Totobola - Opiniões para o concurso 47/2012
+47
totobolas
jpsilvameireles89
tnmp
Luís XIV
Pedrito123
Luis Gonçalves
Cake23
Monsterbet03
huguito1980
AlexCarla
Campos
Sousa *
João Mamade
Helder_Silva
zipzap
marcioferreira
estrak
João
moto-rato
hs219
focker
NandoMartins
Rafael Marquez
gustmad
shink87
mc moka
Pirra
LUISMMC
JCarvalho10
Raul_19
TomMix
marcosilveira111
Theari
Nuno24
Game1X2
JohnySantini
Matador-SLB
fbix14
pcunha6
Piegas
smitrad
José1963
Joe Latino
jackpot
Felix_13
Ivo
Aladino
51 participantes
Página 12 de 29
Página 12 de 29 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 29
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2012
huguito1980 escreveu:aladino tirei s14 em março ainda nao era membro doforum basta ver qd me registei concurso 13 amigo sim tirei valor tavam 488mil em jogo!!!
enfim paciencia nao preciso de mostrar nada pois mts q colocam progonosticos sao falsos e falam em interesses enfim
o meu era verdadeiro amigo quando o meti aqui
mc moka- Super Membro
Pontos : 5348
[quote="huguito1980"]sousa jogo pk gosto do jogo amigo e sim ja tirei amigo varios ate ag so nao gosto qd dizem premio pa um cafe etc sao mt novos pa falar assim[/quote
mas novos ou que?!!
posso não jogar a tanto tempo e posso ser melhor apostador do que tu e com menos dinheiro, falo como quizer e dou a opiniao que bem enteder, mas nunca querendo desrespeitado niguem! por isso nem fales comigo, acho que já te revelas-te para todos ca no forum, e falso es tu! Acabou .
mas novos ou que?!!
posso não jogar a tanto tempo e posso ser melhor apostador do que tu e com menos dinheiro, falo como quizer e dou a opiniao que bem enteder, mas nunca querendo desrespeitado niguem! por isso nem fales comigo, acho que já te revelas-te para todos ca no forum, e falso es tu! Acabou .
Sousa *- Banido
Pontos : 4665
Aladino escreveu:Rafael Marquez escreveu:
CONCORDO COM O HELDER: ha mt gente qe mete prognosticos, falsos! isto é...dizem qe jogam aquilo e depois no boletim jogam outra coisa. é mau
Eu já vi melhor,
Um Membro que já tirou s14´s nunca aqui colocou qualquer comprovante de um prémio, e quando se deu um episódio de
um 11 do Membro Mc Moka... foi o primeiro a exigir ver esse 11
lool eu sou uma pobre alma, qe nao tiro premios de milhares!! =( LOL
Rafael Marquez- Membro D'ouro
Pontos : 5681
huguito1980 escreveu:aladino tirei s14 em março ainda nao era membro doforum basta ver qd me registei concurso 13 amigo sim tirei valor tavam 488mil em jogo!!!
enfim paciencia nao preciso de mostrar nada pois mts q colocam progonosticos sao falsos e falam em interesses enfim
Tiras te? tao q bom pra ti... nao contribui felicidade pra nos... agora o unico que acredito que ganhou 31mil euros foi o pcunha6 a 1 ano.
Quando era membro de outro forum
Abraço. boas apostas e que sejas menos " O rei do Totobola" isso fica te mal
quem acredita em solidariedade aqui dentro, acredita no pai natal
A malta quer é dinheiro e mais nada. Este lugar serve para a troca de ideias. No que toca a dinheiro queremos o maximo possivel, caso contrario haveriam muitos "santos" a distribuir centenas de euros por aqui.
Agora controlem-se que isto vai aquecer amanha dentro dos campos
Ignorem-se uns aos outros. Não importa quem tem mais raazao aqui
A malta quer é dinheiro e mais nada. Este lugar serve para a troca de ideias. No que toca a dinheiro queremos o maximo possivel, caso contrario haveriam muitos "santos" a distribuir centenas de euros por aqui.
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6449
Sousa * escreveu:quem esta a jogar melhor pessoal, beira mar ou farense?
Epá, por aqiulo que me é dado a ver online, Farense está a jogar melhor. Esperemos que não baixe de rendimento agora na 2ª parte. Para mim, se ficar como está, porreiro, mas curtia que o Farense ganhasse... Para já porque apostei que eles não perdiam, depois porque acho fixe...
AlexCarla- Membro Efectivo
Pontos : 4577
marcio tirei sim amigo 1 a 1 s14 paços vs porto eu sou apenas eu fico mt triste qddizem ao segundo jogo isto ou aquilo
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11216
huguito1980 escreveu:marcio tirei sim amigo 1 a 1 s14 paços vs porto eu sou apenas eu fico mt triste qddizem ao segundo jogo isto ou aquilo
Mas tens receio de ser verdade? isto +e um forum de opinioes.... nao de certezas
Rafael Marquez escreveu:Aladino escreveu:Rafael Marquez escreveu:
CONCORDO COM O HELDER: ha mt gente qe mete prognosticos, falsos! isto é...dizem qe jogam aquilo e depois no boletim jogam outra coisa. é mau
Eu já vi melhor,
Um Membro que já tirou s14´s nunca aqui colocou qualquer comprovante de um prémio, e quando se deu um episódio de
Já somos dois e pequenos vejo-me negro
João- Membro D'ouro
Pontos : 8990
João escreveu:Rafael Marquez escreveu:Aladino escreveu:
Eu já vi melhor,
Amigos... Ha um membro que penso ser o Ginai... diz a assinatura" Os maiores Vencedores é aqueles que perderam mais vezes!
Bem isto esta bonito esta.....
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11544
Huguito,
Se pensas que falo de ti puro engano,
acho curioso que quando este Fórum foi criado, há mais de um ano e meio, éramos poucos claro e muitos dos que já aqui apareceram
com bom prémios 11,12, 13,S14, não sabiam o que era desdobramentos e muitos pediam para lhes desdobrar as chaves, eram msgs
e msgs a fio, e claro não me arrependo, vejo que o Fórum tem servido de alguma coisa ... a muitos. Alguns até desapareceram...
E é actualmente o grande barómetro dos prémios ao domingo á noite, por aqui se vê logo se há muitos ou poucos
acertantes no concurso.
Nesse aspecto todos os que têm partilhado, opiniões , feelings, o seu tempo de pesquisar por informações que julguem ser úteis,
têm tido uma grande quota de responsabilidade nos prémios bons que muitos tiraram ao longo do tempo, esses
desinteressadamente ajudam os que ganham, porque a maior parte de nós, somos perdedores ... até um dia, faz parte do jogo
é assim mesmo, por isso ninguém diga que ganha sózinho, pode receber o dinheiro todo, mas colheu o sumo das colheitas
que aqui se fazem durante uma semana inteirinha, aliás agora nem podemos respirar, o totobola tomou-lhe o gosto
e dois concursos por semana, ou seja tempo e dinheiro.
Muita Sorte a todos e lembrem-se que os clubes não vos dão nada ... a menos que sejam empregados de algum,
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33459
O que eu acho estranho é que nos concursos em que há jackpot, com 2 ou 3 12's e uma dúzia de 11´s, no inicio todos se queixam que só vai dar 1€ de prémio com 1 ou 2 jogos realizados! Isso meus amigos é das maiores burrices que é possivel dizer no totobola, e quem quer dar opiniões, que o faça construtivamente, e com lógica e sentido!
O que me chateia ainda mais, é estes indivíduos acharem que estão correctos com esta merda de opiniões, por isso é que grande parte dos membros antigos deste fórum deixaram de vir aqui ao fórum dar as suas opiniões, onde anda o SEMBLA, onde anda o DERRICK ROSE, onde anda o RUBEN CAMPOS??? Eu próprio já não comento aqui há muito tempo, e não sou um membro muito antigo....Epah uma sugestão, pensem antes de descarregarem aqui o que vos vem à cabeça.
Querem opiniões dessas?? Querem que venha para aqui malta dizer que o Porto vai perder 7-0 por exemplo?? Isto tem algum interesse de leitura???
Pois a mim também me parece que não...
O que me chateia ainda mais, é estes indivíduos acharem que estão correctos com esta merda de opiniões, por isso é que grande parte dos membros antigos deste fórum deixaram de vir aqui ao fórum dar as suas opiniões, onde anda o SEMBLA, onde anda o DERRICK ROSE, onde anda o RUBEN CAMPOS??? Eu próprio já não comento aqui há muito tempo, e não sou um membro muito antigo....Epah uma sugestão, pensem antes de descarregarem aqui o que vos vem à cabeça.
Querem opiniões dessas?? Querem que venha para aqui malta dizer que o Porto vai perder 7-0 por exemplo?? Isto tem algum interesse de leitura???
Pois a mim também me parece que não...
Monsterbet03- Membro Efectivo
Pontos : 4898
ok obrigadoAlexCarla escreveu:Sousa * escreveu:quem esta a jogar melhor pessoal, beira mar ou farense?
Epá, por aqiulo que me é dado a ver online, Farense está a jogar melhor. Esperemos que não baixe de rendimento agora na 2ª parte. Para mim, se ficar como está, porreiro, mas curtia que o Farense ganhasse... Para já porque apostei que eles não perdiam, depois porque acho fixe...
Sousa *- Banido
Pontos : 4665
aladino td bem este forum e mt bom msm ja fui banido por nada agr qd ao 2º jogo dizem q premios sao pa pagar cafes devias ter em conta q estao a brincar com dinheiro dos outros pois nao sabem quem joga mt os desdobramentos sao pura sorte agr jogar directo isso mostra saber e feeling amigo bora la tirar premio bom
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11216
marcosilveira111 escreveu:João escreveu:Rafael Marquez escreveu:
Amigos... Ha um membro que penso ser o Ginai... diz a assinatura" Os maiores Vencedores é aqueles que perderam mais vezes!
É VERDADE! penso mt nessa frase... é o qe me faz jogar as veses!
Rafael Marquez- Membro D'ouro
Pontos : 5681
Por aquilo que percebo, o Farense continua a dar-lhe com alma... Vamos ver se se mantém empatado ou se o Beira-Mar vai à vida antes do prolongamento...
Aladino escreveu:huguito1980 escreveu:aladino tirei s14 em março ainda nao era membro doforum basta ver qd me registei concurso 13 amigo sim tirei valor tavam 488mil em jogo!!!
Huguito,
Se pensas que falo de ti puro engano,
acho curioso que quando este Fórum foi criado, há mais de um ano e meio, éramos poucos claro e muitos dos que já aqui apareceram
com bom prémios 11,12, 13,S14, não sabiam o que era desdobramentos e muitos pediam para lhes desdobrar as chaves, eram msgs
e msgs a fio, e claro não me arrependo, vejo que o Fórum tem servido de alguma coisa ... a muitos. Alguns até desapareceram...
E é actualmente o grande barómetro dos prémios ao domingo á noite, por aqui se vê logo se há muitos ou poucos
acertantes no concurso.
Nesse aspecto todos os que têm partilhado, opiniões , feelings, o seu tempo de pesquisar por informações que julguem ser úteis,
têm tido uma grande quota de responsabilidade nos prémios bons que muitos tiraram ao longo do tempo, esses
desinteressadamente ajudam os que ganham, porque a maior parte de nós, somos perdedores ... até um dia, faz parte do jogo
é assim mesmo, por isso ninguém diga que ganha sózinho, pode receber o dinheiro todo, mas colheu o sumo das colheitas
que aqui se fazem durante uma semana inteirinha, aliás agora nem podemos respirar, o totobola tomou-lhe o gosto
e dois concursos por semana, ou seja tempo e dinheiro.
Muita Sorte a todos e lembrem-se que os clubes não vos dão nada ... a menos que sejam empregados de algum,
Aladino!
Agradeco-te por perderes tempo comigo a desdobrar chaves que te pedia à um tempo atrás se bem te lembras já me ajudaste muito apesar de não ter sorte de tirar prémios
João- Membro D'ouro
smitrad escreveu:quem acredita em solidariedade aqui dentro, acredita no pai natal
Não acreditamos todos no Pai Natal ? Eu acredito e o menino que colocaste como avatar também acredita,
E acredito na solidariedade ... se não fosse assim este fórum já não estava de pé, nem te passa pela cabeça o
que eu e o Amigo Dfac, temos que fazer e prescindir para que as coisas funcionem,
Por isso custam-me estes atritos e mal entendidos, pois há tanto que fazer , pesquisar e actualizar, que ter que
intervir aqui, é bastante doloroso, especialmnte quandohá perdas de respeito e ofensas.
Como custumo dizer, a única coisa que importa são os prémios, muitas vezes pouco valem. Mas são a recompensa
de uma semana inteira de intenso trabalho.
E digo-te mais quem não ganha mesmo nada com isto somos nós. A menos que tiremos prémios o que está dificil,
porque o dinheiro para jogar é pouco e a Sorte também nada quer connosco.
Os Membros vêem servem-se e vão-se embora quando estão servidos, quando aprendem a andar em sentido
figurado, eu e o Amigo DFAC, que sim ,já nos conhecemos á uns 5 anos noutro Fórum que tinha 35.000 Membros
e onde tinhamos responsabilidades, estamos cá sempre para vos ajudar aconteça o que acontecer.
E esse Fórum neste momento em termos de posts tem muito poucos por semana e este tem o movimento que tem,
porque somos presentes e estamos sempre.
desculpem o desabafo, mas haverá muitas coisas que passam á frente dos olhos e as quais nem ligamos.
e "nenhum homem é uma ilha" ninguém ganha sózinho!
abraço
Aladino.
marcosilveira111 escreveu:OFF topic...... MU ja perde....
Vão ganhar é sempre assim viram sempre o jogo
João- Membro D'ouro
Farense - Beira Mar, acabou ou aindaq mexe? Resultado final 1 - 1??
João escreveu:marcosilveira111 escreveu:OFF topic...... MU ja perde....
Vão ganhar é sempre assim viram sempre o jogo
É muito provável que ganhem, mas para já da maneira que está o jogo, arriscam-se a levar o 2º golo
Monsterbet03- Membro Efectivo
Pontos : 4898
João escreveu:
Agradeco-te por perderes tempo comigo a desdobrar chaves que te pedia à um tempo atrás se bem te lembras já me ajudaste muito apesar de não ter sorte de tirar prémios
Amigo João,
Lamento que não tenha resultado. Mas decerto não foi em vão.
Por isso, um grande abraço Amigo
E muita sorte
aladino!
Página 12 de 29 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 29