Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desdobramentos para o totobola

+40
pstuga
Miguel 1x2
HotBoy
Azuq
huguithu12
leandrooo
Vencedor
Petrucci
Cavaleiro
KINGraçado
fabiobelem08
hs219
Cláudio Silva
MrFamous
CanadinhaVFC
BRIOSA
tiago oliveira
A. Silva
Tripeiro
Cbuzz
Sembla
quimzé
C.A.T.
Leodani
Game1X2
Ivo
Pedrito123
LUISMMC
Nuno24
Lopes1X2
Piegas
Márcio94
Constantino Silva
cidadao-portugues
jackpot
luisvt
js13
Felix_13
Aladino
baloshy
44 participantes

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Qui Dez 12, 2013 4:57 pm

Sembla escreveu:
jackpot escreveu:Boas tardes, seria possivel arranjarem me dois desdobramentos de 9 e 10 triplas ?

...quantas apostas??? Não és tu que costumas investir 10 ou 20 apostas no máximo??? Para esses números é muito difícil. Tenho 10 triplas por 42 apostas. Condições esquisitas e difíceis.  Twisted Evil 

Também já aqui falei desse desdobramento de 10 Triplas por 42 apostas (3º Premio).

Veja a página 24.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4221
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Mas...

Mensagem  Sembla Qui Dez 12, 2013 5:37 pm

Cbuzz escreveu:
Sembla escreveu:
jackpot escreveu:Boas tardes, seria possivel arranjarem me dois desdobramentos de 9 e 10 triplas ?

...quantas apostas??? Não és tu que costumas investir 10 ou 20 apostas no máximo??? Para esses números é muito difícil. Tenho 10 triplas por 42 apostas. Condições esquisitas e difíceis.  Twisted Evil 

Também já aqui falei desse desdobramento de 10 Triplas por 42 apostas (3º Premio).

Veja a página 24.

...o meu é para 1º. Não é esse que falas amigo Cbuzz.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12321
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Qui Dez 12, 2013 5:43 pm

Sembla escreveu:
Cbuzz escreveu:
Sembla escreveu:

...quantas apostas??? Não és tu que costumas investir 10 ou 20 apostas no máximo??? Para esses números é muito difícil. Tenho 10 triplas por 42 apostas. Condições esquisitas e difíceis.  Twisted Evil 

Também já aqui falei desse desdobramento de 10 Triplas por 42 apostas (3º Premio).

Veja a página 24.

...o meu é para 1º. Não é esse que falas amigo Cbuzz.
Quais são as condições que tens ?

Obrigado.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4221
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty As...

Mensagem  Sembla Qui Dez 12, 2013 5:54 pm

...condições são:

5 GRUPOS DE 2 JOGOS
Simbolos iguais em todos os grupos
Sem grupos iguais seguidos
Minimo 1 grupo com cada simbolo
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12321
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Qui Dez 12, 2013 6:08 pm

jackpot escreveu:Boas tardes, seria possivel arranjarem me dois desdobramentos de 9 e 10 triplas ?

Boas Jackpot

Tens na página 25 um desdobramento para 10 Triplas por 64 Apostas.

Menos que isso só por milagre.

Se gostas de jogar entre 10 e 20 euros, então aceita este meu conselho, vira-te para outro tipo de coberturas, um desdobramento de 9 ou 10 Triplas por esse valor é deitar dinheiro fora, só mesmo por milagre se lá chega.

Um Grande Abraço
.

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4499
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Qui Dez 12, 2013 6:10 pm

Sembla escreveu:...condições são:

5 GRUPOS DE 2 JOGOS
Simbolos iguais em todos os grupos
Sem grupos iguais seguidos
Minimo 1 grupo com cada simbolo

Sembla

É duro.

Um Grande Abraço

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4499
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Duríssimo...

Mensagem  Sembla Qui Dez 12, 2013 6:15 pm

Lopes1X2 escreveu:
Sembla

É duro.

Um Grande Abraço

...amigo Lopes.  Twisted Evil Twisted Evil 
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12321
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Aqui...

Mensagem  Sembla Qui Dez 12, 2013 6:15 pm

...fica.

desdobramentos para o totobola  - Página 14 5uyx

Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12321
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Qui Dez 12, 2013 6:21 pm

Boas Sembla.

Continuo a dizer que é "duro", muito "duro" mesmo.

Mas tiveste o mérito de me lançar um desafio, vou ver o que posso fazer nesta base.

Já coloquei um na Pág. 25, mas vou ter de me inspirar para outro.

Nesta base de valores e com este nº de apostas tudo o que por nós for feito, será sempre bastante duro de acertar todas as condições.

Um Grande Abraço

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4499
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Amigo...

Mensagem  Sembla Qui Dez 12, 2013 6:26 pm

...já li a tua MP mas quando ia responder, bloqueou-me o computador. Fica sem se mexer. Descobri agora que o que me estava a bloquear ontem deve ter sido isto pois aconteceu-me mais que uma vez. Não te preocupes que darei o meu feedback. Muito Obrigado.

Quanto a este, é um dos muitos que tenho espalhados pelos computadores. São condições que me saem da cabeça, sendo que, obviamente, são muito dificeis de acertar mas aplicando uma ou outra coisa aí pelo meio, quem sabe...

Grande abraço.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12321
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Qui Dez 12, 2013 7:39 pm

Sembla escreveu:...já li a tua MP mas quando ia responder, bloqueou-me o computador. Fica sem se mexer. Descobri agora que o que me estava a bloquear ontem deve ter sido isto pois aconteceu-me mais que uma vez. Não te preocupes que darei o meu feedback. Muito Obrigado.

Quanto a este, é um dos muitos que tenho espalhados pelos computadores. São condições que me saem da cabeça, sendo que, obviamente, são muito dificeis de acertar mas aplicando uma ou outra coisa aí pelo meio, quem sabe...

Grande abraço.

No que me diz respeito, vou replicar as tuas condições e tentar ver se chego ao mesmo resultado.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4221
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  jackpot Qui Dez 12, 2013 7:47 pm

Sembla escreveu:
jackpot escreveu:Boas tardes, seria possivel arranjarem me dois desdobramentos de 9 e 10 triplas ?

...quantas apostas??? Não és tu que costumas investir 10 ou 20 apostas no máximo??? Para esses números é muito difícil. Tenho 10 triplas por 42 apostas. Condições esquisitas e difíceis.  Twisted Evil 

Amigo Sembla não é para mim é para o meu irmao, podes me mandar esse? Obrigado
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11477
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  jackpot Qui Dez 12, 2013 7:49 pm

jackpot escreveu:
Sembla escreveu:
jackpot escreveu:Boas tardes, seria possivel arranjarem me dois desdobramentos de 9 e 10 triplas ?

...quantas apostas??? Não és tu que costumas investir 10 ou 20 apostas no máximo??? Para esses números é muito difícil. Tenho 10 triplas por 42 apostas. Condições esquisitas e difíceis.  Twisted Evil 

Amigo Sembla não é para mim é para o meu irmao, podes me mandar esse? Obrigado

Já vi que o colocaste aqui, obrigado
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11477
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Qui Dez 12, 2013 7:58 pm

jackpot escreveu:
jackpot escreveu:
Sembla escreveu:

...quantas apostas??? Não és tu que costumas investir 10 ou 20 apostas no máximo??? Para esses números é muito difícil. Tenho 10 triplas por 42 apostas. Condições esquisitas e difíceis.  Twisted Evil 

Amigo Sembla não é para mim é para o meu irmao, podes me mandar esse? Obrigado

Já vi que o colocaste aqui, obrigado

Obtive exactamente as mesmas 42 apostas para 1º prémio.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4221
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  jackpot Qui Dez 12, 2013 8:28 pm

Cbuzz escreveu:
jackpot escreveu:
jackpot escreveu:

Amigo Sembla não é para mim é para o meu irmao, podes me mandar esse? Obrigado

Já vi que o colocaste aqui, obrigado

Obtive exactamente as mesmas 42 apostas para 1º prémio.

É outro desdobramento?
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11477
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Qui Dez 12, 2013 10:34 pm

[quote="jackpot"]
Cbuzz escreveu:
jackpot escreveu:

Já vi que o colocaste aqui, obrigado

Obtive exactamente as mesmas 42 apostas para 1º prémio.

É outro desdobramento?[/quote

Amigo Sembla,

São condições muito difíceis de acontecer na realidade...O preferível é mesmo reduzir para 3º prémio, diminuindo o nº de apostas...ainda não fiz as contas...mas deve dar umas 10 a 15 apostas para 3º prémio.

Abraço.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4221
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  jackpot Qui Dez 12, 2013 10:38 pm

Cbuzz escreveu:
jackpot escreveu:
Cbuzz escreveu:

Obtive exactamente as mesmas 42 apostas para 1º prémio.

É outro desdobramento?[/quote

Amigo Sembla,

São condições muito difíceis de acontecer na realidade...O preferível é mesmo reduzir para 3º prémio, diminuindo o nº de apostas...ainda não fiz as contas...mas deve dar umas 10 a 15 apostas para 3º prémio.

Abraço.

Amigo Cbuzz podes me enviar esse desdobramento? Obrigado
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11477
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Qui Dez 12, 2013 11:14 pm

jackpot escreveu:
Cbuzz escreveu:
jackpot escreveu:

É outro desdobramento?[/quote

Amigo Sembla,

São condições muito difíceis de acontecer na realidade...O preferível é mesmo reduzir para 3º prémio, diminuindo o nº de apostas...ainda não fiz as contas...mas deve dar umas 10 a 15 apostas para 3º prémio.

Abraço.

Amigo Cbuzz podes me enviar esse desdobramento? Obrigado

Ainda não testei, mas fica em 12 apostas para 3º prémio:

X X X 1 1 2 2 X 2 1 2 1
X X X 1 1 2 2 X 2 1 2 1
2 1 1 X 2 X 1 2 X X 1 2
2 1 1 X 2 X 1 2 X X 1 2
X X 2 1 1 2 2 1 1 2 X X
X X 2 1 1 2 2 1 1 2 X X
1 2 X X 2 X 1 X 2 1 1 2
1 2 X X 2 X 1 X 2 1 1 2
2 1 2 2 X 1 X 1 1 2 X X
2 1 2 2 X 1 X 1 1 2 X X


Se eu tiver feito algum erro, corrigam-me...Obrigado.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4221
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty São...

Mensagem  Sembla Qui Dez 12, 2013 11:45 pm

Lopes1X2 escreveu:

Nesta base de valores e com este nº de apostas tudo o que por nós for feito, será sempre bastante duro de acertar todas as condições.

Um Grande Abraço

...condições exigentissimas sim senhor mas quem sabe que uma chave assim, mesmo com duas falhas não daria um EXCELENTE 11.  bounce 
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12321
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Sex Dez 13, 2013 1:30 am

Boa noite Pessoal.

Estive esta noite bastante calado.

Como sabem sou um pensador, um estudioso do Totobola, estive a estudar uma coisa extraordinariamente interessante.

Surgiu-me, tive, digamos uma inspiração, mas pelo que estou a ver e que estou a estudar, parece-me muito, mas mesmo muito interessante.

Direi que, não serão desdobramentos padronizados, como os que estamos habituados a ver, serão mais individualizados.

O Amigo A.Silva, disse uma coisa, anteriormente que me deixou a pensar, já tinha lido algo, num qualquer lugar, o certo é que a minha mente não deixou de pensar naquilo, comecei aos poucos a estudar como seria possível, e o certo é que talvez já lá tenha chegado e com grandes resultados.

Agora é preciso testar muito bem, isto é como descobrir um medicamento (Em minha casa, desde a esposa até aos filhos todos trabalham nessa área), terá de se testar primeiro, ver os efeitos negativos ou colaterais e só depois disso, poderá ser colocado no mercado com alguma segurança.

Até ao momento, os resultados são excelentes.

Vamos ver, estou muito animado.

Darei brevemente notícias.

Um Grande Abraço

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4499
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Sex Dez 13, 2013 9:16 am

Lopes1X2 escreveu:Boa noite Pessoal.

Estive esta noite bastante calado.

Como sabem sou um pensador, um estudioso do Totobola, estive a estudar uma coisa extraordinariamente interessante.

Surgiu-me, tive, digamos uma inspiração, mas pelo que estou a ver e que estou a estudar, parece-me muito, mas mesmo muito interessante.

Direi que, não serão desdobramentos padronizados, como os que estamos habituados a ver, serão mais individualizados.

O Amigo A.Silva, disse uma coisa, anteriormente que me deixou a pensar, já tinha lido algo, num qualquer lugar, o certo é que a minha mente não deixou de pensar naquilo, comecei aos poucos a estudar como seria possível, e o certo é que talvez já lá tenha chegado e com grandes resultados.

Agora é preciso testar muito bem, isto é como descobrir um medicamento (Em minha casa, desde a esposa até aos filhos todos trabalham nessa área), terá de se testar primeiro, ver os efeitos negativos ou colaterais e só depois disso, poderá ser colocado no mercado com alguma segurança.

Até ao momento, os resultados são excelentes.

Vamos ver, estou muito animado.

Darei brevemente notícias.

Um Grande Abraço

Olá caro amigo Lopes,

Da minha parte, se for preciso alguma ajuda, é só dizer...
Também sou como tu, gosto de estudar o Totobola, porque adoro probabilidades e futebol.
Por isso, ainda não apanhei esse clique, mas acredito que qualquer dia possa lá chegar...

Algo que tenho pensado ultimamente é o facto da Santa Casa conseguir semana após semana ir arrecadando algum dinheiro...e devem ter meia-dúzia de pessoas a trabalhar no Totobola para encontrarem a chave mais adequada a erros por parte dos apostadores...
Somos alguns milhares a jogar e infelizmente não temos "vencido" a Santa Casa, por várias razões me parece:
- descuido principalmente nos prognósticos (e esta é a principal razão do meu ponto de vista)
- tornar jogos fixos que acabam sempre por ser surpresas
- desdobramentos em virtude da falta de capital individual para apostar

Tal como outras casas de jogos (bwin, betfair, etc) eles conseguem sempre "ganhar" dinheiro à nossa custa...mas para que isso aconteça eles têm fortes modelos estatísticos e econométricos para melhor apurar o resultado final de um jogo, desde motivação dos jogadores, lesões, mudança de treinadores, jogos em casa, estatísticas históricas, etc...
E acredito que a Santa casa também tenha estudiosos estatísticos no sentido de colocar os melhores jogos a favor da Santa Casa...No meu parecer, são jogos intermédios, isto é, que por um lado aliciam qualquer apostador a jogar, mas que na sua origem têm uma forte probabilidade de risco.

Por isso, acho que muitos apostadores jogam ao contrário....fazem desdobramentos e depois tentam lá encaixar esses jogos.

Vamos melhorando...na esperança!!

Abraço.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4221
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Aladino Sex Dez 13, 2013 10:36 am

Sembla escreveu:...já li a tua MP mas quando ia responder, bloqueou-me o computador. Fica sem se mexer. Descobri agora que o que me estava a bloquear ontem deve ter sido isto pois aconteceu-me mais que uma vez. Não te preocupes que darei o meu feedback. Muito Obrigado.

Quanto a este, é um dos muitos que tenho espalhados pelos computadores. São condições que me saem da cabeça, sendo que, obviamente, são muito dificeis de acertar mas aplicando uma ou outra coisa aí pelo meio, quem sabe...

Grande abraço.

olha se o Computador não te desse descanso,

 desdobramentos para o totobola  - Página 14 3745904434  já estavas com os miolos fritos,

abençoado computador, assim continuamos a ter Sembla para os próximos anos,

Abraço

Aladino! desdobramentos para o totobola  - Página 14 2511138268 
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33392
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 64
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Aladino Sex Dez 13, 2013 10:56 am

Cbuzz escreveu:

Algo que tenho pensado ultimamente é o facto da Santa Casa conseguir semana após semana ir arrecadando algum dinheiro...e devem ter meia-dúzia de pessoas a trabalhar no Totobola para encontrarem a chave mais adequada a erros por parte dos apostadores...
Somos alguns milhares a jogar e infelizmente não temos "vencido" a Santa Casa, por várias razões me parece:
- descuido principalmente nos prognósticos (e esta é a principal razão do meu ponto de vista)
- tornar jogos fixos que acabam sempre por ser surpresas
- desdobramentos em virtude da falta de capital individual para apostar

...............................................................

Por isso, acho que muitos apostadores jogam ao contrário....fazem desdobramentos e depois tentam lá encaixar esses jogos.

Vamos melhorando...na esperança!!

Abraço.

Bons dias Amigo:

É realmente uma coisa que tenho constatado e comentado. O Jogar ao contrário
é umas das formas de ganhar dinheiro no Totobola,

Há que ter paciência sem dúvida em insistir em cobrir jogos de caras e que rotulados
de brindes do totobola. Esses são mesmo os jogos que dão dinheiro.

Outra coisa que tenho constatado, é que geralmente esperam-se surpresas e
jogam-se surpresas nos jogos estrangeiros, quando esses são geralmente o
grupo de jogos que roubam múltiplas e geralmente ocasionalmente há um resultado
surpresa. É certo que ultimamente isso tem acontecido , mas a regra é que a lógica
prevalece. Portanto se riscarmos 3 ou 4 jogos do totobola, podemos concentrar-nos
melhor nos jogos nacionais.

Ainda acho interessante todo o estudo que a malta faz, com feelings, históricos,
e tudo o mais que vem á mente, para colocar XIS fixos

é muito lógico que quem tem mais poder para investir tem mais possibilidades, mas
aquele que é o apostador normal, tenta lá chegar com poucas apostas, assim os
prognósticos assumem um vital importância. Como se viu tivémos aqui no
fórum um 11 de 1000 euros em 4 apostas e um 12 de 500€ em 2 apostas.
E muitos outros exemplos.

A propósito em relação á terminologia que colocaste, tenho um livro que fala
em "tabelas negativas", pode ser traduzido por alguns dos últimos desdobramentos
aqui colocados,

Sem dúvida que a Santa casa tem sido muito feliz no enquadramento de jogos, pois
os boletins são feitos 3 semanas antes. Daí muitas vezes as confusões de jogos adiados
e sorteios.

Abraço e Boa Sorte

Aladino! desdobramentos para o totobola  - Página 14 2511138268 
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33392
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 64
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Aladino Sex Dez 13, 2013 11:15 am


Grande Amigo Lopes:

Grande Passatempo, de inovação , de atenção e de puxar pelos miolos.

Não tenho dado o apoio merecido mas não tardará.

Parabéns aos Vencedores e aos vencidos (não há) , ficámos todos a ganhar
com a participação de todos com a chegada de novos Companheiros, novas
ideias e a prespectiva de chegarmos a desdobramentos que nos façam
ganhar pelo menos duas vezes por mês, essa seria a situação ideal.
Ideal seria ganhar sempre, mas não é possivel.

Muito Obrigado, Amigos Lopes, Cbuzz, Sembla, A.Silva, Jackpot a todos
pela atenção dada a esta temática,

até já, que hoje é 6ªfeira 13 e andam aí as bruxas da Sorte!

Aladino! desdobramentos para o totobola  - Página 14 2511138268 
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33392
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 64
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Amigo...

Mensagem  Sembla Sex Dez 13, 2013 11:22 am

...Lopes acabdinho de chegar o prémio. Muito obrigado.  desdobramentos para o totobola  - Página 14 595022058 desdobramentos para o totobola  - Página 14 1503777628 
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12321
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos para o totobola  - Página 14 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos