana mais fácil ("fogo é que esta para mim está dificil de po-la no boletim") tiravas o pote...
Boa Sorte a todos nesta semana, mas não tirem já o pote porque tá ainda muito pequeno... para dar mais pica noutras semanas!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6548
01 - Corinthians - Nautico-1-fixo,corinthias forte em casa e as estatísticas favoráveis a equipa de casa depois de empate fora de casa na jornada anterior continua na zona de perigo e por isso estão obrigados a ganhar este jogo para aliviar um bocado a pressão e penso que náutico não tem suficiente futebol para empatar com corinthias na jornada anterior mal conseguiram sacar a vitória.
02 - Figueirense - Atlético MG-x2 ou 2 fixo-não sei mas acho que atlético mineiro ganhar para manter a liderança e não deve facilitar neste jogo.
03 - Ponte Preta - Coritiba-1-fixo-ponte preta demonstrou que é forte em casa e é sensação de campeonato brasileiro ate agora penso que ganha o jogo porque equipa visitante joga a meio de semana a segunda mão de copa de brasil e neste jogo deve apresentar-se com reservas.
04 - Internacional - Santos-jogo de tripla é um jogo difícil de adivinhar-se mas penso que vai ser empate neste jogo ou vitória de internacional
05 - Cruzeiro - Grémio-pode dar 1xou 1 fixo mas penso que 1x o cruzeiro pode ganhar ou pode empatar.
06 - Bahia - Flamengo-x2-flamengo esta fraco e passa por resultados negativos pode dar vitória de flamengo mas acho que empate é mais provável porque bahia vai dificultar a tarefa a flamengo pk bahia em casa é forte.
07 - Atlético PR - ABC-jogo de tripla tudo
08 - São Caetano - Joinville SC-1x-acho que pode ganhar ou empatar mas acho que equipa de casa vai ganhar.
09 - América - Ceará-fixo 1-ganha com dificuldades equipa de casa.
10 - CRB/AL - Avaí-fixo-1-na semana passada esta equipa fiz um grande jogo contra uma equipa qe esta em 2 lugar de serie b que foi america rn.
11 - Bragantino - Guarani--fixo-1-penso que ganham porque semana passada demonstraram quue foram fortes.
12 - Valerenga - Molde-x2-acho que molde pode empatar ou ganhar mas vai encontrar bastantes dificuldades no terreno adversário.
13 - Viking - Honefoss-1x-viking vai ter de esforçar-se a ganhar porque equipa adversaria é difícil de bater o pé prevejo um jogo equilibrado.
S14 Botafogo - Fluminense-n sei este é difícil acertar e ainda tenho que estudar prevejo um jogo com mts golos pk são duas equipas fortes-comentem que acham dos meus palpites e que acham qe devo corrigir??agradecia muito
02 - Figueirense - Atlético MG-x2 ou 2 fixo-não sei mas acho que atlético mineiro ganhar para manter a liderança e não deve facilitar neste jogo.
03 - Ponte Preta - Coritiba-1-fixo-ponte preta demonstrou que é forte em casa e é sensação de campeonato brasileiro ate agora penso que ganha o jogo porque equipa visitante joga a meio de semana a segunda mão de copa de brasil e neste jogo deve apresentar-se com reservas.
04 - Internacional - Santos-jogo de tripla é um jogo difícil de adivinhar-se mas penso que vai ser empate neste jogo ou vitória de internacional
05 - Cruzeiro - Grémio-pode dar 1xou 1 fixo mas penso que 1x o cruzeiro pode ganhar ou pode empatar.
06 - Bahia - Flamengo-x2-flamengo esta fraco e passa por resultados negativos pode dar vitória de flamengo mas acho que empate é mais provável porque bahia vai dificultar a tarefa a flamengo pk bahia em casa é forte.
07 - Atlético PR - ABC-jogo de tripla tudo
08 - São Caetano - Joinville SC-1x-acho que pode ganhar ou empatar mas acho que equipa de casa vai ganhar.
09 - América - Ceará-fixo 1-ganha com dificuldades equipa de casa.
10 - CRB/AL - Avaí-fixo-1-na semana passada esta equipa fiz um grande jogo contra uma equipa qe esta em 2 lugar de serie b que foi america rn.
11 - Bragantino - Guarani--fixo-1-penso que ganham porque semana passada demonstraram quue foram fortes.
12 - Valerenga - Molde-x2-acho que molde pode empatar ou ganhar mas vai encontrar bastantes dificuldades no terreno adversário.
13 - Viking - Honefoss-1x-viking vai ter de esforçar-se a ganhar porque equipa adversaria é difícil de bater o pé prevejo um jogo equilibrado.
S14 Botafogo - Fluminense-n sei este é difícil acertar e ainda tenho que estudar prevejo um jogo com mts golos pk são duas equipas fortes-comentem que acham dos meus palpites e que acham qe devo corrigir??agradecia muito
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6627
Olá a todos
Apaguei os posts que já tinha avisado que o faria. Já foi dito que aquele assunto morreu (neste tópico) que nada tem a ver com as opiniões do concurso.
Quem tiver alguma coisa a dizer fá-lo em Privado para os Moderadores. Todos os membros que postaram sobre assunto cujas mensagens apaguei, considerem-se avisados, se mantiverem a postura de não cumprimento das regras estabelecidas serão banidos. E não é uma ameaça!!!!
Para se manter este fórum activo, tanto eu como Amigo Aladino temos muito trabalho. Fazêmo-lo com gosto é um projecto que tem mais de um ano e é para continuar. Quem estiver por bem será bem vindo, quem estiver para criar problemas não precisa de vir.
Também não se aceitam posts com meios assuntos: do género "...só meia dúzia de pessoas sabem o que aconteceu no concurso 26/2012, mas não perguntem mais nada..." Esses posts serão imediatamente apagados. Ou dizem tudo, ou não dizem nada. Mas para dizerem tudo é no tópico da semana respectiva.
Para terminar o meu trabalho aqui é completamente gratuito e analisado por um Administrador se alguém acha que pode ou sabe fazer melhor que envie um pedido ao Admin e se candidate a Moderador.
Obrigado por nos ajudarem no crescimento deste espaço.
Apaguei os posts que já tinha avisado que o faria. Já foi dito que aquele assunto morreu (neste tópico) que nada tem a ver com as opiniões do concurso.
Quem tiver alguma coisa a dizer fá-lo em Privado para os Moderadores. Todos os membros que postaram sobre assunto cujas mensagens apaguei, considerem-se avisados, se mantiverem a postura de não cumprimento das regras estabelecidas serão banidos. E não é uma ameaça!!!!
Para se manter este fórum activo, tanto eu como Amigo Aladino temos muito trabalho. Fazêmo-lo com gosto é um projecto que tem mais de um ano e é para continuar. Quem estiver por bem será bem vindo, quem estiver para criar problemas não precisa de vir.
Também não se aceitam posts com meios assuntos: do género "...só meia dúzia de pessoas sabem o que aconteceu no concurso 26/2012, mas não perguntem mais nada..." Esses posts serão imediatamente apagados. Ou dizem tudo, ou não dizem nada. Mas para dizerem tudo é no tópico da semana respectiva.
Para terminar o meu trabalho aqui é completamente gratuito e analisado por um Administrador se alguém acha que pode ou sabe fazer melhor que envie um pedido ao Admin e se candidate a Moderador.
Obrigado por nos ajudarem no crescimento deste espaço.
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11670
Opiniões
Corinthias deve ganhar, figueirense ganha, ponte preta e coritiba empatam internacional ganha, cruzeiro e gremio empatam, bahia ganha, atletico pr ganha, são caetano ganha, america ganha, avaí ganha ,guarani ganha, molde ganha e viking empata. Super 14 M M
Lops- Membro Efectivo
Pontos : 4984
Bom dia
O Membro Sr. Totobola foi banido permanentemente por faltar ao respeito ao Moderador. Da primeira vez foi banido 1 semana. Na segunda não há outra forma que não permanentemente.
O Fórum tem moderadores por alguma razão. É um trabalho difícil e incompreendido por muitos, mas ainda não tenho conhecimento de qualquer injustiça que tenha sido feita pelos Moderadores. Todos os passos de moderação que já se fizeram no fórum foram bem dados. Existe plena confiança no trabalho do Aladino e do Dfac.
Boa navegação a todos
Admin
O Membro Sr. Totobola foi banido permanentemente por faltar ao respeito ao Moderador. Da primeira vez foi banido 1 semana. Na segunda não há outra forma que não permanentemente.
O Fórum tem moderadores por alguma razão. É um trabalho difícil e incompreendido por muitos, mas ainda não tenho conhecimento de qualquer injustiça que tenha sido feita pelos Moderadores. Todos os passos de moderação que já se fizeram no fórum foram bem dados. Existe plena confiança no trabalho do Aladino e do Dfac.
Boa navegação a todos
Admin
Olá AmigoLops escreveu:Corinthias deve ganhar, figueirense ganha, ponte preta e coritiba empatam internacional ganha, cruzeiro e gremio empatam, bahia ganha, atletico pr ganha, são caetano ganha, america ganha, avaí ganha ,guarani ganha, molde ganha e viking empata. Super 14 M M
Se tens assim a certeza joga essa chave e levas o prémio para casa.
Um Abraço e boa sorte a todos
Caro Admin:
O motivo da suspensão do Membro Sr. Totobola ficou bem evidente pela falta de Respeito para com o Moderador Dfac.
Uma linha apenas (de um calão Brasileiro de baixo nível)deu uma imagem da fé que move alguns Membros, felizmente poucos!!
Pensam que nos prejudicam apenas afectam os Membros que realmente querem Partilhar e tirar proveito das opiniões de todos.
E se aqui já se falou de cobardia que dizer de ataques que são lançados ás 2 e 3 da manhã, sabendo que a essa hora não estão os
responsáveis para poder responder adequadamente ... Fica a pergunta.
Estamos cá mas por bem se não formos 300 e formos apenas 30 mas Bons que seja esse o caminho. Para tudo á que saber morrer
para nascer de novo, se fôr esse o caminho,estamos apenas por bem, para ajudar e ser ajudados.
Muita Sorte para todos!
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33448
jpsilvameireles89 escreveu:Boas pessoal tudo bem?!
Que dizem da minha chave ja registei, nao é prognostico,
1.Corithians - Nautico 1 x
2. Figueirense - Atletico MG 2
3. Ponte Preta - 1
4. Internacional - Santos 1 2
5. Cruzeiro - Gremio 1 x
6. Bahia - Flamengo 1 x 2
7. Atletico PR - ABC 1 2
8. Sao Caetano - Joinville Sc 1 2
9. America - Ceara 1
10. CRB/AL - AVAI 1
11. Bragantino - Guarani 1 x
12. Valerencia - Molde 2
13. Viking - Honefoss 1 2
S14. Botafogo : Fluminense M:1
Que me dizem?!
Abraço a todos
Olá Amigostiago oliveira escreveu:boas pessol tenho dado uma olhadela por aqui no forum e cheguei a este meu palpite com alguns ajustes gostava de ouvir a vossa opiniao obrigado
09 - América - Ceará---1
10 - CRB/AL - Avaí----1x
Desta vez passa estas chaves aqui nas opiniões. Na próxima serão apagadas.
Agradeço que me ajudem e não compliquem o que é fácil.
Ao contrário do que alguns pensam apagar posts é-me difícil, e depois fico sempre como o mau da fita.
Olá amigo não estou tão certo disso mas sempre aposto essa e outras. Opiniões que podem dar certo um dia. Abraço e boa sorte a todos.Dfac escreveu:Olá AmigoLops escreveu:Corinthias deve ganhar, figueirense ganha, ponte preta e coritiba empatam internacional ganha, cruzeiro e gremio empatam, bahia ganha, atletico pr ganha, são caetano ganha, america ganha, avaí ganha ,guarani ganha, molde ganha e viking empata. Super 14 M M
Lops- Membro Efectivo
Dfac escreveu:Olá AmigoLops escreveu:Corinthias deve ganhar, figueirense ganha, ponte preta e coritiba empatam internacional ganha, cruzeiro e gremio empatam, bahia ganha, atletico pr ganha, são caetano ganha, america ganha, avaí ganha ,guarani ganha, molde ganha e viking empata. Super 14 M M
Não acredito nada nestes resultados,mas claro são opniões....
carla123- Banido
Pontos : 6669
carla123 escreveu:Dfac escreveu:Olá AmigoLops escreveu:Corinthias deve ganhar, figueirense ganha, ponte preta e coritiba empatam internacional ganha, cruzeiro e gremio empatam, bahia ganha, atletico pr ganha, são caetano ganha, america ganha, avaí ganha ,guarani ganha, molde ganha e viking empata. Super 14 M M
Não acredito nada nestes resultados,mas claro são opniões....
Nem convém nada que esses resultados aconteçam,
os prémios já são tão fraquinhhhhos! e com Jackpot a 12.000 menos dinheiro a malta vai gastar.
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33448
Palpite
Cá vai as minhas tendências finais para esta semana para quem quiser aproveitar:
1-2-X X-1-2 2-X-1 2-X-2-2 se sair não muito longe disto devo estar nos prémios.
Esta semana só jogo chaves à partida com grau de dificuldade superior. Objectivo: sacar 11 acertos numa chave mt difícil. Se virar para "uns" estou fora dos prémios pois tenho condição comum um máximo de 5 "uns". Fiz 3 sistemas individual e 4 sociedades total cerca 2000 apostas.
Boa sorte a todos e paz na terra aos totoboleiros
P.S. O S14 joguei à sorte não tenho ideia nenhuma do que vai dar... Assim preencho conforme o que dá no jogo 13 nas colunas 3 e 4 - ex. jogo 13 coluna3=X e coluna 4=2 então S14= 1-M
1-2-X X-1-2 2-X-1 2-X-2-2 se sair não muito longe disto devo estar nos prémios.
Esta semana só jogo chaves à partida com grau de dificuldade superior. Objectivo: sacar 11 acertos numa chave mt difícil. Se virar para "uns" estou fora dos prémios pois tenho condição comum um máximo de 5 "uns". Fiz 3 sistemas individual e 4 sociedades total cerca 2000 apostas.
Boa sorte a todos e paz na terra aos totoboleiros
P.S. O S14 joguei à sorte não tenho ideia nenhuma do que vai dar... Assim preencho conforme o que dá no jogo 13 nas colunas 3 e 4 - ex. jogo 13 coluna3=X e coluna 4=2 então S14= 1-M
Última edição por Pro_1X2 em Qua Jul 11, 2012 11:32 am, editado 1 vez(es)
Pro_1X2- Super Membro
Pontos : 5290
2000 apostas?? O valor a ganhar compensa os gastos?
carla123- Banido
É uma pergunta
à qual só te posso responder no domingo à noite..
se tivesse a certeza que compensava jogava um pouco mais mas acho que para os prémios em jogo já é muito arriscado embora individualmente devo andar pelas 400/500 não mais do que isso
Boa sorte
se tivesse a certeza que compensava jogava um pouco mais mas acho que para os prémios em jogo já é muito arriscado embora individualmente devo andar pelas 400/500 não mais do que isso
Boa sorte
Pro_1X2- Super Membro
Pontos : 5290
Quem não arrisca não petisca kkkk
Lops- Membro Efectivo
Totobola1989 escreveu:Eh verdade que nao posso carregar mais que 300 euros por dia no site da santa casa?
amigo nao sei, mas uma coisa tenho a certeza na minha conta podes por que nao me importo looooooooooool
boas apostas
rubencampos- Super Membro
Pontos : 5408
boas para todos a meio da semana jogam estas equipas valerenga Corinthians e coritiba ate que ponto voces acham que pode inflenciar nos jogos do fim de semana obrigado e boa sorte a todos
Olá Amigotiago oliveira escreveu:boas para todos a meio da semana jogam estas equipas valerenga Corinthians e coritiba ate que ponto voces acham que pode inflenciar nos jogos do fim de semana obrigado e boa sorte a todos
Influência terá sempre, mas depende da força anímica. Por exemplo se o Coritiba ganhar a Taça (que é muito difícil) poderá jogar e ganhar esse jogo na boa, mesmo sendo o Ponte Preta uma equipa muito forte em casa.
Espero ter-te ajudado
tiago oliveira escreveu:boas para todos a meio da semana jogam estas equipas valerenga Corinthians e coritiba ate que ponto voces acham que pode inflenciar nos jogos do fim de semana obrigado e boa sorte a todos
Eu penso que estes jogos nada vão influenciar em nada os jogos do fim de semana,em relação ao Corinthians é simbolo 1, Coritiba perde com a Ponte Preta e o Valerenga tambem perde com o Molde.
carla123- Banido
ola de novo obrigado amigo dfac e carla123 pela voça opiniao vou esperar que acabem os jogos e penssar melhor
tiago oliveira escreveu:boas para todos a meio da semana jogam estas equipas valerenga Corinthians e coritiba ate que ponto voces acham que pode inflenciar nos jogos do fim de semana obrigado e boa sorte a todos
Acho que se o Corinthians perder com o Bota, vou pensar e irei por uns x em algumas apostas do Corinthians - Náutico...
Se o ODD ganha ao Valerenga, não irei por nenhuma vitória do valerenga contra o molde, mas temos de pensar que o molde é uma boa equipa mas a jogar fora, não é lá grande coisa!
Uma coisa que me influencia sempre das jornadas anteriores para as aposta é o nº de expulsões... se no jogo do Corinthians, forem 2 jogadores expulsos... terei de ver bem quem são pois conheço bem os jogadores (e vejo se são muito significantes não equipa ou não)... agora se no valerenga forem 2 expulsos, não os conheço, não me faz diferença!
Boas Apostas!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6548
Página 7 de 30 • 1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30