Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012
+56
Turbopatron
manelele
Campos
Renato Matos
Totobola1989
yuriy
rubencampos
focker
antunesd610
Matador-SLB
João Pedro
TiagoLopez
Raul_19
Pirra
fábio M.
jpsilvameireles89
João Gouveia
totobolas
Joe Latino
fernando sa
Jef
atsoc
João12
Zé10
Xatao
mfernandesromao
teixeira
marcioferreira
hs219
pcunha6
huguito1980
capital tremoço
João
Leodani
BoyMan
Moreira
zipzap
JohnySantini
Osga
Paulo Gonçalves
The_River
Lops
José
DerrickRose
Totobola 98
José1963
Cake23
Ivo
alpha®
PauloMachado
Nuno24
Game1X2
ricardo1960
tnmp
Petrucci
Aladino
60 participantes
Página 7 de 34
Página 7 de 34 • 1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012
Bom dia a todos os apostadores,
Esta semana temos mais um concurso dificil, na minha opinião os meus fixos vão ser Benfica não pode perder pontos, pensei no Braga mas como tem jogo a meio da semana pode acontecer o empate, Atlético penso que será 1 fixo mas se sobrar uma dupla posso colocar 1x, maritimo vou colocar 1 fixo, Valencia 1 fixo mas dependendo das duplas que gastar posso colocar 1 2 o Nelson Oliveira vai marcar o golo da vitoria, de qualquer dos modos tudo isto vai depender da jornada de hoje da segunda liga e do jogo do Chelsea,
mfernandesromao- Membro Efectivo
Pontos : 4819
Boas, peço desculpa utilizar este topio do totobola, mas nao encontrei outro sitio onde pudesse colocar a minha duvida. Apesar de nao participar nas conversas dos topicos semanais do totobola, costumo acompanhar regularmente as ideias que se debatem por aqui.
A duvida que tenho tem a ver com a Quiniela (totobola espanhol), alguem me pode ajudar com o melhor site pra poder jogar o mesmo? E quais as condiçoes de levantamento em caso de premio e respectivos documentos a apresentar.
Pergunto isto pq registei-me no site do www.Hispaloto.es, e apos ler os termos e perguntar no suporte parece que preciso de passaporte valido e activo em caso de premio... Alguem me sugere um site mais pratico e com menos burocracias?
Peço desculpa pelo off-topic.
A duvida que tenho tem a ver com a Quiniela (totobola espanhol), alguem me pode ajudar com o melhor site pra poder jogar o mesmo? E quais as condiçoes de levantamento em caso de premio e respectivos documentos a apresentar.
Pergunto isto pq registei-me no site do www.Hispaloto.es, e apos ler os termos e perguntar no suporte parece que preciso de passaporte valido e activo em caso de premio... Alguem me sugere um site mais pratico e com menos burocracias?
Xatao- Membro
Pontos : 4633
Boas amigos,
Dá gosto ver o fórum bem tranquilo
Tenho pena de apenas ler as opiniões e raramente dar a minha opinião, mas sempre que tiver um tempo, venho aqui deixar um bitaite.
Á primeira vista, e a faltar os jogos de logo á noite, esta semana vou arriscar em 3T + 7D. Ainda não sei em quantas apostas... tenho de ver qual o melhor desdobramento com as 3T + 7D...
01 - V.Setúbal - Benfica - 2X - Benfica deve ganhar o jogo, mas se o golo demorar a aparecer, pode muito bem dar em empate.
02 - Sp.Braga - Beira Mar - 1x - Braga joga a meio da semana e isso poderá afetar os jogadores, sobretudo nesta fase inicial em que os índices competitivos ainda não são os melhores, acredito que devem vencer o jogo, mas o historial do Braga em casa com o Beira Mar, demonstra que os Bracarense tem muitas dificuldades.
03 - Moreirense - Nacional - x2 - Esta "polémica" no Nacional, demonstra que o Nacional este ano quer chegar não querem nem podem falhar uma ida a Europa, portanto vão tentar vencer o jogo a todo o custo, mas o Moreirense vindo da segunda liga, estão habituados a jogos onde se batalha muito e podem muito bem conseguir o empate.
04 - Estoril - P.Ferreira - x2 - Neste jogo arriscava um "x" seco, só não o faço porque a maior experiência do Paços pode acabar por fazer a diferença, se bem que se o meu orçamento permitisse, aqui era uma tripla para não ficar a tremer
05 - Feirense - Naval - 1 - Fixo de risco, mas o Feirense tem de começar a ganhar jogos com urgência, portanto acho que não vão perdoar....
06 - Benfica B - Belenenses - 1x2, mesmo que não fosse sorteio seria assim que jogaria
07 - Atlético - Sporting B - 12x - Jogo de tripla, o Atlético pode vencer pela experiência dos seus jogadores e fator casa, e o Sporting em contra ataque, tem jogadores bem rápidos que podem fazer a diferença.
08 - Marítimo B - V.Guimarães B - 1, como já foi dito, parece-me que dos B's, o Marítimo é a equipa mais rotinada.
09 - Trofense - Leixões - 2x - Acho que o Leixões vai vencer este jogo, se o Trofense não tivesse vencido o ultimo jogo era 2 fixo, sendo assim vai um 2x...
10 - Freamunde - Portimonense - 2x - Algo me diz que o Freamunde não vence este jogo..... se houver verbas ainda coloco uma tripla, só para dormir mais descansado...
11 - Chelsea - Newcastle - 21 - Acho que será um jogo intenso e que um dos dois vence, mas acredito mais no Newcastle que tem uma dupla de avançados muito boa.
12 - Liverpool - Manchester City - 2x1 - Sinceramente, ainda não percebi esta equipa do Liverpool, pelo que li eles no ultimo jogo até a expulsão estavam a comandar o jogo... O City, mesmo sem Aguero, tem jogadores que de um momento para o outro resolvem um jogo.
13 - Valência - Corunha - 1 - Acho que o Valência não vai desperdiçar o empate alcançado no Bernabéu...
S14 F.C.Porto - V.Guimarães - M - 0
Dá gosto ver o fórum bem tranquilo
Tenho pena de apenas ler as opiniões e raramente dar a minha opinião, mas sempre que tiver um tempo, venho aqui deixar um bitaite.
Á primeira vista, e a faltar os jogos de logo á noite, esta semana vou arriscar em 3T + 7D. Ainda não sei em quantas apostas... tenho de ver qual o melhor desdobramento com as 3T + 7D...
01 - V.Setúbal - Benfica - 2X - Benfica deve ganhar o jogo, mas se o golo demorar a aparecer, pode muito bem dar em empate.
02 - Sp.Braga - Beira Mar - 1x - Braga joga a meio da semana e isso poderá afetar os jogadores, sobretudo nesta fase inicial em que os índices competitivos ainda não são os melhores, acredito que devem vencer o jogo, mas o historial do Braga em casa com o Beira Mar, demonstra que os Bracarense tem muitas dificuldades.
03 - Moreirense - Nacional - x2 - Esta "polémica" no Nacional, demonstra que o Nacional este ano quer chegar não querem nem podem falhar uma ida a Europa, portanto vão tentar vencer o jogo a todo o custo, mas o Moreirense vindo da segunda liga, estão habituados a jogos onde se batalha muito e podem muito bem conseguir o empate.
04 - Estoril - P.Ferreira - x2 - Neste jogo arriscava um "x" seco, só não o faço porque a maior experiência do Paços pode acabar por fazer a diferença, se bem que se o meu orçamento permitisse, aqui era uma tripla para não ficar a tremer
05 - Feirense - Naval - 1 - Fixo de risco, mas o Feirense tem de começar a ganhar jogos com urgência, portanto acho que não vão perdoar....
06 - Benfica B - Belenenses - 1x2, mesmo que não fosse sorteio seria assim que jogaria
07 - Atlético - Sporting B - 12x - Jogo de tripla, o Atlético pode vencer pela experiência dos seus jogadores e fator casa, e o Sporting em contra ataque, tem jogadores bem rápidos que podem fazer a diferença.
08 - Marítimo B - V.Guimarães B - 1, como já foi dito, parece-me que dos B's, o Marítimo é a equipa mais rotinada.
09 - Trofense - Leixões - 2x - Acho que o Leixões vai vencer este jogo, se o Trofense não tivesse vencido o ultimo jogo era 2 fixo, sendo assim vai um 2x...
10 - Freamunde - Portimonense - 2x - Algo me diz que o Freamunde não vence este jogo..... se houver verbas ainda coloco uma tripla, só para dormir mais descansado...
11 - Chelsea - Newcastle - 21 - Acho que será um jogo intenso e que um dos dois vence, mas acredito mais no Newcastle que tem uma dupla de avançados muito boa.
12 - Liverpool - Manchester City - 2x1 - Sinceramente, ainda não percebi esta equipa do Liverpool, pelo que li eles no ultimo jogo até a expulsão estavam a comandar o jogo... O City, mesmo sem Aguero, tem jogadores que de um momento para o outro resolvem um jogo.
13 - Valência - Corunha - 1 - Acho que o Valência não vai desperdiçar o empate alcançado no Bernabéu...
S14 F.C.Porto - V.Guimarães - M - 0
Zé10- Super Membro
Pontos : 6075
Xatao escreveu:Boas, peço desculpa utilizar este topio do totobola, mas nao encontrei outro sitio onde pudesse colocar a minha duvida. Apesar de nao participar nas conversas dos topicos semanais do totobola, costumo acompanhar regularmente as ideias que se debatem por aqui.
Já não jogo na quiniela há uns tempos, mas jogava no quinielista.es
para levantar tens de ter conta bancária espanhola,
Mas há sempre aquela coisa de não ser o oficial, o que em caso de prémio pode dar sempre "comichão", apesar de ter um feedback muito positivo
alpha®- Super Membro
Pontos : 5442
Daqui a pouco começa a 3ª jornada da 2ª Liga
Vamos ter:
16:00 Oliveirense - Maritimo B
17:00 Guimaraes B - Atletico
18:00 Belenenses - Braga B
18:00 Leixoes - Feirense
18:00 Tondela - Trofense
20:00 Sporting B - Covilha
20:30 Portimonense - FC Porto B
21:00 Penafiel - Arouca
Vamos ter:
alpha®- Super Membro
Boa tarde amigo Alphaalpha® escreveu:Daqui a pouco começa a 3ª jornada da 2ª Liga
Vamos ter:
sabes se dá algum desses jogos na tv?
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15863
José1963 escreveu:
Boa tarde amigo Alpha
dos jogos de hoje nenhum dá na tv,
amanha temos o Naval - Benfica B (20:15) que dá na sportv
alpha®- Super Membro
Estes 2 jogos
Para mim são de extrema importância para a definição do meu palpite para os J7 e J8.
Para mim são de extrema importância para a definição do meu palpite para os J7 e J8.
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8059
Concordo contigo este jogos são de grande importância e para mim também serão decisivos para as minhas apostas.
16:00 Oliveirense - Maritimo B x2
17:00 Guimaraes B - Atletico 2
16:00 Oliveirense - Maritimo B x2
17:00 Guimaraes B - Atletico 2
João12- Membro Efectivo
Pontos : 4899
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012
Não estou a ver o jogo, mas o Marítimo B está aguentar-se bem, empatado com uma equipa que em casa é muito forte.
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8590
Tem lá um no Maritimo B que joga bem Luís Muiguel my friend.
João12- Membro Efectivo
Pontos : 4899
Boas.
Para mim estes jogos iram terminar com as vitórias da oliveirense e do atlético.
Para mim estes jogos iram terminar com as vitórias da oliveirense e do atlético.
atsoc- Membro Efectivo
Pontos : 5395
alpha® escreveu:José1963 escreveu:
Boa tarde amigo Alpha
dos jogos de hoje nenhum dá na tv,
amanha temos o Naval - Benfica B (20:15) que dá na sportv
ok, obrigado
José1963- Membro D'ouro
Para mim vence oliveirense e v.guimaraes B
Jef- Membro Efectivo
Pontos : 5283
Lá marcou a minha Oliveirense.
Eu estava a ver que o Maritimo B se ia aguentar e se assim fosse, ou ainda se assim se fôr ...
Eu de olhos fechados colocava já símbolo 1 fixo no J8.
A ver vamos se empata (oxalá que não para bem da minha União ).
Eu estava a ver que o Maritimo B se ia aguentar e se assim fosse, ou ainda se assim se fôr ...
Eu de olhos fechados colocava já símbolo 1 fixo no J8.
A ver vamos se empata (oxalá que não para bem da minha União ).
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8059
Jef escreveu:Para mim vence oliveirense e v.guimaraes B
não sei não, mas estou inclinado para que o atlético vença este jogo, mas vamos a ver
José1963- Membro D'ouro
José1963 escreveu:Jef escreveu:Para mim vence oliveirense e v.guimaraes B
não sei não, mas estou inclinado para que o atlético vença este jogo, mas vamos a ver
acho que este v.gumraes pode surpreender
Jef- Membro Efectivo
Jef escreveu:José1963 escreveu:Jef escreveu:Para mim vence oliveirense e v.guimaraes B
acho que este v.gumraes pode surpreender
não digo que não, mas penso que lhe falta experiência de 2ª liga, e as equipas desta divisão não são pera doce.
mas o futebol não é uma ciência exacta, portanto...
José1963- Membro D'ouro
Boa tarde amigos.
Quando alguém souber as bolas que vão a sorteio digam
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5681
Acredito que se nao fosse a expulsao o guimaraes tinha surpreendido o sporting b
Jef- Membro Efectivo
DerrickRose escreveu:Boa tarde amigos.
Disseram-me que sai amanha.
Game1X2- Membro D'ouro
Pontos : 7223
O jogo da Oliveirense está quase acabar , quem viu ? como se portaram ?
Game1X2- Membro D'ouro
Pontos : 7223
Devem sair amanhã, no quadro do jornal Record.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5681
á 2 jogos que eu gostaria muito de ver.
o Tondela-Trofense e o Sporting B-Covilhâ, só para afinar arestas.
o Tondela-Trofense e o Sporting B-Covilhâ, só para afinar arestas.
José1963- Membro D'ouro
Gamaddicted escreveu:O jogo da Oliveirense está quase acabar , quem viu ? como se portaram ?
o jogo nao esta a dar em canal de tv...nao deu para ver
Jef- Membro Efectivo
Página 7 de 34 • 1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34