Totobola - Opiniões para o concurso 49/2013
+52
tiag1slb4
Bananinha
ladeiras
miguel.b.p
parafuso
Campos
rntkcs
Freitas18
Márcio94
tnmp
n2msxxx
Cláudio Silva
Nicculae
quimzé
Molonso
fabiobelem08
Petrucci
João
Raul_19
teixeira
MarcioDM
Ivo
MdTv
Nuno24
luísalbufeira
Pro_1X2
mampgt
A. Silva
DerrickRose
huguito1980
pcunha6
LUISMMC
bmms2007
tiago oliveira
Tripeiro
hs219
Pu
js13
José1963
JCarvalho10
Joe Latino
Sembla
portista
tiagoh
Piegas
GM
Rony7
huguithu12
fpatricio37
Matador-SLB
jackpot
Aladino
56 participantes
Página 41 de 42
Página 41 de 42 • 1 ... 22 ... 40, 41, 42
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2013
Nao houve 13
tiago oliveira- Super Membro
Pontos : 5195
Bruxo
De Fafe em ação !
Super 14 0 (1)
1.º Prémio 0 (2)
2.º Prémio 2 € 19.321,11
3.º Prémio 39 € 990,82
Super 14 0 (1)
1.º Prémio 0 (2)
2.º Prémio 2 € 19.321,11
3.º Prémio 39 € 990,82
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
tb concordo obrigado!tiago oliveira escreveu:Para mim 12Matador-SLB escreveu:Napoles inter o que acham?
Quase este 12 como o 13 que podia ter ganho em novembro do ano passado.Matador-SLB escreveu:De Fafe em ação !
Super 14 0 (1)
1.º Prémio 0 (2)
2.º Prémio 2 € 19.321,11
3.º Prémio 39 € 990,82
Para a semana não é brincadeira ...
Previsão do valor do Jackpot Super 14 € 521.000,00
Lool... a primeira chave que fiz (1T+3D diretas) tenho X seco, mas essa fiz sem analisar nada ainda e vou tirar a dupla 12 do Newcastle, porque quero variar mais nos resultados com outras chaves...tiago oliveira escreveu:Para mim 12Matador-SLB escreveu:Napoles inter o que acham?
Bananinha- Membro Efectivo
Pontos : 4740
e eu com 10 que nada dá....Matador-SLB escreveu:De Fafe em ação !
Super 14 0 (1)
1.º Prémio 0 (2)
2.º Prémio 2 € 19.321,11
3.º Prémio 39 € 990,82
GM- Membro Efectivo
Pontos : 4204
Que...
...raio se passa que ninguem acerta em 13 mesmo com 6000 apostas???
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
boas matador.........este jogo é de tripla..........apartir de agora jogos estranjeiro á partida é tripla em dupla em cima...........foda se vou apostar mais nos jogos nacionais em fixos...........por explo clarramente k era de fixar o estoril k pratica um bom futebol.....era de fixar o rio ave contra a pior equipa do campeonato.............foda se como é k fui jogar tripla e duplas nesses jogos e podia cobrir jogos como o santa clar o moreirense k ta sempre a perder pontos........enfim tou aziado mas para a semana há mais mais um 10 foda se incrivel ainda me pergunto a mim como joguei tripla no estoril.abrçMatador-SLB escreveu:Napoles inter o que acham?
luísalbufeira- Super Membro
Pontos : 5023
Quem...
...e que vai passar um Natal em grande???
Sembla- Membro D'ouro
Matador-SLB escreveu:
Qual desdobramento? Do tipo carteirista (4 apostas)? Se sim 9 já é muito
mampgt- Membro
Pontos : 4050
lol epa e possível e um jogo de tripla mas por acaso eu estou para tendência 12X agora o que vou jogar ainda não sei se 1 2 , 2 ou 1 mas não devo cobrir X lolBananinha escreveu:Lool... a primeira chave que fiz (1T+3D diretas) tenho X seco, mas essa fiz sem analisar nada ainda e vou tirar a dupla 12 do Newcastle, porque quero variar mais nos resultados com outras chaves...tiago oliveira escreveu:Para mim 12Matador-SLB escreveu:Napoles inter o que acham?
Grandes 11s... não andei muito longe. E se o Sporting B tem ganho... E o Marítimo que se deixou empatar no fim com mais um lolMatador-SLB escreveu:De Fafe em ação !
Super 14 0 (1)
1.º Prémio 0 (2)
2.º Prémio 2 € 19.321,11
3.º Prémio 39 € 990,82
Mesmo!!!!Sembla escreveu:...raio se passa que ninguem acerta em 13 mesmo com 6000 apostas???
Mesmo amigo por vezes complicamos nos mais "óbvios" e arriscamos nos mais difíceis e devíamos fazer o contrario eu Estoril inventei X pensei que o paços ia começar a recuperar mas o Estoril tem de longe melhor futebol , invenção minha 1 falha escusada , rio ave tb gastei dupla 1 2 enfim. santa e moreirense cobri mas por exemplo no meu caso arriskei city para cobrir esses mais "lógicos" , Sporting B o meu mais arriscado lool que parvoíce nesse. mas pronto para a semana a mais e ca estaremos. atenção Tondela moreirense , covilha santa clara já pus as 2 triplas pode dar o resultado menos esperado. E Atletico pode bem perder os 2 primeiros pontos em casa a meu ver.luísalbufeira escreveu:boas matador.........este jogo é de tripla..........apartir de agora jogos estranjeiro á partida é tripla em dupla em cima...........foda se vou apostar mais nos jogos nacionais em fixos...........por explo clarramente k era de fixar o estoril k pratica um bom futebol.....era de fixar o rio ave contra a pior equipa do campeonato.............foda se como é k fui jogar tripla e duplas nesses jogos e podia cobrir jogos como o santa clar o moreirense k ta sempre a perder pontos........enfim tou aziado mas para a semana há mais mais um 10 foda se incrivel ainda me pergunto a mim como joguei tripla no estoril.abrçMatador-SLB escreveu:Napoles inter o que acham?
matador enviei te uma msg prvidaMatador-SLB escreveu:Mesmo!!!!Sembla escreveu:...raio se passa que ninguem acerta em 13 mesmo com 6000 apostas???
concordo plenamente em tudo.....Matador-SLB escreveu:Mesmo amigo por vezes complicamos nos mais "óbvios" e arriscamos nos mais difíceis e devíamos fazer o contrario eu Estoril inventei X pensei que o paços ia começar a recuperar mas o Estoril tem de longe melhor futebol , invenção minha 1 falha escusada , rio ave tb gastei dupla 1 2 enfim. santa e moreirense cobri mas por exemplo no meu caso arriskei city para cobrir esses mais "lógicos" , Sporting B o meu mais arriscado lool que parvoíce nesse. mas pronto para a semana a mais e ca estaremos. atenção Tondela moreirense , covilha santa clara já pus as 2 triplas pode dar o resultado menos esperado. E Atletico pode bem perder os 2 primeiros pontos em casa a meu ver.luísalbufeira escreveu:boas matador.........este jogo é de tripla..........apartir de agora jogos estranjeiro á partida é tripla em dupla em cima...........foda se vou apostar mais nos jogos nacionais em fixos...........por explo clarramente k era de fixar o estoril k pratica um bom futebol.....era de fixar o rio ave contra a pior equipa do campeonato.............foda se como é k fui jogar tripla e duplas nesses jogos e podia cobrir jogos como o santa clar o moreirense k ta sempre a perder pontos........enfim tou aziado mas para a semana há mais mais um 10 foda se incrivel ainda me pergunto a mim como joguei tripla no estoril.abrçMatador-SLB escreveu:Napoles inter o que acham?
Eu nao acho que o Estoril fosse um fixo fiavel,tanto que o jogo nao foi tao facil o resultado e enganador,depois o estoril tinha perdido em casaluísalbufeira escreveu:boas matador.........este jogo é de tripla..........apartir de agora jogos estranjeiro á partida é tripla em dupla em cima...........foda se vou apostar mais nos jogos nacionais em fixos...........por explo clarramente k era de fixar o estoril k pratica um bom futebol.....era de fixar o rio ave contra a pior equipa do campeonato.............foda se como é k fui jogar tripla e duplas nesses jogos e podia cobrir jogos como o santa clar o moreirense k ta sempre a perder pontos........enfim tou aziado mas para a semana há mais mais um 10 foda se incrivel ainda me pergunto a mim como joguei tripla no estoril.abrçMatador-SLB escreveu:Napoles inter o que acham?
jogava fora num Paços a precisar de pontos,e com muitos jogos nas pernas agora e facil dizer que era um bom fixo mas acho que quase todos
jogaram tripla ou dupla.
tiago oliveira- Super Membro
Pontos : 5195
Estou inconsolável
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8575
Agora também é relativo. Esses foram os mais 'fáceis' porque calhou... Provavelmente se o Olhanense não tivesse ficado reduzido a 10 jogadores perto do fim poderia ter pelo menos aguentado o empate (que era ótimo para a minha chave u.u). E isso bastava para o resultado não ser tão lógico...Matador-SLB escreveu:Mesmo amigo por vezes complicamos nos mais "óbvios" e arriscamos nos mais difíceis e devíamos fazer o contrario eu Estoril inventei X pensei que o paços ia começar a recuperar mas o Estoril tem de longe melhor futebol , invenção minha 1 falha escusada , rio ave tb gastei dupla 1 2 enfim. santa e moreirense cobri mas por exemplo no meu caso arriskei city para cobrir esses mais "lógicos" , Sporting B o meu mais arriscado lool que parvoíce nesse. mas pronto para a semana a mais e ca estaremos. atenção Tondela moreirense , covilha santa clara já pus as 2 triplas pode dar o resultado menos esperado. E Atletico pode bem perder os 2 primeiros pontos em casa a meu ver.luísalbufeira escreveu:boas matador.........este jogo é de tripla..........apartir de agora jogos estranjeiro á partida é tripla em dupla em cima...........foda se vou apostar mais nos jogos nacionais em fixos...........por explo clarramente k era de fixar o estoril k pratica um bom futebol.....era de fixar o rio ave contra a pior equipa do campeonato.............foda se como é k fui jogar tripla e duplas nesses jogos e podia cobrir jogos como o santa clar o moreirense k ta sempre a perder pontos........enfim tou aziado mas para a semana há mais mais um 10 foda se incrivel ainda me pergunto a mim como joguei tripla no estoril.abrçMatador-SLB escreveu:Napoles inter o que acham?
num desdb cobri com dupla x2 e noutro com tripla.............é mal jogado amigo sabes pk ???o estoril é das melhore ekipas de portugal eu tenho os visto a jogar e por explo contra o guima n merecia a derrota pelo contrario era o estoril a atacar e eles a marcar...........o estoril tem mto boa ekipa e eu só tinha k os fixar ...............ja nao tou a falar do rio ave k esse tb era de fixar mas agora o do estoril era de caras mas enfim agora no final parece facil.....abrç vou ja estudar a prox chave e vos digo ou vai ou racha vou fazer de tudo de tudo para tirar o jack há 3 semanas atras tirei o 2premio mas agora vou sacar o 1 premio te garanto....boa sorte para ti e para todo o pessoal do forumtiago oliveira escreveu:Eu nao acho que o Estoril fosse um fixo fiavel,tanto que o jogo nao foi tao facil o resultado e enganador,depois o estoril tinha perdido em casaluísalbufeira escreveu:boas matador.........este jogo é de tripla..........apartir de agora jogos estranjeiro á partida é tripla em dupla em cima...........foda se vou apostar mais nos jogos nacionais em fixos...........por explo clarramente k era de fixar o estoril k pratica um bom futebol.....era de fixar o rio ave contra a pior equipa do campeonato.............foda se como é k fui jogar tripla e duplas nesses jogos e podia cobrir jogos como o santa clar o moreirense k ta sempre a perder pontos........enfim tou aziado mas para a semana há mais mais um 10 foda se incrivel ainda me pergunto a mim como joguei tripla no estoril.abrçMatador-SLB escreveu:Napoles inter o que acham?
jogava fora num Paços a precisar de pontos,e com muitos jogos nas pernas agora e facil dizer que era um bom fixo mas acho que quase todos
jogaram tripla ou dupla.
tiago oliveira escreveu:Eu nao acho que o Estoril fosse um fixo fiavel,tanto que o jogo nao foi tao facil o resultado e enganador,depois o estoril tinha perdido em casaluísalbufeira escreveu:boas matador.........este jogo é de tripla..........apartir de agora jogos estranjeiro á partida é tripla em dupla em cima...........foda se vou apostar mais nos jogos nacionais em fixos...........por explo clarramente k era de fixar o estoril k pratica um bom futebol.....era de fixar o rio ave contra a pior equipa do campeonato.............foda se como é k fui jogar tripla e duplas nesses jogos e podia cobrir jogos como o santa clar o moreirense k ta sempre a perder pontos........enfim tou aziado mas para a semana há mais mais um 10 foda se incrivel ainda me pergunto a mim como joguei tripla no estoril.abrçMatador-SLB escreveu:Napoles inter o que acham?
jogaram tripla ou dupla.
E eu a vê-los voar já há várias semanas! Quase mil euros o 11! E eu que na coluna onde fiz 10 tinha X no Arsenal nas colunas imediatamente antes e depois dessa do 10!!!
Assim por alto, nestes ultimos 8 fins de semana já perdi uns 3.000 euros (das vezes que fiz 10 e que morri na praia com golos nos descontos ou falhanços como o de hoje do Arsenal que mandou uma bola à barra no ultimo minuto dos descontos)! Puta madre de sorte!!!
Assim por alto, nestes ultimos 8 fins de semana já perdi uns 3.000 euros (das vezes que fiz 10 e que morri na praia com golos nos descontos ou falhanços como o de hoje do Arsenal que mandou uma bola à barra no ultimo minuto dos descontos)! Puta madre de sorte!!!
Última edição por Joe Latino em Seg Dez 09, 2013 1:32 am, editado 1 vez(es)
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
A minha história:
Cheguei agora de viagem e vi que fiquei por 9!!! Estou completamente frustrado.
À uns 10 minuto fui ver uma chave teste que fiz num programa de 6T e 6D para 13 em que fiz a chave baseada no “impossível”, isto é nas que eu achava que não acontecia com o custo de 417, 20euros com 1043 apostas. NÃO É QUE ESTA MERDA TINHA O 13 E EU METI EM ALGUNS 0-M…
Alguém me diz como dormir descansado e amanhã ir calmo para o trabalho?
Isto porque eu e mais 14 cromos jogamos 28 euros cada.
Boas noites que vou apanhar as lágrimas que tenho aqui na secretária.
À uns 10 minuto fui ver uma chave teste que fiz num programa de 6T e 6D para 13 em que fiz a chave baseada no “impossível”, isto é nas que eu achava que não acontecia com o custo de 417, 20euros com 1043 apostas. NÃO É QUE ESTA MERDA TINHA O 13 E EU METI EM ALGUNS 0-M…
A. Silva- Membro Efectivo
Pontos : 4306
Historias...
...dessas ja devemos ter todos. Eu ja terei umas dezenas. Por isso deixei-me de ver as experiencias que faço. Agora apago tudo ou deito ao lixo, para depois nao ter de limpar a secretaria.A. Silva escreveu:A minha história:
Sembla- Membro D'ouro
Coisa positiva e que acertei 3 resultados na liga totobola..
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7698
Página 41 de 42 • 1 ... 22 ... 40, 41, 42