Totobola - Opiniões para o concurso 18/2013
+43
jcorreia
Campos
Previdente
huguithu12
João
Rafael Marquez
paralta88
rax
teixeira
miguel.b.p
amantero
Game1X2
claudioouz
Pedrito123
pedro.
tiel77
huguito1980
Ivo
LUISMMC
Raul_19
Totobola1989
Pirra
rui soares
jackpot
alfredo62
tnmp
José1963
JoaoCastro33
MarcioDM
Piegas
js13
jorgecosta
ricardo_carmo
Nuno24
Cake23
adika
hs219
FilipeTomas
Matador-SLB
JohnySantini
Earendil09
Bruno Santos
Aladino
47 participantes
Página 1 de 30
Página 1 de 30 • 1, 2, 3 ... 15 ... 30
Totobola - Opiniões para o concurso 18/2013
Olá Amigos
Valor para S14 - 16.000€
Vamos iniciar uma nova semana e os Jogos são:
Concurso 18 - 05 de Maio de 2013
01 - Nacional - F.C.Porto
02 - Olhanense - Rio Ave
03 - Beira Mar - Marítimo
04 - V.Setíúbal - Académica
05 - V.Guimarães - Gil Vicente
06 - F.C.Porto B - Feirense
07 - Trofense - Benfica
08 - Atlético - U.Madeira
09 - Oliveirensev - Desp.Aves
10 - Penafiel - Santa Clara
11 - Fiorentina - Roma
12 - Nápoles - Inter
13 - Manchester United - Chelsea
S14 P.Ferreira - Sporting
Um Abraço e boa sorte a todos
Aladino!
Última edição por Aladino em Seg Abr 29, 2013 7:55 am, editado 1 vez(es)
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33459
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2013
Olá de novo,
Peço a todos os Membros que utilizarem este espaço que coloquem aqui SÓ opiniões.
Existe um tópico para prognósticos e nesse devem colocar as vossas previsões de jogos. Aqui é só opiniões.
Em caso de colocação de posts que não sejam opiniões os mesmos serão
apagados. Do mesmo modo se informa que continua a proibição de
LiveScores no fórum.
Um Abraço e boa sorte a todos
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33459
Amigo Aladino...
Enviei-te uma mensagem privada a pedir ajuda sobre desdobramentos condicionados que possam garantir 1ºprémio,mas ainda n viste,sei que ha desdobramentos condicionados que garantem isso,mas gostava que desses a tua opiniao sobre eles mesmos e dissesses quais sao os desdobramentos condicionados mais eficazes k ha ai pa 1ºprémio e de preferencia acessiveis economicamente.
Tenho de procurar soluções,n e facil fazer prémio jogando directo,mas se sair bem é a melhor soluçao sem duvida e garante-te premios mais elevados se a coisa correr bem,o desdobramento sem condiçoes pa 2º e 3º prémio n me agrada muito,falhando 1 fixo e uma dupla e lixo-me logo,sao muitas combinaçoes possiveis e é dificil conseguir conjuga-las todas no mesmo saco ou digamos mesma coluna!!
O desdobramenro com condiçoes tem uma vertente mais distinta,agrada-me mais,o problema é k e muito dificil acertar,tens k acertar as tendencias,mais cada prognostico e mais fixos,é muita fruta,lol
Tenho de procurar soluções,n e facil fazer prémio jogando directo,mas se sair bem é a melhor soluçao sem duvida e garante-te premios mais elevados se a coisa correr bem,o desdobramento sem condiçoes pa 2º e 3º prémio n me agrada muito,falhando 1 fixo e uma dupla e lixo-me logo,sao muitas combinaçoes possiveis e é dificil conseguir conjuga-las todas no mesmo saco ou digamos mesma coluna!!
O desdobramenro com condiçoes tem uma vertente mais distinta,agrada-me mais,o problema é k e muito dificil acertar,tens k acertar as tendencias,mais cada prognostico e mais fixos,é muita fruta,lol
Bruno Santos- Membro Efectivo
Pontos : 4699
Mas porque carga de agua sempre que temos porto no totobola ta no 1° jogo?
Earendil09 escreveu:Mas porque carga de agua sempre que temos porto no totobola ta no 1° jogo?
Sempre que Porto e Benfica entram estão sempre no 1º jogo. E quando entram os dois em simultâneo, um está no 1º jogo e o outro está no S14. Raramente entram os dois no leque dos 13.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6606
JohnySantini escreveu:Earendil09 escreveu:Mas porque carga de agua sempre que temos porto no totobola ta no 1° jogo?
Sempre que Porto e Benfica entram estão sempre no 1º jogo. E quando entram os dois em simultâneo, um está no 1º jogo e o outro está no S14. Raramente entram os dois no leque dos 13.
true story. mas aparece muito mais vezes jogos do porto nos 13...
pelo menos desde que jogo.
Os jogos do próximo concurso realizar-se-ão pela seguinte ordem:
Sábado
FC Porto B - Feirense 16h
Penafiel - Santa Clara 16h
Trofense - Benfica B 18h
Fiorentina - Roma 19h30
Nacional - FC Porto 20h30
Domingo
Oliveirense - Desp.Aves 11h15
Atlético - U.Madeira 16h
Beira Mar - Marítimo 16h
Olhanense - Rio Ave 16h
V.Setúbal - Académica 16h
Man.United - Chelsea 16h
V.Guimarães - Gil Vicente 18h
Nápoles - Inter 19h45
Paços F. - Sporting 20h15 S14
Sábado
FC Porto B - Feirense 16h
Penafiel - Santa Clara 16h
Trofense - Benfica B 18h
Fiorentina - Roma 19h30
Nacional - FC Porto 20h30
Domingo
Atlético - U.Madeira 16h
Beira Mar - Marítimo 16h
Olhanense - Rio Ave 16h
V.Setúbal - Académica 16h
Man.United - Chelsea 16h
V.Guimarães - Gil Vicente 18h
Nápoles - Inter 19h45
Paços F. - Sporting 20h15 S14
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6606
Vou Dedicar a este totobola , o tempo suficiente de fazer a leitura do nome das equipas e fazer imediatamente a cruzinha.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18533
Nacional Porto seria um jogo a pensar , mas dado á alargada Amizade e Boas Relações Entre Ambos os Clubes será 2 Sem Sombra de Duvidas.
Matador-SLB escreveu:Nacional Porto seria um jogo a pensar , mas dado á alargada Amizade e Boas Relações Entre Ambos os Clubes será 2 Sem Sombra de Duvidas.
analisar jogos do porto...xD
eu ate rezo para que venha porto...
É logo fixo xD
Earendil09 escreveu:16.000€ no jack??
joguem la voces.
LOL mas pronto 16 Mil , mais 30 do 13 , mais o 12 e o 11 , não ficavas mal servido com certeza , mas como e obvio não vou investir muito , menos de 5€ de certeza absoluta.
Matador-SLB escreveu:Earendil09 escreveu:16.000€ no jack??
joguem la voces.
LOL mas pronto 16 Mil , mais 30 do 13 , mais o 12 e o 11 , não ficavas mal servido com certeza , mas como e obvio não vou investir muito , menos de 5€ de certeza absoluta.
mas porque tem o 13 mais dinheiro? e se eu fizer 14... nao recebo o jack mais um 13. Mais um 12. Mais um 11?
é que acabo por ter esses todos.
E se o 13 tem mais €. prefiro falhar o s14 ent.
Estive agora a fazer a minha analise ...
Nacional-Porto x2
Olhanense-Rio Ave x2
Beira-Mar-Marítimo 2
V.Setúbal-Académica 12
V.Guimarães-Gil Vicente 1
Porto B-Feirense 1x
Trofense-Benfica B x2
Atlético-U.Madeira 12
Oliveirense-Aves 1
Penafiel-Santa Clara 1x
Fiorentina-Roma 1
Nápoles-Inter 1x
Manchester Utd.-Chelsea 1
Que acham? desdobrado para 2premio e claro que vou alterar a chave consoante o resultado que acho mais provável. Vale a pena gastar uma dupla no porto? O nacional estive a ver o jogo deles hoje nem são assim tão maus além de que roubaram pontos ao Benfica no seu estádio
Nacional-Porto x2
Olhanense-Rio Ave x2
Beira-Mar-Marítimo 2
V.Setúbal-Académica 12
V.Guimarães-Gil Vicente 1
Porto B-Feirense 1x
Trofense-Benfica B x2
Atlético-U.Madeira 12
Oliveirense-Aves 1
Penafiel-Santa Clara 1x
Fiorentina-Roma 1
Nápoles-Inter 1x
Manchester Utd.-Chelsea 1
Que acham? desdobrado para 2premio e claro que vou alterar a chave consoante o resultado que acho mais provável. Vale a pena gastar uma dupla no porto? O nacional estive a ver o jogo deles hoje nem são assim tão maus além de que roubaram pontos ao Benfica no seu estádio
FilipeTomas- Membro Efectivo
Pontos : 4400
6D para 3ºP, faço a chave logo no 1 de Maio para registar e nem perder muito tempo com isto.
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11535
Domingo
x seco e nao penso mais, quem vai gastar dupla-boa sorte
x seco e nao penso mais, quem vai gastar dupla-boa sorte
adika- Membro D'ouro
Pontos : 6621
MATADOR SLB de a tua parte so quero prognostico para o jogo de R.AVE , sf. favor, por que? NO COMMENT tu sabesMatador-SLB escreveu:Vou Dedicar a este totobola , o tempo suficiente de fazer a leitura do nome das equipas e fazer imediatamente a cruzinha.
adika- Membro D'ouro
Pontos : 6621
Bruno Santos escreveu:Enviei-te uma mensagem privada a pedir ajuda sobre desdobramentos condicionados que possam garantir 1ºprémio,mas ainda n viste,sei que ha desdobramentos condicionados que garantem isso,mas gostava que desses a tua opiniao sobre eles mesmos e dissesses quais sao os desdobramentos condicionados mais eficazes k ha ai pa 1ºprémio e de preferencia acessiveis economicamente.
N há desdobramentos para primeiro premio
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5651
Cake23 escreveu:Bruno Santos escreveu:Enviei-te uma mensagem privada a pedir ajuda sobre desdobramentos condicionados que possam garantir 1ºprémio,mas ainda n viste,sei que ha desdobramentos condicionados que garantem isso,mas gostava que desses a tua opiniao sobre eles mesmos e dissesses quais sao os desdobramentos condicionados mais eficazes k ha ai pa 1ºprémio e de preferencia acessiveis economicamente.
brunosantos. podes fazer para 2° e inventares combinaçoes novas para mais probabilidade. mas também de económico so deves encontrar de 3D
Earendil09 escreveu:Matador-SLB escreveu:Nacional Porto seria um jogo a pensar , mas dado á alargada Amizade e Boas Relações Entre Ambos os Clubes será 2 Sem Sombra de Duvidas.
É logo fixo xD
Se porto fosse fixo estava em primeiro lugar. Deixa-te de picardias mais tu e matador
Cake23- Membro D'ouro
Cake23 escreveu:Earendil09 escreveu:Matador-SLB escreveu:Nacional Porto seria um jogo a pensar , mas dado á alargada Amizade e Boas Relações Entre Ambos os Clubes será 2 Sem Sombra de Duvidas.
É logo fixo xD
Se porto fosse fixo estava em primeiro lugar. Deixa-te de picardias mais tu e matador
é capaz de nao ganhar ao nacional ...
Cake23 escreveu:Bruno Santos escreveu:Enviei-te uma mensagem privada a pedir ajuda sobre desdobramentos condicionados que possam garantir 1ºprémio,mas ainda n viste,sei que ha desdobramentos condicionados que garantem isso,mas gostava que desses a tua opiniao sobre eles mesmos e dissesses quais sao os desdobramentos condicionados mais eficazes k ha ai pa 1ºprémio e de preferencia acessiveis economicamente.
Claro que há desdobramentos para 1º, mas o preço é muito mais elevado, e têm que ser condicionados. Senão jogava-se directo.
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8590
...
Tive a ver o resumo academica vs moreirense.
Se o moreirense descer é para mim a descida mais 'injusta' de sempre
Earendil09 escreveu:Tive a ver o resumo academica vs moreirense.
Já tenho um fixo de caras. Nápoles
Cake23- Membro D'ouro
Cake23 escreveu:Earendil09 escreveu:Tive a ver o resumo academica vs moreirense.
Já tenho um fixo de caras. Nápoles
ya. parece ser fixo. ate pelas baixas do inter.
mas com o milan tao perto.
fiorentina tambem devo fixar.
Página 1 de 30 • 1, 2, 3 ... 15 ... 30