Totobola - Opiniões para o concurso 09/2013
+54
Jef
Earendil09
Yaponchik
marcosilveira111
Sembla
mariodinis
Campos
totobolas
mc moka
jcorreia
Pedro1990
miguel.b.p
luísalbufeira
pcunha6
angel go go
bola118
LUISMMC
João12
Raul_19
Game1X2
smitrad
João Mamade
teixeira
Pirra
TomMix
Molonso
huguito1980
SLBenfica
lazanha andrade
huguithu12
Olivio76
Rubbat
Vencedor
João
tnmp
Matador-SLB
ferro8
marcioferreira
ginai
Piegas
JohnySantini
ricardo_carmo
Cake23
José1963
Jayzzy14
Joe Latino
adika
win
Rafael Marquez
Nuno24
jackpot
luisvt
hs219
Aladino
58 participantes
Página 19 de 44
Página 19 de 44 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 44
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 09/2013
Mota conta com Queirós
Por Rui Miguel Melo
A- bola
Uma amigdalite deixou Pedro Queirós em dúvida para o jogo de amanhã, em Paços de Ferreira.
O lateral-direito trabalhou de forma condicionada durante a semana, mas José Mota contará com o jogador na Mata Real. É pelo menos essa é a convicção do treinador, que ontem confirmou pretender utilizar o jogador em Paços.
Pedro Queirós é o jogador do plantel com mais minutos na Liga (1772) e participou em todos os jogos do Vitória no Campeonato.
Caso não tenha a condição física necessária para jogar na Mata Real, Peter Suswam é a alternativa. O internacional nigeriano ainda não foi utilizado esta temporada e só na semana passada é que se estreou nos convocados. Com o lateral-esquerdo Nélson Pedroso lesionado, a possível ausência de Pedro Queirós provocaria mudanças radicais na defesa sadina.
Por Rui Miguel Melo
A- bola
Uma amigdalite deixou Pedro Queirós em dúvida para o jogo de amanhã, em Paços de Ferreira.
O lateral-direito trabalhou de forma condicionada durante a semana, mas José Mota contará com o jogador na Mata Real. É pelo menos essa é a convicção do treinador, que ontem confirmou pretender utilizar o jogador em Paços.
Pedro Queirós é o jogador do plantel com mais minutos na Liga (1772) e participou em todos os jogos do Vitória no Campeonato.
Caso não tenha a condição física necessária para jogar na Mata Real, Peter Suswam é a alternativa. O internacional nigeriano ainda não foi utilizado esta temporada e só na semana passada é que se estreou nos convocados. Com o lateral-esquerdo Nélson Pedroso lesionado, a possível ausência de Pedro Queirós provocaria mudanças radicais na defesa sadina.
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
Candeias destaca bom momento
Por Orlando Vieira
A- bola
Candeias, à imagem de todo o grupo, é taxativo: a Europa é o objetivo. Uma meta que vem ganhando força após os últimos jogos.
«Atravessamos uma boa fase, a confiança é grande. Conquistar os três pontos diante do Gil Vicente é algo para o qual vamos trabalhar. Assim manteremos esperança nos lugares de acesso às competições europeias», destacou o avançado.
Por Orlando Vieira
A- bola
Candeias, à imagem de todo o grupo, é taxativo: a Europa é o objetivo. Uma meta que vem ganhando força após os últimos jogos.
«Atravessamos uma boa fase, a confiança é grande. Conquistar os três pontos diante do Gil Vicente é algo para o qual vamos trabalhar. Assim manteremos esperança nos lugares de acesso às competições europeias», destacou o avançado.
jackpot- Membro D'ouro
vou arriscar barca 2 fixo
tottenham 1 fixo
alguem sabe dizer se ja saiu as convocatorias das equipas B?
tottenham 1 fixo
alguem sabe dizer se ja saiu as convocatorias das equipas B?
ricardo_carmo- Membro Efectivo
Pontos : 4782
Arsenal: Wenger sem medo de Bale
Por Redação
A- bola
O Arsenal não tem qualquer tática para parar Gareth Bale, nem este será alvo de especial atenção por parte da defesa dos «gunners», no derby londrino do próximo domingo. Quem o diz é o treinador Arséne Wenger.
O técnico reitera que se a sua equipa impuser o seu sistema de jogo, será suficiente para anular as mais-valias do Tottenham. «Não fazemos qualquer plano para ninguém. É sempre o mesmo – focarmo-nos nos nossos pontos fortes e esquecer o adversário. Fazermos apenas o nosso jogo».
Caso o Arsenal vença os rivais, a distância entre eles será reduzida para apenas um ponto, o que será uma importante conquista para as aspirações de chegar à Liga dos Campeões.
O treinador francês diz que a equipa está confiante pois está a passar por uma boa fase na «Premier League». Ainda assim, não poderá contar com Bacary Sagna, que se encontra lesionado e Abou Diaby permanece em dúvida com uma lesão muscular.
Por Redação
A- bola
O Arsenal não tem qualquer tática para parar Gareth Bale, nem este será alvo de especial atenção por parte da defesa dos «gunners», no derby londrino do próximo domingo. Quem o diz é o treinador Arséne Wenger.
O técnico reitera que se a sua equipa impuser o seu sistema de jogo, será suficiente para anular as mais-valias do Tottenham. «Não fazemos qualquer plano para ninguém. É sempre o mesmo – focarmo-nos nos nossos pontos fortes e esquecer o adversário. Fazermos apenas o nosso jogo».
Caso o Arsenal vença os rivais, a distância entre eles será reduzida para apenas um ponto, o que será uma importante conquista para as aspirações de chegar à Liga dos Campeões.
O treinador francês diz que a equipa está confiante pois está a passar por uma boa fase na «Premier League». Ainda assim, não poderá contar com Bacary Sagna, que se encontra lesionado e Abou Diaby permanece em dúvida com uma lesão muscular.
jackpot- Membro D'ouro
Matador-SLB escreveu:JohnySantini escreveu:Alguém me pode explicar, por favor, como é que posso creditar a minha conta Betclic?
Não encontro nenhum 'código de verificação' no verso do cartão, como lá diz. Será por ser apenas cartão de débito? Terei que criar um MBnet?
Sou um leigo nesta matéria, pelo que agradeço ajuda.
Deves ter ai varias formas, por transferência etc , carrega em outros métodos de pagamentos , e aparece.te por MB , entidade referencia , fica logo . vais.te aventurar nesta semana com jogos tao difíceis em todos os campeonatos!
Muito obrigado! Não tinha visto essa opção... Já depositei e ficou logo na conta Betclic!
Epá, tou a pensar apostar em dois ou três jogos. Da primeira vez devolvem-me os 20€ por isso acho que não corro risco de os perder, não é?
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:JohnySantini escreveu:Alguém me pode explicar, por favor, como é que posso creditar a minha conta Betclic?
Não encontro nenhum 'código de verificação' no verso do cartão, como lá diz. Será por ser apenas cartão de débito? Terei que criar um MBnet?
Deves ter ai varias formas, por transferência etc , carrega em outros métodos de pagamentos , e aparece.te por MB , entidade referencia , fica logo . vais.te aventurar nesta semana com jogos tao difíceis em todos os campeonatos!
Muito obrigado! Não tinha visto essa opção... Já depositei e ficou logo na conta Betclic!
Epá, tou a pensar apostar em dois ou três jogos. Da primeira vez devolvem-me os 20€ por isso acho que não corro risco de os perder, não é?
https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t1704-apostas-online
jackpot- Membro D'ouro
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:JohnySantini escreveu:Alguém me pode explicar, por favor, como é que posso creditar a minha conta Betclic?
companheiro santini
Atençao k nao podes apostar em tres jogos sem ser numa multipla
estas a pensar apostar como? cada jogo cada aposta
ferro8- Super Membro
Pontos : 5093
ferro8 escreveu:JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:
companheiro santini
https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t1704-apostas-online
jackpot- Membro D'ouro
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:Claro que não é so o benfica ou se for preciso o investimento por causa do Benfica é quase nulo . Falas em Benfica Tv , Falas em Meo , Claro que é A Meo que teve a grande entrada com o capital e é se não foi todo...
Se assim fosse, seria fácil ter os direitos de transmissão de todas as ligas, pela Meo, pela Zon, ou por outra qualquer.
A Sporttv para oferecer o que oferece, exige aos seus assinantes uma mensalidade de mais de 30€... Para ser sustentável, a Benfica TV terá que enveredar por caminho semelhante.
O benfica acaba este ano o "exclusivo" com a meo... LOGO, tem todo o poder negocial, com Zon, meo, cabo visao, e outras operadoras...ainda nao se sabe se vai ser um canal pago ou nao! e se for? ja tem as ligas: GREGA, BRASILEIRAO, INGLESA, BENFICA (JOGOS EM CASA), liga americana...todas as modalidades do benfica, qeres mais motivos para a malta adquirir o canal? e de certeza absoluta qe sera menos de 25€ lol sport tv vai com os cães! qem sustenta aquilo é a quantidade de benfiquistas qe tem sport tv.
preocupa-te com o teu porto canal xD
Rafael Marquez- Membro D'ouro
Pontos : 5678
Rafael Marquez escreveu:JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:Claro que não é so o benfica ou se for preciso o investimento por causa do Benfica é quase nulo . Falas em Benfica Tv , Falas em Meo , Claro que é A Meo que teve a grande entrada com o capital e é se não foi todo...
Se assim fosse, seria fácil ter os direitos de transmissão de todas as ligas, pela Meo, pela Zon, ou por outra qualquer.
A Sporttv para oferecer o que oferece, exige aos seus assinantes uma mensalidade de mais de 30€... Para ser sustentável, a Benfica TV terá que enveredar por caminho semelhante.
O benfica acaba este ano o "exclusivo" com a meo... LOGO, tem todo o poder negocial, com Zon, meo, cabo visao, e outras operadoras...ainda nao se sabe se vai ser um canal pago ou nao! e se for? ja tem as ligas: GREGA, BRASILEIRAO, INGLESA, BENFICA (JOGOS EM CASA), liga americana...todas as modalidades do benfica, qeres mais motivos para a malta adquirir o canal? e de certeza absoluta qe sera menos de 25€ lol sport tv vai com os cães! qem sustenta aquilo é a quantidade de benfiquistas qe tem sport tv.
preocupa-te com o teu porto canal xD
por este andar qualquer dia a sport tv esta incluida nos pacotes de canais
ferro8- Super Membro
Pontos : 5093
qual destas 2 formas acham melhor desdobrar?
feirense vs oliverense X/2
benfica B vs portimonense 1/X
porto B vs sporting B X/2
real vs barcelona X/2
malaga vs atletico madrid 1/X/2
ou assim
feirense vs oliverense 1/X/2
benfica B vs portimonense 1/X/2
porto B vs sporting B 1/X/2
real va barcelona 2 fixo
real vs barcelona X/2
ou assim
real va barcelona 2 fixo
ricardo_carmo- Membro Efectivo
Pontos : 4782
ricardo_carmo escreveu:qual destas 2 formas acham melhor desdobrar?
real vs barcelona X/2
ou assim
real va barcelona 2 fixo
gosto mais da segunda . . . axo k vou desdobrar 7 duplas para segundo premio. . . . nao vou arriscar mto pk esta semana ta complicado. . .
angel go go- Membro Efectivo
Pontos : 4511
Noticias Frescas:
Além de Mangala , João Moutinho é baixa de ultima hora;
Para quem estiver interessado em lesões e castigos;
João Mamade escreveu:Noticias Frescas:
boa noticia
Rafael Marquez- Membro D'ouro
Pontos : 5678
Rafael Marquez escreveu:João Mamade escreveu:Noticias Frescas:
boa noticia
http://abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=385923&zona=3
bem vou refazer a chave, real madrid só poupanças, setubal lesionados, sporting b desfalcado
win- Membro Efectivo
Pontos : 4492
ricardo quantas duplas desdobradas?
win- Membro Efectivo
Pontos : 4492
O que me dizem do jogo do feirense?
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5648
ferro8 escreveu:companheiro santini
Eu não entendo bem isso. Eu seleciono os jogos que quero e ponho o valor a apostar: 20€, no caso; e automaticamente aparecem os potenciais ganhos.
Como faço para apostar em múltiplas? Quais as regras disso? E, já agora, qual a diferença prática? Espero ter-me feito entender.
Se souberes, agradecia a tua ajuda.
PS. Responde, por favor, no tópico das 'apostas online'. O pessoal exalta-se com os off topics.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
Será que o Mourinho nem no 2º lugar está interessado? depois de ganhar em Nou Camp arrisca-se agora a ser goleado em casa???? Vaia puta madre!!!!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Joe Latino escreveu:Será que o Mourinho nem no 2º lugar está interessado? depois de ganhar em Nou Camp arrisca-se agora a ser goleado em casa???? Vaia puta madre!!!!
Memso assim vou jogar tripla. Xavi não irá jogar logo o meio campo do barça perde muita qualidade. e o jogo é no barbabeu. tripla!
Cake23- Membro D'ouro
Gostava de ver a lista de convocados quer do real quer do braça, alguém tem? e do benfica b?
Cake23- Membro D'ouro
alguém pode-me ajudar numas dúvidas sobre apostas na betclic por pm?
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
João escreveu:alguém pode-me ajudar numas dúvidas sobre apostas na betclic por pm?
diz
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
ricardo_carmo escreveu:qual destas 2 formas acham melhor desdobrar?
real vs barcelona X/2
ou assim
real va barcelona 2 fixo
Entre estas duas optava por esta: