Totobola - Opiniões para o concurso 47/2012
+47
totobolas
jpsilvameireles89
tnmp
Luís XIV
Pedrito123
Luis Gonçalves
Cake23
Monsterbet03
huguito1980
AlexCarla
Campos
Sousa *
João Mamade
Helder_Silva
zipzap
marcioferreira
estrak
João
moto-rato
hs219
focker
NandoMartins
Rafael Marquez
gustmad
shink87
mc moka
Pirra
LUISMMC
JCarvalho10
Raul_19
TomMix
marcosilveira111
Theari
Nuno24
Game1X2
JohnySantini
Matador-SLB
fbix14
pcunha6
Piegas
smitrad
José1963
Joe Latino
jackpot
Felix_13
Ivo
Aladino
51 participantes
Página 6 de 29
Página 6 de 29 • 1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2012
Paulo Alves espera que jogo com Mirandela seja momento de viragem
Após três derrotas consecutivas, o treinador do Gil Vicente espera atestar os níveis de confiança da equipa com um triunfo sobre o Mirandela, líder da zona norte da 2.ª Divisão, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.
«Não me custa a admitir que a fase não é a melhor, o que não é bom em termos de confiança. Vamos tentar fazer deste jogo um momento de viragem. Para que isso seja possível, será necessário ter uma atitude competitiva muito forte, pois o Mirandela é mais forte que o adversário anterior [Gondomar] e isso está demonstrado na classificação», disse Paulo Alves na antevisão ao jogo de domingo (14 horas), em Mirandela, onde os gilistas se apresentarão sem poupanças:
«Não estamos bem servidos para que isso seja possível. Temos muitos jogadores lesionados. Não vamos facilitar rigorosamente nada, mas poderá surgir um ou outro atleta que merece oportunidade», explicou.
Aos lesionados Luan, Brito, Daniel, Halisson e João Pedro juntou-se hoje Paulo Arantes, que teve de ser suturado após choque violento com Yero no treino.
Sobre a rescisão de Leonardo: «Foi o jogador que pediu para sair. Entrou bem na equipa mas o rendimento foi caindo e não conseguiu adaptar-se às exigências, tendo sido sempre um bom profissional.»
13:39 - 16-11-2012
Após três derrotas consecutivas, o treinador do Gil Vicente espera atestar os níveis de confiança da equipa com um triunfo sobre o Mirandela, líder da zona norte da 2.ª Divisão, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.
«Não me custa a admitir que a fase não é a melhor, o que não é bom em termos de confiança. Vamos tentar fazer deste jogo um momento de viragem. Para que isso seja possível, será necessário ter uma atitude competitiva muito forte, pois o Mirandela é mais forte que o adversário anterior [Gondomar] e isso está demonstrado na classificação», disse Paulo Alves na antevisão ao jogo de domingo (14 horas), em Mirandela, onde os gilistas se apresentarão sem poupanças:
«Não estamos bem servidos para que isso seja possível. Temos muitos jogadores lesionados. Não vamos facilitar rigorosamente nada, mas poderá surgir um ou outro atleta que merece oportunidade», explicou.
Aos lesionados Luan, Brito, Daniel, Halisson e João Pedro juntou-se hoje Paulo Arantes, que teve de ser suturado após choque violento com Yero no treino.
Sobre a rescisão de Leonardo: «Foi o jogador que pediu para sair. Entrou bem na equipa mas o rendimento foi caindo e não conseguiu adaptar-se às exigências, tendo sido sempre um bom profissional.»
13:39 - 16-11-2012
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10403
"Já digerida a derrota com o Benfica" o treinador Nuno Espitito Santo mostra "estar virado para atacar o jogo de domingo" em Arouca para a Taça de Portugal, uma prova na qual deposita "grandes esperanças". "Estamos otimistas para vencer a eliminatória", garantiu esta sexta-feira técnico do Rio Ave
O treinador garante que já observou a equipa adversária para pôr em prática o sistema mais aconselhável, estando de sobreaviso que "nos últimos 4 jogos o Arouca não sofreu golos".
Nuno Espírito Santo não revelou se vai fazer alterações na formação vilacondense, prometendo, antes que vai "apresentar a melhor equipa", dentro de um plano de trabalhos diferente por se tratar de um jogo disputado às duas horas da tarde.
O treinador garante que já observou a equipa adversária para pôr em prática o sistema mais aconselhável, estando de sobreaviso que "nos últimos 4 jogos o Arouca não sofreu golos".
Nuno Espírito Santo não revelou se vai fazer alterações na formação vilacondense, prometendo, antes que vai "apresentar a melhor equipa", dentro de um plano de trabalhos diferente por se tratar de um jogo disputado às duas horas da tarde.
Chaves resistadas nao vou pensar mais neste concurso venha o proximo
LUISMMC- Super Membro
Pontos : 5504
O treinador do Beira Mar, Ulisses Morais, não assume favoritismo para a partida de sábado (às 17 horas) com o Farense - equipa que milita na 2.ª divisão - mas quer "dedicação, concentração e atenção ao máximo" para seguir em frente na Taça de Portugal
"Esta prova, pela tradição que tem e por ser a eliminar, merece uma abordagem com seriedade e quem não estiver preparado poderá deixar-se surpreender", disse o técnico em conferência de imprensa.
Ulisses Morais destacou que acredita que nestes jogos "há uma probabilidade de 50/50", destacando "o respeito que o adversário merece", bem como o "fator surpresa" da competição.
"Se a humildade e o entendimento forem postos em prática, sem qualquer momento de relaxamento, discutiremos o jogo de forma séria e consciente, independentemente da diferença de escalões entre as equipas", afirmou o técnico.
Em relação ao Farense, Ulisses Morais destacou que é "uma equipa que ocupa o primeiro lugar, com mais vitórias do que empates e derrotas", cujo plantel "tem um misto de experiência e maturidade, mas também com irreverência".
O treinador recordou os tempos em que os dois clubes coincidiram no escalão principal do futebol português e sublinhou que "o passado não é só museu e o Farense tem história grande".
"Nos últimos anos não tem dado continuidade à história do clube, mas é uma equipa a tentar erguer-se", garantiu Ulisses Morais.
"Os mais novos não o conhecem, mas os de meia-idade recordam-se o quão difícil foi sempre defrontá-lo", finalizou
"Esta prova, pela tradição que tem e por ser a eliminar, merece uma abordagem com seriedade e quem não estiver preparado poderá deixar-se surpreender", disse o técnico em conferência de imprensa.
Ulisses Morais destacou que acredita que nestes jogos "há uma probabilidade de 50/50", destacando "o respeito que o adversário merece", bem como o "fator surpresa" da competição.
"Se a humildade e o entendimento forem postos em prática, sem qualquer momento de relaxamento, discutiremos o jogo de forma séria e consciente, independentemente da diferença de escalões entre as equipas", afirmou o técnico.
Em relação ao Farense, Ulisses Morais destacou que é "uma equipa que ocupa o primeiro lugar, com mais vitórias do que empates e derrotas", cujo plantel "tem um misto de experiência e maturidade, mas também com irreverência".
O treinador recordou os tempos em que os dois clubes coincidiram no escalão principal do futebol português e sublinhou que "o passado não é só museu e o Farense tem história grande".
"Nos últimos anos não tem dado continuidade à história do clube, mas é uma equipa a tentar erguer-se", garantiu Ulisses Morais.
"Os mais novos não o conhecem, mas os de meia-idade recordam-se o quão difícil foi sempre defrontá-lo", finalizou
muito pobrezinho este concurso, poucos posts de discussao dos jogos, ou eu é que me habituei a jackpots de 150 e tal mil
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6449
smitrad escreveu:muito pobrezinho este concurso, poucos posts de discussao dos jogos, ou eu é que me habituei a jackpots de 150 e tal mil
Amigo smitrad, podes responder sff à mp que te mandei?
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8590
Ao intervalo Pampilhosa 1 Braga 2.
Nuno24- Membro D'ouro
muitos previam que o poorto fosse empatar... parece é quem vai empatar é o benfica
o moreirense teve azar, encontrou duas equipas forte pela frente...
ainda ando com uns boletins na mao
smitrad- Membro D'ouro
Nunca mais a Luz , para o Benfica marcar presença nos Oitavos...
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18533
Matador-SLB escreveu:Nunca mais a Luz , para o Benfica marcar presença nos Oitavos...
este Cardoso bastou tocar 1x na bola e fez um golo... Benfica nos Oitavos
NandoMartins- Super Membro
Pontos : 5749
eu nao prevejo k o porto empatesmitrad escreveu:muitos previam que o poorto fosse empatar... parece é quem vai empatar é o benfica
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8578
atençao ao mirandela
eu sou ca do norte.......o meu taipas tem jogado com o mirandela nas ultimas epocas....
nao se fiem a fixar o gil vicente....em miraldela é mt complicado ganhar...mesmo pra um gil de primeira.....o mirandela é das melhores ekuipas k passou pelo estadio do montinho nas ultimas épocas...1x2 é a minha aposta...tendencia x..ou ate 1... o gil anda mesmo mt fraco
nao se fiem a fixar o gil vicente....em miraldela é mt complicado ganhar...mesmo pra um gil de primeira.....o mirandela é das melhores ekuipas k passou pelo estadio do montinho nas ultimas épocas...1x2 é a minha aposta...tendencia x..ou ate 1... o gil anda mesmo mt fraco
focker- Membro Efectivo
Pontos : 4923
focker escreveu:eu sou ca do norte.......o meu taipas tem jogado com o mirandela nas ultimas epocas....
Pirra- Membro D'ouro
focker escreveu:eu sou ca do norte.......o meu taipas tem jogado com o mirandela nas ultimas epocas....
Eu joguei 1X. É arriscado, mas não podia cobrir com tripla. Pode ser que o Mirandela me faça a vontade!
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6606
espero que o porto empate tambem, juntamente com todos os simbolos X que tenho no totobola.
Acho que o gil deve ganhar, se formos a ver perdeu com o braga e benfica (algo normal) e teve o deslize com o paços em casa, foi so um joguito.
vamos la ver
Acho que o gil deve ganhar, se formos a ver perdeu com o braga e benfica (algo normal) e teve o deslize com o paços em casa, foi so um joguito.
vamos la ver
smitrad- Membro D'ouro
Ainda eu ando as voltas com a chave para este concurso
gustmad- Membro
Pontos : 4485
Bem visto
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15863
ate hoje sempre joguei desdobramentos pra segundo prémio....
esta semana vou experimentar jogar pra terceiro prémio cobrindo mts mais jogos..
penso k haverá varias surpresas, lembro-me bem do ultimo concurso da taça de portugal...k miseria...
boa sorte a todos
esta semana vou experimentar jogar pra terceiro prémio cobrindo mts mais jogos..
penso k haverá varias surpresas, lembro-me bem do ultimo concurso da taça de portugal...k miseria...
boa sorte a todos
focker- Membro Efectivo
James e Jackson, como já era de esperar e como abola refere, devem falhar o jogo com o Nacional... sendo assim o caso já muda um pouco de figura pois os suplentes do Porto na parte ofensiva não são nem 1/10 do que é esta dupla! tou na duvida se ei-de por 1x ou x2 no desdobramento. Que me dizem sobre este jogo?
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6559
Ivo escreveu:James e Jackson, como já era de esperar e como abola refere, devem falhar o jogo com o Nacional... sendo assim o caso já muda um pouco de figura pois os suplentes do Porto na parte ofensiva não são nem 1/10 do que é esta dupla! tou na duvida se ei-de por 1x ou x2 no desdobramento. Que me dizem sobre este jogo?
Boa amigo Ivo, na minha opinião o Porto não perde, no máximo empata, apesar desses ficarem de fora, o plantel do Porto é muito superior e digo-te para mim ganha nos 90 min!
Nuno24- Membro D'ouro
sou mt suspeito pra responder ja k sou portista...mas se vais gastar dupla usa o x2.....axo k o porto nao vai inventar neste jogo...vao jogar no limite ja k é um jogo a eliminar.....
focker- Membro Efectivo
focker escreveu:sou mt suspeito pra responder ja k sou portista...mas se vais gastar dupla usa o x2.....axo k o porto nao vai inventar neste jogo...vao jogar no limite ja k é um jogo a eliminar.....
axo k devias ver as noticias desta manhã, não me parece k joguem assim tantos titulares...
Pirra- Membro D'ouro
Já está registado, nem penso mais nisso!!
Fixo Gil, Maritimo, Santa Clara, Académica, Feirense e Belenenses!
Fixo Gil, Maritimo, Santa Clara, Académica, Feirense e Belenenses!
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11535
Nuno24 escreveu:Ivo escreveu:James e Jackson, como já era de esperar e como abola refere, devem falhar o jogo com o Nacional... sendo assim o caso já muda um pouco de figura pois os suplentes do Porto na parte ofensiva não são nem 1/10 do que é esta dupla! tou na duvida se ei-de por 1x ou x2 no desdobramento. Que me dizem sobre este jogo?
Boa amigo Ivo, na minha opinião o Porto não perde, no máximo empata, apesar desses ficarem de fora, o plantel do Porto é muito superior e digo-te para mim ganha nos 90 min!
Pois amigo Nuno... eu até penso assim, mas veja-mos... Choupana é muito dificil de jogar (já foi mais, lembro-me quando as senhoras mais idosas tinham uma claque e punha sirenes a tocar etç), 2 pilares do Porto possivelmente de fora. Secalhar o que vou fazer é jogar 12, secalhar vou-me arrepender, mas se o Nacional vence é uma semi-surpresa (não tanto pois muitos apostadores apostam tripla neste jogo)! vamos a ver, tenho de analisar melhor este jogo, mas o Moreno também não vai a jogo, pelo Nacional!
Ivo- Membro D'ouro
focker escreveu:sou mt suspeito pra responder ja k sou portista...mas se vais gastar dupla usa o x2.....axo k o porto nao vai inventar neste jogo...vao jogar no limite ja k é um jogo a eliminar.....
Pois amigo Focker... mas como o Porto vai jogar no limite, o Nacional também... por parte do Nacional, não vão fazer nenhumas alterações no 11 (só o Moreno como já tinha referido) pois pelas declarações ontem do Manuel Machado parece-me que o homem vai com tudo e para vencer! o porto deverá fazer pequenas mechidas, mas não tantas como fez contra aquela equipa na eliminatória anterior da taça, pois ia-se dando mal!
Ivo- Membro D'ouro
Página 6 de 29 • 1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29