Apostas e Boas Sugestões
+43
player1995
Cyklone
Gennaro1978
Rpepper
godhex
luisvt
Gepeto
Spfsp
José1963
rvilela
trevo
Collie
dospassos
BRIOSA
pcunha6
João12
Aspire85
kinas72
pxpm
jackpot
tiagoh
js13
pmvalente
migminho
Rubito
Erick Vieira Braga
LUISMMC
Tânia
foxxehpt
Alexandre.01
Esteves
Clarkof
Francisco_10
jogomes27
akos83
andre santos
Snasri8
Aladino
Luis Gonçalves
Pyroblast
cfsc5555
Nelzon
cardosov
47 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: Apostas e Boas Sugestões
tiagoh escreveu:Collie escreveu:Boa noite! Dois erros com arsenal e derby. Não se perdeu tudo nos 4 jogos.
Ipswich, Dijon e west ham deram green, num 2/3.
Estratégia a manter e obrigado a todos.
É um estilo de eureka, descobri a pólvora! Tenho a certeza que a médio prazo terei lucro e subirei o investimento.
Jogas te como o trevo disse? Escolheste 4 equipas e fizeste depois 4 boletins? Se sim mesmo teres errado 2 jogos conseguiste obter lucro?
No meu caso se errar 2 fico a perder 5€ dos 12€ gastos!
já vi numas paginas atras o que jogaste
ainda bem que ainda deram green
Sim joguei e o que disse foi q nao se perdeu tudo nesses 4 jogos! Ganhei tudo com Ipswich, Dijon e west ham. O que digo é que a estratégia é boa!
O outro. Bilhete perdi
Para amanhã:
Guingamp
Nice
Fiorentina
Inter
2/3 desdobrados e amanhã coloco aqui odds com ganhos possiveis.
Boas apostas.
Collie- Membro D'ouro
Pontos : 4374
amanha vais apenas entao fazer esse sistema gastando os 12€? eu neste momento tou a RED desde que começei ha 1 semana, admito que realmente andei a jogar mal, sempre em combinado e resultado foi sempre nulo! objetivo é chegar a green até ao fim de semana se for possivel ou ate para a proxima semana, depois é tentar apostar em 2€ aposta base talvez!
trevo por curiosidade amanha vais apostar desta forma? se sim e se quiseres dar o prognostico é sempre bom para quem já tem mais olho para escolher os jogos
boa sorte a todos
trevo por curiosidade amanha vais apostar desta forma? se sim e se quiseres dar o prognostico é sempre bom para quem já tem mais olho para escolher os jogos
boa sorte a todos
tiagoh- Membro Efectivo
Pontos : 4248
Bem, já que com duas,três apostas não vai lá, amanhã vai com 6.
113-Watford vs Chelsea (2)
123-Sampdoria vs Torino (1)
126-Fiorentina vs Carpi (1)
134-Stade de Reims vs Angers (2)
127-Lázio vs Nápoles (2)
132- Lyon vs Bordéus (dv Bordéus)
Boas apostas!!!
113-Watford vs Chelsea (2)
123-Sampdoria vs Torino (1)
126-Fiorentina vs Carpi (1)
134-Stade de Reims vs Angers (2)
127-Lázio vs Nápoles (2)
132- Lyon vs Bordéus (dv Bordéus)
Boas apostas!!!
Tânia- Membro D'ouro
Pontos : 5536
atençao que o melhor marcador do napoles que conta ja com 22 golos nao vai jogar
tiagoh- Membro Efectivo
Eu nao sei se amanha vou jogar ou se espero por o resultado que preciso amanha e volto a jogar quinta mas nao me parece que quinta haja alguma coisa de jeito a jogar! Mas se amanha tiver coragem vou com o mesmo sistema de 4 boletins 2/3 desdobrados
Os 4 jogos seriam:
131: Nice (1,99)
134: +1,5 (1,50)
113: Chelsea (1,82)
138: Rennes (2,13)
Possiveis Lucro: cerca de 29€ se acertar os 4
Que acham destes 4 jogos? Tentei pesquisar um pouco em 2 jogos e foi isto que pensei.
Obrigado!
Os 4 jogos seriam:
Que acham destes 4 jogos? Tentei pesquisar um pouco em 2 jogos e foi isto que pensei.
Obrigado!
tiagoh- Membro Efectivo
Para hoje vai
Chelsea
AC Milan
Rennes Saint Étienne +2.5
Lyon Bordéus +2.5
Stade de Reims angers +1.5
Total odds 18,59
Boas apostas e muita merd..... PA todos
Chelsea
AC Milan
Rennes Saint Étienne +2.5
Lyon Bordéus +2.5
Stade de Reims angers +1.5
Total odds 18,59
Boas apostas e muita merd..... PA todos
andre santos- Membro Efectivo
Pontos : 3473
Bom dia,sim tiago este sistema é para continuar,se tem dado lucro porquê abandona-lo???????tiagoh escreveu:amanha vais apenas entao fazer esse sistema gastando os 12€? eu neste momento tou a RED desde que começei ha 1 semana, admito que realmente andei a jogar mal, sempre em combinado e resultado foi sempre nulo! objetivo é chegar a green até ao fim de semana se for possivel ou ate para a proxima semana, depois é tentar apostar em 2€ aposta base talvez!
boa sorte a todos
Obvio que tenho outros,mas este é o mais acertivo e eficaz,mais o mais importante é que não permite perda total do dinheiro apostado!!!!!!!É certo que o retorno por vezes é inferior ao investido(2 resultados certos) mas bem pior é perder tudo e andamos sempre mais perto de ter lucro do que ter prejuizo
Claro se jogares com odds de 3.00 e 4.00 (2 certas já dá lucro)
Para hoje tenho já registado 113- watford-chelsea. 121- empoli-udinese 128-palermo-milan. 123-sampdópria-torino
Todos jogos + 2.5 golos
24€ investidos (4 bilhetes de 6€em 2/3)como sabem desdobrados, possiveis ganhos 86.80€(4 certos) 44€(1 falha)15€ (2 falhas)
Boa sorte abraço
Quero lá saber quem ganha,quero é golos......
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4857
Claro que se tem dado é continuar! Em relaçao aos jogos que escolheste, tenho ainda receio de apostar que vai haver pelo menos 3 golos nos jogos! Claro que acontece mas nao sei! Espero que te corra bem
Depois se quiseres dá a tua opiniao dos jogos que escolhi que está no fim da pagina anterior
Depois se quiseres dá a tua opiniao dos jogos que escolhi que está no fim da pagina anterior
tiagoh- Membro Efectivo
Lazio vs Napoli +2.5 odd 1,65.
Parece ser aposta de valor.
Parece ser aposta de valor.
pmvalente- Membro Efectivo
Pontos : 3332
O que acham deste
127 - Lazio vs Napoles +2.5 - 1,65
126 - Fiorentina vs Carpi -2.5 - 1,8
128 - Palermo vs Ac Milan +2.5 - 1,75
120 - Frosione vs Bolonha 2 - 2,20
2 de 4
6 € possíveis 20,45
2 de 4
6 € possíveis 20,45
pmvalente- Membro Efectivo
Pontos : 3332
Tiago,normalmente só estudo os jogos em que aposto....seria exaustivo verificar 40 ou 50 jogos,seleciono 10 jogos analiso as condições favoráveis a que cada jogo se enquadra e vou eliminando variáveis possiveis até chegar aos 4 finais......se me engano muitas vezes?????claro que sim,por vezes escolho os errados,mas a maioria das vezes escolho os certos.tiagoh escreveu:Eu nao sei se amanha vou jogar ou se espero por o resultado que preciso amanha e volto a jogar quinta mas nao me parece que quinta haja alguma coisa de jeito a jogar! Mas se amanha tiver coragem vou com o mesmo sistema de 4 boletins 2/3 desdobrados
Os 4 jogos seriam:
Obrigado!
Poderia dizer-te que a tua selecção é boa,mas não seria correcto,não foram analisados e só te daria uma opinião por feeling!!!!!!
Este jogo de feeling não vai lá......tens que os estudar,analisar,etc......só assim estarás mais perto de ganhar.
Queres a minha opinião por feeling????Sim aposta nos teus jogos
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Trevo obrigado pela resposta! Depois de umas paginas atrás teres dito "Tens que estudar os jogos,ler estatísticas,condições atmosféricas,lesionados,castigados,rivalidade,histórico entre equipas,etc...." já comecei a ver algumas coisas pelo site que também me indicaram da Forebet.com! Usas esse ou outro?
Mas já começo a ter atenção a ir ver os lesionados e castigados, mais pelo melhores goleadores, só ainda não consigo saber é em muitas equipas se alguns desses que não vão a jogo se é o melhor defesa, médio, etc! Não conheço os jogadores de muitas equipas! Só das mais conhecidas! Mas vejo o histórico também entre essas 2 equipas! Condições atmosféricas também é importante, tenho de ter atenção a isso porque com mau tempo o jogo é mais difícil de ser jogado!
Mas já começo a ter atenção a ir ver os lesionados e castigados, mais pelo melhores goleadores, só ainda não consigo saber é em muitas equipas se alguns desses que não vão a jogo se é o melhor defesa, médio, etc! Não conheço os jogadores de muitas equipas! Só das mais conhecidas! Mas vejo o histórico também entre essas 2 equipas! Condições atmosféricas também é importante, tenho de ter atenção a isso porque com mau tempo o jogo é mais difícil de ser jogado!
tiagoh- Membro Efectivo
pmvalente escreveu:O que acham deste
2 de 4
6 € possíveis 20,45
Boas a todos!
Sei que o pessoal é fã do +golos, que como foi aqui dito, dá 50% de hipóteses de ganhar ao invés dos 33% habituais.
Na minha opinião, há dias em que não vale a pena inventar muito e mais vale ganhar pouco do que querer odds altas e ter ganhos apenas um pouco maiores.
Hoje, acredito (não é aquilo que quero, que é bem diferente) nas vitórias caseiras de Fiorentina, Inter, Juve, Barça e PSG!
Vou "inventar" (atenção que não estou a dizer que o pessoal inventa, refiro apenas que estas, para mim, são apostas seguras) com +golos, INT, DV? Não.
O Trevo perguntava aí há uns tempo se, depois de ter colocado aí uns jogos para opinião, se eu apostava 100€, naqueles eventos. Resposta: não! Se não, porque apostas 1€? Pois, o risco é menor, mas não havia certezas de ganhar o bilhete.
Se já tivesse ganho ao Santana, hoje metia 100 nesta! Mas como é do meu bolso, do meu dia a dia, fico quieto.
O que vou fazer então?
5 bilhetes com estes jogos fixos e acrescentar mais um, sendo os ganhos possíveis de 24,71 e retorno de 19,71€. Acertando os fixos (5!! sei que são muitos mas acredito nestas vitórias), basta acertar um bilhete para ter apenas 1€ de prejuízo. Com dois certos dá quase o dobro.
Estes são os jogos que irei acrescentar:
Sampdoria
Nantes
Aberdeen DV+1
Lyon
Wattford DV+1
Sim, sei que se perder um destes 5 fixos, perco tudo!
Depois, vou meter estes 4 jogos em 2/3, desdobrados, com ganhos possíveis de 28.4€ e retorno de 16.4€
Guingamp
Nice
Inter
Fiorentina
Boas apostas!
Collie- Membro D'ouro
Boas collie,achas mesmo seguros?????eu analisei bem ontem, dois dos teus jogos a acrescentar......e se queres a minha opinião!!!!!Collie escreveu:pmvalente escreveu:O que acham deste
2 de 4
6 € possíveis 20,45
Boas a todos!
Sei que o pessoal é fã do +golos, que como foi aqui dito, dá 50% de hipóteses de ganhar ao invés dos 33% habituais.
Na minha opinião, há dias em que não vale a pena inventar muito e mais vale ganhar pouco do que querer odds altas e ter ganhos apenas um pouco maiores.
Hoje, acredito (não é aquilo que quero, que é bem diferente) nas vitórias caseiras de Fiorentina, Inter, Juve, Barça e PSG!
Vou "inventar" (atenção que não estou a dizer que o pessoal inventa, refiro apenas que estas, para mim, são apostas seguras) com +golos, INT, DV? Não.
O Trevo perguntava aí há uns tempo se, depois de ter colocado aí uns jogos para opinião, se eu apostava 100€, naqueles eventos. Resposta: não! Se não, porque apostas 1€? Pois, o risco é menor, mas não havia certezas de ganhar o bilhete.
Se já tivesse ganho ao Santana, hoje metia 100 nesta! Mas como é do meu bolso, do meu dia a dia, fico quieto.
O que vou fazer então?
5 bilhetes com estes jogos fixos e acrescentar mais um, sendo os ganhos possíveis de 24,71 e retorno de 19,71€. Acertando os fixos (5!! sei que são muitos mas acredito nestas vitórias), basta acertar um bilhete para ter apenas 1€ de prejuízo. Com dois certos dá quase o dobro.
Estes são os jogos que irei acrescentar:
Sampdoria
Nantes
Aberdeen DV+1
Lyon
Wattford DV+1
Sim, sei que se perder um destes 5 fixos, perco tudo!
Depois, vou meter estes 4 jogos em 2/3, desdobrados, com ganhos possíveis de 28.4€ e retorno de 16.4€
Guingamp
Nice
Inter
Fiorentina
Boas apostas!
Esses dvs contra chelsea e celtic,parecem-me de altissimo risco,para não dizer quase impossiveis(uma surpresa dos dois jogos) pode surgir,agora 2???????contra o celtic?????? Já foste ,quero dizer que tive muitas dúvidas e regeitei os tr em ambos e fui antes pelos golos......porque essas equipas menos favoritas iram marcar um golito e picar os favoritos,logo vai haver golos em ambos os jogos(apesar de excluir o jogo do celtic)
Boa sorte,ao menos o sistema 2/3 cobra-te a brincadeira anterior.
trevo- Membro D'ouro
simplificar por vezes é o melhor remédio...
Boletins com golos... 3 eventos.. Múltiplas 2/3..
Abraço
Abraço
cfsc5555- Membro Efectivo
Pontos : 3622
Em golos temos 50% de hipóteses... Acrescentado a isso, no boletim 2/3,temos 33,3%de hipóteses de ter prémio.cfsc5555 escreveu:Boletins com golos... 3 eventos.. Múltiplas 2/3..
Abraço
Abraço
Última edição por cfsc5555 em Qua Fev 03, 2016 4:19 pm, editado 1 vez(es)
cfsc5555- Membro Efectivo
Pontos : 3622
Trevo, esses dois jogos a acrescentar acarretam de facto algum risco, tais como os outros 3!
Primeiro preciso de acertar os fixos...depois logo se vê nestes 5!
O que digo que acho seguros são:
Inter
Fiorentina
Juve
PSG
Barça
Boas apostas
Inter
Fiorentina
Juve
PSG
Barça
Boas apostas
Collie- Membro D'ouro
De facto esses fixos podem resultar,nos a acrescentar é que não vejo um que dê garantias e com isso limpa-te os 5 bilhetesCollie escreveu:Trevo, esses dois jogos a acrescentar acarretam de facto algum risco, tais como os outros 3!
Inter
Fiorentina
Juve
PSG
Barça
Boas apostas
Esperimenta nos 5 jogos a acrescentar meter tudo + 2.5 e terás 2 ou 3 certos(minimo)
Sinceramenta há muito que deixei de contar com os grandes......primeiro odds baixissimas,segundo por causa deles já perdi centenas de euros com o tal pensamento "este ganha de certeza",não me lixam mais......odds abaixo de 1.30 não compensa(minha opinião)
Abraço e boa sorte
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:De facto esses fixos podem resultar,nos a acrescentar é que não vejo um que dê garantias e com isso limpa-te os 5 bilhetesCollie escreveu:Trevo, esses dois jogos a acrescentar acarretam de facto algum risco, tais como os outros 3!
Inter
Fiorentina
Juve
PSG
Barça
Boas apostas
Esperimenta nos 5 jogos a acrescentar meter tudo + 2.5 e terás 2 ou 3 certos(minimo)
Sinceramenta há muito que deixei de contar com os grandes......primeiro odds baixissimas,segundo por causa deles já perdi centenas de euros com o tal pensamento "este ganha de certeza",não me lixam mais......odds abaixo de 1.30 não compensa(minha opinião)
Abraço e boa sorte
Ok, vou fazer isso em 4 dos 5 bilhetes, sendo que não vou arriscar muito e colocar os dois +1,5 de França, mais e pela pequena volta que dei no Forebet, Chelsea e Udine, com +2,5. Mantive a Samp a ganhar eheheheheheh
Vou colocar os bilhetes que já se faz tarde!
Boas apostas!
Collie- Membro D'ouro
Aladino escreveu:jackpot escreveu:
Obrigado amigo Aladino, mas tira me outra duvida no caso de premio é igual para o caso de acertar 4 ou os 5 jogos?
Vou-te dar exemplo, se as quotas não chegarem aos 2€ é dramático. há uma semana coloquei
um boletim de 4/5 em que os ganhos possiveis eram de 64€ . Falhei um jogo recebi 12€.
Isto pode gerar ataques de coração ...
Por esse motivo e reforço, se hoje queres utilizar essa estratégia com os jogos de 1,5golo,
em vez do montante base de 1 €, dobra o investimento para 10€.
O caso muda um pouco de figura vou-te mostrar porquê ...
ontem ...
Vou fazendo experiências, mas para o fazermos temos que ir acertando, os 12€ ainda
deram 19 €
é com exemplos reais e ilustrados que podemos chegar ás melhores vias para ganhos ..
abraço
Aladino!
Duvida:
Mais 2,5 quer dizer que têm que haver no jogo mais de dois golos? E com dois já conta? Obrigado
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
Boas!
Trevo, este sistema é de facto muito bom!
Para já, conto com as vitórias de Guingamp e Nice, o que significa que já não perco tudo.
Agora é aguardar pela Fiorentina e Inter.
Boas apostas a todos!
Trevo, este sistema é de facto muito bom!
Para já, conto com as vitórias de Guingamp e Nice, o que significa que já não perco tudo.
Agora é aguardar pela Fiorentina e Inter.
Boas apostas a todos!
Collie- Membro D'ouro
jackpot escreveu:Aladino escreveu:jackpot escreveu:
Obrigado amigo Aladino, mas tira me outra duvida no caso de premio é igual para o caso de acertar 4 ou os 5 jogos?
Vou-te dar exemplo, se as quotas não chegarem aos 2€ é dramático. há uma semana coloquei
um boletim de 4/5 em que os ganhos possiveis eram de 64€ . Falhei um jogo recebi 12€.
Por esse motivo e reforço, se hoje queres utilizar essa estratégia com os jogos de 1,5golo,
ontem ...
Vou fazendo experiências, mas para o fazermos temos que ir acertando, os 12€ ainda
deram 19 €
é com exemplos reais e ilustrados que podemos chegar ás melhores vias para ganhos ..
abraço
Aladino!
Duvida:
Mais 2,5 quer dizer que têm que haver no jogo mais de dois golos? E com dois já conta? Obrigado
Com dois golos é menos, mais 2,5 é três golos ou mais
Tânia- Membro D'ouro
Pontos : 5536
jackpot escreveu:Aladino escreveu:jackpot escreveu:
ontem ...
deram 19 €
abraço
Aladino!
Duvida:
Boas Jackpot. Sim à primeira questão. 2 não chega.
Boas apostas
Collie- Membro D'ouro
Collie escreveu:jackpot escreveu:Aladino escreveu:
ontem ...
deram 19 €
abraço
Aladino!
Duvida:
Boas Jackpot. Sim à primeira questão. 2 não chega.
Boas apostas
Joguei a primeira vez com este tipo de aposta em golos e já fiz trampa...
Meti todos os jogos a 2,5
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
duvida ...
Boa noite Amigos,,
Digam-me que contas são estas ?
Estarei errado ?
Abraço e muita Sorte para vocês
Aladino!
Digam-me que contas são estas ?
Estarei errado ?
Abraço e muita Sorte para vocês