Totobola - Opiniões para o concurso 31/2012
+49
ricardo pratas
yuriy
Xyinoca
Matador-SLB
carlos almeida
Totobola1989
Game1X2
SantosFZ
jpsilvameireles89
hs219
rax
mfernandesromao
focker
Jef
Lops
Yaponchik
Nuno24
tnmp
Leodani
Zé10
Osga
João12
marcioferreira
Turbopatron
huguito1980
Raul_19
Petrucci
Agasht
Daikokuten
DerrickRose
pcunha6
totobolas
shaggy
Pro_1X2
fernando sa
Ganhador
José1963
Marco Nunes
The_River
Helder_Silva
Pedrito123
Bananinha
luisvt
TiagoLopez
alpha®
Ivo
carla123
MaidenPortugal
Aladino
53 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 31/2012
Valeu amigo José
Estou de saída, mais logo venho cá.
Abraço
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5682
[quote="DerrickRose"]
Ora ai estão as cenas do capitulo seguinte!!!
Leodani escreveu:carla123 escreveu:A pessoas que so entram aqui no forum para este tipo de msgs...
Sabes Amig(a),
Depois de amanhã vou precisamente fazer 1 ano desde que cá estou.
Quem me conhece por aqui há mais de meio ano sabe que eu não entro em picardias.
Se o fosse a fazer contigo ... estávamos mal ... conheço-te de outros lados ... tu sabes ... e não vale a pena falar nas incoerências...
Gosto de brincar, é certo, e dar vida a este fórum magnífico, não apenas com msgs de descontração mas também com aquelas que me parecem úteis a todos.
Estava precisamente a preparar um resumo s/ a opinião p/ este concurso para postar aqui.
É essa a minha forma de estar, não apenas encher as páginas com Live Scores acessíveis a qualquer um em diversas páginas da net.
Venho já...
Subscrevo inteiramente tudo o que disseste Leodani.
Prometi não falar mais sobre este assunto, mas não podia deixar de concordar contigo porque é exactamente o que penso tb.
"... conheço-te de outros lados ..." havia tanta história para contar
Um abraço.
Ganhador- Membro Efectivo
Pontos : 4652
pessoal, era melhor concentrarmo-nos neste concurso, porque eu ainda tenho bastantes dúvidas e hoje já é 3ª feira, e todos os dias me aparecem novidades, que originam mais dúvidas e mais alterações ás minhas ideias.
Penso que não será difícil, fazer uma análise (pelo que se escreve) aos user,s do fórum, basta estar atento, depois se á pessoas que gostam de se vestir de outra forma é lá com elas
Penso que não será difícil, fazer uma análise (pelo que se escreve) aos user,s do fórum, basta estar atento, depois se á pessoas que gostam de se vestir de outra forma é lá com elas
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15864
Olá a todos
Tenho estado atento ás mensagens extra Opiniões do Totobola.
Se houver mais uma dessas mensagens o tópico será encerrado por esta semana, ou os membros serão banidos uma semana (o que é bem pior).
Agradeço que o fórum permaneça tranquilo.
Toda a gente lê (ou quase toda a gente) as contradições e só cai nelas quem quer.
Um Abraço e boa sorte a todos
Se houver mais uma dessas mensagens o tópico será encerrado por esta semana, ou os membros serão banidos uma semana (o que é bem pior).
Toda a gente lê (ou quase toda a gente) as contradições e só cai nelas quem quer.
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11682
Boa Tarde
Gostava de saber a vossa opinião dos meus possiveis fixos :
.Belenenses
.Sport Recife
.Aves
.Grémio
.Botafogo
.Cruzeiro
O que acham disto?
.Belenenses
.Sport Recife
.Aves
.Grémio
.Botafogo
.Cruzeiro
O que acham disto?
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6447
Dfac escreveu:Olá a todos
Boa tarde Dfac
Pode me explicar do que se trata este tema? É que sinceramente ando a leste deste dialogo.
luisvt escreveu:Boa Tarde
.Belenenses
.Sport Recife
.Aves
.Grémio
.Botafogo
.Cruzeiro
O que acham disto?
Os meus são estes:
Molde,Gremio,Sport,Botafogo e Atletico MG ou seja concordo com 3 dos teus fixos..
.Belenenses
.Sport Recife
.Aves
.Grémio
.Botafogo
.Cruzeiro
O que acham disto?
Belenenses 1x
Aves 1x
Cruzeiro12
.Belenenses
.Sport Recife
.Aves
.Grémio
.Botafogo
.Cruzeiro
O que acham disto?
Como à muitos jogos dificilimos, esses podem ser fixos, mas o Grémio, Sport, Belenenses e o Cruzeiro (um pouco menos) são uma pouco arriscados! O Grémio porque joga fora contra uma equipa razoável, o Sport porque é irregular, o Belenenses porque joga com uma equipa que pratica bom futebol e o Cruzeiro porque joga com uma equipa que dizem ser fraquinha mas ganhou a taça brasileira!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6560
Leodani escreveu:Um jogo, uma frase, um palpite:
01 - Belenenses - Oliveirense - Ambos vão jogar amanhã ... para já em stand-by com X... amanhã vejo a tendência que poderá mesmo incluir o 2 se assim se justificar.
02 - Freamunde - U. Madeira - Madeirenses ainda jogam 5ª feira ... Freamunde só ganhou ao sindicato ... X
03 - *Sport PE - Atlético GO - Ultimos jogos Sport com derrotas pesadas, moral em baixo, contraposta com inicio das vitórias do A.GO que parece indiciar recuperação - 1X2
04 - Sp.Covilhã - Arouca - Ambos com pré-época fraquinha, parece-me que dará empate - X
05 - Feirense - Penafiel - Muitas dúvidas quanto a este Feirense mas parece-me dar-lhe o beneficio - 1X
06 - *Lillestrom - Molde - Depois dos ultimos bons resultados do Lillestrom sendo a 6ª equipa do campeonato em melhor forma a par precisamente do Molde, parece-me um jogo em que o Molde ou ganha ou perde, sendo equipa avessa a empates - 1_2
07 - Desp.Aves - Trofense - Depois das últimas noticias públicas do Trofense - simbolo 1.
08 - Tondela - Santa Clara - Todela não joga em casa. StªClara é mais equipa e ainda não perdeu na pre-epoca, mas este jogo também me cheira a 1_2
09 - Coritiba - Grémio - Em casa Coritiba tem mais golos marcados que sofridos, vem embalado de 2 resultados aceitáveis e parece estar agora preparado para dar a volta no campeonato depois de estar envolvido na final da taça do Brasil provando o seu valor - Tripla 1X2.
10 - Internacional - Vasco - Ganhando o Internacional fica a 4 pts do Vasco pelo que quanto a mim na pior das hipóteses empata este jogo entre 2 equipas com nº golos marcados e sofridos muito idênticos e porque o Internacional apenas por 1 vez perdeu em casa - 1X
11 - Botafogo - Figuerense - Poderá estra aqui a Zebra, com a 1ª vitória fora do Figueirense em casa de um Botafogo que no seu terreno já perdeu por 3 vezes - 1X2
12 - Cruzeiro - Palmeiras - É sem duvida jogo de tripla face à evidente recuperação do Palmeiras que nos ultimos 5 jogos só perdeu por 1 vez e com um score de 8-4 golos, por outro lado cruzeiro com défice de golos, em casa com média de apenas 1 golo por jogo - Tripla 1X2
13 - Fluminense - Atlético MG - empate serve interesse de ambas as equipas - simbolo X
S14 - São Paulo - Flamengo - a estatística indica 1-0...Fla com novo treinador!
aqui está uma opinião bastante válida, obrigado LEODANI.
José1963- Membro D'ouro
Boa tarde GanhadorGanhador escreveu:
Boa tarde Dfac
Pode me explicar do que se trata este tema? É que sinceramente ando a leste deste dialogo.
Este tema está muito gasto. Há quem diga agora uma coisa e daqui a uma hora ou no dia seguinte diz outra completamente diferente. Nessas armadilhas só cai quem quer.
Não vale a pena fazeres mais perguntas, porque não vou colocar nomes de ninguém aqui.
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11682
[quote="Ganhador"]
não á cenas nenhumas.
DerrickRose escreveu:Leodani escreveu:carla123 escreveu:A pessoas que so entram aqui no forum para este tipo de msgs...
Sabes Amig(a),
Quem me conhece por aqui há mais de meio ano sabe que eu não entro em picardias.
Se o fosse a fazer contigo ... estávamos mal ... conheço-te de outros lados ... tu sabes ... e não vale a pena falar nas incoerências...
Gosto de brincar, é certo, e dar vida a este fórum magnífico, não apenas com msgs de descontração mas também com aquelas que me parecem úteis a todos.
Estava precisamente a preparar um resumo s/ a opinião p/ este concurso para postar aqui.
É essa a minha forma de estar, não apenas encher as páginas com Live Scores acessíveis a qualquer um em diversas páginas da net.
Venho já...
Prometi não falar mais sobre este assunto, mas não podia deixar de concordar contigo porque é exactamente o que penso tb.
Um abraço.
não á cenas nenhumas.
José1963- Membro D'ouro
[quote="José1963"]
Então??? Não percebi???
Ganhador escreveu:DerrickRose escreveu:Leodani escreveu:carla123 escreveu:A pessoas que so entram aqui no forum para este tipo de msgs...
Sabes Amig(a),
Venho já...
Um abraço.
não á cenas nenhumas.
Então??? Não percebi???
[quote="Ganhador"]
amigo GANHADOR o amigo DFAC, já te respondeu mais acima
abraço
José1963 escreveu:Então??? Não percebi???Ganhador escreveu:não á cenas nenhumas.DerrickRose escreveu:Ora ai estão as cenas do capitulo seguinte!!!Leodani escreveu:Sabes Amig(a), Depois de amanhã vou precisamente fazer 1 ano desde que cá estou. Quem me conhece por aqui há mais de meio ano sabe que eu não entro em picardias. Se o fosse a fazer contigo ... estávamos mal ... conheço-te de outros lados ... tu sabes ... e não vale a pena falar nas incoerências... Gosto de brincar, é certo, e dar vida a este fórum magnífico, não apenas com msgs de descontração mas também com aquelas que me parecem úteis a todos. Estava precisamente a preparar um resumo s/ a opinião p/ este concurso para postar aqui. É essa a minha forma de estar, não apenas encher as páginas com Live Scores acessíveis a qualquer um em diversas páginas da net. Venho já... Subscrevo inteiramente tudo o que disseste Leodani. Prometi não falar mais sobre este assunto, mas não podia deixar de concordar contigo porque é exactamente o que penso tb. "... conheço-te de outros lados ..." havia tanta história para contar Um abraço.carla123 escreveu:A pessoas que so entram aqui no forum para este tipo de msgs...
amigo GANHADOR o amigo DFAC, já te respondeu mais acima
abraço
José1963- Membro D'ouro
Boas amigos , vamos lá para uma semana de grande emoção. Para já fixos, na minha opinião:
Aves;
Lillestrom ( tenho uma sensação que ganha );
Cruzeiro - X;
Sport;
Internacional;
O que me dizem?
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8591
Nuno24 escreveu:
Boas amigos , vamos lá para uma semana de grande emoção. Para já fixos, na minha opinião:
Aves;
Cruzeiro - X;
Sport;
Internacional;
O que me dizem?
Sáb 28/07/12 ELI
Lillestrøm 17 : 00 Molde
Seg 23/04/12 ELI
Molde 3 - 2 Lillestrøm
Sáb 10/03/12 CLF
Lillestrøm 4 - 5 Molde
Seg 22/08/11 ELI
Molde 1 - 0 Lillestrøm
Seg 16/05/11 ELI
Lillestrøm 0 - 3Molde
Sáb 25/09/10 ELI
Lillestrøm1 - 1Molde
Dom 06/06/10 ELI
Molde 3 - 3 Lillestrøm
Dom 01/11/09 ELI
Molde 3 - 0Lillestrøm
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6220
Helder_Silva escreveu:Nuno24 escreveu:
Aves;
Cruzeiro - X;
Sport;
Internacional;
O que me dizem?
Sáb 28/07/12 ELI
Lillestrøm 17 : 00 Molde
Seg 23/04/12 ELI
Molde 3 - 2 Lillestrøm
Sáb 10/03/12 CLF
Lillestrøm 4 - 5 Molde
Seg 22/08/11 ELI
Molde 1 - 0 Lillestrøm
Seg 16/05/11 ELI
Lillestrøm 0 - 3Molde
Sáb 25/09/10 ELI
Lillestrøm1 - 1Molde
Dom 06/06/10 ELI
Molde 3 - 3 Lillestrøm
Dom 01/11/09 ELI
Molde 3 - 0Lillestrøm
Pois amigo Helder, eu também vi isso, mas é um feeling muito forte mesmo ( não sou supersticioso, mas vou arriscar este meu feeling), pode correr mal, mas acho que se tem que arriscar. Pelo que vejo a maioria vai jogar tripla, por isso é um jogo de dúvidas, ou seja, pode ser qualquer resultado, por isso vou arriscar.
Mas de resto o que achas?
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8591
Não arrisquem no Molde.
Já me tramou duas vezes.
Até pode ser que ganhe mas, nunca mais me fio nesses tipos.
Já me tramou duas vezes.
MaidenPortugal- Membro Efectivo
Pontos : 4906
MaidenPortugal escreveu:Não arrisquem no Molde.
Já me tramou duas vezes.
O Molde não perde duas vezes seguidas. No máximo X2.
Pedrito123- Super Membro
Pontos : 5198
o Feirense empatou com o Guimarães... acho que o Feirense este ano volta à 1ª divisão e acho que ganha o jogo desta semana!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6560
Tinha 1 fixo no Cruzeiro e 1X no Aves, depois das ultimas noticias troquei o fixo com a dupla... 1º, espero não me arrepender da troca, embora não me pareça. 2º, espero estar a jogar a dupla correcta...
Yaponchik- Membro D'ouro
Pontos : 6809
Lops- Membro Efectivo
Pontos : 4996
eu vou jogar 2 triplas em dois jogos e vou jogar 4 duplas mais nada, vou jogar as triplas no freamunde-união madeira e tondela-santa clara pode dar qualquer resultado nestes dois jogos.e duplas vou jogar nos seguintes jogos:
covilhã-arouca-1x
lilestrom-molde-x2
internacional-vasco-x2
cruzeiro-palmeiras-1x
os fixos que acho que ganham certeza são para mim:belem,sport pe,feirense,aves,grémio(n acredito que perdem vão ganhar semana passada ganharam a botafogo em casa deles!! e a duas semanas ganhou em casa de cruzeiro 3-1!!),botafogo,atletico mineiro.
covilhã-arouca-1x
lilestrom-molde-x2
internacional-vasco-x2
cruzeiro-palmeiras-1x
os fixos que acho que ganham certeza são para mim:belem,sport pe,feirense,aves,grémio(n acredito que perdem vão ganhar semana passada ganharam a botafogo em casa deles!! e a duas semanas ganhou em casa de cruzeiro 3-1!!),botafogo,atletico mineiro.
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6639
Raul_19 escreveu:eu vou jogar 2 triplas em dois jogos e vou jogar 4 duplas mais nada, vou jogar as triplas no freamunde-união madeira e tondela-santa clara pode dar qualquer resultado nestes dois jogos.e duplas vou jogar nos seguintes jogos:
covilhã-arouca-1x
lilestrom-molde-x2
internacional-vasco-x2
cruzeiro-palmeiras-1x
acho que está tudo muito virado para o vasco da gama mas penso que o jogo pende mais para o internacional.tá em cima na tabela tal com o vasco.para mim e isto aiinda não é definitivo vou mais para para o 1X nesse jogo.de resto acho que está uma chave bem feita.
MaidenPortugal- Membro Efectivo
Pontos : 4906
Nao sei se ja sabiam mas aqui fica, boa sorte
Ventspils (Lat) 1 - 1 Molde (Nor)
Ventspils (Lat) 1 - 1 Molde (Nor)
Jef- Membro Efectivo
Pontos : 5284
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40