Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013
+45
jdneves
Bruno Santos
fabio sou
JoaoCastro33
huguithu12
mc moka
Admin
ruben821
Cake23
The_River
chorense
dnunes
Game1X2
Felix_13
huguito1980
Joe Latino
Piegas
João
José1963
tiago oliveira
Raul_19
Matador-SLB
Bananinha
Cláudio Silva
pcunha6
JCarvalho10
totobolas
miguel.b.p
Daikokuten
baloshy
Carteirista
estrak
Pedrito123
bmms2007
Ivo
jackpot
Nuno24
Márcio94
js13
shademan
hs219
luisvt
JohnySantini
galves
Aladino
49 participantes
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013
JohnySantini escreveu:Estive algum tempo afastado do fórum, mas realmente há coisas que nunca mudam...Matador-SLB escreveu:Disseste tudo , a diferença é que tu e eu estamos a escrever esta mensagem tratando-se de dois países distintos , Itália (onde reina alguma impunidade mas não total) e Portugal onde (Quem tem dinheiro e poder pode fazer tudo) Mas tenho 25 Anos e acredito veemente que verei o porto na 2ª divisão! Boas Apostas
O Porto e o Benfica existem para competir entre si. O campeonato sem um ou sem outro perdia a piada toda.
Vendo bem, a Liga Portuguesa está repleta de Corrupção e Coação!
Um benfiquista dizer isso a um portista faz lembrar aquela lengalenga do roto e do nu....
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6447
baloshy escreveu:gil vicenteCláudio Silva escreveu:Entre Everton, Gil Vicente e Portimonense ... qual o melhor fixo ?
everton
Daikokuten- Membro Efectivo
Pontos : 4805
Nem mais amigo essa lengalenga diz tudo... Dos anos 50 até os anos 70 o Benfica dominava por completo o campeonato Português e fazia figura na Europa e não me custa admitir este facto pk o Benfica naquela altura tinha os melhores jogadores tais como: Eusébio, chalana, toni, Humberto Coelho, Carlos Manuel, nené, Bento, sheu, etc etc .... Não sou daqueles que dizem que o Benfica ganhava por causa do Salazar e do regime o Benfica ganhava porque tinha os melhores treinadores os melhores jogadores e a melhor estrutura... Na década de 80 até os dias de hoje o Porto domina o campeonato Português pk tem os melhores jogadores tais como: madjer, futre, António Oliveira, branco, frasco, Sousa, baia, Jorge costa, Aloísio, Ricardo Carvalho, paulinho santos, Jaime Pacheco, André, Gomes, drulovic, jardel falcão,hulk, j.moutinho, costinha, Paulo Assunção, james Rodriguez, benny, deco, Maniche e os melhores treinadores... Quem sabe se o ciclo do Sporting não começa daqui a 5 ou 10 anos...luisvt escreveu:Vendo bem, a Liga Portuguesa está repleta de Corrupção e Coação!JohnySantini escreveu:Estive algum tempo afastado do fórum, mas realmente há coisas que nunca mudam...Matador-SLB escreveu:Disseste tudo , a diferença é que tu e eu estamos a escrever esta mensagem tratando-se de dois países distintos , Itália (onde reina alguma impunidade mas não total) e Portugal onde (Quem tem dinheiro e poder pode fazer tudo) Mas tenho 25 Anos e acredito veemente que verei o porto na 2ª divisão! Boas Apostas
O Porto e o Benfica existem para competir entre si. O campeonato sem um ou sem outro perdia a piada toda.
Um benfiquista dizer isso a um portista faz lembrar aquela lengalenga do roto e do nu....
Abraço amigos e boas apostas
Cump. Félix_13.
Felix_13- Membro Efectivo
Pontos : 5099
Falando do que interessa para este concurso já preenchi os boletins e amanha já vou registar... Utilizei um desdobramento aqui do fórum de 3T+6D onde existem 2 grupos em que tenho de acertar no min. dois símbolos "1" em cada grupo
01 - V. Setúbal - F.C. Porto 2
02 - Estoril - Nacional 1X (1)
03 - V. Guimarães - Olhanense 1X (1)
04 - Gil Vicente - Académica 1X (X)
05 - Feirense - Portimonense 1X2 (2)
06 - Oliveirense - D. Aves. 2
07 - D. Chaves - Leixões 1X2 (1)
08 - Tondela - M arítimo B 1X(1)
09 - U. Madeira - Santa Clara 1X2
10 - Swansea - Manchester Un. X2 (2)
11 - Crystal Palace - Tottenham X2 (2)
12 - Norwich - Everton. 2
13 - Juventus - Lazio. 1
S14 - Marítimo - Benfica 1:1
Foi difícil de arranjar fixos neste concurso e os que arranjei só um me da uma certa segurança que é o Porto os outros foi o ter de ser não há dinheiro para mais...
O que acham da chave?
01 - V. Setúbal - F.C. Porto 2
02 - Estoril - Nacional 1X (1)
03 - V. Guimarães - Olhanense 1X (1)
04 - Gil Vicente - Académica 1X (X)
05 - Feirense - Portimonense 1X2 (2)
06 - Oliveirense - D. Aves. 2
07 - D. Chaves - Leixões 1X2 (1)
08 - Tondela - M arítimo B 1X(1)
09 - U. Madeira - Santa Clara 1X2
10 - Swansea - Manchester Un. X2 (2)
11 - Crystal Palace - Tottenham X2 (2)
12 - Norwich - Everton. 2
13 - Juventus - Lazio. 1
S14 - Marítimo - Benfica 1:1
Foi difícil de arranjar fixos neste concurso e os que arranjei só um me da uma certa segurança que é o Porto os outros foi o ter de ser não há dinheiro para mais...
O que acham da chave?
Felix_13- Membro Efectivo
Pontos : 5099
Felix_13 escreveu:
Nem mais amigo essa lengalenga diz tudo... Dos anos 50 até os anos 70 o Benfica dominava por completo o campeonato Português e fazia figura na Europa e não me custa admitir este facto pk o Benfica naquela altura tinha os melhores jogadores tais como: Eusébio, chalana, toni, Humberto Coelho, Carlos Manuel, nené, Bento, sheu, etc etc .... Não sou daqueles que dizem que o Benfica ganhava por causa do Salazar e do regime o Benfica ganhava porque tinha os melhores treinadores os melhores jogadores e a melhor estrutura... Na década de 80 até os dias de hoje o Porto domina o campeonato Português pk tem os melhores jogadores tais como: madjer, futre, António Oliveira, branco, frasco, Sousa, baia, Jorge costa, Aloísio, Ricardo Carvalho, paulinho santos, Jaime Pacheco, André, Gomes, drulovic, jardel falcão,hulk, j.moutinho, costinha, Paulo Assunção, james Rodriguez, benny, deco, Maniche e os melhores treinadores... Quem sabe se o ciclo do Sporting não começa daqui a 5 ou 10 anos...
Abraço amigos e boas apostas
Cump. Félix_13.
Game1X2- Membro D'ouro
Pontos : 7224
Caro amigo Felix,
Sou pouco destas conversas offtopic, mas dada as informações incorrectas por ti prestadas, senti necessidade de esclarecer:
Concordo com quase tudo o que dizes, mas não tudo, deve ser dos 35 anos de costela benfiquista
Então é assim:
Dos 3 grandes o Porto foi aquele que efectivamente não deveria ter participado em 1 dos campeonatos, no entanto foi o 1 vencedor da prova, passo a explicar.
Na década de 30, as equipas apuradas de cada região iam competir para o campeonato nacional, no 1 ano foi o Porto campeão, no 2 ano tiveram que alterar os regulamentos porque o Porto não foi apurado na sua região, e era algo incomodo o actual campeão no ano seguinte nem sequer disputar o campeonato nacional.
Em relação ao domínio porrista na década de 80, tenho também que corrigir.
Nesta altura já eu por cá andava, e em termos estatísticos o Benfica ganhou 5 o Porto 4 e o Sporting 1, fora que no ano de 87 que Porto foi campeão europeu( e o que eu vibrei termos ganho aos sacanas dos alemães, que já na altura tinham a mania), nos 3 anos seguintes o Benfica participou em 2 finais dos campeões Psv de Koeman e Milan dos Holandeses maravilha.
Portanto não é por ouvires muitas vezes que o Porto domina à 30 e tal anos que passa a ser verdade, na minha óptica esse domínio começa sim em 95.
De resto tens razão em tudo, um sem o outro isto não tinha piada nenhuma.
Quanto ao que realmente interessa
Nas tuas chaves vejo que não apostas na Académica, tiveram uma boa pre época e julgo que podem surpreender.
Abraço e boa sorte no fim‑de‑semana
Sou pouco destas conversas offtopic, mas dada as informações incorrectas por ti prestadas, senti necessidade de esclarecer:
Concordo com quase tudo o que dizes, mas não tudo, deve ser dos 35 anos de costela benfiquista
Então é assim:
Dos 3 grandes o Porto foi aquele que efectivamente não deveria ter participado em 1 dos campeonatos, no entanto foi o 1 vencedor da prova, passo a explicar.
Na década de 30, as equipas apuradas de cada região iam competir para o campeonato nacional, no 1 ano foi o Porto campeão, no 2 ano tiveram que alterar os regulamentos porque o Porto não foi apurado na sua região, e era algo incomodo o actual campeão no ano seguinte nem sequer disputar o campeonato nacional.
Em relação ao domínio porrista na década de 80, tenho também que corrigir.
Nesta altura já eu por cá andava, e em termos estatísticos o Benfica ganhou 5 o Porto 4 e o Sporting 1, fora que no ano de 87 que Porto foi campeão europeu( e o que eu vibrei termos ganho aos sacanas dos alemães, que já na altura tinham a mania), nos 3 anos seguintes o Benfica participou em 2 finais dos campeões Psv de Koeman e Milan dos Holandeses maravilha.
Portanto não é por ouvires muitas vezes que o Porto domina à 30 e tal anos que passa a ser verdade, na minha óptica esse domínio começa sim em 95.
De resto tens razão em tudo, um sem o outro isto não tinha piada nenhuma.
Quanto ao que realmente interessa
Nas tuas chaves vejo que não apostas na Académica, tiveram uma boa pre época e julgo que podem surpreender.
Abraço e boa sorte no fim‑de‑semana
dnunes- Membro
Pontos : 4184
1ª Jornada e já começa a festa do benfica e do porto.
Aladino, se poderes abre só um tópico para se falar do porto e do benfica tranquilamente.
Estamos neste tópico para analisar este concurso do totobola e não qual o clube é o mais corrupto, se Porto ou Benfica.
Aladino, se poderes abre só um tópico para se falar do porto e do benfica tranquilamente.
Estamos neste tópico para analisar este concurso do totobola e não qual o clube é o mais corrupto, se Porto ou Benfica.
bmms2007- Super Membro
Pontos : 4880
ola pessoal8)
chorense- Membro Efectivo
Pontos : 5058
10 - Swansea - Manchester Un.
11 - Crystal Palace - Tottenham
12 - Norwich - Everton
pessoal digam me alguma opiniao sebre estes desgraçados enquanto eu vou beber uma malga de vinho verde estejam a vontade.
12 - Norwich - Everton
pessoal digam me alguma opiniao sebre estes desgraçados enquanto eu vou beber uma malga de vinho verde estejam a vontade.
bmms2007 escreveu:1ª Jornada e já começa a festa do benfica e do porto.
Amigo,
Isso é coisa que não vale mesmo a pena. Vai ser um chorrilho de patacoadas e asneiradas e como não tenho
nada que fazer, vou ter que andar mais atento.
E alguns vão aparecer com o principio do campeonato para a festa.
Haja Paciência ... e que comece o Campeonato.
abraço e Boa Sorte!
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33460
Temos uma aba do forúm onde podemos falar sobre as ligas europeias!bmms2007 escreveu:1ª Jornada e já começa a festa do benfica e do porto.
chorense escreveu:ola pessoal8)
Boas Amigo!chorense escreveu:10 - Swansea - Manchester Un.
12 - Norwich - Everton
pessoal digam me alguma opinião sebre estes desgraçados enquanto eu vou beber uma malga de vinho verde estejam a vontade.
O Jogo 10 é, para quem pode, de tripla. Mas uma dupla é bem utilizada, na minha opinião x2!
O Jogo 11 é de de dupla! x2, se bem que o tottenham é bem favorito!
O Jogo 12 é de tripla! Eu ponderei fixar o Everton! Mas dupla é bem utilizada aqui, seja ela 2x ou 21!
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6447
começa o campeonato vou estar tranquilo porque sei que algúem vai cair no poço logo a primeira jornada....Boas apostas a todos vou estar tranquilo por aqui.
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6639
há gente que não deve olhar para cima e para o centro quando vem a este fórum Chamado TRANQUILO e so gosta de confusões , certamente se dedicarem poucos minutos no Google encontrarão um fórum melhor para isso. Quanto ao totobola estou extremamente confiante na minha mestra , so tenho o receio de não bater o 13 por jogar desdobrado e com apenas 5 duplas caso acontecesse ficaria a pensar porque não joguei direto . mas Vou ter Super e um grande feeling que tenho! 3 fixos infalíveis são , porto , gil X e guimaraes
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18534
[Boas Amigo!
O Jogo 10 é, para quem pode, de tripla. Mas uma dupla é bem utilizada, na minha opinião x2!
O Jogo 12 é de tripla! Eu ponderei fixar o Everton! Mas dupla é bem utilizada aqui, seja ela 2x ou 21!
[/quote]
obrigado
o perigo e iminente nestes
[/quote]
obrigado
o perigo e iminente nestes
Amigo Aladino quais são as suas ideias para fixos esta semana?
Pedrito123- Super Membro
Pontos : 5198
há aqui gajos que nem vale apena responder que quando perdem ficam com grande azia e manda pitadas para todos os lados,mas que se há de fazer há pessoas e pessoas que nunca vão mudar de mentalidade.só falam mas inveja é muito maior.a estes nem dou conversa porque é mais hipocrisia de que tranquilidade.
Raul_19- Membro D'ouro
Lista de convocados:
Guarda-redes: Gottardi e Ricardo Batista.
Defesas: João Aurélio, Mexer, Marçal, Nuno Campos, Miguel Rodrigues e Diogo Coelho
Médios: Rafa Sousa, Diego Barcellos, Claudemir, Jota e Aly Ghazal
Avançados: Mário Rondon, Mateus, Candeias, Lucas João e Djaniny.
- See more at: http://futebolportugal.clix.pt/2013/08/manuel-machado-chama-18-para-o-arranque/#sthash.vUEwkViQ.dpuf
aqui esta convocatoria de nacional para jogo com estoril
Guarda-redes: Gottardi e Ricardo Batista.
Defesas: João Aurélio, Mexer, Marçal, Nuno Campos, Miguel Rodrigues e Diogo Coelho
Médios: Rafa Sousa, Diego Barcellos, Claudemir, Jota e Aly Ghazal
Avançados: Mário Rondon, Mateus, Candeias, Lucas João e Djaniny.
- See more at: http://futebolportugal.clix.pt/2013/08/manuel-machado-chama-18-para-o-arranque/#sthash.vUEwkViQ.dpuf
aqui esta convocatoria de nacional para jogo com estoril
Raul_19- Membro D'ouro
Olá a todos
Estive aqui a ler por alto algumas coisas e como disse o Amigo Aladino, não se pode andar aqui sempre, porque tambémn se tem vida além fórum. Eu estive uns tempos afastado por razões pessoais, mas estou a tentar voltar aos poucos.
A partir deste post, qualquer outro com referência a clubes (que não seja para falar de jogos do totobola desta semana) e picardias, será apagado e o membro impedido de entrar no fórum por 24h, primeiro 48h à segunda e 7 dias na terceira. A partir daqui fica impedido indefenidamente.
Não há pachorra para tanto falar de clubes. Todos ão achar que têm razão e só serve para entupir o fórum e os tópicos com assunto sem interesse.
Agradeço a vossa ajuda.
Um Abraço e boa sorte a todos
Estive aqui a ler por alto algumas coisas e como disse o Amigo Aladino, não se pode andar aqui sempre, porque tambémn se tem vida além fórum. Eu estive uns tempos afastado por razões pessoais, mas estou a tentar voltar aos poucos.
A partir deste post, qualquer outro com referência a clubes (que não seja para falar de jogos do totobola desta semana) e picardias, será apagado e o membro impedido de entrar no fórum por 24h, primeiro 48h à segunda e 7 dias na terceira. A partir daqui fica impedido indefenidamente.
Não há pachorra para tanto falar de clubes. Todos ão achar que têm razão e só serve para entupir o fórum e os tópicos com assunto sem interesse.
Agradeço a vossa ajuda.
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11682
já assinou terça-feira mas só hoje é que soube, evandro brandão no tondela, bom reforço!
baloshy- Membro Efectivo
Pontos : 4577
The_River escreveu:Olá a todos
Agradeço a vossa ajuda.
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5652
Pessoal nos bolentis está Juventus-Lázio. Mas na bet365 está Lázio-Juventus. Isto interfere em algo?
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5652
o jogo é no estádio da lazio mas os adeptos acho que vão estar bem divididosCake23 escreveu:Pessoal nos bolentis está Juventus-Lázio. Mas na bet365 está Lázio-Juventus. Isto interfere em algo?
baloshy- Membro Efectivo
Pontos : 4577
Amigo mais azarado nos prognósticos...,Pedrito123 escreveu:Amigo Aladino quais são as suas ideias para fixos esta semana?
Zebras:
Gil Vicente-académica (demasiadas apostas á esquerda)
Oliveirense-Aves (Aves muito desvalorizado e com derrotas em casa, fora tem uma pressão diferente)
Tondela-Maritimo B (corre tudo a fixar este jogo)
Juventus-Lazio (Juventus tida como invencível, lázio a jogar em casa) Contra adeptos da Roma e Juventus ...
Nos jogos Ingleses, conjuga-se tudo para 2, o Everton teve uma boa rodagem de pré-época com jogos de
alta dificuldade), United também ganha e Tottenham por jogar com um promovido que é de cristal, por
isso parte-se facilmente ...
Boa Sorte Pedrito!
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33460
Obrigado amigo Aladino, um abraçoAladino escreveu:Amigo mais azarado nos prognósticos...,Pedrito123 escreveu:Amigo Aladino quais são as suas ideias para fixos esta semana?
Zebras:
Gil Vicente-académica (demasiadas apostas á esquerda)
Oliveirense-Aves (Aves muito desvalorizado e com derrotas em casa, fora tem uma pressão diferente)
Tondela-Maritimo B (corre tudo a fixar este jogo)
Juventus-Lazio (Juventus tida como invencível, lázio a jogar em casa) Contra adeptos da Roma e Juventus ...
Nos jogos Ingleses, conjuga-se tudo para 2, o Everton teve uma boa rodagem de pré-época com jogos de
alta dificuldade), United também ganha e Tottenham por jogar com um promovido que é de cristal, por
isso parte-se facilmente ...
Boa Sorte Pedrito!
Aladino!
Pedrito123- Super Membro
Pontos : 5198
Caríssimos River e Aladino,
Advertência anotada e registada.
Senti que o comentário foi para mim e mais alguns" quem não sente não é filho de boa gente"
Contundo não posso deixar de deixar uma criticazinha construtiva.
Na semana 31 e 32 neste mesmo tópico, quem os leu como eu os li, reparo que houveram membros " não interessa quem" quem correram meias dúzias de páginas com palavrões, má criação e asneirada que até fervia, ora era " da mãe e namorada, ora era a comeres da frente e de trás" alguns outros membros até se viram obrigados a pedir e aconselhar calma e contenção nas palavras.
Da vossa parte( a menos que não tenha reparado e caso assim não seja as minhas desculpas) não vi nenhum comentário, advertência ou castigo.
Entretanto eu e mais um par de membros temos uma troca de opiniões mantendo a calma e o respeito( tenho noção que era uma conversa que nada tinha a ver com o tópico em questão) levamos com um " para a próxima há castigo"
Resumindo: tratem-se mal, mandem pra da mãe pro pai e resto da família, digam o que vós vier à cabeça, não falem é do Benfica e do Porto...
Agradecido pelo tempo que me dispensaram, volto amanhã pela mesma hora para comentar mais uns prognosticos, uma vez que provavelmente levarei um castigo de 24h.
Advertência anotada e registada.
Senti que o comentário foi para mim e mais alguns" quem não sente não é filho de boa gente"
Contundo não posso deixar de deixar uma criticazinha construtiva.
Na semana 31 e 32 neste mesmo tópico, quem os leu como eu os li, reparo que houveram membros " não interessa quem" quem correram meias dúzias de páginas com palavrões, má criação e asneirada que até fervia, ora era " da mãe e namorada, ora era a comeres da frente e de trás" alguns outros membros até se viram obrigados a pedir e aconselhar calma e contenção nas palavras.
Da vossa parte( a menos que não tenha reparado e caso assim não seja as minhas desculpas) não vi nenhum comentário, advertência ou castigo.
Entretanto eu e mais um par de membros temos uma troca de opiniões mantendo a calma e o respeito( tenho noção que era uma conversa que nada tinha a ver com o tópico em questão) levamos com um " para a próxima há castigo"
Resumindo: tratem-se mal, mandem pra da mãe pro pai e resto da família, digam o que vós vier à cabeça, não falem é do Benfica e do Porto...
Agradecido pelo tempo que me dispensaram, volto amanhã pela mesma hora para comentar mais uns prognosticos, uma vez que provavelmente levarei um castigo de 24h.
dnunes- Membro
Pontos : 4184
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40