Totobola - Opiniões para o concurso 38/2013
+53
Totobola1989
Bananinha
focker
marcioferreira
BrunoM
Molonso
Bruno Santos
Carteirista
João
decoporto
n2msxxx
GAME13
kuaresma
flashmen
Ivo
mc moka
dnunes
BRIOSA
marcosilveira111
luísalbufeira
JCarvalho10
Raul_19
miguel.b.p
hs219
jdneves
js13
ginai
cidadao-portugues
Petrucci
Sembla
Matador-SLB
pcunha6
bmms2007
huguito1980
MarcioDM
fabio sou
JoaoCastro33
huguithu12
donpep3
tiago oliveira
DerrickRose
José1963
claudioouz
jackpot
Joe Latino
Cake23
luisvt
Leodani
paralta88
Piegas
João Mamade
Nuno24
Aladino
57 participantes
Página 28 de 28
Página 28 de 28 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 38/2013
Grande texto e bem dito....sim senhora.!!!Sembla escreveu:...js13 esta música é uma constante no meu dia a dia pois o CD anda comigo no meu carro e, os meus filhos gostam de o ouvir com alguma frequência. Visto que tem músicas altamente didáticas para o desenvolvimento deles, quer na sua educação quer na sua aprendizagem escolar, ouço-o sem problemas. Para alguns meninos aqui do fórum aconselho vivamente pois precisam de aprender umas maneiras e não só. Saber estar e viver em sociedade não é para qualquer um e o que se vê aqui é que alguns são realmente uns frustrados e que vivem sós no seu buraco. Não sabem estar e só estão bem quando falam mal dos clubes dos outros e depois não sabem reconhecer os males do seu clube. É assim o portuguesinho futebolistico. O meu Porto sofreu um penalti fora da área e eu não vim para aqui injuriar o árbitro. O meu Rio Ave foi beneficiado ontem em desfavor do Sporting e não vim aqui agradecer ao Xistra. O Lima levou um cacete sem o árbitro apitar para penalti e eu não esfreguei as mãos de contente. No fim dos jogos faço as contas do totobola e depois atiro ou não os foguetes com ou sem ajuda de terceiros. Até lá que se fodam os Portos, Sportings e Benficas. Pode ir jogar o Ramaldense ao Dragão e se eu puser fixo 2 estou-me a cagar se o árbitro marca 2 penaltis inexistentes contra o Porto e acabam por perder e eu ganho um jackpot. A partir desse dia o árbitro seria o meu melhor amigo. Primeiro estou eu, depois eu e no fim eu.js13 escreveu: AMIGO,Sembla
Agora fizeste-me rir,está muito boa esta pesquisa.
Gostei muito da música.
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6635
É isso mesmo amigo SEMBLA,eles não querem saber de nós e vamos nós nos chatear uns com os outro,Sembla escreveu:...js13 esta música é uma constante no meu dia a dia pois o CD anda comigo no meu carro e, os meus filhos gostam de o ouvir com alguma frequência. Visto que tem músicas altamente didáticas para o desenvolvimento deles, quer na sua educação quer na sua aprendizagem escolar, ouço-o sem problemas. Para alguns meninos aqui do fórum aconselho vivamente pois precisam de aprender umas maneiras e não só. Saber estar e viver em sociedade não é para qualquer um e o que se vê aqui é que alguns são realmente uns frustrados e que vivem sós no seu buraco. Não sabem estar e só estão bem quando falam mal dos clubes dos outros e depois não sabem reconhecer os males do seu clube. É assim o portuguesinho futebolistico. O meu Porto sofreu um penalti fora da área e eu não vim para aqui injuriar o árbitro. O meu Rio Ave foi beneficiado ontem em desfavor do Sporting e não vim aqui agradecer ao Xistra. O Lima levou um cacete sem o árbitro apitar para penalti e eu não esfreguei as mãos de contente. No fim dos jogos faço as contas do totobola e depois atiro ou não os foguetes com ou sem ajuda de terceiros. Até lá que se fodam os Portos, Sportings e Benficas. Pode ir jogar o Ramaldense ao Dragão e se eu puser fixo 2 estou-me a cagar se o árbitro marca 2 penaltis inexistentes contra o Porto e acabam por perder e eu ganho um jackpot. A partir desse dia o árbitro seria o meu melhor amigo. Primeiro estou eu, depois eu e no fim eu.js13 escreveu: AMIGO,Sembla
Gostei muito da música.
por causa deles e eles é que levam os milhões.
Que joguem a bola,que é o trabalho deles.
js13
js13- Membro D'ouro
Pontos : 5963
E Fazes tu muito bem , pois a boa educação convem ser passada o mais cedo possível , ainda hoje vi muita falta de educação num sitio bem longe da minha zona graças a Deus! onde o meu pai exerce profissão e ontem foi assaltado por gente que com certeza não ouviu esse CD em nenhuma fase das suas vidas. Em Relação ao falar mal dos clubes não sei se é para mim e se leste realmente o que disse mas aqui fica "Matador-SLB escreveu:O Paulo Fonseca a falar do jesus e do sporting , não tem estofo para o porto e para a sua mafia silenciosa , esta na rua não tarda muito" Transcrevi o que ouvi na Reportagem rápida da Sporttv , e realmente acho que isso não é a porto , pois o Porto o que faz fora de campo faz bem e em modo silencioso e quando entra em cena não são os treinadores mas sim opresidente que tem anos e anos de experiencia e o tom e o palavreado indicado para esses duelos extra futebolísticos , quanto Ao saber reconhecer erros do clube reconheço imensos o que não falta são erros de gestão do benfica nos últimos anos mas usando o teu termo também me estou a cagar se o benfica ganha os jogos todos ou se os perde , alias o futebol já nem e o meu desporto de eleição . Não sou apologista de Mafia! e como sabes aqui ou na china o futebol envolve muita Mafia!Sembla escreveu:...js13 esta música é uma constante no meu dia a dia pois o CD anda comigo no meu carro e, os meus filhos gostam de o ouvir com alguma frequência. Visto que tem músicas altamente didáticas para o desenvolvimento deles, quer na sua educação quer na sua aprendizagem escolar, ouço-o sem problemas. Para alguns meninos aqui do fórum aconselho vivamente pois precisam de aprender umas maneiras e não só. Saber estar e viver em sociedade não é para qualquer um e o que se vê aqui é que alguns são realmente uns frustrados e que vivem sós no seu buraco. Não sabem estar e só estão bem quando falam mal dos clubes dos outros e depois não sabem reconhecer os males do seu clube. É assim o portuguesinho futebolistico. O meu Porto sofreu um penalti fora da área e eu não vim para aqui injuriar o árbitro. O meu Rio Ave foi beneficiado ontem em desfavor do Sporting e não vim aqui agradecer ao Xistra. O Lima levou um cacete sem o árbitro apitar para penalti e eu não esfreguei as mãos de contente. No fim dos jogos faço as contas do totobola e depois atiro ou não os foguetes com ou sem ajuda de terceiros. Até lá que se fodam os Portos, Sportings e Benficas. Pode ir jogar o Ramaldense ao Dragão e se eu puser fixo 2 estou-me a cagar se o árbitro marca 2 penaltis inexistentes contra o Porto e acabam por perder e eu ganho um jackpot. A partir desse dia o árbitro seria o meu melhor amigo. Primeiro estou eu, depois eu e no fim eu.js13 escreveu: AMIGO,Sembla
Gostei muito da música.
Última edição por Matador-SLB em Seg Set 23, 2013 12:42 am, editado 1 vez(es)
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Eu já não digo nada só vos peço tenham calma
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
Amigos...
...eu quero é prémios mas quando não os tenho, que já vai há algum tempo, fico frusrado ou aborrecido mas não descarrego em ninguém. Senão coitada da minha mulher. Estava toda pisadinha de tanta pancada.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Para Sorrir somente em Portugal .
https://www.youtube.com/watch?v=c1TZhs1ig6A&hd=1
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6635
Queria
ir-me deitar a saber se e quanto ficara o jackpot , mas Realmente poderá sair já , como podem sair as 2 da Manha , é e sera sempre uma incógnita os horários , não admira estarem a contratar pessoal , espero que contratem e depressa pois aquilo la será certamente um ai meu Deus! não acertam uma!
Em...
...Portugal e não só. Destas 4000 cabecinhas inteligentes, de certeza que 95% delas não perde 30m do seu tempo a ir ao centro de histocompatibilidade para poderem ser dadores de medula, mas perdem horas para entrarem no guiness por merdas que só interessa a algumas empresas. Esse que vão cagar e metam o sorriso no cu.Raul_19 escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=c1TZhs1ig6A&hd=1
Sembla- Membro D'ouro
Falando...
...de totobola, o Torino foi o que mais me estragou as minhas chaves. Em 3 duas fixei 1 e noutra dupla 1X. Devem ser uma boa bosta.
Sembla- Membro D'ouro
Numa tinha 12 mas de nada valeu , 9 certos foi o meu máximo , 10 se balotelli nao falha o penalty , mas o efeito era o mesmo. Fizeram surpresa esta semana , para a próxima levam 3 ou 4 da Juventus.Sembla escreveu:...de totobola, o Torino foi o que mais me estragou as minhas chaves. Em 3 duas fixei 1 e noutra dupla 1X. Devem ser uma boa bosta.
Super 14 0 (1)
1.º Prémio 0
2.º Prémio 2 € 16.287,42
3.º Prémio 45 € 723,88
1.º Prémio 0
2.º Prémio 2 € 16.287,42
3.º Prémio 45 € 723,88
(1) Previsão do valor do Jackpot Super 14 € 322.000,00
O Bolonha é que foi uma grande bosta,Sembla escreveu:...de totobola, o Torino foi o que mais me estragou as minhas chaves. Em 3 duas fixei 1 e noutra dupla 1X. Devem ser uma boa bosta.
O Torino ganhou
js13
js13- Membro D'ouro
Mesmo assim numa chave dificl estes 12s não deram nem de perto o que dava o meu 13 Com 2 ou 3 X secos antes de trocar dois jogos . Boa noite a todos minha chave para a semana esta feita , falta assinalar 32 no boletim e escolher entre 0 1 M - 0 1 M
Deixo aqui para cakes verem também , Olhanense pelo que já li por aqui que vai tudo 2 e X2 , vai ser uma das semi surpresas desta jornada na minha Ótica!
O...
...pensamento foi esse mas esqueci-me de acrescentar que o Bolonha é que deve ser uma boa bosta.js13 escreveu:O Bolonha é que foi uma grande bosta,Sembla escreveu:...de totobola, o Torino foi o que mais me estragou as minhas chaves. Em 3 duas fixei 1 e noutra dupla 1X. Devem ser uma boa bosta.
O Torino ganhou
js13
Mais uma semana com bons prémios e eu a ver navios.
Sembla- Membro D'ouro
BRAGA NÃO PERDE
js13- Membro D'ouro
0:20
Ref:309U520218968865
Futebol, Venezuela - 1.ª División
Tucanes - Yaracuyanos
Resultado : Tucanes (Quotas: 1,95)
winTucanes
10 €
7,08
70,80 €
Atletico El Vigia - Zamora
Resultado : Zamora (Quotas: 1,80)
winZamora
Caracas - Aragua
Resultado : Caracas (Quotas: 1,42)
winCaracas
Anzoategui - Zulia
Resultado : Anzoategui (Quotas: 1,42)
winAnzoategui
Fechar
menos mal total 120 euros e ainda tenho 10 investrido0s para hoje vamos ver
Ref:309U520218968865
Tucanes - Yaracuyanos
Resultado : Tucanes (Quotas: 1,95)
winTucanes
10 €
7,08
70,80 €
Atletico El Vigia - Zamora
Resultado : Zamora (Quotas: 1,80)
winZamora
Caracas - Aragua
Resultado : Caracas (Quotas: 1,42)
winCaracas
Anzoategui - Zulia
Resultado : Anzoategui (Quotas: 1,42)
winAnzoategui
Fechar
menos mal total 120 euros e ainda tenho 10 investrido0s para hoje vamos ver
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
Parabéns aos premiados, belos premios! Hull e Napoles arrumaram com uns tantos. Aqui so fiz um 5, desgraça da chave da crise.
Para a semana ha mais.
Para a semana ha mais.
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
Boas,
Mais uma vez certo.BRIOSA escreveu:Tenho cá uma "pressentição" de que as zebras estão no Newcastle e Sporting.
Abraço
Abraço
BRIOSA- Membro D'ouro
Pontos : 7292
GANNHO MAIS nas aposta on line , 3 euros ganhei 85 € !!
Totobola , tem q começar a pagar 10 acertos
Totobola , tem q começar a pagar 10 acertos
Página 28 de 28 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28