Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desdobramentos para o totobola

+40
pstuga
Miguel 1x2
HotBoy
Azuq
huguithu12
leandrooo
Vencedor
Petrucci
Cavaleiro
KINGraçado
fabiobelem08
hs219
Cláudio Silva
MrFamous
CanadinhaVFC
BRIOSA
tiago oliveira
A. Silva
Tripeiro
Cbuzz
Sembla
quimzé
C.A.T.
Leodani
Game1X2
Ivo
Pedrito123
LUISMMC
Nuno24
Lopes1X2
Piegas
Márcio94
Constantino Silva
cidadao-portugues
jackpot
luisvt
js13
Felix_13
Aladino
baloshy
44 participantes

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  js13 Qui Dez 12, 2013 12:04 am

Sembla escreveu:
Sembla escreveu:...é tão simples pra que ando a complicar. Mínimo duas bases/tendências seguidas. Comum em todas elas nos dois desdobramentos. Já me ri só de pensar que demorar tanto tempo.

...este post amigo Lopes???

NÃO SERAM 3 BASES SEGUIDAS NOS DOIS DESDOBRAMENTOS

JS13
js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5899
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Se...

Mensagem  Sembla Qui Dez 12, 2013 12:12 am

js13 escreveu:
Sembla escreveu:
Sembla escreveu:...é tão simples pra que ando a complicar. Mínimo duas bases/tendências seguidas. Comum em todas elas nos dois desdobramentos. Já me ri só de pensar que demorar tanto tempo.

...este post amigo Lopes???

NÃO SERAM 3 BASES SEGUIDAS NOS DOIS DESDOBRAMENTOS

  JS13

...contares as bases do 2º desdobramento, so no 2º grupo isso acontece. Alem disso diz que num grupo tem de minimo 3 bases certas e minimo 0 bases noutro grupo. Esse grupo com 0 e o 1º.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12321
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty BOA NOITE

Mensagem  Lopes1X2 Qui Dez 12, 2013 12:12 am

Boa noite Pessoal

Terminado o prazo, vou explicar.

Estes dois desdobramentos são iguais na sua essência, pode parecer que não, mas se reparem bem, ambos embora estejam elaborados de maneira diferente, a sua essência é a mesma.

Ambos, aparentemente têm as mesmas condições.

Num grupo é necessário acertar em 3 bases e noutro grupo pode-se não se acertar em condição nenhuma, Certo?

Agora a grande diferença é esta:

Num desdobramento é necessário acertar no mínimo 3 bases num grupo, podendo ir ao máximo de 4.

No outro desdobramento é necessário acertar no mínimo 3 bases num grupo, mas se reparem bem, têm obrigatoriamente de falhar a 4ª base
.

Aqui residia o enigma, pareciam iguais, mas eram diferentes neste pormenor.

O Amigo Sembla e o amigo Cbuzz, principalmente, estiveram perto, mas mesmo assim não chegaram bem lá, por pouco.

Merecem o prémio.

Irão receber o prémio nas suas residências, rapidamente, só têm de me enviar o nome e morada por MP, de preferência até amanhã ás 10H00, enviarei de imediato.

Obrigado por terem participado.

Espero que o meu Amigo Aladino tenha ficado contente com esta iniciativa.

Um Grande Abraço

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4499
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  A. Silva Qui Dez 12, 2013 12:21 am

Amigo Lopes 1X2, após comprar os 4 livros (excelente trabalho), ainda tenho duvidas quanto aos últimos 2 (as interrupções de símbolos).
Exemplo de chave: 111 XX1 21X1, existem 4 interrupções, certo?
Eu pessoalmente não sou muito fã deste tipo de desdobramentos, gosto mais de chaves por estatísticas de números, estas a pensar fazer ou tens algo sobre isso?
A. Silva
A. Silva
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 258
Pontos : 4242
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 47
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Qui Dez 12, 2013 12:28 am

A. Silva escreveu:Amigo Lopes 1X2, após comprar os 4 livros (excelente trabalho), ainda tenho duvidas quanto aos últimos 2 (as interrupções de símbolos).
Exemplo de chave: 111 XX1 21X1, existem 4 interrupções, certo?
Eu pessoalmente não sou muito fã deste tipo de desdobramentos, gosto mais de chaves por estatísticas de números, estas a pensar fazer ou tens algo sobre isso?

Boa noite Amigo Silva

Na chave que dá como exemplo, repare bem, são 6 Interrupções, 111 / XX / 1 / 2 / 1 / X / 1.

Esta opinião é só minha, mas para mim são dos melhores para obter prémios, quer em quantidade, quer em qualidade, a par destes desdobramentos, para mim só, ou os Sistemas Acoplados ou os Sistemas por Bases ou Bases/Grupos.

É uma opinião minha, só isso, respeito muito todas as outras opiniões diferentes da minha.

Um Grande Abraço Amigo

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4499
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  A. Silva Qui Dez 12, 2013 12:34 am

Lopes1X2 escreveu:
A. Silva escreveu:Amigo Lopes 1X2, após comprar os 4 livros (excelente trabalho), ainda tenho duvidas quanto aos últimos 2 (as interrupções de símbolos).
Exemplo de chave: 111 XX1 21X1, existem 4 interrupções, certo?
Eu pessoalmente não sou muito fã deste tipo de desdobramentos, gosto mais de chaves por estatísticas de números, estas a pensar fazer ou tens algo sobre isso?

Boa noite Amigo Silva

Na chave que dá como exemplo, repare bem, são 6 Interrupções, 111 / XX / 1 / 2 / 1 / X / 1.

Esta opinião é só minha, mas para mim são dos melhores para obter prémios, quer em quantidade, quer em qualidade, a par destes desdobramentos, para mim só, ou os Sistemas Acoplados ou os Sistemas por Bases ou Bases/Grupos.

É uma opinião minha, só isso, respeito muito todas as outras opiniões diferentes da minha.

Um Grande Abraço Amigo

Já entendi. Quais são os sistemas acoplados ?
Quando eu me referia a gostar de sistemas que tenha por base os números é porque me tem dado alguns prémios com regularidade e gostaria de saber se tem explorado essa vertente de desdobramentos.
A. Silva
A. Silva
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 258
Pontos : 4242
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 47
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Ora...

Mensagem  Sembla Qui Dez 12, 2013 12:39 am

Lopes1X2 escreveu:Boa noite Pessoal


Num desdobramento é necessário acertar no mínimo 3 bases num grupo, podendo ir ao máximo de 4.

No outro desdobramento é necessário acertar no mínimo 3 bases num grupo, mas se reparem bem, têm obrigatoriamente de falhar a 4ª base
.

Aqui residia o enigma, pareciam iguais, mas eram diferentes neste pormenor.

O Amigo Sembla e o amigo Cbuzz, principalmente, estiveram perto, mas mesmo assim não chegaram bem lá, por pouco.

Merecem o prémio.

Irão receber o prémio nas suas residências, rapidamente, só têm de me enviar o nome e morada por MP, de preferência até amanhã ás 10H00, enviarei de imediato.

Obrigado por terem participado.

Espero que o meu Amigo Aladino tenha ficado contente com esta iniciativa.

Um Grande Abraço

...eu ja tinha pensado no pormenor de no primeiro desdobramento um grupo ter obrigatoriamente ter 3 acertos. E no segundo a condiçao seria de 3 a 4 bases, neste caso seria o 2º grupo. Mas o facto de teres dito que estava escondido, mais tarde debaixo do nariz, baralhaste-me o cerebro todo. Atençao que o facto de terem duas bases seguidas em comum nas apostas todas, seria um enigma mais dificil.
Bom trabalho e obrigado pelo premio.

Grande abraço.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12321
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty boas

Mensagem  Lopes1X2 Qui Dez 12, 2013 12:40 am

Amigo A. Silva

Dê uma vista de olhos nas páginas 27 e 28.

Se não perceber, questione, responderei ao que pretender.

Esteja á vontade.

Um Abraço.

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4499
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  A. Silva Qui Dez 12, 2013 12:42 am

Lopes1X2 escreveu:Amigo A. Silva

Dê uma vista de olhos nas páginas 27 e 28.

Se não perceber, questione, responderei ao que pretender.

Esteja á vontade.

Um Abraço.
De qual dos livros ?
A. Silva
A. Silva
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 258
Pontos : 4242
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 47
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Sembla

Mensagem  Lopes1X2 Qui Dez 12, 2013 12:46 am

Sembla

O que dizes é verdade, pelo menos penso que sim, não estou a verificar neste momento.

Mas o que baralhou ainda mais o pessoal, foi o desdobramento estar efectuado para 11 acertos, se estivesse elaborado para 1º prémio teria sido muito mais fácil descobrir onde estava o enigma.

Mas mereces o prémio, manda por Mp o teu nome e morada, para enviar amanhã aquilo a que tens direito e que eu prometi.

Um Grande Abraço
.

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4499
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Qui Dez 12, 2013 12:49 am

A. Silva escreveu:
Lopes1X2 escreveu:Amigo A. Silva

Dê uma vista de olhos nas páginas 27 e 28.

Se não perceber, questione, responderei ao que pretender.

Esteja á vontade.

Um Abraço.
De qual dos livros ?

Amigo Silva.

Não é nos livros, mas aqui neste Tópico, talvez veja melhor a minha ideia do que são "Sistemas acoplados".

Caso não entenda, estou á sua disposição para explicar tudo ao pormenor.

Um grande Abraço.

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4499
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  A. Silva Qui Dez 12, 2013 1:03 am

Lopes1X2 escreveu:
A. Silva escreveu:
Lopes1X2 escreveu:Amigo A. Silva

Dê uma vista de olhos nas páginas 27 e 28.

Se não perceber, questione, responderei ao que pretender.

Esteja á vontade.

Um Abraço.
De qual dos livros ?

Amigo Silva.

Não é nos livros, mas aqui neste Tópico, talvez veja melhor a minha ideia do que são "Sistemas acoplados".

Caso não entenda, estou á sua disposição para explicar tudo ao pormenor.

Um grande Abraço.

Ok, esclarecido.
Muito obrigado e um forte Abraço
A. Silva
A. Silva
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 258
Pontos : 4242
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 47
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Qui Dez 12, 2013 12:12 pm

Bom dia,

Após esta longa jornada de ontem a tentar decifrar o enigma do amigo Lopes, venho aqui retomar um dos meus posts, ao qual agradecia a vossa ajuda:

"...O Aladino falou no seu último post nas variantes de ideias...

Conheço algumas, mas se pudessem partilhar outras, seria muito bom:

- Número de bases/tendências/variantes mediante intervalo mínimo-máximo
- Por grupos
- Uns/Xis/Dois seguidos
- Assimetria da chave
- Interrupções
- If/then
- Símbolos seguidos
- ???
..."

Abraço.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4221
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Qui Dez 12, 2013 12:27 pm

[quote="Cbuzz"]Bom dia,

Após esta longa jornada de ontem a tentar decifrar o enigma do amigo Lopes, venho aqui retomar um dos meus posts, ao qual agradecia a vossa ajuda:

"...O Aladino falou no seu último post nas variantes de ideias...

Conheço algumas, mas se pudessem partilhar outras, seria muito bom:

- Número de bases/tendências/variantes mediante intervalo mínimo-máximo
- Por grupos
- Uns/Xis/Dois seguidos
- Assimetria da chave
- Interrupções
- If/then
- Símbolos seguidos
- ???
..."

Abraço.

Bom dia Cbuzz

Figuras, Acoplados.

Faço uma pergunta, pelo menos pelo nome não estou a ver o que será, if/then o que é?

Um abraço.

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4499
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Qui Dez 12, 2013 12:51 pm

Lopes1X2 escreveu:
Cbuzz escreveu:Bom dia,

Após esta longa jornada de ontem a tentar decifrar o enigma do amigo Lopes, venho aqui retomar um dos meus posts, ao qual agradecia a vossa ajuda:

"...O Aladino falou no seu último post nas variantes de ideias...

Conheço algumas, mas se pudessem partilhar outras, seria muito bom:

- Número de bases/tendências/variantes mediante intervalo mínimo-máximo
- Por grupos
- Uns/Xis/Dois seguidos
- Assimetria da chave
- Interrupções
- If/then
- Símbolos seguidos
- ???
..."

Abraço.

Bom dia Cbuzz

Figuras, Acoplados.

Faço uma pergunta, pelo menos pelo nome não estou a ver o que será, if/then o que é?

Um abraço.

Bom dia,

Não vou dizer que fui eu que inventei, até porque é uma variante condicionada que obtive no site da Megaquin...
Nunca usei, mas para mim, a condição IF/THEN é um "SE....ENTÃO"....
Por exemplo, se houver 2 jogos de grandes em que duvidamos que um deles possa ganhar.
Poderemos por exemplo considerar um factor de motivação extra para um grande se um dos outros grandes empatar.
Imagemos o seguinte:
Benfica - Arouca: 1 X
Gil Vicente - Sporting: X 2

Neste caso um "IF/THEN" seria colocar um 2 no Sporting em caso de X no Benfica.

Muito importante a ter em conta neste tipo de variáveis as horas dos jogos, para se saber quem joga 1º.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4221
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Qui Dez 12, 2013 1:47 pm

Boas Cbuzz

Compreendi.

Eu chamar-lhe-ia uma provável interrupção de símbolos, mas deram-lhe um nome diferente, correcto na mesma.

Pode ser até interessante depois de devidamente estudado, mas neste momento não estou a ver grandes vantagens, mas......

Um Abraço.

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4499
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Qui Dez 12, 2013 2:32 pm

Lopes1X2 escreveu:Boas Cbuzz

Compreendi.

Eu chamar-lhe-ia uma provável interrupção de símbolos, mas deram-lhe um nome diferente, correcto na mesma.

Pode ser até interessante depois de devidamente estudado, mas neste momento não estou a ver grandes vantagens, mas......

Um Abraço.

Não lhe chamaria verdadeiramente uma interrupção de símbolos...porque esta condição "IF/THEN" tem implícita uma abordagem teórica, porque até podíamos ter por exemplo Sporting e Benfica com probabilidades de ganhar...
Neste caso imaginário por exemplo,
Benfica - Arouca: 1 X
Sporting - Gil Vicente: 1 X

Se benfica ganhar, Sporting terá também mais motivação para tentar ganhar, mas a motivação do Sporting seria ainda maior caso o Benfica empatasse.
Assim,
--> com Benfica = 1, Sporting = 1 X (neste caso, pode não haver interrupção de símbolos se o SCP ganhar)
--> com Benfica = X, Sporting = 1

Acham que esta variável condicional é importante?

Abraço

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4221
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Qui Dez 12, 2013 3:11 pm

Boas Cbuzz

Voltei a compreender.

A base teórica é muito interessante.

Mas agora repara:

Benfica - Arouca = 1X

Sporting - Estoril = 1X

Por ex: Um condição neste sentido, nestes dois jogos, máximo 1 Interrupção de símbolos, daria por ex: X-1, 1-X, 1-1, bem no fundo daria a cobertura total das duplas.

Mínimo uma Interrupção, aí já estaríamos no 1-X ou X-1.

Aceito, que talvez me esteja a passar qualquer coisa, mas da maneira que me estás a explicar é o que vejo.

Continua, pode ser que não esteja bem a ver a situação na totalidade.

Espero que me estejas a entender.

Um Grande Abraço


Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4499
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Qui Dez 12, 2013 3:23 pm

Lopes1X2 escreveu:Boas Cbuzz

Voltei a compreender.

A base teórica é muito interessante.

Mas agora repara:

Benfica - Arouca = 1X

Sporting - Estoril = 1X

Por ex: Um condição neste sentido, nestes dois jogos, máximo 1 Interrupção de símbolos, daria por ex: X-1, 1-X, 1-1, bem no fundo daria a cobertura total das duplas.

Mínimo uma Interrupção, aí já estaríamos no 1-X ou X-1.

Aceito, que talvez me esteja a passar qualquer coisa, mas da maneira que me estás a explicar é o que vejo.

Continua, pode ser que não esteja bem a ver a situação na totalidade.

Espero que me estejas a entender.

Um Grande Abraço


Percebi, mas ao colocar a condição "mínimo uma interrupção", está a eliminar um resultado possível 1-1...
E o que digo com esta variável condicionante é que se houver 1 no SLB, haverá outro 1 no SCP....e se houver X, poderá haver 1 ou X no outro jogo do SCP.
Das 4 possibilidades nestas duplas, apenas reduzimos em 25% para 3 apostas.
Entrar no domínio dos mínimos de 1 interrupção implicaria retirar uma aposta muito importante 1-1, com redução para 50%.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4221
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Qui Dez 12, 2013 3:42 pm

Cbuzz

Muito correcto.

Estão, pelo que dizes, o ideal seria em Símbolos iguais ou seguidos, ex: 1-1 ou X-X, certo?

Caso contrário, não existe alternativa, senão as 4 apostas directas ou então eliminar o X-X caso acreditemos que pelo menos uma equipa ganha.

Penso que seja isto.

Um Abraço

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4499
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Qui Dez 12, 2013 3:50 pm

Lopes1X2 escreveu:Cbuzz

Muito correcto.

Estão, pelo que dizes, o ideal seria em Símbolos iguais ou seguidos, ex: 1-1 ou X-X, certo?

Caso contrário, não existe alternativa, senão as 4 apostas directas ou então eliminar o X-X caso acreditemos que pelo menos uma equipa ganha.

Penso que seja isto.

Um Abraço

A única alternativa é reduzir este sistema total de 4 apostas, para 3 apostas jogando apenas na base da condição "IF/THEN".
Porque se reduzimos para símbolos iguais, uma vez mais eliminámos uma boa aposta teórica, que é X-1.
Contudo, interessa salvaguardar que podemos sempre submeter estas 3 apostas a uma 2ª variável condicionada, conforme o gosto de cada um...quem diz gosto, diz "dinheiro"...Smile

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4221
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Qui Dez 12, 2013 3:54 pm

Ok Cbuzz

Tudo percebido.

Este conceito, é basicamente o conceito lançado pelo Amigo Aladino de "Duplas Falsas".

No fundo será isto e não iremos conseguir passar daqui, não há outra alternativa.

Muito interessante esta pequena discussão.

Um Grande Abraço

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4499
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  jackpot Qui Dez 12, 2013 4:40 pm

Boas tardes, seria possivel arranjarem me dois desdobramentos de 9 e 10 triplas ?
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11477
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  jackpot Qui Dez 12, 2013 4:42 pm

jackpot escreveu:Boas tardes, seria possivel arranjarem me dois desdobramentos de 9 e 10 triplas ?

Condicionados e nao condicionados as duas opcoes... obrigadoyy
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11477
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Até...

Mensagem  Sembla Qui Dez 12, 2013 4:50 pm

jackpot escreveu:Boas tardes, seria possivel arranjarem me dois desdobramentos de 9 e 10 triplas ?

...quantas apostas??? Não és tu que costumas investir 10 ou 20 apostas no máximo??? Para esses números é muito difícil. Tenho 10 triplas por 42 apostas. Condições esquisitas e difíceis.  Twisted Evil 
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12321
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 13 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos