Totobola - Opiniões para o concurso 34/2011
+11
Leodani
Siul029
asterix
fabio sou
chelas zona j
Aladino
Agasht
João
José
Jef
The_River
15 participantes
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2011
José escreveu:Realmente ja esta mais dificil o totobola para a semana, mas o desta semana ainda não acabou.
Ponto da situação: se a académica, o estoril e o sporting ganharem ganho um 3º prémio. Vamos la, é ter um pouco de sorte...
É amigo José:
O Estoril está a meio e depois é mais duas horas de jogos. Tudo é possível.
Acho que mesmo assim ainda o 3º prémio deve dar para a despesa...
Abraço e muita sorte
Coloqueia actualização dos jogos pois já tinha colocado os jogos(que desactualizaram)
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Empates...
Amigo Aladino como na 1º jornada da liga zon sagres a maioria dos jogos deram em empates pensei que na 1º jornada da liga orangina esse "fenómeno" pudesse acontecer mas pelos vistos "saiu-me o tiro pela culatra"...
Cumps FM
Cumps FM
fábio M.- Super Membro
Pontos : 5700
Obrigado amigo Aladino, eu acredito na vitoria do estoril que ja joga com um jogador a mais desde os 35minutos... os outros dois jogos é ter um pouco de sorte do meu lado, vamos la a ver
José- Membro Efectivo
Pontos : 5193
Possivel 11
Ainda posso fazer um 11 se o Estoril ganhar , o sporting ganhar , na academica rio ave poder ser 1 ou X que para mim é igual .... vamos ver se da pelo menos para pagar a despesa
Agasht- Super Membro
Pontos : 5694
fábio M. escreveu:Amigo Aladino como na 1º jornada da liga zon sagres a maioria dos jogos deram em empates pensei que na 1º jornada da liga orangina esse "fenómeno" pudesse acontecer mas pelos vistos "saiu-me o tiro pela culatra"...
Cumps FM
Amigo Fábio M:
O ano passado na liga Orangina se bem me lembro chegámos a ter jornadas com 5-6 empates no mínimo.
Esta liga é mesmo muito dificil. Os grandes acertos no totobola irão passar por uma perícia de mestre na colocação de empates fixos ou surpresas em fixos.
é onde estarão os grandes prémios. Que nas próximas semanas irão acontecer por aqui. Uma questão de muito pouco tempo
Abraço e muita sorte.
Aladino!
José escreveu:Obrigado amigo Aladino, eu acredito na vitoria do estoril que ja joga com um jogador a mais desde os 35minutos... os outros dois jogos é ter um pouco de sorte do meu lado, vamos la a ver
Agasht escreveu:Ainda posso fazer um 11 se o Estoril ganhar , o sporting ganhar , na academica rio ave poder ser 1 ou X que para mim é igual .... vamos ver se da pelo menos para pagar a despesa
É isso Amigos, estóis no mesmo barco. São as boas noticias quando o trabalho e o estudo gera frutos.
Muita sorte torcemos todos por vós e os Amigos que podem facturar.
Abraço
Aladino!
Amigos
Prontos já perdi empatou o estoril
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
Aladino escreveu:smitrad escreveu:alguem q me diga como posso entrar na vossa sociedade....
Até agora perdi no olegario benquerença, falhou dois penaltis que poderiam ser decisivos para o belenenses. Mas para amanha espero muitos empates a começar pelo Esporting contra o beira mar... (outros que têm de pagar caro por colocar o estatuto dos senhores arbitros em causa).
Joguei 6 duplas esta semna (25.60€) mas pelo que aqui vejo um doze nao trará assim tanto dinheiro.....
abraçossmitrad escreveu:tens razao fabio, tambem penso q irao haver grandes surpresas.
Noa entendo é como ninguem é responsabilizado: os do SCP criticam duramente a arbitragem; os arbitros recusam apitar certos jogos (era bom que eu pudesse mandar f***** o meu patrao quando me apetecesse); e a comissao de arbitragem parece um bando de inergumes. isto sim é Portugal.
Sou adepto do FCB (clube do Bolso, porque apenas importa quanto ganho nas apostas) mas isto começa a saturar e ainda vamos no inicio
Vá sorte para voces
Benvindo ao Fórum Smitrad
Mas acrescento desde já...se vens por bem!!!!, se não vens, não é este o ambiente e o respeito que temos neste fórum. Quem não respeita, não pode ser respeitado, e assim é muito complicado convivermos.
Sabes que para chegarmos aqui já vimos e já gerimos muita situação, e sabemos bem onde este tipo de afirmações poderá levar. não te contentaste com a tua má estreia no primeiro post, como não houve reacção vens de novo com mais falta de respeito, fosse pelo Sporting Clube de Portugal fosse por qualquer outro clube
estas linhas seriam escritas da mesma forma.
Este Tópico aberto semanalmente, já conta mais de 3400 visitas o que é fabuloso, e se te deres ao trabalho de andar para trás e ver bem não foi com esse tipo de linguagem e falta de respeito que chegámos a um número
que nem fóruns com milhares de membros conseguiram chegar a metade numa única semana.
Este tópico serve fundamentalmente para:
- Cada um colocar os seus prognósticos
- falar das desconfianças em relação a alguns jogos e partilhar experiências
- Não criticar que cada um devia ter posto este ou outro resultado de outra forma
- O Convívio entre os Membros
- A Partilha de informação dos acertos
- E bom ambiente.
Esclarecidos estes pontos , só te desejo muita sorte
E se continuares connosco com a calma que o fórum tem ,muito bem, senão por essa net fora para este tipo de situações é o que há mais. "Mendigo da foz do Douro recusa arbitrar BeiraMar- Esportuing" O que é isto???
Abraço
Aladino!
eu apenas dei a minha opiniao sobre uma situaçao grave no nosso futebol. Mas ok, ja percebi que alguem se deu às dores, quando o que eu disse foram factos misturados com piadas. De qualquer modo nao quero ofender ninguem nem fomentar rivalidades ou discussoes inuteis, alias até tenho muito a aprender com o pessoal deste forum.
Abraço
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6446
Já fui
Já fui novamente . O empate do estoril já me fez perder Vamos ver na sociedade que tenho com um amigo o que vai acontecer , ainda nao consegui falar com ele ( foi a vez dele por o boletim )
Agasht- Super Membro
[/quote]
eu apenas dei a minha opiniao sobre uma situaçao grave no nosso futebol. Mas ok, ja percebi que alguem se deu às dores, quando o que eu disse foram factos misturados com piadas. De qualquer modo nao quero ofender ninguem nem fomentar rivalidades ou discussoes inuteis, alias até tenho muito a aprender com o pessoal deste forum.
Abraço[/quote]
Boas Amigo Smitrad:
Só queria que entendesses uma coisa. O pessoal está bem assim , o número de Membros tem uma única importância. a qualidade dos mesmos. Posso ter sido eu a intervir , mas poderia ter sido qualquer outro Membro,
e a coisa poderia ser muito diferente. e quero que saibas que quero que estejas connosco,
O meu clube e o de todos é o mesmo que o teu, ganhar algum de uma forma , legal!
e que saibas outra coisa, as dores aparecem nas maternidades.
Se misturaste realidades com piadas aqui vais ter muitas oportunidades para isso,
Mas estávamos a falar de nomes, não acredito que se alguém disser mal o teu nome fiques contente, o nome de uma pessoa , entidade ou qualquer coisa que seja é a coisa mais importante que existe.
Faz parte das Relações Humanas!
Contamos contigo!
Abraço
Aladino!
Abraço[/quote]
Boas Amigo Smitrad:
Só queria que entendesses uma coisa. O pessoal está bem assim , o número de Membros tem uma única importância. a qualidade dos mesmos. Posso ter sido eu a intervir , mas poderia ter sido qualquer outro Membro,
e a coisa poderia ser muito diferente. e quero que saibas que quero que estejas connosco,
O meu clube e o de todos é o mesmo que o teu, ganhar algum de uma forma , legal!
e que saibas outra coisa, as dores aparecem nas maternidades.
Se misturaste realidades com piadas aqui vais ter muitas oportunidades para isso,
Mas estávamos a falar de nomes, não acredito que se alguém disser mal o teu nome fiques contente, o nome de uma pessoa , entidade ou qualquer coisa que seja é a coisa mais importante que existe.
Faz parte das Relações Humanas!
Contamos contigo!
Abraço
Aladino!
Boas
Acertei apenas 10 resultados
chelas zona j- Banido
Pontos : 5566
chelas zona j escreveu:Boas
Boas ? Más notícias,
Esperava ouvir prémio. Sorte para a próxima semana.
Este totobola ainda vai dar alguns €uros bons, e o Jackpot vai continuar!
Abraço
Aladino!
podes acreditar aladino e terei esta semana sem trabalhar devido a doenca e aprovetarei para tentar a minha sorte esta semana didicar-me 100% no totobola
fabio sou- Super Membro
Pontos : 5799
Mais um 10
chelas zona j escreveu:Boas
Tb fiz 10 , isto tem estado dificil nas ultimas semanas Desde Maio que não tenho um bom prémio ....
Agasht- Super Membro
Na minha sociedade com 5T+6duplas, falha na naval (1x), não deve dar nada pois o sistemas não dá qualquer garantia de prémio, para termos hipóteses temos que acertar tudo. É daqueles que quanto mais vezes acertarem, mais hipóteses existem.
mas já estivemos perto de dois s14 com este sistema, apenas falhou o fixo.
Tinhamos fixos: Benfica , Chelsea
O Sporting não enganou, já nos fechou os bolsos algumas vezes, mas também cobrimos 11 jogos com 66 apostas,
se quiserem posto este sistema, amanhã
Abraço
aladino!
mas já estivemos perto de dois s14 com este sistema, apenas falhou o fixo.
Tinhamos fixos: Benfica , Chelsea
O Sporting não enganou, já nos fechou os bolsos algumas vezes, mas também cobrimos 11 jogos com 66 apostas,
se quiserem posto este sistema, amanhã
Abraço
aladino!
podes postar amigo aladino
fabio sou- Super Membro
fabio sou escreveu:podes acreditar aladino e terei esta semana sem trabalhar devido a doenca e aprovetarei para tentar a minha sorte esta semana didicar-me 100% no totobola
As tuas rápidas melhoras.
Amanhã coloco o sistema.
Abraço
Aladino!
obrigado amigo aladino
este sim e espirito que quero que haja neste forum e espero que nao seja so eu. aqui somos todos bem tratados e ajudamos e somos ajudados.
este sim e espirito que quero que haja neste forum e espero que nao seja so eu. aqui somos todos bem tratados e ajudamos e somos ajudados.
fabio sou- Super Membro
o braga ja ganha
fabio sou- Super Membro
Braga
Pois ganha, mas já não faz parte das minhas contas infelizmente
João- Membro D'ouro
joao tens premio?
fabio sou- Super Membro
Amigo Fábio
Não só acertei em 10 errei dois fixos o estoril e o belenenses e uma dupla que foi a naval
João- Membro D'ouro
quanto jogaste?
fabio sou- Super Membro
Amigo Fábio
Joguei em desdobramento 4t+4d=8,80€
João- Membro D'ouro
jogas-te bem tentas-te a sorte falhou melhor sorte para esta:l