Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013
+47
Paulo Gonçalves
huguithu12
Pirra
Jayzzy14
TomMix
ginai
Márcio94
Fernando Freitas
Campos
Sembla
João12
João
andrerada007
paralta88
angel go go
Pedro1990
LUISMMC
victor_99
Pedrito123
marcioferreira
tnmp
Carlos Duarte Martins
SLBenfica
adika
fernandomoreira
pcunha6
Leodani
totobolas
Raul_19
Ivo
Daikokuten
Nuno24
luísalbufeira
José1963
Joe Latino
Rafael Marquez
smitrad
JohnySantini
Game1X2
Matador-SLB
marcosilveira111
huguito1980
João Mamade
luisvt
jackpot
hs219
Aladino
51 participantes
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2013
Essa crença toda no Olhanense que se vê por aqui só me leva a crer que há pessoas mesmo doentes. Para o Olhanense, levar menos de 5 é uma vitória.
E isto não é um prognóstico, é mesmo uma certeza. Domingo à noite eu relembro-vos esta mensagem.
E isto não é um prognóstico, é mesmo uma certeza. Domingo à noite eu relembro-vos esta mensagem.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
Sindicato dos Jogadores anuncia insolvência do Santa ClaraPor Redação
A- A A+
O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) anunciou, através de comunicado, que o Santa Clara foi declarado insolvente.
Recorde-se que o clube açoriano tinha avançado com o pedido de insolvência no Tribunal Judicial de Ponta Delgada, estando uma Assembleia de Credores marcada para o próximo dia 19.
O Sindicato dos Jogadores garante total apoio aos seus associados neste processo, lembrando que os interessados devem reclamar os seus créditos o mais rapidamente possível.
importante par ajogo leixões-santa clara.
A- A A+
O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) anunciou, através de comunicado, que o Santa Clara foi declarado insolvente.
Recorde-se que o clube açoriano tinha avançado com o pedido de insolvência no Tribunal Judicial de Ponta Delgada, estando uma Assembleia de Credores marcada para o próximo dia 19.
O Sindicato dos Jogadores garante total apoio aos seus associados neste processo, lembrando que os interessados devem reclamar os seus créditos o mais rapidamente possível.
importante par ajogo leixões-santa clara.
Última edição por Raul_19 em Seg Fev 04, 2013 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6635
JohnySantini escreveu:Essa crença toda no Olhanense que se vê por aqui só me leva a crer que há pessoas mesmo doentes. Para o Olhanense, levar menos de 5 é uma vitória.
eu sou do olhanense desde pequeno
Daikokuten- Membro Efectivo
Pontos : 4801
JohnySantini escreveu:Essa crença toda no Olhanense que se vê por aqui só me leva a crer que há pessoas mesmo doentes. Para o Olhanense, levar menos de 5 é uma vitória.
LOOL há aqui Muitos "Ribeiros Cristovãos" Tomara que o Porto Perdesse , mas claro que O Todo Poderoso Olhanense não tem hipotesse ainda mais Fora. Eu vou fixar 1 e tenho 99% De Hipotesses de acertar.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
amigo viste a noticia que meti sobre santa clara.Matador-SLB escreveu:JohnySantini escreveu:Essa crença toda no Olhanense que se vê por aqui só me leva a crer que há pessoas mesmo doentes. Para o Olhanense, levar menos de 5 é uma vitória.
LOOL há aqui Muitos "Ribeiros Cristovãos" Tomara que o Porto Perdesse , mas claro que O Todo Poderoso Olhanense não tem hipotesse ainda mais Fora. Eu vou fixar 1 e tenho 99% De Hipotesses de acertar.
Raul_19- Membro D'ouro
ÚLTIMA HORA: Godinho demite-se. Sporting vai a eleições a 23 de Março
Os órgãos sociais do Sporting vão demitir-se em bloco e serão convocadas eleições para 23 de março, anunciou hoje o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Eduardo Barroso.
“Os titulares do órgão sociais do Sporting Clube de Portugal estiveram reunidos em plenário. Nesta reunião entenderam renunciar ao mandato para o qual foram eleitos, marcando para 23 de março no ato eleitoral, desconvocando-se assim a Assembleia Geral extraordinária marcada para 9 de fevereiro”, disse Eduardo Barroso.
A decisão foi tomada numa reunião em que estiveram os presidentes do Conselho Diretivo, Luiz Godinho Lopes, do Conselho Fiscal e Disciplinar, João Mello Franco, e da Mesa da Assembleia Geral, que tinha marcado para 9 de fevereiro uma reunião magna com o objetivo de destituir a direção.
Numa curta comunicação, Eduardo Barroso explicou que a demissão tem efeito a partir de 6 de fevereiro, de forma a poderem ser convocadas eleições num fim de semana, como mandam os estatutos do clube.
“Os titulares do órgão sociais do Sporting Clube de Portugal estiveram reunidos em plenário. Nesta reunião entenderam renunciar ao mandato para o qual foram eleitos, marcando para 23 de março no ato eleitoral, desconvocando-se assim a Assembleia Geral extraordinária marcada para 9 de fevereiro”, disse Eduardo Barroso.
A decisão foi tomada numa reunião em que estiveram os presidentes do Conselho Diretivo, Luiz Godinho Lopes, do Conselho Fiscal e Disciplinar, João Mello Franco, e da Mesa da Assembleia Geral, que tinha marcado para 9 de fevereiro uma reunião magna com o objetivo de destituir a direção.
Numa curta comunicação, Eduardo Barroso explicou que a demissão tem efeito a partir de 6 de fevereiro, de forma a poderem ser convocadas eleições num fim de semana, como mandam os estatutos do clube.
Game1X2- Membro D'ouro
Pontos : 7220
Não há página do fórum no Facebook? Podia-se criar uma!
Sexo de borla se Nigéria vencer o CAN
Por Redação
A- A A+
A seleção nigeriana recebeu um inesperado incentivo para vencer o CAN que está a decorrer na África do Sul: a Associação Nigeriana das Prostitutas oferece os serviços das suas associadas aos jogadores interessados e durante uma semana...
Para assinalar esta oferta, a dita organização enviou uma emissária à África do Sul, Jessica Elvis, que esteve no local de estágio da Seleção.
Simpaticamente, a Federação não deu qualquer resposta oficial, sendo que aceitar ou não a oferta depende da consciência e vontade de cada um.
campeões agora isto é grande motivação para jogadores de Nigéria:)
Por Redação
A- A A+
A seleção nigeriana recebeu um inesperado incentivo para vencer o CAN que está a decorrer na África do Sul: a Associação Nigeriana das Prostitutas oferece os serviços das suas associadas aos jogadores interessados e durante uma semana...
Para assinalar esta oferta, a dita organização enviou uma emissária à África do Sul, Jessica Elvis, que esteve no local de estágio da Seleção.
Simpaticamente, a Federação não deu qualquer resposta oficial, sendo que aceitar ou não a oferta depende da consciência e vontade de cada um.
campeões agora isto é grande motivação para jogadores de Nigéria:)
Raul_19- Membro D'ouro
JohnySantini escreveu:Não há página do fórum no Facebook? Podia-se criar uma!
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
eu estava a pensar em fixos.... o porto,o penafiel,o belem,leixoes, juve.
totobolas- Membro D'ouro
Pontos : 5789
totobolas escreveu:eu estava a pensar em fixos.... o porto,o penafiel,o belem,leixoes, juve.
Estás tu e 90% dos apostadores. Acrescenta a esses a Oliveirense.
Como gato escaldado de água fria tem medo, eu acho que devemos pensar é em jogar duplas ou triplas nesses 6 (ou melhor ...5...tirando o FCP como é óbvio) e fixar os restantes 7 (de preferencia com muitos X) ...
01 - F.C.Porto - Olhanense 1
02 - Académica - Rio Ave X
03 - Sporting - Marítimo X
04 - V.Setúbal - Gil Vicente X
05 - Oliveirense - Atlético 1X2
06 - U.Madeira - Naval X
07 - Penafiel - Freamunde 1X2
08 - Sporting B - Arouca X
09 - Belenenses - F.C.Porto B 1X2
10 - Leixões - Santa Clara 1X2
11 - Juventus - Fiorentina 1X2
12 - Lázio - Nápoles X
13 - Rayo Vallecano - At.Madrid X
Directo são só 97€ mas habilitas-te a um 11 de 10.000€
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8056
totobolas escreveu:eu estava a pensar em fixos.... o porto,o penafiel,o belem,leixoes, juve.
Penafiel para mim é X fixo (é um dérbi); Belenenses é favoritíssimo a ganhar, mas jogarei X2 (seria uma bonita surpresa).
Nos restantes que enunciaste fixarei 1.
O jogo de Paços de Ferreira foi Interrompido alguem sabe pq?
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
jackpot escreveu:O jogo de Paços de Ferreira foi Interrompido alguem sabe pq?
Muito nevoeiro na Mata Real. O jogo será retomado amanhã, às 17h.
jackpot escreveu:O jogo de Paços de Ferreira foi Interrompido alguem sabe pq?
Nevoeiro... tava a ver o jogo e a visibilidade estava dificil... estava à espera de um jogo melhor e com golos!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
Ainda pouco ou nada olhei para os jogos Do Normal , mas o pessoal Com esta jornada cheia de X espera outra assim. Eu digo que vao haver 3 Máximo 4 Empates , e não vou jogar mais que isso...
Matador-SLB escreveu:Ainda pouco ou nada olhei para os jogos Do Normal , mas o pessoal Com esta jornada cheia de X espera outra assim. Eu digo que vao haver 3 Máximo 4 Empates , e não vou jogar mais que isso...
LOOOL ... Não ligues ao meu post que coloquei ... era brincadeira com o que se passou a semana passada...
até porque tenho estatísticas dos nºs de símbolos nos ultimos 40 concursos, e nunca tal aconteceu.
não foi só os 8 XIS, é que destes 5 foram seguidos, completamente anormal e apenas um 2 que ainda por cima não aconteceu sequer nos ultimos 4 jogos (como é normal).
Serem só 4 UNS ainda assim ficou no meu intervalo mínimo que considero mas isso deveria ser compensado com mais dois ou três DOIS.
Esta semana, em rascunho já fiz 7 colunas com palpites simples com o nº de Xis a variar entre 3, 4 e 5.
Está-me a preocupar o nº de DOIS para esta semana que não estou a conseguir enquadrar.
Nas primeiras 4 colunas apenas consegui colocar duas com um 2 e mais duas com outros dois ... estou com pouca fezada para as vitórias visitantes esta semana ... vou ter que pensar nisto!
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8056
Leodani escreveu:Matador-SLB escreveu:Ainda pouco ou nada olhei para os jogos Do Normal , mas o pessoal Com esta jornada cheia de X espera outra assim. Eu digo que vao haver 3 Máximo 4 Empates , e não vou jogar mais que isso...
LOOOL ... Não ligues ao meu post que coloquei ... era brincadeira com o que se passou a semana passada...
até porque tenho estatísticas dos nºs de símbolos nos ultimos 40 concursos, e nunca tal aconteceu.
não foi só os 8 XIS, é que destes 5 foram seguidos, completamente anormal e apenas um 2 que ainda por cima não aconteceu sequer nos ultimos 4 jogos (como é normal).
Serem só 4 UNS ainda assim ficou no meu intervalo mínimo que considero mas isso deveria ser compensado com mais dois ou três DOIS.
Esta semana, em rascunho já fiz 7 colunas com palpites simples com o nº de Xis a variar entre 3, 4 e 5.
Está-me a preocupar o nº de DOIS para esta semana que não estou a conseguir enquadrar.
Nas primeiras 4 colunas apenas consegui colocar duas com um 2 e mais duas com outros dois ... estou com pouca fezada para as vitórias visitantes esta semana ... vou ter que pensar nisto!
LOL , sim eu também estava a falar do teu post , mas de outros. Pois , e Regra geral a seguir a um concurso com tantos X á ausência deles... E Eu vou jogar com isso , pode ou não vir a acontecer. e 5 Seguidos também não tenho memoria disso acontecer nos últimos tempos. Ainda não vi nada para este concurso , estava so agora a Analisar o Rayo Atletico . Rayo em 22 Jogos para a Liga so Empatou 1 jogo e foi na 3º Jornada. o X esta fora de questão nesse jogo , ou com esta estatística é simbolo obrigatório?? LOL tou na duvida.
está semana vou jogar 4 triplas 4 duplas desdobradas mais 2 duplas fixas .preciso de 3 directos
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
Da Chave que pus nos prognósticos so estou na duvida se Setubal 2 Fixo ou X fixo , depois vejo isso com mais calma...
JohnySantini escreveu:Não há página do fórum no Facebook? Podia-se criar uma!
aí evitavam discussoes mais acesas
mas o aladino ja deve ter pensado nisso... por agora tem sido um bom projecto, se fosse alargado nao quer dizer que tivesse vantagens... digo eu
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6446
Neste Concurso devo jogar 10 Duplas ( Desdobradas, é claro )
fernandomoreira- Membro Efectivo
Pontos : 4897
pcunha6 escreveu:está semana vou jogar 4 triplas 4 duplas desdobradas mais 2 duplas fixas .preciso de 3 directos
Porto + Oliveirense + Juventus
Matador-SLB escreveu:Ainda pouco ou nada olhei para os jogos Do Normal , mas o pessoal Com esta jornada cheia de X espera outra assim. Eu digo que vao haver 3 Máximo 4 Empates , e não vou jogar mais que isso...
Numa das minhas chaves tenho no maximo 6 empates
fernandomoreira escreveu:pcunha6 escreveu:está semana vou jogar 4 triplas 4 duplas desdobradas mais 2 duplas fixas .preciso de 3 directos
Porto + Oliveirense + Juventus
Looll eu pensei mesmo nesses
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40