Totobola - Opiniões para o concurso 49/2013
+52
tiag1slb4
Bananinha
ladeiras
miguel.b.p
parafuso
Campos
rntkcs
Freitas18
Márcio94
tnmp
n2msxxx
Cláudio Silva
Nicculae
quimzé
Molonso
fabiobelem08
Petrucci
João
Raul_19
teixeira
MarcioDM
Ivo
MdTv
Nuno24
luísalbufeira
Pro_1X2
mampgt
A. Silva
DerrickRose
huguito1980
pcunha6
LUISMMC
bmms2007
tiago oliveira
Tripeiro
hs219
Pu
js13
José1963
JCarvalho10
Joe Latino
Sembla
portista
tiagoh
Piegas
GM
Rony7
huguithu12
fpatricio37
Matador-SLB
jackpot
Aladino
56 participantes
Página 42 de 42
Página 42 de 42 • 1 ... 22 ... 40, 41, 42
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2013
se eu tambem for fazer contas, uma vez bateu 12 de 20.000eur num rascunho que fiz, mas como nunca jogo muitoooo dinheiro, e tambem ainda a dias tive 10 com golo Betis 93min, ja semana anterior tambem tinha batido 10, e hoje fiquei pelos 9..A. Silva escreveu:A minha história:
Cheguei agora de viagem e vi que fiquei por 9!!! Estou completamente frustrado.
À uns 10 minuto fui ver uma chave teste que fiz num programa de 6T e 6D para 13 em que fiz a chave baseada no “impossível”, isto é nas que eu achava que não acontecia com o custo de 417, 20euros com 1043 apostas. NÃO É QUE ESTA MERDA TINHA O 13 E EU METI EM ALGUNS 0-M…
Alguém me diz como dormir descansado e amanhã ir calmo para o trabalho?
Isto porque eu e mais 14 cromos jogamos 28 euros cada.
Boas noites que vou apanhar as lágrimas que tenho aqui na secretária.
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7698
Pois é sempre lixado essas coisas , junta-te ao clube amigo , faz 1 ano e menos de 1 mês que eu tinha com 20€ chave para 23 mil e decidi trocar jogos e ganhei 50. eu gosto mais de uma nota de 50 do que 23mil na conta é mais bonito!A. Silva escreveu:A minha história:
Cheguei agora de viagem e vi que fiquei por 9!!! Estou completamente frustrado.
À uns 10 minuto fui ver uma chave teste que fiz num programa de 6T e 6D para 13 em que fiz a chave baseada no “impossível”, isto é nas que eu achava que não acontecia com o custo de 417, 20euros com 1043 apostas. NÃO É QUE ESTA MERDA TINHA O 13 E EU METI EM ALGUNS 0-M…
Alguém me diz como dormir descansado e amanhã ir calmo para o trabalho?
Isto porque eu e mais 14 cromos jogamos 28 euros cada.
Boas noites que vou apanhar as lágrimas que tenho aqui na secretária.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Bons dias pessoal,queria aqui deixar uma sugestao ao nosso amigo Aladino que era abrir uma pagina no forum com o tema Lamentaçoes sobre o jogo"premios perdidos no totobola" e assim havia aqui malta que escusava de todos os dias r semanas e meses a falar nos premios perdidos nestas paginas de opinioes sobre cada semana pq isto ja parece um discp riscado de malta a dizer sempre a mesma coisa quando todos aqui ja p ouviram dezenas ou mesmo centenas de vezes...
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
Sembla escreveu:...raio se passa que ninguem acerta em 13 mesmo com 6000 apostas???
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
Deixa...
jackpot escreveu:Bons dias pessoal,queria aqui deixar uma sugestao ao nosso amigo Aladino que era abrir uma pagina no forum com o tema Lamentaçoes sobre o jogo"premios perdidos no totobola" e assim havia aqui malta que escusava de todos os dias r semanas e meses a falar nos premios perdidos nestas paginas de opinioes sobre cada semana pq isto ja parece um discp riscado de malta a dizer sempre a mesma coisa quando todos aqui ja p ouviram dezenas ou mesmo centenas de vezes...
...lá isso. Nem todos têm com quem desabafar. Tu deves fazê-lo com o teu avatar mas nem todos terão um ouvinte como ele.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
jackpot desabafa comigo, que andas-te beber?jackpot escreveu:Bons dias pessoal,queria aqui deixar uma sugestao ao nosso amigo Aladino que era abrir uma pagina no forum com o tema Lamentaçoes sobre o jogo"premios perdidos no totobola" e assim havia aqui malta que escusava de todos os dias r semanas e meses a falar nos premios perdidos nestas paginas de opinioes sobre cada semana pq isto ja parece um discp riscado de malta a dizer sempre a mesma coisa quando todos aqui ja p ouviram dezenas ou mesmo centenas de vezes...
Piegas- Membro D'ouro
Piegas escreveu:jackpot desabafa comigo, que andas-te beber?jackpot escreveu:Bons dias pessoal,queria aqui deixar uma sugestao ao nosso amigo Aladino que era abrir uma pagina no forum com o tema Lamentaçoes sobre o jogo"premios perdidos no totobola" e assim havia aqui malta que escusava de todos os dias r semanas e meses a falar nos premios perdidos nestas paginas de opinioes sobre cada semana pq isto ja parece um discp riscado de malta a dizer sempre a mesma coisa quando todos aqui ja p ouviram dezenas ou mesmo centenas de vezes...
A beber? De certeza absoluta que nao foi nada que fosses tu a pagar, e se aqui alguem bebe é precisamente quem se repete mil e uma vezes com a mesma coisa... lol
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
É andaste e não andas-te!! Erro muito frequente aqui no forum!Piegas escreveu:jackpot desabafa comigo, que andas-te beber?jackpot escreveu:Bons dias pessoal,queria aqui deixar uma sugestao ao nosso amigo Aladino que era abrir uma pagina no forum com o tema Lamentaçoes sobre o jogo"premios perdidos no totobola" e assim havia aqui malta que escusava de todos os dias r semanas e meses a falar nos premios perdidos nestas paginas de opinioes sobre cada semana pq isto ja parece um discp riscado de malta a dizer sempre a mesma coisa quando todos aqui ja p ouviram dezenas ou mesmo centenas de vezes...
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Joe Latino escreveu:É andaste e não andas-te!! Erro muito frequente aqui no forum!Piegas escreveu:jackpot desabafa comigo, que andas-te beber?jackpot escreveu:Bons dias pessoal,queria aqui deixar uma sugestao ao nosso amigo Aladino que era abrir uma pagina no forum com o tema Lamentaçoes sobre o jogo"premios perdidos no totobola" e assim havia aqui malta que escusava de todos os dias r semanas e meses a falar nos premios perdidos nestas paginas de opinioes sobre cada semana pq isto ja parece um discp riscado de malta a dizer sempre a mesma coisa quando todos aqui ja p ouviram dezenas ou mesmo centenas de vezes...
Bananinha- Membro Efectivo
Pontos : 4740
obrigado pela correccao sr. Professor, aqui na Siberia mal se sabe escrever portugues..Joe Latino escreveu:É andaste e não andas-te!! Erro muito frequente aqui no forum!Piegas escreveu:jackpot desabafa comigo, que andas-te beber?jackpot escreveu:Bons dias pessoal,queria aqui deixar uma sugestao ao nosso amigo Aladino que era abrir uma pagina no forum com o tema Lamentaçoes sobre o jogo"premios perdidos no totobola" e assim havia aqui malta que escusava de todos os dias r semanas e meses a falar nos premios perdidos nestas paginas de opinioes sobre cada semana pq isto ja parece um discp riscado de malta a dizer sempre a mesma coisa quando todos aqui ja p ouviram dezenas ou mesmo centenas de vezes...
Piegas- Membro D'ouro
tiago oliveira escreveu:Eu nao acho que o Estoril fosse um fixo fiavel,tanto que o jogo nao foi tao facil o resultado e enganador,depois o estoril tinha perdido em casaluísalbufeira escreveu:boas matador.........este jogo é de tripla..........apartir de agora jogos estranjeiro á partida é tripla em dupla em cima...........foda se vou apostar mais nos jogos nacionais em fixos...........por explo clarramente k era de fixar o estoril k pratica um bom futebol.....era de fixar o rio ave contra a pior equipa do campeonato.............foda se como é k fui jogar tripla e duplas nesses jogos e podia cobrir jogos como o santa clar o moreirense k ta sempre a perder pontos........enfim tou aziado mas para a semana há mais mais um 10 foda se incrivel ainda me pergunto a mim como joguei tripla no estoril.abrçMatador-SLB escreveu:Napoles inter o que acham?
jogava fora num Paços a precisar de pontos,e com muitos jogos nas pernas agora e facil dizer que era um bom fixo mas acho que quase todos
jogaram tripla ou dupla.
Eu digo-vos que se fosse fixar uma das equipas antes do jogo começar seria o Paços, pois teria alguns jogadores de volta (nem sabia, só soube quando estava a ver o jogo) e se soubesse que Luis Leal não jogava, ainda fixaria (se tivesse de fixar) mais depresa. Eu vi o jogo e a 2ª parte foi de dominio do Paços, é um resultado enganador, e não me parece que o Estoril no meio da semana fosse um bom fixo...
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
Página 42 de 42 • 1 ... 22 ... 40, 41, 42