Totobola - Opiniões para o concurso 37/2012
+41
mc moka
João Gouveia
miguel.b.p
yuriy
rupedasi100
DerrickRose
Yaponchik
Jef
jopegaspar
tnmp
atsoc
Totobola1989
focker
tiago oliveira
Leodani
João
NandoMartins
Lops
pcunha6
Cake23
Agasht
jackpot
marcioferreira
Sembla
Raul_19
chorense
Pirra
huguito1980
MIANGA
Matador-SLB
José1963
testescp
Ivo
fernandomoreira
Joe Latino
alpha®
Zé10
Game1X2
luisvt
hs219
Aladino
45 participantes
Página 23 de 37
Página 23 de 37 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 37
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2012
Mais uns três X é que era para engordar ainda mais o meu possivel 11 LOL.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5678
Ainda sobrevivo, mas não é por muito mais tempo. 2 chaves para 11, preciso de 122 1X1 ou 1X1 121 nos jogos de amanha.
Yaponchik- Membro D'ouro
Pontos : 6805
Carrega Santa Clara!!!! Se o jogo não for em machico (no batatal) eles ganham!
Vamos ver.
Raul_19 escreveu:x2 é melhor.Matador-SLB escreveu:Tive mesmo agora a ver a minha chave para o Normal Proximo . á partida esta feita , rapida com as analises necessarias mas nao muitas , e Com X2 no Getafe Barça lool . Acham que o Barça ganha bem la? o Real perdeu 2.1
Sim pus X2. ja a fiz toda a partida mas como e obvio a meio da semana vou analisar melhor. Mas A partida esta feita
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Joe Latino escreveu:8 duplas desdobradas em 30 apostas, à minha maneira!luisvt escreveu:Joe, que sistema usaste?
Repetes algum simbolo mais do que o desdobramento indica , "á tua maneira"?
Espero que fique assim amanhã:
União 2
Cordoba X
Gijon 1
Huesca 1
Empoli X
Cesena X
Já dava para pagar o que joguei (6.40) e ainda para jogar durante mais duas semanitas LOL.
Burro puxa carroça
Se eu nao fosse burro e teimoso em colocar sempre 1/2 podia estar ainda a jogar para 12 mas tenho a mania de duvidar em empates depois acontece coisas destas claro que acontece se tivesse metido o meu primeiro pensamento estaria mais feliz agora, sou mesmo um nabiça
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
1-T2-D
yuriy Hoje à(s) 9:58 am
.01 - Dinamarca - Rep. Checa--x
02 - Escócia - Sérvia--x
03 - Desp Aves - Freamunde---1X2
04 - U.Madeira - Santa Clara--2
05 - Córdoba - Elche--2
06 - Sp.Gijon - Lugo--12
07 - Castilha - Xerez-1X
08 - Ponferradina - Villareal-X
09 - Huesca - Santander--X
10 - Empoli - Sassuolo--1
11 - Cesena - Novara--X
12 - Hellas Verona - Regina--1
13 - Modena - Varese--X
S14 Dinamarca - Rep. Checa--0-0
yuriy- Membro Efectivo
Pontos : 5136
Sei que este nao e o topico certo e ainda e cedo , mas os futuros 500mil€ do jackpot , requerem a minha atençao a partir de ja. looll
O que acham do Torino Inter
Posso-te dizer que é um desdobramento pouco rigido! Antigamente jogava com desdobramentos muito rigidos e certinhos, agora tenho um pouco mais de flexibilidade, acentuo tendencias e arranjo umas poucas de excepções! Por ex. no Escócia-Servia tinha 28 simbolos 1 e apenas dois simbolos X! Nas duas colunas com X estou para um 12 e um 11! Outro ex.: No Huesca-Santander tenho X2, mas lá pelo meio meti dois ou três uns! Por isso, qualquer que seja o resultado final, continuo para 12, embora com tendencia X2! É uma dupla que neste caso funcionou como uma tripla!Matador-SLB escreveu:Joe Latino escreveu:8 duplas desdobradas em 30 apostas, à minha maneira!luisvt escreveu:Joe, que sistema usaste?
Última edição por Joe Latino em Sáb Set 08, 2012 11:32 pm, editado 2 vez(es)
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Amanha
Matador-SLB escreveu:Sei que este nao e o topico certo e ainda e cedo , mas os futuros 500mil€ do jackpot , requerem a minha atençao a partir de ja. looll
Amigo deve ser 2 mas ainda nao estou com cabeça estou muito chateado comigo mesmo por causa da minha burrice amanha começo a analisar com muita atenção
João- Membro D'ouro
Joe Latino escreveu:Posso-te dizer que é um desdobramento pouco rigido! Antigamente jogava com desdobramentos muito rigidos e certinhos, agora tenho um pouco mais de flexibilidade, acentuo tendencias e arranjo umas poucas de excepções! Por ex. no Escócia-Servia tinha 28 simbolos 1 e apenas dois simbolos X! Nas duas colunas com X estou para um 12 e um 11! Outro ex.: No Huesca-Santander tenho X2, mas lá pelo meio meti dois ou três uns! Por isso, qualquer que seja o resultado final, continuo para 12, embora com tendencia X2! É uma dupla que neste caso funcionou como uma tripla!Matador-SLB escreveu:Joe Latino escreveu:8 duplas desdobradas em 30 apostas, à minha maneira!
Pois , percebo o que tas a dizer, mas la esta e sempre 1 risco , tens te dado bem com isso? acho que pode correr bem ou mal. no caso da Escocia se tivesses dividido normal tinha sido melhor. eu pela 1º vez alterei 1 desdobramento neste extra , França 1 2 mais 2s , Belgica X 2 mais 2s , acertei mas nao teve efeito . e mudei um X para 2 da italia e teve efeito para nao fazer 12 :S . ja tiveste boas e mas experiencias com isso certo? repetes mais simbolos com o teu feling correcto.
João escreveu:Matador-SLB escreveu:Sei que este nao e o topico certo e ainda e cedo , mas os futuros 500mil€ do jackpot , requerem a minha atençao a partir de ja. looll
Amigo deve ser 2 mas ainda nao estou com cabeça estou muito chateado comigo mesmo por causa da minha burrice amanha começo a analisar com muita atenção
Pois , eu devo por dupla para Surpresa mas n sei se 1 2 ou X2 tenho que ver. O Jogo e mesmo assim nao adianta ficares chateado , eu sei muito bem o que isso é , mas passado 1 pouco passa , numa proxima corre.te melhor , acredita que tambem nao fikei contente. mudei no extra numa coluna só Italia de X para 2 e nessa coluna tive 11 em vez de 12 , e podia ter ganho cerca de 90€ para jogar bem neste concurso e ganhei 16 . Mas pronto paciencia. o jogo é assim , mas mantem a confiança que um dia és compensado com 1 grande premio.
Joe Latino
No Huesca-Santander tenho X2, mas lá pelo meio meti dois ou três uns! Por isso, qualquer que seja o resultado final, continuo para 12, embora com tendencia X2! É uma dupla que neste caso funcionou como uma tripla!
...
mas isso tambem e um risco que corres ne , e mesmo que de 1 pode ou nao bater nas colunas certas. Mas ja andei mais longe de fazer experiencias dessas , e esta semana nao sei se faça de novo . so que com o Arrombo que levei na 1º vez que fiz isso. mudei 1 simbolo em 32 e lixou.me fikei 1 poco de pe atras loooool
...
mas isso tambem e um risco que corres ne , e mesmo que de 1 pode ou nao bater nas colunas certas. Mas ja andei mais longe de fazer experiencias dessas , e esta semana nao sei se faça de novo . so que com o Arrombo que levei na 1º vez que fiz isso. mudei 1 simbolo em 32 e lixou.me fikei 1 poco de pe atras loooool
Pois, no Escócia-Sérvia era 1 fixo, com duas excepções! Se tivesse escolhido esse jogo para uma dupla 1X, neste momento ainda estava para uns 3 ou 4 trezes! Mas é a tal história, temos de escolher os fixos e nem sempre os escolhemos bem! Tb te posso dizer que não estou para 13 porque nunca acreditei em três X seguidos! Numa das duas excepções com X estive para encaixar esse X no meio dos X da Dinamarca e Aves, mas não acreditei e lixei-me, estaria agora com boas hipotese de chegar ao 13 ou 12! S14 não porque não pus nenhum com 0-0!Matador-SLB escreveu:Joe Latino escreveu:Posso-te dizer que é um desdobramento pouco rigido! Antigamente jogava com desdobramentos muito rigidos e certinhos, agora tenho um pouco mais de flexibilidade, acentuo tendencias e arranjo umas poucas de excepções! Por ex. no Escócia-Servia tinha 28 simbolos 1 e apenas dois simbolos X! Nas duas colunas com X estou para um 12 e um 11! Outro ex.: No Huesca-Santander tenho X2, mas lá pelo meio meti dois ou três uns! Por isso, qualquer que seja o resultado final, continuo para 12, embora com tendencia X2! É uma dupla que neste caso funcionou como uma tripla!Matador-SLB escreveu:
Pois , percebo o que tas a dizer, mas la esta e sempre 1 risco , tens te dado bem com isso? acho que pode correr bem ou mal. no caso da Escocia se tivesses dividido normal tinha sido melhor. eu pela 1º vez alterei 1 desdobramento neste extra , França 1 2 mais 2s , Belgica X 2 mais 2s , acertei mas nao teve efeito . e mudei um X para 2 da italia e teve efeito para nao fazer 12 :S . ja tiveste boas e mas experiencias com isso certo? repetes mais simbolos com o teu feling correcto.
Já verifiquei e nas 3 colunas para 12, no Huesca-Santander tenho as 3 hipoteses!Matador-SLB escreveu:No Huesca-Santander tenho X2, mas lá pelo meio meti dois ou três uns! Por isso, qualquer que seja o resultado final, continuo para 12, embora com tendencia X2! É uma dupla que neste caso funcionou como uma tripla!
...
Nunca mais chega
Matador-SLB escreveu:João escreveu:Matador-SLB escreveu:Sei que este nao e o topico certo e ainda e cedo , mas os futuros 500mil€ do jackpot , requerem a minha atençao a partir de ja. looll
Pois , eu devo por dupla para Surpresa mas n sei se 1 2 ou X2 tenho que ver. O Jogo e mesmo assim nao adianta ficares chateado , eu sei muito bem o que isso é , mas passado 1 pouco passa , numa proxima corre.te melhor , acredita que tambem nao fikei contente. mudei no extra numa coluna só Italia de X para 2 e nessa coluna tive 11 em vez de 12 , e podia ter ganho cerca de 90€ para jogar bem neste concurso e ganhei 16 . Mas pronto paciencia. o jogo é assim , mas mantem a confiança que um dia és compensado com 1 grande premio.
Esse dia nunca mais chega
João- Membro D'ouro
Pois, no Escócia-Sérvia era 1 fixo, com duas excepções! Se tivesse escolhido esse jogo para uma dupla 1X, neste momento ainda estava para uns 3 ou 4 trezes! Mas é a tal história, temos de escolher os fixos e nem sempre os escolhemos bem! Tb te posso dizer que não estou para 13 porque nunca acreditei em três X seguidos! Numa das duas excepções com X estive para encaixar esse X no meio dos X da Dinamarca e Aves, mas não acreditei e lixei-me, estaria agora com boas hipotese de chegar ao 13 ou 12! S14 não porque não pus nenhum com 0-0![/quote]
Pois , isso acontece por vezes , estavas bem melhor , mas mesmo assim estas para 12 e tens tudo para bom premio , espero que tenhas sorte. Entao mas diz.me 1 coisa , fazes os desdobramentos entao bastante "personalizados" , Imagina va no proximo Getafe Barça X2 30 2 10 X , vais +- dentro disso ne , no teu feeling repetes mais simbolos , e costumas fazer isso em mais que um jogo por sorteio? e costuma correr bem e dar mais percentagens para o 13 ne. e algumas duplas por exemplo 1X , metes um ou otro 2 pelo meio . ja entendi foi o que fiz neste extra , Foi mais as vezes que correu bem para te dar premio , ou ja te aconteceu nao teres premios por ter mudado tambem?
Pois , isso acontece por vezes , estavas bem melhor , mas mesmo assim estas para 12 e tens tudo para bom premio , espero que tenhas sorte. Entao mas diz.me 1 coisa , fazes os desdobramentos entao bastante "personalizados" , Imagina va no proximo Getafe Barça X2 30 2 10 X , vais +- dentro disso ne , no teu feeling repetes mais simbolos , e costumas fazer isso em mais que um jogo por sorteio? e costuma correr bem e dar mais percentagens para o 13 ne. e algumas duplas por exemplo 1X , metes um ou otro 2 pelo meio . ja entendi foi o que fiz neste extra , Foi mais as vezes que correu bem para te dar premio , ou ja te aconteceu nao teres premios por ter mudado tambem?
Esse dia nunca mais chega[/quote]
Pois o meu tambem esta dificil , mas acredita que nao sai so aos otros , um dia sai.te a ti tambem. e a mim tambem vai sair um dia e vou estar ca para partilhar a noticia com o pessoal.
Pois o meu tambem esta dificil , mas acredita que nao sai so aos otros , um dia sai.te a ti tambem. e a mim tambem vai sair um dia e vou estar ca para partilhar a noticia com o pessoal.
Matador-SLB escreveu:Pois, no Escócia-Sérvia era 1 fixo, com duas excepções! Se tivesse escolhido esse jogo para uma dupla 1X, neste momento ainda estava para uns 3 ou 4 trezes! Mas é a tal história, temos de escolher os fixos e nem sempre os escolhemos bem! Tb te posso dizer que não estou para 13 porque nunca acreditei em três X seguidos! Numa das duas excepções com X estive para encaixar esse X no meio dos X da Dinamarca e Aves, mas não acreditei e lixei-me, estaria agora com boas hipotese de chegar ao 13 ou 12! S14 não porque não pus nenhum com 0-0!
Pois , isso acontece por vezes , estavas bem melhor , mas mesmo assim estas para 12 e tens tudo para bom premio , espero que tenhas sorte. Entao mas diz.me 1 coisa , fazes os desdobramentos entao bastante "personalizados" , Imagina va no proximo Getafe Barça X2 30 2 10 X , vais +- dentro disso ne , no teu feeling repetes mais simbolos , e costumas fazer isso em mais que um jogo por sorteio? e costuma correr bem e dar mais percentagens para o 13 ne. e algumas duplas por exemplo 1X , metes um ou otro 2 pelo meio . ja entendi foi o que fiz neste extra , Foi mais as vezes que correu bem para te dar premio , ou ja te aconteceu nao teres premios por ter mudado tambem?[/quote] Só agora, há 3 concursos para cá é que comecei a utilizar esse sistema! Há 15 dias tb funcionou razoavelmente, fiz 10, num concurso em que aqui no forum acho que quase ninguém chegou aos 9! E ás vezes esse desdobramento é mesmo aleatório, essae excepções surgem de feelings, em cima da hora, quando estou a preencher os boletins! Neste concurso foi a Escócia, SP. Gijon e Santander!
Tb tenho 28 simbolos 1 e apenas 2 simbolos X no Sp.Gijon-Lugo! E nas 3 colunas para 12, em duas tenho 1 e na outra X!
Joe Latino escreveu:Tb tenho 28 simbolos 1 e apenas 2 simbolos X no Sp.Gijon-Lugo! E nas 3 colunas para 12, em duas tenho 1 e na outra X!
Pois , sim sao feelings e a acertar.se da muitas mais hipotesses para 13 , tambem pode ter o efeito contrario mas la esta nos assim controlamos melhor o desdobramento. O Gijon ganha. eu tinha jogado fixo e assim ficas com 2 para 12 na mesma...
Mas tou a ver que tu alteras mesmo em grandes quantidades , eu na Belgica e França alterei 4 simbolos apenas em 32 apostas , o que deu 20 - 12 , Na italia alterei 1 o que deu 17 - 15 e lixou.me. Por exemplo tou a pensar jogar X2 Getafe Barça em 9 duplas 62 Apostas. tu punhas que para ai 50 2s?
2 colunas para 11... mais uma semana sem nada!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
Neste caso punha 6 ou 7 simbolos 2 por boletim! Faz as contas para ver quantos 2 dá! Por ex. no Ponferrada-Villarreal pus um boletim com sete simbolos 2 e dois boletins com seis simbolos 2! Toda a gnte disse que era 2 de cars e ia acontecendo empate, o Villareal marcou perto do fim!Matador-SLB escreveu:Joe Latino escreveu:Tb tenho 28 simbolos 1 e apenas 2 simbolos X no Sp.Gijon-Lugo! E nas 3 colunas para 12, em duas tenho 1 e na outra X!
Pois , sim sao feelings e a acertar.se da muitas mais hipotesses para 13 , tambem pode ter o efeito contrario mas la esta nos assim controlamos melhor o desdobramento. O Gijon ganha. eu tinha jogado fixo e assim ficas com 2 para 12 na mesma...
Mas tou a ver que tu alteras mesmo em grandes quantidades , eu na Belgica e França alterei 4 simbolos apenas em 32 apostas , o que deu 20 - 12 , Na italia alterei 1 o que deu 17 - 15 e lixou.me. Por exemplo tou a pensar jogar X2 Getafe Barça em 9 duplas 62 Apostas. tu punhas que para ai 50 2s?
Já estão a pensar no jackpot para a semana mas o S14 pode muito bem sair... Para mim ainda só houve 1 surpresa, o Aves... que para mim as grandes sociedades devem ter coberto o X. Pois o resto dos "fixos" concretizaram-se ( Castilha, Villareal e Verona).
Para mim o Jackpot só não sai se houver mais 3/4 empates ou Santander/ Lugo ganharem.
Para mim o Jackpot só não sai se houver mais 3/4 empates ou Santander/ Lugo ganharem.
NandoMartins- Super Membro
Pontos : 5746
Página 23 de 37 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 37