Totobola - Opiniões para o concurso 49/2013
+52
tiag1slb4
Bananinha
ladeiras
miguel.b.p
parafuso
Campos
rntkcs
Freitas18
Márcio94
tnmp
n2msxxx
Cláudio Silva
Nicculae
quimzé
Molonso
fabiobelem08
Petrucci
João
Raul_19
teixeira
MarcioDM
Ivo
MdTv
Nuno24
luísalbufeira
Pro_1X2
mampgt
A. Silva
DerrickRose
huguito1980
pcunha6
LUISMMC
bmms2007
tiago oliveira
Tripeiro
hs219
Pu
js13
José1963
JCarvalho10
Joe Latino
Sembla
portista
tiagoh
Piegas
GM
Rony7
huguithu12
fpatricio37
Matador-SLB
jackpot
Aladino
56 participantes
Página 8 de 42
Página 8 de 42 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 42
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2013
Outro jogo complicado na minha opinião,Moreirense-Santa clara.
js13
js13
js13- Membro D'ouro
Pontos : 5964
Cada um pensa pela sua cabeça e segue os seus instintos.
Pelo histórico que conheço do Porto, penso que desta vão ganhar. Vão escorregar de novo e provavelmente ficarem ainda mais longe de SCP e SLB (se estes vencerem?) Num clube como o porto, não me cheira. Rui Quinta que conhece bem o clube e o balneário disse o que eu pensava. Que vão reagir neste jogo, senão a casa cai mesmo.
Se falhar este jogo, paciência. Mas tenho quase a certeza que será 1.
Agora cada qual joga o que bem entender.
Pelo histórico que conheço do Porto, penso que desta vão ganhar. Vão escorregar de novo e provavelmente ficarem ainda mais longe de SCP e SLB (se estes vencerem?) Num clube como o porto, não me cheira. Rui Quinta que conhece bem o clube e o balneário disse o que eu pensava. Que vão reagir neste jogo, senão a casa cai mesmo.
Se falhar este jogo, paciência. Mas tenho quase a certeza que será 1.
Agora cada qual joga o que bem entender.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5679
Esse joguei 1, á falta de outros "fixos" melhores. Sabendo, que a qualquer momento o Santa Clara pode surpreender e precisam urgentemente de pontos. Com o novo treinador ainda nao venceram, e a coisa está mal, com muitos problemas financeiros.js13 escreveu:Outro jogo complicado na minha opinião,Moreirense-Santa clara.
js13
Moreirense, penso que tem alguns lesionados e castigados(segundo o que me disseram), que devem cumprir esse castigo amanha com o penafiel...
Tenho duvidas se chega 1x, ainda vai estar aqui uma zebra.DerrickRose escreveu:
Guimaraes - Belem pra mim nao passa de 1x.
Guimaraes venceu no estoril, belem empatou com o gil, e perdeu um dos seus melhores jogadores para este jogo: Fredy.
Mas é a minha opinião.
js13
js13- Membro D'ouro
Pontos : 5964
O risco nas chaves que tenho é enorme e posso já ficar semi arrumado sábado.
Mas sem riscos, não se vai lá.
Concurso muito dificil, investi mais que o costume.
Boa noite a todos.
também concordo contigo, o santa clara é capaz do melhor e do pior, quando foi no portimonense toda a gente dizia que era impossível eles ganhar em Portimão pois vinham de não sei quantas derrotas e o portimonense de bons resultados, fui lá na maluquice pus fixo no santa clara e acertei , mas ao ver o jogo ia me saltando o coração pois o Portimão deu bolada pa cabeça e perdeu.js13 escreveu:Outro jogo complicado na minha opinião,Moreirense-Santa clara.
js13
Mas em moreira de cónegos com tantas ausências do moreirense pode haver uma surpresa
fabiobelem08- Membro D'ouro
Pontos : 5126
Á 43 Anos? como é que eu com 25 (26) Dia 30 deste mês já vi a Briosa a espetar 3-0 aos Dragões?Tripeiro escreveu:Eu já nem digo nada o Porto não perdia com a Academica Há 43 anos e perdeu DomingoPiegas escreveu:PL Arsenal 0-0 Everton Premier League 2012/2013
PL Arsenal 1-0 Everton Premier League 2011/2012
PL Arsenal 2-1 Everton Premier League 2010/2011
PL Arsenal 2-2 Everton Premier League 2009/2010
Quando ganha, nunca e por diferença 2 golos, jogo para 1x a meu ver...
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18531
Epa deixem-se de previsões de jackpots para a próxima semana e tentem agarrá-lo já nesta , Não deixem para amanha o que podem fazer hoje. E quando acham dificil e que não sai e aquela em que a mais apostas premiadas... Eu já fiz a minha chave desde 2ª^feira e não lhe tooc nada . Vou gastar quase o equivalente a uma viagem pela europa feita pelo Diogo Bhovan.
Piegas em grande. Eu já disse desde Domingo , 1X2 tripla direta , caso tenha premio verão aqui a minha tripla no ticket a brilhar nesse jogo!Piegas escreveu:Porto tambem n era fixo com Academica? Belenenses? A.Viena?
Tiago Oliveira o braga esta a melhorar e a ganhar confiança , o Jesualdo conhece aquela casa como poucos , Tem Tido azar na luz mereciam mais , basta terem um pouco da sorte que não tiveram em lisboa para saírem de la com o mínimo 1 ponto. Porto Como esta , se a bola não entra nos primeiros 30 minutos muito assobio , meio campo sem fernando não defende nem organiza da mesma forma (se de momento houver alguma) Este jogo o logico para muitos sera dar 1 mas acredito mesmo que não de , a menos que o Braga faça o que já fez muitas vezes e não jogue futebol no dragao , mas este ano penso que vao jogar...tiago oliveira escreveu:Amigo DerrickRose eu concordava contigo se o porto estivesse so escorregado,mas quanto a mim o problema e muito mais complicado.
alem de ter vindo 4 jogos onde nao foi alem de 3 empates e 1 derrota tem jogado mesmo muito mal.acho que tudo pode acontecer neste
jogo mas com o braga e sempre dificil ganhar fara nestas condiçoes.no minimo 1x mas e a minha opiniao._so um ha parte quando o f c Porto
jogou em setubal eu mancionei aqui que quando eu via os jogos do meu clube eles nao ganhavam,e isso estava a confirma-se nesse jogo em setuba so depois de deixar de ver e que o porto deu a volta alguns membros daqui do forum devem -se lembrar,nestes 4 jogos vi os todos e nao ganhou,por isto tudo acho que podes estar descansado porque este fim de semana nao vou ver,Porto vai ganhar ,abraços e boa sorte pessoal
Oito lesionados na preparação para o dérbi madeirense
O Nacional, da I Liga de futebol, tem oito jogadores que se encontram sob os cuidados do departamento clínico, sendo que alguns deles poderão falhar o dérbi de domingo com o Marítimo, da 12.ª jornada.
Edgar Abreu, Skolnik e Jaime, há já algum tempo lesionados, estão fora das opções do técnico Manuel Machado para a curta deslocação ao reduto do rival madeirense.
Djaniny e Bruno Moura apresentam problemas ao nível muscular e estão em dúvida, assim como Bruno Moura, Barreto, Aly Ghazal e João Aurélio, estes dois últimos com grandes hipóteses de recuperarem para a partida com o Marítimo.
A equipa começou hoje a preparar o dérbi num treino à porta aberta, situação que será invertida nos trabalhos que irá realizar até sábado, véspera do jogo.
O Nacional, da I Liga de futebol, tem oito jogadores que se encontram sob os cuidados do departamento clínico, sendo que alguns deles poderão falhar o dérbi de domingo com o Marítimo, da 12.ª jornada.
Edgar Abreu, Skolnik e Jaime, há já algum tempo lesionados, estão fora das opções do técnico Manuel Machado para a curta deslocação ao reduto do rival madeirense.
Djaniny e Bruno Moura apresentam problemas ao nível muscular e estão em dúvida, assim como Bruno Moura, Barreto, Aly Ghazal e João Aurélio, estes dois últimos com grandes hipóteses de recuperarem para a partida com o Marítimo.
A equipa começou hoje a preparar o dérbi num treino à porta aberta, situação que será invertida nos trabalhos que irá realizar até sábado, véspera do jogo.
O
Novato P. Fonseca não vai levar a melhor sobre a velha raposa Jesualdo.
Vai ser uma grande emoção voltar ao Dragão»
Técnico do SC Braga admite que regresso ao Dragão vai ser «uma grande emoção».
«Vai ser uma grande emoção voltar ao Dragão»
O treinador de futebol do Sporting de Braga, Jesualdo Ferreira, admitiu hoje que «uma grande emoção» regressar ao Dragão e confidenciou que, desde que deixou o comando do FC Porto, ainda não havia regressado ao estádio.
O treinador dos bracarenses escusou-se tecer grandes comentários sobre o encontro da 12.ª jornada da I Liga, no próximo sábado, admitindo, porém, que o respeito que tem pelo FC Porto «é muito grande para poder dizer o que quer que seja antes ou depois do jogo».
«Vai ser uma grande emoção voltar ao Dragão. Ainda não tinha voltado ao Dragão desde que deixei de treinar o FC Porto. Vai ser um momento só meu e só eu sei o que vou sentir. Temos sempre um pouco de nós nos clubes por onde passámos», esclareceu o técnico, que foi homenageado num congresso de futebol que decorreu na Maia.
Em relação ao momento menos bom do Braga, Jesualdo Ferreira acredita que «ainda não está ultrapassado», mas garante que a equipa está no bom caminho para manter na senda das vitórias.
«O que se passa no Braga não é uma situação normal. Não está ultrapassado. O que conseguimos foi apenas uma vitória [frente à Olhanense, por 4-1]. Agora o nosso objetivo é aquele que traçámos no início da época, que é alcançar os lugares cimeiros», lembrou Jesualdo Ferreira no final da cerimónia.
Vai ser uma grande emoção voltar ao Dragão»
Técnico do SC Braga admite que regresso ao Dragão vai ser «uma grande emoção».
«Vai ser uma grande emoção voltar ao Dragão»
O treinador de futebol do Sporting de Braga, Jesualdo Ferreira, admitiu hoje que «uma grande emoção» regressar ao Dragão e confidenciou que, desde que deixou o comando do FC Porto, ainda não havia regressado ao estádio.
O treinador dos bracarenses escusou-se tecer grandes comentários sobre o encontro da 12.ª jornada da I Liga, no próximo sábado, admitindo, porém, que o respeito que tem pelo FC Porto «é muito grande para poder dizer o que quer que seja antes ou depois do jogo».
«Vai ser uma grande emoção voltar ao Dragão. Ainda não tinha voltado ao Dragão desde que deixei de treinar o FC Porto. Vai ser um momento só meu e só eu sei o que vou sentir. Temos sempre um pouco de nós nos clubes por onde passámos», esclareceu o técnico, que foi homenageado num congresso de futebol que decorreu na Maia.
Em relação ao momento menos bom do Braga, Jesualdo Ferreira acredita que «ainda não está ultrapassado», mas garante que a equipa está no bom caminho para manter na senda das vitórias.
«O que se passa no Braga não é uma situação normal. Não está ultrapassado. O que conseguimos foi apenas uma vitória [frente à Olhanense, por 4-1]. Agora o nosso objetivo é aquele que traçámos no início da época, que é alcançar os lugares cimeiros», lembrou Jesualdo Ferreira no final da cerimónia.
O Porto é 1 certo, se não ganhar existe uma "Guerra" no Porto.
A. Silva- Membro Efectivo
Pontos : 4307
concordoMatador-SLB escreveu:Novato P. Fonseca não vai levar a melhor sobre a velha raposa Jesualdo.
O Jesualdo vai fazer o que sabe melhor que ninguem, é defender e jogar contra-ataque, e deixar o porto se enervar mais e ficar com mais anciedade, o que vai levar o porto a cometer erros...
mampgt- Membro
Pontos : 4051
Tanta coisa com o Porto, tripla nisso e fica resolvido!!!
Esta semana vou forte, sociedade de 5 e a normal chave da crise ( uma chave recheada de pelo menos 3 surpresas).
Boa sorte pessoal.
Esta semana vou forte, sociedade de 5 e a normal chave da crise ( uma chave recheada de pelo menos 3 surpresas).
Boa sorte pessoal.
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11533
Sera que Estoril ganha ao Pacos?
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7699
Para mim ganha a vontade...Piegas escreveu:Sera que Estoril ganha ao Pacos?
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11542
Para mim é jogo de tripla o Belenenses pode ser uma das zebras deste fim de semana e vai muita gente cair neste jogo vejo muitas pessoas a fixar o Guimaraes...js13 escreveu:Que achas deste jogo?
V.Guimarães-Belenenses.
js13
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11542
No way!!! Calisto Gibraltar em casa é ele que manda!!! Levou 4 no Sporting porque jogadores estavam arrasados do jogo de 5ª feira contra a Fiorentina!Piegas escreveu:Sera que Estoril ganha ao Pacos?
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10401
concordo ctg amigo o belenenses pode ir empatar ou ate mesmo ganhar...........o guimaraes n ta a jogar nada contra o Estoril ganhou injustamente sem jogar nada.jackpot escreveu:Para mim é jogo de tripla o Belenenses pode ser uma das zebras deste fim de semana e vai muita gente cair neste jogo vejo muitas pessoas a fixar o Guimaraes...js13 escreveu:Que achas deste jogo?
V.Guimarães-Belenenses.
js13
há um jogador do belenenses que foi expulso contra o gil mto importante para a equipa que é o fredy abrç
luísalbufeira- Super Membro
Pontos : 5024
XPiegas escreveu:Sera que Estoril ganha ao Pacos?
Na minha opinião e por aquilo que me tem dado observar e ler nestes últimos dias a minha ideia em relação ao Porto-Braga mantém-se, é jogo de tripla, no mínimo quem não poder jogar tripla terá de jogar 1X ou 12 ou arrisca-se a ver o jackpot do lado de fora.
Quanto ao Guimarães e por aquilo que também vi contra o Estoril penso que se poderá arriscar o fixo 1.
São as ideias que tenho até este momento em relação a estes dois jogos, até 6ª feira vamos ver se não muda nada que é quando vou registar.
Bons palpites a todos
Quanto ao Guimarães e por aquilo que também vi contra o Estoril penso que se poderá arriscar o fixo 1.
São as ideias que tenho até este momento em relação a estes dois jogos, até 6ª feira vamos ver se não muda nada que é quando vou registar.
Bons palpites a todos
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15861
Pinto da Costa repete presença no treino
Numa altura em que o FC Porto atravessa uma crise de resultados, o presidente dos Dragões, Pinto da Costa, pelo segundo dia consecutivo, algo pouco comum, marcou presença, esta quarta-feira, no treino dos campeões nacionais.
Os jovens Mikel e Quiñonez estiveram às ordens do treinador Paulo Fonseca, tal como o avançado argelino Ghilas, que trabalha integrado condicionado, mas que já deverá ser opção para a importante partida, de sábado, em casa, frente ao SC Braga, referente à 12.ª jornada da Liga portuguesa.
Numa altura em que o FC Porto atravessa uma crise de resultados, o presidente dos Dragões, Pinto da Costa, pelo segundo dia consecutivo, algo pouco comum, marcou presença, esta quarta-feira, no treino dos campeões nacionais.
Os jovens Mikel e Quiñonez estiveram às ordens do treinador Paulo Fonseca, tal como o avançado argelino Ghilas, que trabalha integrado condicionado, mas que já deverá ser opção para a importante partida, de sábado, em casa, frente ao SC Braga, referente à 12.ª jornada da Liga portuguesa.
As Minhas também , o segredo e a dificuldade maior esta no resto... Mas pressinto que se acertar jogo 3, 4, 9 e 10 o super não me vai fugir.José1963 escreveu:Na minha opinião e por aquilo que me tem dado observar e ler nestes últimos dias a minha ideia em relação ao Porto-Braga mantém-se, é jogo de tripla, no mínimo quem não poder jogar tripla terá de jogar 1X ou 12 ou arrisca-se a ver o jackpot do lado de fora.
Bons palpites a todos
Quando o timoneiro não sabe controlar o barco, o comandante tem de intervir e tomar conta do leme, e nisso o Pinto da Costa é exímio, e é só por causa disso que ainda vou estar a observar este barco até 6ª feira.Matador-SLB escreveu:Pinto da Costa repete presença no treino
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15861
Página 8 de 42 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 42