Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

+45
Pirra
lazanha andrade
marcioferreira
ugo
armm
shink87
Cake23
galves
José1963
YAHOO!
Márcio94
decoporto
samucq
Felix_13
Renato Matos
rui nunes
huguito1980
angel go go
Ivo
totobolas
Moreira
Luís XIV
LUISMMC
Joe Latino
The_River
estrak
Sembla
Rafael Marquez
Game1X2
Matador-SLB
Nuno24
jackpot
alesilva
marcosilveira111
Rimac
fbix14
hs219
adika
Piegas
JohnySantini
Fred Cardita
pcunha6
smitrad
Daikokuten
Aladino
49 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  smitrad Seg Dez 03, 2012 3:47 pm

obrigado pelo horario dos jogos joe latino.

Agora para quem perguntar: ESTÁ NA PAGINA 12!!!!!!
smitrad
smitrad
Membro D'ouro

Pontos : 6449

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra

Mensagem  Matador-SLB Seg Dez 03, 2012 3:48 pm

JohnySantini escreveu:
Matador-SLB escreveu:Se tivessem que fixar o Maritimo Bruges o que punham? fui ver o Bruges o Ultimo jogo fora ganhou 2.6 , esta bem que foi contra o antepenultimo que tem mtos golos sofridos. mas marcaram mais nesse jogo Fora , do que em 4 Seguidos em casa.

Eu ouvi dizer que o Marítimo teve azar na primeira mão, onde perdeu 2-0.
Vou arriscar 1 fixo. Vai ser um jogo sem contar para nada, acredito que o Marítimo por jogar em casa consiga a primeira e única vitória na prova.

Pois , tambem joguei 1 para ja. E devo manter , tambem penso que sim .
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Pontos : 18533

Mensagem  Matador-SLB Seg Dez 03, 2012 3:49 pm

Joe Latino escreveu:
Matador-SLB escreveu:Se tivessem que fixar o Maritimo Bruges o que punham? fui ver o Bruges o Ultimo jogo fora ganhou 2.6 , esta bem que foi contra o antepenultimo que tem mtos golos sofridos. mas marcaram mais nesse jogo Fora , do que em 4 Seguidos em casa.
1 Um jogo para cumprir calendario, o Maritimo vai querer ganhar o 1º jogo para não ficar em ultimo! O Bruges só deve ir à Madeira passear e ver as flores!

LOOL , pois , vao la ver as flores e levar uma derrota na bagagem! Assim espero devo manter o 1 Fixo.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  marcosilveira111 Seg Dez 03, 2012 3:56 pm

Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 6 Semttuloitj

marcosilveira111
marcosilveira111
Membro D'ouro

Pontos : 7130

http://sociedadeportuguesa.sitepx.com/

Mensagem  Joe Latino Seg Dez 03, 2012 3:57 pm

smitrad escreveu:obrigado pelo horario dos jogos joe latino.

Agora para quem perguntar: ESTÁ NA PAGINA 12!!!!!!
O Sporting é o ultimo jogo do concurso! Vamos lá a ver se eles não vão estragar o S14 a alguém!!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Pontos : 10403

Mensagem  JohnySantini Seg Dez 03, 2012 4:01 pm

Matador-SLB escreveu:Pois , eu nao acompanho o Spartak como e obvio , mas pelo que vi nalguns jogos e resultados , e que eles fora sao mto mais perigosos do que em casa , tem la jogadores mto rapidos , e no contra ataque fazem estragos. Em barcelona tiveram a ganhar a 20 minutos do fim. Com o Celtic em casa deu surpresa , quem sabe agora nao da surpresa de novo , desta vez com a vitoria do Spartak. Fui ver mesmo no Campeonato Russo , tem melhor diferença de golos fora Positiva , do que em casa. eu neste vou cobrir logico e Surpresa , mas acredito na vitoria do Spartak. e o Ari ja disse que vao lutar pela vitoria , agora resta saber se conseguem ou nao... lol

Ari avançado dos russos, garantiu que a equipa de Moscovo vai lutar «pela vitória», no jogo da 6ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Eu acho que eles estão a contar com uma derrota do Benfica em Barcelona, e pensarão que o empate pode chegar. Por outro lado, a vitória dá-lhes mais confiança, pois sabem que o Barcelona também não deverá forçar muito e a surpresa pode acontecer... Jogo de prognóstico muito difícil...
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Pontos : 6606

Mensagem  Matador-SLB Seg Dez 03, 2012 4:03 pm

JohnySantini escreveu:
Matador-SLB escreveu:Pois , eu nao acompanho o Spartak como e obvio , mas pelo que vi nalguns jogos e resultados , e que eles fora sao mto mais perigosos do que em casa , tem la jogadores mto rapidos , e no contra ataque fazem estragos. Em barcelona tiveram a ganhar a 20 minutos do fim. Com o Celtic em casa deu surpresa , quem sabe agora nao da surpresa de novo , desta vez com a vitoria do Spartak. Fui ver mesmo no Campeonato Russo , tem melhor diferença de golos fora Positiva , do que em casa. eu neste vou cobrir logico e Surpresa , mas acredito na vitoria do Spartak. e o Ari ja disse que vao lutar pela vitoria , agora resta saber se conseguem ou nao... lol

Ari avançado dos russos, garantiu que a equipa de Moscovo vai lutar «pela vitória», no jogo da 6ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Eu acho que eles estão a contar com uma derrota do Benfica em Barcelona, e pensarão que o empate pode chegar. Por outro lado, a vitória dá-lhes mais confiança, pois sabem que o Barcelona também não deverá forçar muito e a surpresa pode acontecer... Jogo de prognóstico muito difícil...

Pois , por isso e que pus 12 , mas acredito no 2 , Mas la esta pode dar kker resultado sem duvida. Possiveis Zebras , quais achas?
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra - Página 6 Empty PSG na máxima força para receber FC Porto

Mensagem  Matador-SLB Seg Dez 03, 2012 4:04 pm

O Paris SG já deu a conhecer a lista de convocados para o duelo com o FC Porto, esta terça-feira, no Parc des Princes, em jogo da 6ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

Entre os 21 convocados de Ancelotti destaque para as chamadas de Ibrahimovic, Lavezzi e Pastore (as estrelas da companhia).

Já o italiano Marco Verratti, que estava lesionado, recuperou e foi chamado.

O jogo define o vencedor deste grupo, uma vez que portistas e parisienses já estão qualificados para a próxima fase da Champions
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Seg Dez 03, 2012 4:07 pm

Eu vendo bem , realmente acho que o X no United e possivel , mas ja esta decidido so jogo 4.80 e ja escolhi as duplas e tripla. Por isso vou fixar o United , resta.me esperar que mesmo Com 2º Equipa se for o caso , ganhem. Mas que a acontecer melhora e muito os premios nao há duvida.

Última edição por Matador-SLB em Seg Dez 03, 2012 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  JohnySantini Seg Dez 03, 2012 4:07 pm

Matador-SLB escreveu:A semana passada li que o Ibraimovich estava em duvida para o jogo com o Porto . alguem sabe alguma coisa sobre isso?

Acho essa equipa um bluff absoluto. Até podem ganhar amanhã, pois têm jogadores para decidir um jogo, mas não acredito que vão muito longe na prova. Têm muitos nomes, mas pouco coletivo e nenhuma identidade. Eles têm dinheiro para lhes oferecer, mas o desafio de lá jogar é pequeno. A liga francesa não é o sonho de qualquer craque.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagem  JohnySantini Seg Dez 03, 2012 4:08 pm

Matador-SLB escreveu:Pois , por isso e que pus 12 , mas acredito no 2 , Mas la esta pode dar kker resultado sem duvida. Possiveis Zebras , quais achas?

Tenho medo da zebra Académica, Olympiacos e Ajax.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Seg Dez 03, 2012 4:08 pm

JohnySantini escreveu:
Matador-SLB escreveu:A semana passada li que o Ibraimovich estava em duvida para o jogo com o Porto . alguem sabe alguma coisa sobre isso?

Acho essa equipa um bluff absoluto. Até podem ganhar amanhã, pois têm jogadores para decidir um jogo, mas não acredito que vão muito longe na prova. Têm muitos nomes, mas pouco coletivo e nenhuma identidade. Eles têm dinheiro para lhes oferecer, mas o desafio de lá jogar é pequeno. A liga francesa não é o sonho de qualquer craque.

Pois , é verdade , Como Equipa deixam muito a desejar. Na GRANDE liga francesa estao num Maravilhoso 4º Lugar lol
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Seg Dez 03, 2012 4:10 pm

JohnySantini escreveu:
Matador-SLB escreveu:Pois , por isso e que pus 12 , mas acredito no 2 , Mas la esta pode dar kker resultado sem duvida. Possiveis Zebras , quais achas?

Tenho medo da zebra Académica, Olympiacos e Ajax.

Pois , Academica é uma das minhas duas duplas apenas . 1 2 . Olympiacos estou para fixar X talvez. O ajax e que nao vou cobrir e vou fixar o Real.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Seg Dez 03, 2012 4:14 pm

O cluj vem de um empate, e esta epoca nunca empataram 2 seguidos. Apos empates tem sempre ganho fora depois. o United vem de uma vitoria , e as derrotas que tiveram foi sempre apos vitorias. 2 FIXO!!! LOOOOOOOOOL
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Fred Cardita Seg Dez 03, 2012 4:16 pm

Matador-SLB escreveu:Eu vendo bem , realmente acho que o X no United e possivel , mas ja esta decidido so jogo 4.80 e ja escolhi as duplas e tripla. Por isso vou fixar o United , resta.me esperar que mesmo Com 2º Equipa se for o caso , ganhem. Mas que a acontecer melhora e muito os premios nao há duvida.

Tem atenção porque o United perdeu o ultimo jogo com galatasaray e polpou quase todos os jogadores da equipa principal.

Fred Cardita
Fred Cardita
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4677

Mensagem  JohnySantini Seg Dez 03, 2012 4:16 pm

Matador-SLB escreveu:Pois , Academica é uma das minhas duas duplas apenas . 1 2 . Olympiacos estou para fixar X talvez. O ajax e que nao vou cobrir e vou fixar o Real.

Apesar do jogo não contar para nada, acho que o Mourinho e o Real não estão numa situação em que possam vacilar. As críticas têm sido muitas, e se não ganharem o jogo a coisa fica feia...

Se o Arsenal ganhar e o Shalke não vencer, os ingleses ficam com o 1º lugar do grupo. Não sei é se estão com muita vontade disso. lol Este ano o Arsenal está fraquinho...
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Seg Dez 03, 2012 4:20 pm

Fred Cardita escreveu:
Matador-SLB escreveu:Eu vendo bem , realmente acho que o X no United e possivel , mas ja esta decidido so jogo 4.80 e ja escolhi as duplas e tripla. Por isso vou fixar o United , resta.me esperar que mesmo Com 2º Equipa se for o caso , ganhem. Mas que a acontecer melhora e muito os premios nao há duvida.

Tem atenção porque o United perdeu o ultimo jogo com galatasaray e polpou quase todos os jogadores da equipa principal.

Pois , foi esta equipa que jogou com o Galatasary. achas que se repetir este onze ganham bem?

Anders Lindegaard
Rafael da Silva
Phil Jones
Alexander Büttner
Anderson
Michael Carrick
Tom Cleverley
Darren Fletcher
Nick Powell
Chicharito Hernández
Danny Welbeck
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Seg Dez 03, 2012 4:24 pm

JohnySantini escreveu:
Matador-SLB escreveu:Pois , Academica é uma das minhas duas duplas apenas . 1 2 . Olympiacos estou para fixar X talvez. O ajax e que nao vou cobrir e vou fixar o Real.

Apesar do jogo não contar para nada, acho que o Mourinho e o Real não estão numa situação em que possam vacilar. As críticas têm sido muitas, e se não ganharem o jogo a coisa fica feia...

Se o Arsenal ganhar e o Shalke não vencer, os ingleses ficam com o 1º lugar do grupo. Não sei é se estão com muita vontade disso. lol Este ano o Arsenal está fraquinho...

Eu no Real nao estou mto preocupado , eles com o Ajax dao.se bem , e costumam golear, mas la esta as vezes nos jogos que nao nos "preocupamos" e que acontecem as chamadas Zebras lol , mas nao me parece que seja neste.

Quanto ao Arsenal , como dizes estao fracos , e eu nao sei se ganham. Eu como vou jogar pouco e apesar de O Olympiacos nem ter empatado ainda no grupo , estou para X fixo mais do que 2. E um Campo e Ambiente Complicado e como o Arsenal esta passado , duvido que deem tudo , Ja quando precisam eles a dar tudo muitas vezes nao ganham .

Fui ver Eles nao se dao mto bem la.

LC
Olympiacos 3-1Arsenal LC 2011/2012

LC
Olympiacos 1-0Arsenal LC 2009/10
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Seg Dez 03, 2012 4:30 pm

Em casa ganharam 3.1 ao Olympiacos e numa altura que o grupo estava em aberto e precisavam , e o 3º foi nos descontos ja. eu acho que o Arsenal la nao ganha. E mta gente vai pender para eles claro .
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Fred Cardita Seg Dez 03, 2012 4:31 pm

Matador-SLB escreveu:
Fred Cardita escreveu:

Pois , foi esta equipa que jogou com o Galatasary. achas que se repetir este onze ganham bem?

Anders Lindegaard
Rafael da Silva
Phil Jones
Alexander Büttner
Anderson
Michael Carrick
Tom Cleverley
Darren Fletcher
Nick Powell
Chicharito Hernández
Danny Welbeck

Ganhar bem nao digo, porque esse jogadores não estão habituados a jogar e nao tem o ritmo que a equima adversaria poderá ter mas acredito num empate eu irei por 1x, mas tudo pode acontecer, fiquei indeciso ao que por neste jogo porque quando usaram esta equipa perderam logo com o galatasaray.
Fred Cardita
Fred Cardita
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  JohnySantini Seg Dez 03, 2012 4:35 pm

Matador-SLB escreveu:Em casa ganharam 3.1 ao Olympiacos e numa altura que o grupo estava em aberto e precisavam , e o 3º foi nos descontos ja. eu acho que o Arsenal la nao ganha. E mta gente vai pender para eles claro .

Esse histórico é elucidativo... O Olympiakos não é fácil em casa...
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Seg Dez 03, 2012 4:38 pm

Ganhar bem nao digo, porque esse jogadores não estão habituados a jogar e nao tem o ritmo que a equima adversaria poderá ter mas acredito num empate eu irei por 1x, mas tudo pode acontecer, fiquei indeciso ao que por neste jogo porque quando usaram esta equipa perderam logo com o galatasaray.
[/quote]

Pois , eu tambem acho isso. E como ja estao apurados e jogam com o City pouco tempo depois vai haver mta poupança. eu nao tenho dupla e vou arriscar 1 , prefiro arriscar 1 em vez de X , pois ja tenho outras surpresas. Mas com algum receio , O Cluj com 1 ponto pode assegurar a passagem Caso o Braga ganhe , e vao fazer por isso, ao contrario do United que ja esta passado e 1 milhao para eles nao faz falta , ja tem muito lol Vamos ver o que da. Mas e bem jogado 1X sem duvida
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Fred Cardita Seg Dez 03, 2012 4:48 pm

Quando se sabe a chave que vai ser jogada na sociedade ?
Fred Cardita
Fred Cardita
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  LUISMMC Seg Dez 03, 2012 4:57 pm

Fred Cardita escreveu:Quando se sabe a chave que vai ser jogada na sociedade ?
boa tarde Amigo
isso sao coisas que nao sao discutidas fora da sociadade
LUISMMC
LUISMMC
Super Membro
Super Membro

Pontos : 5504

Mensagem  Fred Cardita Seg Dez 03, 2012 4:59 pm

LUISMMC escreveu:
Fred Cardita escreveu:Quando se sabe a chave que vai ser jogada na sociedade ?
boa tarde Amigo
isso sao coisas que nao sao discutidas fora da sociadade

Ok, Sorry nao foi por mal.
Fred Cardita
Fred Cardita
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo