Totobola - Opiniões para o concurso 31/2012
+49
ricardo pratas
yuriy
Xyinoca
Matador-SLB
carlos almeida
Totobola1989
Game1X2
SantosFZ
jpsilvameireles89
hs219
rax
mfernandesromao
focker
Jef
Lops
Yaponchik
Nuno24
tnmp
Leodani
Zé10
Osga
João12
marcioferreira
Turbopatron
huguito1980
Raul_19
Petrucci
Agasht
Daikokuten
DerrickRose
pcunha6
totobolas
shaggy
Pro_1X2
fernando sa
Ganhador
José1963
Marco Nunes
The_River
Helder_Silva
Pedrito123
Bananinha
luisvt
TiagoLopez
alpha®
Ivo
carla123
MaidenPortugal
Aladino
53 participantes
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 31/2012
carla123 escreveu:Leodani escreveu:Boas Pessoal,
Estava eu a iniciar a minha análise aos jogos para esta semana e resolvi vir aqui dar uma vista de olhos sobre as opiniões.
E digo-vos, isto dá semelhante nó aos cérebros do pessoal ...
Importa-se de repetir?carla123 escreveu:
Eu já não vou em cantigas no jogo do Molde é tripla.carla123 escreveu:
....
Quanto as tuas duplas não concordo com 3 delas :
Lillestrom vs Molde : X2 para 2 fixo
Duvido que haja aqui alguem no forum que ao ver o boletim tenha as suas ideias e a forma que vai jogar mas ao participar aqui no forum na mude algumas das suas ideias em relação a varios jogos durante toda a
semana seguindo as ideias e opiniões de cada membro aqui do forum,realmente este tipo de msgs já não piada nenhuma.
Por incrivel que pareça quando mudados por alguem é quando erramos...
Falo por mim.
totobolas- Membro D'ouro
Pontos : 5793
marcioferreira escreveu:tondela não perde de certeza., vitor paneira vai entrar a ganhar.totobolas escreveu:carla123 escreveu:totobolas escreveu:tondela nao joga em casa...
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=74359
O Estádio Municipal de Tábua vai ser a casa do Tondela nos primeiros jogos da equipa orientada por Vítor Paneira na Liga de Honra.
A informação foi avançada pela Liga de Clubes, uma vez que o Estádio José Cardoso, em Tondela, está a ser alvo de remodelações para cumprir os requisitos exigidos pela Liga.
O primeiro jogo do Tondela esta temporada será na condição de equipa visitada, sendo que o adversário será o Santa Clara, num encontro a contar para a primeira jornada do grupo D da Taça da Liga.
Lá esta se já não tinha muitas duvidas na vitoria do Santa Clara a jogar fora agora em campo neutro mais facil ganha este jogo...
Eu nao sei porque mas algo me diz que St.Clara nao ganha...
É um felling...
Tondela quer tentar ganhar algum dinheiro com a taça da liga...
Mas...veremos o que vai dar eu no maximo 1X.
Ate podes ter razão mas penso que o Santa Clara ganha mesmo este jogo mas claro são opiniões diferentes.
Já agora o treinador Vitor paneira é aquele ex jogador do Benfica?
carla123- Banido
Pontos : 6681
Por incrivel que pareça quando mudados por alguem é quando erramos...
Falo por mim.
Sim pode acontecer realmente e tambem já me aconteceu mudar algumas ideias tinha inicialmente depois de ler aqui outras opiniões para o jogo mas acho que isso é normal...
Falo por mim.
Sim pode acontecer realmente e tambem já me aconteceu mudar algumas ideias tinha inicialmente depois de ler aqui outras opiniões para o jogo mas acho que isso é normal...
carla123- Banido
Pontos : 6681
Leodani escreveu:Boas Pessoal,
Estava eu a iniciar a minha análise aos jogos para esta semana e resolvi vir aqui dar uma vista de olhos sobre as opiniões.
E digo-vos, isto dá semelhante nó aos cérebros do pessoal ...
Importa-se de repetir?carla123 escreveu:
Eu já não vou em cantigas no jogo do Molde é tripla.carla123 escreveu:
....
Quanto as tuas duplas não concordo com 3 delas :
Lillestrom vs Molde : X2 para 2 fixo
por acaso já tinha dado conta da contradição, mas nem disse nada, não vale a pena, só cai quem quer
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15864
carla123 escreveu:A pessoas que so entram aqui no forum para este tipo de msgs...
Sabes Amig(a),
Depois de amanhã vou precisamente fazer 1 ano desde que cá estou.
Quem me conhece por aqui há mais de meio ano sabe que eu não entro em picardias.
Se o fosse a fazer contigo ... estávamos mal ... conheço-te de outros lados ... tu sabes ... e não vale a pena falar nas incoerências...
Gosto de brincar, é certo, e dar vida a este fórum magnífico, não apenas com msgs de descontração mas também com aquelas que me parecem úteis a todos.
Estava precisamente a preparar um resumo s/ a opinião p/ este concurso para postar aqui.
É essa a minha forma de estar, não apenas encher as páginas com Live Scores acessíveis a qualquer um em diversas páginas da net.
Venho já...
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8060
marcioferreira escreveu:tondela não perde de certeza., vitor paneira vai entrar a ganhar.totobolas escreveu:carla123 escreveu:totobolas escreveu:tondela nao joga em casa...
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=74359
O Estádio Municipal de Tábua vai ser a casa do Tondela nos primeiros jogos da equipa orientada por Vítor Paneira na Liga de Honra.
A informação foi avançada pela Liga de Clubes, uma vez que o Estádio José Cardoso, em Tondela, está a ser alvo de remodelações para cumprir os requisitos exigidos pela Liga.
O primeiro jogo do Tondela esta temporada será na condição de equipa visitada, sendo que o adversário será o Santa Clara, num encontro a contar para a primeira jornada do grupo D da Taça da Liga.
Lá esta se já não tinha muitas duvidas na vitoria do Santa Clara a jogar fora agora em campo neutro mais facil ganha este jogo...
Eu nao sei porque mas algo me diz que St.Clara nao ganha...
É um felling...
Tondela quer tentar ganhar algum dinheiro com a taça da liga...
Mas...veremos o que vai dar eu no maximo 1X.
ser em tábua ou em tondela é quase como se estivesse a jogar em casa, o pessoal de tondela vai ver o jogo na mesma é perto e vai apoiá-los ao máximo, mas mesmo assim devo meter dupla aberta neste jogo, isto é se não houver mais novidades.
José1963- Membro D'ouro
Boas tardes companheiros do totobola:
O forum esta ao rubro mas não com os temas que realmente fazem parte deste forum ou pelo menos desta pagina de opiniões sobre o concurso 31.
Os moderadores do forum já pensaram em criar uma pagina so para este tipo de dialogo??
O forum esta ao rubro mas não com os temas que realmente fazem parte deste forum ou pelo menos desta pagina de opiniões sobre o concurso 31.
Os moderadores do forum já pensaram em criar uma pagina so para este tipo de dialogo??
Ganhador- Membro Efectivo
Pontos : 4652
Ganhador escreveu:Boas tardes companheiros do totobola:
Era.Um tópico da intrigalhada.
O problema é que ainda me fecham o tópico e depois fico às escuras.
Pouco se tem falado do Sp.Covilhã-Arouca.Confesso que pendo para o Covilhã, mas só por ser a equipa da casa.Alguém tem alguma opinião sobre este?
MaidenPortugal- Membro Efectivo
Pontos : 4906
Atenção que o meio campista Deco esta de fora do jogo com o Gremio e fica em duvida para o jogo do fim de semana com o Atletico MG.
MaidenPortugal escreveu:Ganhador escreveu:Boas tardes companheiros do totobola:
Pouco se tem falado do Sp.Covilhã-Arouca.Confesso que pendo para o Covilhã, mas só por ser a equipa da casa.Alguém tem alguma opinião sobre este?
Na minha humilde opinião de quem percebe pouco de futebol diria que o Covilhã ganha mas não é mau de todo colocar 1x neste jogo.
jogo de prognóstico difícil, o covilhã esteve para descer de divisão, enquanto que o arouca andou sempre na mó de cima, falta saber se as tendências se mantêm, é claramente um jogo de tripla na minha opinião, para quem for jogar com triplas, eu até ver neste concurso irei jogar só com duplas e para aí estava a pensar no 1x ou 12.MaidenPortugal escreveu:Ganhador escreveu:Boas tardes companheiros do totobola:
José1963- Membro D'ouro
Esta semana vou jogar um desdobramento de 8 duplas para o 2º premio
Um jogo, uma frase, um palpite:
01 - Belenenses - Oliveirense - Ambos vão jogar amanhã ... para já em stand-by com X... amanhã vejo a tendência que poderá mesmo incluir o 2 se assim se justificar.
02 - Freamunde - U. Madeira - Madeirenses ainda jogam 5ª feira ... Freamunde só ganhou ao sindicato ... X
03 - *Sport PE - Atlético GO - Ultimos jogos Sport com derrotas pesadas, moral em baixo, contraposta com inicio das vitórias do A.GO que parece indiciar recuperação - 1X2
04 - Sp.Covilhã - Arouca - Ambos com pré-época fraquinha, parece-me que dará empate - X
05 - Feirense - Penafiel - Muitas dúvidas quanto a este Feirense mas parece-me dar-lhe o beneficio - 1X
06 - *Lillestrom - Molde - Depois dos ultimos bons resultados do Lillestrom sendo a 6ª equipa do campeonato em melhor forma a par precisamente do Molde, parece-me um jogo em que o Molde ou ganha ou perde, sendo equipa avessa a empates - 1_2
07 - Desp.Aves - Trofense - Depois das últimas noticias públicas do Trofense - simbolo 1.
08 - Tondela - Santa Clara - Todela não joga em casa. StªClara é mais equipa e ainda não perdeu na pre-epoca, mas este jogo também me cheira a 1_2
09 - Coritiba - Grémio - Em casa Coritiba tem mais golos marcados que sofridos, vem embalado de 2 resultados aceitáveis e parece estar agora preparado para dar a volta no campeonato depois de estar envolvido na final da taça do Brasil provando o seu valor - Tripla 1X2.
10 - Internacional - Vasco - Ganhando o Internacional fica a 4 pts do Vasco pelo que quanto a mim na pior das hipóteses empata este jogo entre 2 equipas com nº golos marcados e sofridos muito idênticos e porque o Internacional apenas por 1 vez perdeu em casa - 1X
11 - Botafogo - Figuerense - Poderá estra aqui a Zebra, com a 1ª vitória fora do Figueirense em casa de um Botafogo que no seu terreno já perdeu por 3 vezes - 1X2
12 - Cruzeiro - Palmeiras - É sem duvida jogo de tripla face à evidente recuperação do Palmeiras que nos ultimos 5 jogos só perdeu por 1 vez e com um score de 8-4 golos, por outro lado cruzeiro com défice de golos, em casa com média de apenas 1 golo por jogo - Tripla 1X2
13 - Fluminense - Atlético MG - empate serve interesse de ambas as equipas - simbolo X
S14 - São Paulo - Flamengo - a estatística indica 1-0...Fla com novo treinador!
01 - Belenenses - Oliveirense - Ambos vão jogar amanhã ... para já em stand-by com X... amanhã vejo a tendência que poderá mesmo incluir o 2 se assim se justificar.
02 - Freamunde - U. Madeira - Madeirenses ainda jogam 5ª feira ... Freamunde só ganhou ao sindicato ... X
03 - *Sport PE - Atlético GO - Ultimos jogos Sport com derrotas pesadas, moral em baixo, contraposta com inicio das vitórias do A.GO que parece indiciar recuperação - 1X2
04 - Sp.Covilhã - Arouca - Ambos com pré-época fraquinha, parece-me que dará empate - X
05 - Feirense - Penafiel - Muitas dúvidas quanto a este Feirense mas parece-me dar-lhe o beneficio - 1X
06 - *Lillestrom - Molde - Depois dos ultimos bons resultados do Lillestrom sendo a 6ª equipa do campeonato em melhor forma a par precisamente do Molde, parece-me um jogo em que o Molde ou ganha ou perde, sendo equipa avessa a empates - 1_2
07 - Desp.Aves - Trofense - Depois das últimas noticias públicas do Trofense - simbolo 1.
08 - Tondela - Santa Clara - Todela não joga em casa. StªClara é mais equipa e ainda não perdeu na pre-epoca, mas este jogo também me cheira a 1_2
09 - Coritiba - Grémio - Em casa Coritiba tem mais golos marcados que sofridos, vem embalado de 2 resultados aceitáveis e parece estar agora preparado para dar a volta no campeonato depois de estar envolvido na final da taça do Brasil provando o seu valor - Tripla 1X2.
10 - Internacional - Vasco - Ganhando o Internacional fica a 4 pts do Vasco pelo que quanto a mim na pior das hipóteses empata este jogo entre 2 equipas com nº golos marcados e sofridos muito idênticos e porque o Internacional apenas por 1 vez perdeu em casa - 1X
11 - Botafogo - Figuerense - Poderá estra aqui a Zebra, com a 1ª vitória fora do Figueirense em casa de um Botafogo que no seu terreno já perdeu por 3 vezes - 1X2
12 - Cruzeiro - Palmeiras - É sem duvida jogo de tripla face à evidente recuperação do Palmeiras que nos ultimos 5 jogos só perdeu por 1 vez e com um score de 8-4 golos, por outro lado cruzeiro com défice de golos, em casa com média de apenas 1 golo por jogo - Tripla 1X2
13 - Fluminense - Atlético MG - empate serve interesse de ambas as equipas - simbolo X
S14 - São Paulo - Flamengo - a estatística indica 1-0...Fla com novo treinador!
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8060
Ganhador escreveu:Esta semana vou jogar um desdobramento de 8 duplas para o 2º premio
Meus fixos; Molde,Gremio,Sport,Botafogo e Atletico MG
José1963 escreveu:jogo de prognóstico difícil, o covilhã esteve para descer de divisão, enquanto que o arouca andou sempre na mó de cima, falta saber se as tendências se mantêm, é claramente um jogo de tripla na minha opinião, para quem for jogar com triplas, eu até ver neste concurso irei jogar só com duplas e para aí estava a pensar no 1x ou 12.MaidenPortugal escreveu:Ganhador escreveu:Boas tardes companheiros do totobola:
Pois não queria marcar uma tripla aqui.Talvez a dupla 1X chegue...
Obrigado pelas Vossas opiniões.
José1963 escreveu:jogo de prognóstico difícil, o covilhã esteve para descer de divisão, enquanto que o arouca andou sempre na mó de cima, falta saber se as tendências se mantêm, é claramente um jogo de tripla na minha opinião, para quem for jogar com triplas, eu até ver neste concurso irei jogar só com duplas e para aí estava a pensar no 1x ou 12.MaidenPortugal escreveu:Ganhador escreveu:Boas tardes companheiros do totobola:
Eles desciam mesmo de divisão, só não desceram por causa do União de Leiria... Estive a ver os reforços das 2 equipas e acho que os reforços do arouca são melhores que os do Covilhã... o Arouca comprou vários jogadores do Moreirense, Académica, etç... o covilhã apostou em jogadores com mais de 33 anos, como é o caso do Gaspar (jogou no Rio Ave e tem 37 anos) entre outros... eu desdobrado vou apostar mais empates que vitórias do Covilhã!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6560
Obrigado pelo prognostico leodani !
tnmp- Membro D'ouro
Pontos : 6490
[quote="Leodani"]
Sabes Amig(a),
Quem me conhece por aqui há mais de meio ano sabe que eu não entro em picardias.
Se o fosse a fazer contigo ... estávamos mal ... conheço-te de outros lados ... tu sabes ... e não vale a pena falar nas incoerências...
Gosto de brincar, é certo, e dar vida a este fórum magnífico, não apenas com msgs de descontração mas também com aquelas que me parecem úteis a todos.
Estava precisamente a preparar um resumo s/ a opinião p/ este concurso para postar aqui.
É essa a minha forma de estar, não apenas encher as páginas com Live Scores acessíveis a qualquer um em diversas páginas da net.
Venho já...
Subscrevo inteiramente tudo o que disseste Leodani.
Prometi não falar mais sobre este assunto, mas não podia deixar de concordar contigo porque é exactamente o que penso tb.
"... conheço-te de outros lados ..." havia tanta história para contar
Um abraço.
carla123 escreveu:A pessoas que so entram aqui no forum para este tipo de msgs...
Sabes Amig(a),
Venho já...
Subscrevo inteiramente tudo o que disseste Leodani.
Prometi não falar mais sobre este assunto, mas não podia deixar de concordar contigo porque é exactamente o que penso tb.
"... conheço-te de outros lados ..." havia tanta história para contar
Um abraço.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5682
paulo roberto, avançado do belenenses lesionou-se e vai falhar os próximos 3 jogos, segundo o jornal "a bola".
José1963- Membro D'ouro
Qual a vossa opinião para estes três jogos que estão a gerar-me dúvidas:
Freamunde - União da Madeira.
Sp.Covilhã - Arouca.
Feirense - Penafiel.
Sp.Covilhã - Arouca.
Feirense - Penafiel.
DerrickRose escreveu:Qual a vossa opinião para estes três jogos que estão a gerar-me dúvidas:
Sp.Covilhã - Arouca.
Feirense - Penafiel.
Freamunde - União da Madeira - 1x
Sp.Covilhã - Arouca - 1x
Feirense - Penafiel - 1
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6560
DerrickRose escreveu:Qual a vossa opinião para estes três jogos que estão a gerar-me dúvidas:
Sp.Covilhã - Arouca.
Feirense - Penafiel.
1
X
1X
totobolas- Membro D'ouro
Pontos : 5793
Ivo escreveu:DerrickRose escreveu:Qual a vossa opinião para estes três jogos que estão a gerar-me dúvidas:
Sp.Covilhã - Arouca.
Feirense - Penafiel.
Sp.Covilhã - Arouca - 1x
Feirense - Penafiel - 1
Isto é a minha opinião também
Valeu amigos ;-)
Ivo escreveu:DerrickRose escreveu:Qual a vossa opinião para estes três jogos que estão a gerar-me dúvidas:
Freamunde - União da Madeira. 12
Sp.Covilhã - Arouca.1x ou 12
Feirense - Penafiel.1x
Sp.Covilhã - Arouca - 1x
Feirense - Penafiel - 1
em principio vou jogar assim
José1963- Membro D'ouro
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40