Fórum do Totobola
3 participantes
Página 1 de 1
Fórum do Totobola
Como sou um jogador assíduo do Totobola, resolvi criar um fórum sobre o assunto onde a comunidade pode postar os seus prognósticos semanalmente. O fórum fica em http://totobola.forumeiros.com
Todos os Portugueses, e também os Brasileiros que jogam online, são bem-vindos ao meu novo fórum. Registem-se para começarem a postar os vossos prognósticos para os concursos do Totobola.
Todos os Portugueses, e também os Brasileiros que jogam online, são bem-vindos ao meu novo fórum. Registem-se para começarem a postar os vossos prognósticos para os concursos do Totobola.
Concurso 28/2015
Sabem dizer se o Jogo 3: Ponte Preta-Atlético MG conta como jogo jogado ou se é por sorteio. Isto porque o jogo começa à 1 h da madrugada de 2ª feira
xicodamota- Candidato a Membro
Pontos : 3427
Re: Fórum do Totobola
xicodamota escreveu:Sabem dizer se o Jogo 3: Ponte Preta-Atlético MG conta como jogo jogado ou se é por sorteio. Isto porque o jogo começa à 1 h da madrugada de 2ª feira
Boas
O xicodamota, o jogo é sábado para domingo á 1 da manhã.
Cumprimentos,
js13
js13- Membro D'ouro
Pontos : 5962
Jogo 3 Concurso 28
Desculpa mas vi no zerozero que era assim:js13 escreveu:xicodamota escreveu:Sabem dizer se o Jogo 3: Ponte Preta-Atlético MG conta como jogo jogado ou se é por sorteio. Isto porque o jogo começa à 1 h da madrugada de 2ª feira
Boas
O xicodamota, o jogo é sábado para domingo á 1 da manhã.
Cumprimentos,
js13
13/07 Ponte Preta 01:00 Atlético Mineiro
Logo 2ª feira
xicodamota- Candidato a Membro
Pontos : 3427