Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muitas cabeças são melhor que uma

2 participantes

Ir para baixo

Muitas cabeças são melhor que uma Empty Muitas cabeças são melhor que uma

Mensagem  renato3679 Ter Set 04, 2012 9:51 pm

Boa noite pessoal.Estive a ver um desdobramento de 8triplas+3duplas para 2º prémio (sem condições a não ser acertar as duplas e os fixos) por 3374 apostas.Veio-me à ideia o seguinte:quem estiver interessado em jogar(atenção que não é sociedade...cada um paga o seu e fica com o prémio que sair) diz-me quantas apostas quer jogar e quando estiverem completas as 3374 apostas(eu jogo 40 ou 50 apostas) eu envio para o pessoal as chaves que toca a cada um e o referido sistema base dizendo os jogos que são triplas,duplas e fixos.Se por caso não puder colocar isto aqui no site ou for o sítio errado do site desde já peço desculpa.Obrigado e boa noite a todos.
renato3679
renato3679
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Pontos : 4494

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas cabeças são melhor que uma Empty Re: Muitas cabeças são melhor que uma

Mensagem  NandoMartins Ter Set 04, 2012 10:47 pm

renato3679 escreveu:Boa noite pessoal.Estive a ver um desdobramento de 8triplas+3duplas para 2º prémio (sem condições a não ser acertar as duplas e os fixos) por 3374 apostas.Veio-me à ideia o seguinte:quem estiver interessado em jogar(atenção que não é sociedade...cada um paga o seu e fica com o prémio que sair) diz-me quantas apostas quer jogar e quando estiverem completas as 3374 apostas(eu jogo 40 ou 50 apostas) eu envio para o pessoal as chaves que toca a cada um e o referido sistema base dizendo os jogos que são triplas,duplas e fixos.Se por caso não puder colocar isto aqui no site ou for o sítio errado do site desde já peço desculpa.Obrigado e boa noite a todos.

Não acho isso muito justo, pois isso é uma roleta "russa" e se sair, ganha a pessoa com mais sorte no desdobramento...

NandoMartins
Super Membro
Super Membro

Pontos : 5749

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo