Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra
+45
Pirra
lazanha andrade
marcioferreira
ugo
armm
shink87
Cake23
galves
José1963
YAHOO!
Márcio94
decoporto
samucq
Felix_13
Renato Matos
rui nunes
huguito1980
angel go go
Ivo
totobolas
Moreira
Luís XIV
LUISMMC
Joe Latino
The_River
estrak
Sembla
Rafael Marquez
Game1X2
Matador-SLB
Nuno24
jackpot
alesilva
marcosilveira111
Rimac
fbix14
hs219
adika
Piegas
JohnySantini
Fred Cardita
pcunha6
smitrad
Daikokuten
Aladino
49 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Opinião deste extra
Sinceramente, o Barça não dará hipóteses: o Messi já referiu que os adeptos do Celtic merecem passar! Até lá o Benfica pode sonhar... O Braga tem melhor equipa que o Galatasaray e 1 milhão para os arsenalistas dão um jeitaço que nem vos digo. Olympiacos é tripla! Real Madrid dá-se muito bem com o Ajax e o Mourinho só para mostrar que é quem é, ganha e com goleada! Concordo com o X na Juventus. Celtic não vai perder a oportunidade de terminar em segundo... Man Utd, à pala de poupanças anteriores por causa de qualificações já resolvidas, lixou-me com empates caseiros: 1X! Marítimo ganhar? Hum... apesar das palavras do Pedro Martins em quererem ganhar um jogo europeu, vêm cansados do ultimo jogo e... desmoralizados! Sporting se não ganha, como alguém já referiu, há mortos, de certeza! No S14 reside, igualmente, muitas dúvidas: o dinheiro que o PSG tem não é suficiente para afirmarem que são uma equipa tremenda! O Porto pode não ter tanto dinheiro, mas tem muito mais vontade! Duvidas, portanto. É a minha opinião e vale o que vale. Boa sorte a todos!
Luís XIV- Membro
Pontos : 4445
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra
nao ha problema amigoFred Cardita escreveu:LUISMMC escreveu:boa tarde AmigoFred Cardita escreveu:Quando se sabe a chave que vai ser jogada na sociedade ?
isso sao coisas que nao sao discutidas fora da sociadade
Ok, Sorry nao foi por mal.
LUISMMC- Super Membro
Pontos : 5504
amigo nos nao pudemos abrir topicos so a amigo Aladino e o amigo Dfac e que os podem fazerLuís XIV escreveu:Sinceramente, o Barça não dará hipóteses: o Messi já referiu que os adeptos do Celtic merecem passar! Até lá o Benfica pode sonhar... O Braga tem melhor equipa que o Galatasaray e 1 milhão para os arsenalistas dão um jeitaço que nem vos digo. Olympiacos é tripla! Real Madrid dá-se muito bem com o Ajax e o Mourinho só para mostrar que é quem é, ganha e com goleada! Concordo com o X na Juventus. Celtic não vai perder a oportunidade de terminar em segundo... Man Utd, à pala de poupanças anteriores por causa de qualificações já resolvidas, lixou-me com empates caseiros: 1X! Marítimo ganhar? Hum... apesar das palavras do Pedro Martins em quererem ganhar um jogo europeu, vêm cansados do ultimo jogo e... desmoralizados! Sporting se não ganha, como alguém já referiu, há mortos, de certeza! No S14 reside, igualmente, muitas dúvidas: o dinheiro que o PSG tem não é suficiente para afirmarem que são uma equipa tremenda! O Porto pode não ter tanto dinheiro, mas tem muito mais vontade! Duvidas, portanto. É a minha opinião e vale o que vale. Boa sorte a todos!
LUISMMC- Super Membro
Pontos : 5504
Mourinho poupa Sergio Ramos e Xabi Alonso frente ao Ajax
Por Redação
A- bola
Já apurado para os oitavos de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid tem ainda mais um jogo da fase de grupos para disputar, frente ao Ajax. José Mourinho vai deixar de fora da convocatória Sergio Ramos e Xabi Alonso mas Ronaldo e Fábio Coentrão serão titulares.
«Ronaldo, Benzema, Coentrão e Khedira vão jogar amanhã (terça-feira) mas não Ramos e Xabi Alonso, que têm dois cartões amarelos e que eu não quero perder para os oitavos de final», afirmou o técnico português em conferência de imprensa.
Mourinho revelou ainda que o guarda-redes Adan ocupará o lugar de Casillas na baliza merengue.
Por Redação
A- bola
Já apurado para os oitavos de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid tem ainda mais um jogo da fase de grupos para disputar, frente ao Ajax. José Mourinho vai deixar de fora da convocatória Sergio Ramos e Xabi Alonso mas Ronaldo e Fábio Coentrão serão titulares.
«Ronaldo, Benzema, Coentrão e Khedira vão jogar amanhã (terça-feira) mas não Ramos e Xabi Alonso, que têm dois cartões amarelos e que eu não quero perder para os oitavos de final», afirmou o técnico português em conferência de imprensa.
Mourinho revelou ainda que o guarda-redes Adan ocupará o lugar de Casillas na baliza merengue.
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11544
marcosilveira111 escreveu:
jackpot- Membro D'ouro
jackpot escreveu:marcosilveira111 escreveu:
é o comprovativo de pagamento do membro Moreira , Smitrad e Rafael Marquez
LUISMMC escreveu:amigo nos nao pudemos abrir topicos so a amigo Aladino e o amigo Dfac e que os podem fazerLuís XIV escreveu:Sinceramente, o Barça não dará hipóteses: o Messi já referiu que os adeptos do Celtic merecem passar! Até lá o Benfica pode sonhar... O Braga tem melhor equipa que o Galatasaray e 1 milhão para os arsenalistas dão um jeitaço que nem vos digo. Olympiacos é tripla! Real Madrid dá-se muito bem com o Ajax e o Mourinho só para mostrar que é quem é, ganha e com goleada! Concordo com o X na Juventus. Celtic não vai perder a oportunidade de terminar em segundo... Man Utd, à pala de poupanças anteriores por causa de qualificações já resolvidas, lixou-me com empates caseiros: 1X! Marítimo ganhar? Hum... apesar das palavras do Pedro Martins em quererem ganhar um jogo europeu, vêm cansados do ultimo jogo e... desmoralizados! Sporting se não ganha, como alguém já referiu, há mortos, de certeza! No S14 reside, igualmente, muitas dúvidas: o dinheiro que o PSG tem não é suficiente para afirmarem que são uma equipa tremenda! O Porto pode não ter tanto dinheiro, mas tem muito mais vontade! Duvidas, portanto. É a minha opinião e vale o que vale. Boa sorte a todos!
Eu sei. Não foi por mal. E nem sei como abri um novo tópico. Era para ter entrado no tópico das opiniões aberto pelos administradores, deu um erro qualquer e abri, sem querer, um novo tópico. É possível mover para o tópico correto? As minhas desculpas aos administradores e a todos os elementos do fórum...
Luís XIV- Membro
Pessoal alguem intressado em participar nesta sociedade para o extra? mandem me mensagem privada, que eu exclareso tal e qual como os membros :D
ate as 19:00H presiso de intressados.
é um preço rentavel.
é um preço rentavel.
Pessoal eu apostei vitoria do olympiacos axam que fiz mal?
fbix14- Membro Efectivo
Pontos : 4626
Opinião deste extra
Sinceramente, o Barça não dará hipóteses: o Messi já referiu que os adeptos do Celtic merecem passar! Até lá o Benfica pode sonhar... O Braga tem melhor equipa que o Galatasaray e 1 milhão para os arsenalistas dão um jeitaço que nem vos digo. Olympiacos é tripla! Real Madrid dá-se muito bem com o Ajax e o Mourinho só para mostrar que é quem é, ganha e com goleada! Concordo com o X na Juventus. Celtic não vai perder a oportunidade de terminar em segundo... Man Utd, à pala de poupanças anteriores por causa de qualificações já resolvidas, lixou-me com empates caseiros: 1X! Marítimo ganhar? Hum... apesar das palavras do Pedro Martins em quererem ganhar um jogo europeu, vêm cansados do ultimo jogo e... desmoralizados! Sporting se não ganha, como alguém já referiu, há mortos, de certeza! No S14 reside, igualmente, muitas dúvidas: o dinheiro que o PSG tem não é suficiente para afirmarem que são uma equipa tremenda! O Porto pode não ter tanto dinheiro, mas tem muito mais vontade! Duvidas, portanto. É a minha opinião e vale o que vale. Boa sorte a todos!
p.s.- abri, sem querer, um novo tópico com esta mensagem. As minhas desculpas aos administradores e a todos os elementos do fórum.
p.s.- abri, sem querer, um novo tópico com esta mensagem. As minhas desculpas aos administradores e a todos os elementos do fórum.
Luís XIV- Membro
marcosilveira111 escreveu:Pessoal alguem intressado em participar nesta sociedade para o extra? mandem me mensagem privada, que eu exclareso tal e qual como os membros :D
é um preço rentavel.
é quanto a cada socio ?
Fred Cardita- Membro Efectivo
Pontos : 4677
Fred Cardita escreveu:marcosilveira111 escreveu:Pessoal alguem intressado em participar nesta sociedade para o extra? mandem me mensagem privada, que eu exclareso tal e qual como os membros :D
é um preço rentavel.
é quanto a cada socio ?
entao mas nao era so nós 4?
Rafael Marquez- Membro D'ouro
Pontos : 5681
Vamos ter que dividir o S14 por mais que 4 pessoas
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6449
Rafael Marquez escreveu:Fred Cardita escreveu:marcosilveira111 escreveu:Pessoal alguem intressado em participar nesta sociedade para o extra? mandem me mensagem privada, que eu exclareso tal e qual como os membros :D
é um preço rentavel.
é quanto a cada socio ?
entao mas nao era so nós 4?
É quanto a cada a um ? Para ver se entro ou nao.
Fred Cardita- Membro Efectivo
Pontos : 4677
fbix14 escreveu:Pessoal eu apostei vitoria do olympiacos axam que fiz mal?
Também vou jogar 1 fixo. O que tiver de ser será.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6606
JohnySantini escreveu:fbix14 escreveu:Pessoal eu apostei vitoria do olympiacos axam que fiz mal?
Também vou jogar 1 fixo. O que tiver de ser será.
O olympiacos deve ganhar 1x para quem possa gastar um dupla..
jackpot- Membro D'ouro
A minha última grande dúvida é o Celtic-Spartak. Vou jogar fixo, só não sei o quê.
Arsenal em poupanças frente ao Olympiakos
Arsene Wenger poupou muitos habituais titulares da deslocação a Atenas, onde esta terça-feira o Arsenal defronta o Olympiakos, de Leonardo Jardim, na derradeira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.
Theo Walcott, Jack Wilshere, Lukas Podolski, Santi Cazorla, Mikel Arteta e Per Mertesacker ficaram em Londres, dando lugar na convocatória a cinco jogadores que podem estrear-se na equipa principal: Zak Ansah, Sead Hajrovic, Elton Monteiro, Chuba Akpom e James Shea.
abola.pt
Arsene Wenger poupou muitos habituais titulares da deslocação a Atenas, onde esta terça-feira o Arsenal defronta o Olympiakos, de Leonardo Jardim, na derradeira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.
Theo Walcott, Jack Wilshere, Lukas Podolski, Santi Cazorla, Mikel Arteta e Per Mertesacker ficaram em Londres, dando lugar na convocatória a cinco jogadores que podem estrear-se na equipa principal: Zak Ansah, Sead Hajrovic, Elton Monteiro, Chuba Akpom e James Shea.
abola.pt
Membro Smitrad, Moreira e Rafael Marquez podem ir ao ChatBox? sff
JohnySantini escreveu:Arsenal em poupanças frente ao Olympiakos
abola.pt
Cada vez mais é um jogo de 1 FIXO....
jackpot- Membro D'ouro
osmitrad escreveu:Vamos ter que dividir o S14 por mais que 4 pessoas
Será que vai fazer outra sociedade
Moreira- Membro Efectivo
Pontos : 4788
chatbox?
eu conheço a mailbox?... e nao esta la nada. A nao ser que consigas falar com membros em privado, diz me como. As 18 h 30 tenho q sair
eu conheço a mailbox?... e nao esta la nada. A nao ser que consigas falar com membros em privado, diz me como. As 18 h 30 tenho q sair
smitrad- Membro D'ouro
smitrad escreveu:chatbox?
Sociedade fica entre nos os 4. todos pagamos todos contribui mos todos temos direito de nao querer mais na sociedade.
fica so nos 4
marcosilveira111 escreveu:smitrad escreveu:chatbox?
Sociedade fica entre nos os 4. todos pagamos todos contribui mos todos temos direito de nao querer mais na sociedade.
fica so nos 4
Por mim é igual ter mais pessoal
smitrad- Membro D'ouro
marcosilveira111 escreveu:smitrad escreveu:chatbox?
fica so nos 4
sim, é melhor ficar-mos os 4. depois numa futura sociedade logo se ve... ja é mt em cima da hora para arranjares mais membros para a sociedade
Rafael Marquez- Membro D'ouro
Pontos : 5681
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40