Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012

+43
MARCOCARVALHO
Admin
BMaia91
DerrickRose
focker
carlos almeida
paralta88
Ganhador
Pirra
Sembla
Jef
Pedrito123
rubencampos
carla123
jpsilvameireles89
tiago oliveira
dolcegabanna
totobolas
BoyMan
Bananinha
Cake23
Matador-SLB
marcioferreira
Pro_1X2
huguito1980
alpha®
Agasht
Osga
The_River
José1963
MaidenPortugal
teixeira
Leodani
Nuno24
Daikokuten
fábio M.
Ivo
hs219
Game1X2
Turbopatron
João Gouveia
luisvt
Aladino
47 participantes

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012

Mensagem  José1963 Ter Ago 07, 2012 7:01 pm

alpha®️ escreveu:
José1963 escreveu:

não sei se é brincadeira se é péssimismo próprio do adepto, eu até sou benfiquista, mas acreditem numa coisa o F.C. do Porto ganha dentro do tempo regulamentar, conheço bem a mentalidade do Porto e o seu futebol e não são de dar abébias, quando é a doer é a doer. valeu? fixo 1 sem dúvidas, quase que apostava o meu mercedes Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012 - Página 6 882936386

PS. sem desprestigio para a grande instituição que é o Sporting Clube de Portugal, a Académica só ganhou a supertaça porque ainda falta alguma estabilidade e organização ao clube, (entre outras coisas que não são para aqui chamadas)

não se trata de pessimismo,
é apenas um feeling, e prefiro seguir os meus feelings do que mais tarde me arrepender,
uma coisa é certa, não vou colocar o FCPorto a ganhar em nenhuma chave,
depois sabado ve-se se foi um risco de grande "maluco", ou se foi bem jogado,

Abraço Wink

amigo alpha, acima de tudo e de todas as outras opiniões,(principalmente em jogos) estão as nossas ideias e pressentimentos, depois disso, só poderemos tirar análises.

um grande abraço para ti, e boa sorte Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012 - Página 6 4197671955

ps. eu até gostaria de estar errado Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012 - Página 6 2274280640
José1963
José1963
Membro D'ouro

Pontos : 15860

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012 - Página 6 Empty Fixos

Mensagem  Cake23 Ter Ago 07, 2012 7:25 pm

Bem pessoal, após algum estudo deixo aqui uma lista dos fixos que irei usar.
Os nomes que ditar são de possíveis vitórias, para as quais estou inclinado:

Porto
Benfica B
Aves
Lyon
União da Madeira
Penafiel
Sochaux
Oliveirense

Que me dizem desta lista?
Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Pontos : 5648

Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012

Mensagem  Nuno24 Ter Ago 07, 2012 7:30 pm

Cake23 escreveu:Bem pessoal, após algum estudo deixo aqui uma lista dos fixos que irei usar.

Porto
Benfica B
Aves
Lyon
União da Madeira
Penafiel
Sochaux
Oliveirense

Boas amigo Cake23, na minha opinião o jogo do Sochaux não vai ser fácil, não me parece que vai ganhar, quanto à Oliveirense também tenho dúvidas, vai jogar com o Sporting B, aqui pode dar qualquer resultado; O lyon também não me parece que vai ganhar; De resto concordo contigo.

Abraço.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Pontos : 8587

Mensagem  Cake23 Ter Ago 07, 2012 7:42 pm

Nuno24 escreveu:
Cake23 escreveu:Bem pessoal, após algum estudo deixo aqui uma lista dos fixos que irei usar.

Porto
Benfica B
Aves
Lyon
União da Madeira
Penafiel
Sochaux
Oliveirense

Boas amigo Cake23, na minha opinião o jogo do Sochaux não vai ser fácil, não me parece que vai ganhar, quanto à Oliveirense também tenho dúvidas, vai jogar com o Sporting B, aqui pode dar qualquer resultado; O lyon também não me parece que vai ganhar; De resto concordo contigo.

Abraço.

Sochaux joga em casa contra uma equipa vinda da segunda liga, a oliveirense tem mais experiência que o sporting e o lyon é o lyon. Foi a pensar nisto que apostei neles.
Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Mensagem  Nuno24 Ter Ago 07, 2012 7:53 pm

Cake23 escreveu:
Nuno24 escreveu:

Porto
Benfica B
Aves
Lyon
União da Madeira
Penafiel
Sochaux
Oliveirense

Abraço.

Sochaux joga em casa contra uma equipa vinda da segunda liga, a oliveirense tem mais experiência que o sporting e o lyon é o lyon. Foi a pensar nisto que apostei neles.

No último confronto (07.01.12) entre o Sochaux e o Bastia, em casa de Bastia, ele espetou 4-1 ao Sochaux, jogos são jogos, mas neste não vou arriscar; Sim também confio na Oliveirense, como vimos na época anterior é muito forte em casa, mas como jogará o Sporting B, será que a falta de "experiência" ou a vontade de se mostrarem, vais estar presente no jogo?; O Lyon, para mim uma equipa mediana, já lá vão os tempos que dominavam o futebol francês, e vão jogar com o Rennes, uma equipa que em casa é forte, para mim este jogo acaba empatado, mas qualquer resultado pode acontecer.

Abraço.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagem  Cake23 Ter Ago 07, 2012 8:11 pm

Nuno24 escreveu:
Cake23 escreveu:
Nuno24 escreveu:

Porto
Benfica B
Aves
Lyon
União da Madeira
Penafiel
Sochaux
Oliveirense

Abraço.

No último confronto (07.01.12) entre o Sochaux e o Bastia, em casa de Bastia, ele espetou 4-1 ao Sochaux, jogos são jogos, mas neste não vou arriscar; Sim também confio na Oliveirense, como vimos na época anterior é muito forte em casa, mas como jogará o Sporting B, será que a falta de "experiência" ou a vontade de se mostrarem, vais estar presente no jogo?; O Lyon, para mim uma equipa mediana, já lá vão os tempos que dominavam o futebol francês, e vão jogar com o Rennes, uma equipa que em casa é forte, para mim este jogo acaba empatado, mas qualquer resultado pode acontecer.

Abraço.

É caso para dizer: devemos seguir os nossos feellings. E penso que irei apostar nesses jogos como fixos.
Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Mensagem  huguito1980 Ter Ago 07, 2012 10:42 pm

boa noite ja nao faço mais estudos ja registei alguns boletins amanha e quinta registo 2 que faltam mas ja estao preenchidos esta semana maximo 3 empates surpresas vai ser feirense ganhar em belem,az ganhar ao ajax lyon empata no rennes freamunde ganha n madeira avançado bock vai ser decisivo
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Pontos : 11213

Mensagem  Leodani Ter Ago 07, 2012 10:48 pm

huguito1980 escreveu:boa noite ja nao faço mais estudos ja registei alguns boletins amanha e quinta registo 2 que faltam mas ja estao preenchidos esta semana maximo 3 empates surpresas vai ser feirense ganhar em belem,az ganhar ao ajax lyon empata no rennes freamunde ganha n madeira avançado bock vai ser decisivo

e consideras surpresas o Feirense (forte candidato a subida) ganhar a um belenenses que foi afastado da taça liga por culpa propria?...
... e o Freamunde que foi ganhar a O.Azemeis achas surpresa ir ganhar à Madeira onde já empatou?... No
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Pontos : 8056

Mensagem  huguito1980 Ter Ago 07, 2012 10:53 pm

sim pk nao_? surpresas e podem ser grandes hehehehe
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagem  huguito1980 Ter Ago 07, 2012 10:58 pm

pro 1x2 andas por aqui ?? hehhee
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagem  huguito1980 Ter Ago 07, 2012 11:02 pm

palpite nao sei pk mas o s14 cheira me que vai ser 1a1 porto entra n jogo com garra mas academica vai marcar primeiro cisse bom jogador e cuidado c academica
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012 - Página 6 Empty Penafiel

Mensagem  Cake23 Qua Ago 08, 2012 12:41 am

amanha o penafiel joga contra o guimarães, pode ajudar em algo, neste caso hoje as 18
Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Mensagem  Bananinha Qua Ago 08, 2012 1:47 am

Leodani escreveu:
huguito1980 escreveu:boa noite ja nao faço mais estudos ja registei alguns boletins amanha e quinta registo 2 que faltam mas ja estao preenchidos esta semana maximo 3 empates surpresas vai ser feirense ganhar em belem,az ganhar ao ajax lyon empata no rennes freamunde ganha n madeira avançado bock vai ser decisivo

e consideras surpresas o Feirense (forte candidato a subida) ganhar a um belenenses que foi afastado da taça liga por culpa propria?...
... e o Freamunde que foi ganhar a O.Azemeis achas surpresa ir ganhar à Madeira onde já empatou?... No

Boa Noite. Realmente não me surpreende nada a hipótese de o Feirense ir ganhar a Belém.
No caso do Freamunde não me parece que consiga ganhar fora. Sendo uma das equipas que mais empata da liga, acho perfeitamente normal já ter empatado na Madeira, pelo que até acho que possa ser o resultado mais provável deste ano, com a possibilidade de vitória do União.
Tenho ainda a acrescentar que o Freamunde no ano passado nunca ganhou fora na liga orangina. E quanto à vitória em Oliveira de Azeméis é de ter em conta que o Oliveirense jogou praticamente todo o jogo com menos um jogador em campo.
Para uma equipa com tanta dificuldade em ganhar fora será muito difícil ganhar duas vezes consecutivas. Mas no futebol tudo pode acontecer, basta o árbitro querer lol! . Se os resultados fossem todos teóricos não valeria a pena jogar.

Bananinha
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4740

Mensagem  BoyMan Qua Ago 08, 2012 2:48 am

Boas-) sou novo membro aqui, alem de ja apreciar vossas opinioes ja alguns meses, resolvi participar esta semana...* fico supreendido ao saber que aqui haja
pessoas que gastam um balurdio por semana... Eu custumo jogar 4eur, totobola todo cheio em apostas normais e tiro premios muitas vez, nem que seja 10eur, fico contente porque ja tenho lucro..lool posso saber qual vosso maior premio que ja tiraram? Embarassed

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4606

Mensagem  BoyMan Qua Ago 08, 2012 2:56 am

Alem de mais, meus fixos pa esta semana e aves, porto, penafiel, u.madeira, ajax... cheira-me que na frança vai haver supresas... nem tanto acredito que belenenses ganhe...* bem, e aconselho a nao apostarem muito no Covilha... Semana passada joguei fixo no Atletico, ate porque eu sou
da Covilha, vou ver jogos todos da minha terra, Covilha jogar fora sao uns coxos, so se este ano aprenderam jogar... eles fazem campeonato em casa..* mas como e com guimaraes B, nao sei... mas duvido que ganhe, eu aqui vou apostar algumas apostas no x..
Neutral Neutral

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4606

Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012 - Página 6 Empty opinião

Mensagem  marcioferreira Qua Ago 08, 2012 9:16 am

BoyMan escreveu:Alem de mais, meus fixos pa esta semana e aves, porto, penafiel, u.madeira, ajax... cheira-me que na frança vai haver supresas... nem tanto acredito que belenenses ganhe...* bem, e aconselho a nao apostarem muito no Covilha... Semana passada joguei fixo no Atletico, ate porque eu sou
da Covilha, vou ver jogos todos da minha terra, Covilha jogar fora sao uns coxos, so se este ano aprenderam jogar... eles fazem campeonato em casa..* mas como e com guimaraes B, nao sei... mas duvido que ganhe, eu aqui vou apostar algumas apostas no x..
Neutral Neutral

amigo boy eu sei que covilha fora é fraco é tipo freamunde no ano passado são identicos ,fortes em casa e fracos fora mas não perde este jogo tenho quase a certeza empata ou ganha. em relação aos franceses lyon não acredito que vá ganhar ao rennes, lille deve ganhar mas é um jogo complicado. sochaux vou fixar mais vezes 1 , mas vou optar pelos trois resultados. ajax acho que vai ser aqui uma surpresa. de resto concordo com os teus fixos apesar de achar que o penafiel vá empatar. mas o melhor é cada um optar por colocar o que acha melhor. abraço e boa sorte bem vindo .
marcioferreira
marcioferreira
Super Membro
Super Membro

Pontos : 5281

Mensagem  Game1X2 Qua Ago 08, 2012 9:17 am

Matador-SLB escreveu:Pessoal qual acham mais fixo 1 . Penafiel Atletico , ou Ajax Az Alkmar.

AZ ganha na minha opinião (são bons contra os "grandes").
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Pontos : 7220

Mensagem  Game1X2 Qua Ago 08, 2012 9:22 am

BoyMan escreveu:Boas-) sou novo membro aqui, alem de ja apreciar vossas opinioes ja alguns meses, resolvi participar esta semana...* fico supreendido ao saber que aqui haja
pessoas que gastam um balurdio por semana... Eu custumo jogar 4eur, totobola todo cheio em apostas normais e tiro premios muitas vez, nem que seja 10eur, fico contente porque ja tenho lucro..lool posso saber qual vosso maior premio que ja tiraram? Embarassed

Bem vindo. Eu também sou novo por cá e jogo para ai há um mês , ainda não tirei nenhum prémio fico quase sempre nos 10. Lol
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Pontos : 7220

Mensagem  marcioferreira Qua Ago 08, 2012 9:27 am

tive a ver a equipa do benfica b e acho que ganham de certeza. djaniny**o que acham ?
marcioferreira
marcioferreira
Super Membro
Super Membro

Mensagem  marcioferreira Qua Ago 08, 2012 9:32 am

união da madeira tou inclinado para fixar 1 e agora com o avançado lourenço no ataque .o que acham ?
marcioferreira
marcioferreira
Super Membro
Super Membro

Mensagem  alpha® Qua Ago 08, 2012 10:38 am

Gamaddicted escreveu:
Matador-SLB escreveu:Pessoal qual acham mais fixo 1 . Penafiel Atletico , ou Ajax Az Alkmar.

AZ ganha na minha opinião (são bons contra os "grandes").

concordo,
ou pelo menos o empate,

no penafiel vou arriscar X2, não estou a ver o penafiel a ganhar este jogo,
é mais um feeling Very Happy
alpha®
alpha®
Super Membro
Super Membro

Pontos : 5439

Mensagem  Nuno24 Qua Ago 08, 2012 11:41 am

Bananinha escreveu:
Leodani escreveu:

Boa Noite. Realmente não me surpreende nada a hipótese de o Feirense ir ganhar a Belém.
No caso do Freamunde não me parece que consiga ganhar fora. Sendo uma das equipas que mais empata da liga, acho perfeitamente normal já ter empatado na Madeira, pelo que até acho que possa ser o resultado mais provável deste ano, com a possibilidade de vitória do União.
Tenho ainda a acrescentar que o Freamunde no ano passado nunca ganhou fora na liga orangina. E quanto à vitória em Oliveira de Azeméis é de ter em conta que o Oliveirense jogou praticamente todo o jogo com menos um jogador em campo.
Para uma equipa com tanta dificuldade em ganhar fora será muito difícil ganhar duas vezes consecutivas. Mas no futebol tudo pode acontecer, basta o árbitro querer lol! . Se os resultados fossem todos teóricos não valeria a pena jogar.

Estou completamente de acordo com o amigo Bananinha.

Abraço.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagem  Ivo Qua Ago 08, 2012 11:56 am

marcioferreira escreveu:tive a ver a equipa do benfica b e acho que ganham de certeza. djaniny**o que acham ?

O Djaniny é daqueles jogadores que se não põe o turbo logo de inicio, "coitado"! Acho que o Benfica é o pior B dos 3 grandes mas tem bons jogadores... Luís Martins, tem o Carole (apesar de não mostrar muito no benfica, nas seleções jovens de frança, ui), o Mika (daqui a 5 anos o titular de Portugal na seleção A), tem um moço novo que veio do Barça... e mais alguns interessantes (élvis, andré almeida/Miguel Rosa [gosto muito destes 2 jogadores], e para a frente têm 2 Paraguaios que têm marcado golos na pré-época)!

Do lado do Braga só vejo um jogador muito interessante que é o Guilherme!

(espero que tenha ajudado!) Very Happy
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Pontos : 6556

Mensagem  Ivo Qua Ago 08, 2012 12:04 pm

marcioferreira escreveu:união da madeira tou inclinado para fixar 1 e agora com o avançado lourenço no ataque .o que acham ?

Eu acho que poderá ser titular, mas não vai fazer a diferença (espero que faça, não acredito, mas ele pode marcar 2 ou 3 golos que não me importo) Twisted Evil ... ele à 2 anos teve na 1ª metade da época no Moreirense, e pelo que vi só fez 45 minutos... (numa dezena ou pouco mais de jogos fazer 45 min. não é bom sinal)... a época passada teve desempregado! humm silent !
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Pontos : 6556

Mensagem  alpha® Qua Ago 08, 2012 12:09 pm

Boas pessoal

o jogo do benfica b vai ser na luz?
é que no zero zero diz o estádio do benfica b é no seixal,

acho que pode influenciar, porque a jogar na luz devem ter outra motivação, tanto os do benfica como os do braga,

alpha®
alpha®
Super Membro
Super Membro

Pontos : 5439

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para o topo