Tips diários do trevo
+25
Luis Gonçalves
100_Nick
Collie
Danças c lobos
sergioftalves
sparrow
djhifi
lanhas
Rpepper
Contas100T
pcunha6
lfernandes
dikuz
Portugal
John Lemon
JL76
JATG
Aspire85
Kunds
gusban
Pedro Coelho
José1963
Vitor Conde
Aladino
trevo
29 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 18 de 28
Página 18 de 28 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28
Re: Tips diários do trevo
Aqui fica um exemplo daquilo que vou tentando dizer" pouco investimento para grandioso green"
16 apostas multiplas desdobradas de 0.20 centimos cada(3.20€) se cair o estrago que faz e a felicidade
Duas das dezasseis apostas nos jogos já aqui deixados com overs/unders 2.5
0.20 por aposta,imaginem 1€ !!!!!!!!!!!!!é só 5x mais o prémio final lol
16 apostas multiplas desdobradas de 0.20 centimos cada(3.20€) se cair o estrago que faz e a felicidade
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4861
trevo escreveu:Tenho tambem com int/tr/over ou under 2.5 onde se encontram odds acima de 1000.00 :D mas com apenas 0.20 centimos por multipla,uma delas com odd acima de 4000.00 corro o risco de com 0.20€ ganhar 800€ :Dtrevo escreveu:Bom dia,hoje resolvi investir 4€ nestas equipas em int/tr com 2 jogos(11/x1)+3 fixos sendo 2 deles +1.5 e académica vs olhanense alternando(11 e x1)
0.50€ cada multipla de 5 jogos desdobrados em 8 multiplas(odds entre 40.00 e 100.00)
Jogos:milan vs torino(1/1 e x/1)
Reading vs Qpr(1/1 e x/1)
Sevillha vs real madrid(+1.5)
Celta vigo vs valencia(+1.5)
Académica vs olhanense(1/1 e x/1)
(1/1+1/1+1.5+1.5+1/1)
(1/1+1/1+1.5+1.5+x/1)
(1/1+x/1+1.5+1.5+1/1)
(1/1+x/1+1.5+1.5+x/1)
(X/1+1/1+1.5+1.5+1/1)
(X/1+1/1+1.5+1.5+x/1)
(X/1+x/1+1.5+1.5+1/1)
(X/1+x/1+1.5+1.5+x/1)
Basicamente apostamos na vitória de milan,reading e academica no final do jogo,e estas equipas ao intervalo podem empatar ou vencer,se uma delas perde ao intervalo é o chamado "já fostes" :D
Mas estou confiante e estes overs apenas valorizam as odds finais!!!!!!
Abraço
É muito dificil,mas um dia,quem sabe hoje .................... :cheers:
Abraço
Amigo Trevo,
Antes de mais parabéns pelo esforço na construção de uma estratégia que, num dia bom, tem tudo para dar enormes proveitos. Aproveito apenas para te perguntar uma coisa: nas tais combinadas de 4000euros (int/tr/over ou under) não compensaria também, para não estar dependente do over/under, fazer uma aposta simples para cada evento com TR e o contrário do over/under da aposta principal? Por exemplo: se numa vai Reading X/1, +1.5, na outra iria só reading/-1.5.
Cumprimentos e boas apostas.
JFSilva- Membro
Pontos : 3209
Boas amigo silva,sim é uma opção,embora não esquecer que por cada alteração pode implicar dezenas de apostas ou centenas a mais!!!!!!!JFSilva escreveu:trevo escreveu:Tenho tambem com int/tr/over ou under 2.5 onde se encontram odds acima de 1000.00 mas com apenas 0.20 centimos por multipla,uma delas com odd acima de 4000.00 corro o risco de com 0.20€ ganhar 800€trevo escreveu:Bom dia,hoje resolvi investir 4€ nestas equipas em int/tr com 2 jogos(11/x1)+3 fixos sendo 2 deles +1.5 e académica vs olhanense alternando(11 e x1)
0.50€ cada multipla de 5 jogos desdobrados em 8 multiplas(odds entre 40.00 e 100.00)
Jogos:milan vs torino(1/1 e x/1)
Reading vs Qpr(1/1 e x/1)
Académica vs olhanense(1/1 e x/1)
(1/1+1/1+1.5+1.5+1/1)
(1/1+1/1+1.5+1.5+x/1)
(1/1+x/1+1.5+1.5+1/1)
(1/1+x/1+1.5+1.5+x/1)
(X/1+1/1+1.5+1.5+1/1)
(X/1+1/1+1.5+1.5+x/1)
(X/1+x/1+1.5+1.5+1/1)
(X/1+x/1+1.5+1.5+x/1)
Basicamente apostamos na vitória de milan,reading e academica no final do jogo,e estas equipas ao intervalo podem empatar ou vencer,se uma delas perde ao intervalo é o chamado "já fostes"
Abraço
É muito dificil,mas um dia,quem sabe hoje ....................
Abraço
Amigo Trevo,
Antes de mais parabéns pelo esforço na construção de uma estratégia que, num dia bom, tem tudo para dar enormes proveitos. Aproveito apenas para te perguntar uma coisa: nas tais combinadas de 4000euros (int/tr/over ou under) não compensaria também, para não estar dependente do over/under, fazer uma aposta simples para cada evento com TR e o contrário do over/under da aposta principal? Por exemplo: se numa vai Reading X/1, +1.5, na outra iria só reading/-1.5.
Sistema inicial(ex: 16 apostas int/tr/+ 2.5) mudando apenas num jogo de +2.5 para - 2.5 são mais 16 apostas,se forem 2 as mudanças 16x16=256 apostas,etc.......
O amigo aladino está mais creditado nisto dos sistemas desdobrados e pode explicar melhor,mas no geral cada mudança obriga a um numero elevado de apostas a mais e consequente investimento muito mais elevado.
Agora se quer dizer à parte colocar um 1€ nos tr2 nos 3 jogos em simples para cobrir alguma surpresa que surja,sim pode ser feito,dessa forma pode recuperar investimento inicial ou minimizar as perdas.
Abraço
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Boas amigo silva,sim é uma opção,embora não esquecer que por cada alteração pode implicar dezenas de apostas ou centenas a mais!!!!!!!JFSilva escreveu:trevo escreveu:
Tenho tambem com int/tr/over ou under 2.5 onde se encontram odds acima de 1000.00 :D mas com apenas 0.20 centimos por multipla,uma delas com odd acima de 4000.00 corro o risco de com 0.20€ ganhar 800€ :D
É muito dificil,mas um dia,quem sabe hoje .................... :cheers:
Abraço
Amigo Trevo,
Sistema inicial(ex: 16 apostas int/tr/+ 2.5) mudando apenas num jogo de +2.5 para - 2.5 são mais 16 apostas,se forem 2 as mudanças 16x16=256 apostas,etc.......
O amigo aladino está mais creditado nisto dos sistemas desdobrados e pode explicar melhor,mas no geral cada mudança obriga a um numero elevado de apostas a mais e consequente investimento muito mais elevado.
Agora se quer dizer à parte colocar um 1€ nos tr2 nos 3 jogos em simples para cobrir alguma surpresa que surja,sim pode ser feito,dessa forma pode recuperar investimento inicial ou minimizar as perdas.
Abraço
Refiro-me simples, à parte, apenas para salvaguardar o "ardimento" da aposta pelos Over/Under.
JFSilva- Membro
É tudo possivel amigo silva,desde que esse novo investimento a mais que cobre mais possibilidades de resultados por si só cubra esse investimento!!!!!!JFSilva escreveu:trevo escreveu:Boas amigo silva,sim é uma opção,embora não esquecer que por cada alteração pode implicar dezenas de apostas ou centenas a mais!!!!!!!JFSilva escreveu:
Amigo Trevo,
Abraço
Refiro-me simples, à parte, apenas para salvaguardar o "ardimento" da aposta pelos Over/Under.
Imaginemos que resolve fazer + 8 apostas de 1€ cada ou qualquer valor que seja e que em caso de sucesso num deles paga 20,noutro 6,noutro 5,7,etc.......se as multiplas desdobradas correrem mal já sabiamos que perdiamos 3.20€,se por exemplo acertar numa dessas novas apostas em que investiu 8€ e ganha 5€ está a agravar prejuizos,apenas se sair a de 20€ terá sido uma boa decisão!!!!!!!ou perder nos 2 lados lol
Por mais que tentamos nunca conseguimos cobrir todos os resultados com lucro,só com muito prejuizo,podemos sim arriscar em tendencias de aposta que nos façam ficar mais perto de ganhar,mas sem certezas nenhumas.
Temos que estar preparados para perder sempre(daí investir o minimo possivel) se no fim correr bem,optimo,melhor ainda quando preseguimos odds elevadas.
Se a apostar odds pequeninas para ganhar tostões perdemos,mais vale tentar apostar para ganhar umas dezenas valentes,centenas ou milhares,e como não perdemos sempre,nem ganhamos sempre,a gente espera esse dia de ganhar,mas ganhar a sério
trevo- Membro D'ouro
pois então, se excluirmos o ``empate nao``(que só existiria se o resultado fosse 0-0), ficamos então com 3 odds a jogar neste mercado:Aladino escreveu:
BET.PT
vitoria favorito e sim
vitoria favorito e nao
empate e sim
penso que a partir daqui o amigo Aladino poderia ajudar nos a delinear uma estratégia consistente com 3 ou 4 eventos de jogos desequilibrados em que só perderíamos se ficasse 0-0 ou se a equipa menos favorita ganhasse.
concordam?
abraço
cfsc5555- Membro Efectivo
Pontos : 3626
Aladino escreveu:
BET.PT
Irrraaaaaaaa!!
Que loucura!!!
Collie- Membro D'ouro
Pontos : 4378
Aladino escreveu:
Amigo trevo,
Pode ser arriscado, mas 1 golo na primeira parte no jogo de Israel, vale 1,46 e é mais do que
provável, pelo menos a equipa da casa na 1ª parte tem sempre 1 ou 2 golos em casa.
Abraço e sorte
aladino!
Aos 15 minutos o Shimona já marcou ... á coisas mesmo que são cristalinas ...
Sorte para todos
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33460
Trevo,trevo escreveu:É tudo possivel amigo silva,desde que esse novo investimento a mais que cobre mais possibilidades de resultados por si só cubra esse investimento!!!!!!JFSilva escreveu:trevo escreveu:
Boas amigo silva,sim é uma opção,embora não esquecer que por cada alteração pode implicar dezenas de apostas ou centenas a mais!!!!!!!
Abraço
Imaginemos que resolve fazer + 8 apostas de 1€ cada ou qualquer valor que seja e que em caso de sucesso num deles paga 20,noutro 6,noutro 5,7,etc.......se as multiplas desdobradas correrem mal já sabiamos que perdiamos 3.20€,se por exemplo acertar numa dessas novas apostas em que investiu 8€ e ganha 5€ está a agravar prejuizos,apenas se sair a de 20€ terá sido uma boa decisão!!!!!!!ou perder nos 2 lados lol
Por mais que tentamos nunca conseguimos cobrir todos os resultados com lucro,só com muito prejuizo,podemos sim arriscar em tendencias de aposta que nos façam ficar mais perto de ganhar,mas sem certezas nenhumas.
Temos que estar preparados para perder sempre(daí investir o minimo possivel) se no fim correr bem,optimo,melhor ainda quando preseguimos odds elevadas.
Se a apostar odds pequeninas para ganhar tostões perdemos,mais vale tentar apostar para ganhar umas dezenas valentes,centenas ou milhares,e como não perdemos sempre,nem ganhamos sempre,a gente espera esse dia de ganhar,mas ganhar a sério :D
Não diria mais. Cumprimentos!
JFSilva- Membro
Quer dizer apostam a favor de uma coisa e de seguida apostam o contrário????????não percebo como se pode ter rentabilidade desta forma?????????as odds oferecidas normalmente teem um juice de lucro para eles de 20% ou seja se colocarem 5€ num lado e 5€ do outro no fim eles pagam 8€(pode ser num lado 3€ e do outro 5€ ou vice versa)cfsc5555 escreveu:pois então, se excluirmos o ``empate nao``(que só existiria se o resultado fosse 0-0), ficamos então com 3 odds a jogar neste mercado:Aladino escreveu:
BET.PT
vitoria favorito e sim
vitoria favorito e nao
empate e sim
penso que a partir daqui o amigo Aladino poderia ajudar nos a delinear uma estratégia consistente com 3 ou 4 eventos de jogos desequilibrados em que só perderíamos se ficasse 0-0 ou se a equipa menos favorita ganhasse.
concordam?
abraço
E isto para todas as odds oferecidas!!!!!!!!!!
Confesso que não percebo esta ideia,se a ideia for apostar ambos marcam e uma equipa vence em multiplas de 3 ou 4 percebo!!!!!!!!!Ainda que é sempre ingrato e imprevisivel saber se marcam 2 equipas,ou apenas 1
Peço desculpa se percebi mal,mas testem e depois digam algo.
trevo- Membro D'ouro
cfsc5555 escreveu:pois então, se excluirmos o ``empate nao``(que só existiria se o resultado fosse 0-0), ficamos então com 3 odds a jogar neste mercado:Aladino escreveu:
BET.PT
vitoria favorito e sim
vitoria favorito e nao
empate e sim
concordam?
abraço
Amigo Cfs5555 ,
Eu tenho uma ideia, mas a aposta tem que ser muito bem trabalhada para pensarmos numa
coisa de Futuro com lucro que pode ser para nós uma coisa banal,
Não nos podemos esquecer que temos que acertar sempre a tendência, a minha proposta
seria em vez do tal Empate/não substituir por Dv da equipa não favorita a garantir , empate
e Vitória.
abraço
Aladino!
trevo escreveu:Aqui fica um exemplo daquilo que vou tentando dizer" pouco investimento para grandioso green"
Amigo Trevo,
Este prémio neste momento seria como me ter saído o Euromilhões tem uma importância
semelhante no contexto actual.
Boa Sorte Amigo
Aladino!
Boa dica,não aproveitei porque não me meto em campeonatos que acompanho pouco e suspeitosAladino escreveu:Aladino escreveu:
Amigo trevo,
Pode ser arriscado, mas 1 golo na primeira parte no jogo de Israel, vale 1,46 e é mais do que
provável, pelo menos a equipa da casa na 1ª parte tem sempre 1 ou 2 golos em casa.
Abraço e sorte
aladino!
Aos 15 minutos o Shimona já marcou ... á coisas mesmo que são cristalinas ...
Sorte para todos
Aladino!
Ainda assim parabéns pelo green,há que carregar o mealheiro com moedinhas para apostar para ganhar milhares lol
Sempre que me lembro daquela do 0.50€ a uma odd 10.000 só me dá vontade rir aladino!!!!!!!
Mas no bom sentido
trevo- Membro D'ouro
Sem dúvida aladino,estamos a falar de um salário médio de um português por mês!!!!!!!!!!Aladino escreveu:trevo escreveu:Aqui fica um exemplo daquilo que vou tentando dizer" pouco investimento para grandioso green"
Amigo Trevo,
Este prémio neste momento seria como me ter saído o Euromilhões tem uma importância
Boa Sorte Amigo
Aladino!
E é 0.20 centimos por aposta a 1€ dava perto de 4000€!!!!!!!!
trevo- Membro D'ouro
Aladino escreveu:trevo escreveu:Aqui fica um exemplo daquilo que vou tentando dizer" pouco investimento para grandioso green"
Amigo Trevo,
Boa Sorte Amigo
Aladino!
Que diferença brutal quando incluis + e -!!!
Muito bom Trevo!
Eu fui naquela que colocaste aí e estou confiante
Collie- Membro D'ouro
Mais uma vez não foi jogada Amigo.
Até a tua jogada que aqui deixaste está em perigo ...
O Shimone já está 2-0 era daqueles que tinha mesmo a certeza, incrivel, se já tivesse registado
as tuas chaves tinha posto nesse jogo 1 golo 1ª parte, a quota era razoável.
E o meu salário médio por mês é 0.
Abraço e Sorte
Aladino!
Até a tua jogada que aqui deixaste está em perigo ...
O Shimone já está 2-0 era daqueles que tinha mesmo a certeza, incrivel, se já tivesse registado
as tuas chaves tinha posto nesse jogo 1 golo 1ª parte, a quota era razoável.
E o meu salário médio por mês é 0.
Abraço e Sorte
Aladino!
Eu fiz as 2Collie escreveu:Aladino escreveu:trevo escreveu:Aqui fica um exemplo daquilo que vou tentando dizer" pouco investimento para grandioso green"
Amigo Trevo,
Boa Sorte Amigo
Aladino!
Que diferença brutal quando incluis + e -!!!
Muito bom Trevo!
Eu fui naquela que colocaste aí e estou confiante
Total investido: 7.20€
trevo- Membro D'ouro
Sem comentários!!
Que loucura se passou nestes dois jogos?
Collie- Membro D'ouro
Pois!!!!!!!!Collie escreveu:Sem comentários!!
Nova regra: jogos de taça,segundas ligas e jogos amigáveis estão fora das selecções!!!!!!
Com paciência vai lá............a semana ainda não acabou,há-de pingar uma vez por semana
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Boa noite,aquele milan e reading resolveram borrar a pintura,em casa resolvem perder ao intervalo!!!!!!!!!!trevo escreveu:Bom dia,hoje resolvi investir 4€ nestas equipas em int/tr com 2 jogos(11/x1)+3 fixos sendo 2 deles +1.5 e académica vs olhanense alternando(11 e x1)
Jogos:milan vs torino(1/1 e x/1) ( 2/1)
Reading vs Qpr(1/1 e x/1) (2/2)
Académica vs olhanense(1/1 e x/1) (1/1)
(1/1+1/1+1.5+1.5+1/1)
(1/1+1/1+1.5+1.5+x/1)
(1/1+x/1+1.5+1.5+1/1)
(1/1+x/1+1.5+1.5+x/1)
(X/1+1/1+1.5+1.5+1/1)
(X/1+1/1+1.5+1.5+x/1)
(X/1+x/1+1.5+1.5+1/1)
(X/1+x/1+1.5+1.5+x/1)
Basicamente apostamos na vitória de milan,reading e academica no final do jogo,e estas equipas ao intervalo podem empatar ou vencer,se uma delas perde ao intervalo é o chamado "já fostes"
Abraço
Red!!!!!!!
Quem não seguiu estas apostas parabéns não deu nada,quem seguiu não desanimem,o green há-de aparecer até domingo
Amanhã há mais......
Abraço
trevo- Membro D'ouro
resultado e golos- mais um mercado com proteção
aqui temos mais um bom mercado com proteção , em que mais uma vez só se perderia se a equipe mais fraca vencer.
odds apelativas, vou colocar aqui alguns exemplos de jogos em breve:
designação das odds : resultado e golos
Tottenham e Abaixo de 2.5 2,75 Empate e Abaixo de 2.5 4,60
Tottenham e Acima de 2.5 1,90 Empate e Acima de 2.5 12,00
Arouca e Abaixo de 2.5 3,00 Empate e Abaixo de 2.5 3,20
Arouca e Acima de 2.5 3,20 Empate e Acima de 2.5 10,50
Empate e Abaixo de 2.5 4,80 Arsenal e Abaixo de 2.5 3,75
Empate e Acima de 2.5 8,00 Arsenal e Acima de 2.5 1,90
Empate e Abaixo de 2.5 4,40 AZ e Abaixo de 2.5 4,00
Empate e Acima de 2.5 7,25 AZ e Acima de 2.5 2.20
e há mais jogos, a proteção é sempre garantida, só não se acerta se a equipe menos favorita vencer.
A questão é mesmo traçar um esquema do género do do Trevo, com 3 ou 4 jogos, e com um desdobramento que, embora não englobe todas as combinações, nos permita ter varias hipóteses de acerto.
abraço
Tottenham e Abaixo de 2.5 2,75 Empate e Abaixo de 2.5 4,60
Tottenham e Acima de 2.5 1,90 Empate e Acima de 2.5 12,00
Arouca e Abaixo de 2.5 3,00 Empate e Abaixo de 2.5 3,20
Arouca e Acima de 2.5 3,20 Empate e Acima de 2.5 10,50
Empate e Abaixo de 2.5 4,80 Arsenal e Abaixo de 2.5 3,75
Empate e Acima de 2.5 8,00 Arsenal e Acima de 2.5 1,90
Empate e Abaixo de 2.5 4,40 AZ e Abaixo de 2.5 4,00
Empate e Acima de 2.5 7,25 AZ e Acima de 2.5 2.20
e há mais jogos, a proteção é sempre garantida, só não se acerta se a equipe menos favorita vencer.
A questão é mesmo traçar um esquema do género do do Trevo, com 3 ou 4 jogos, e com um desdobramento que, embora não englobe todas as combinações, nos permita ter varias hipóteses de acerto.
abraço
cfsc5555- Membro Efectivo
Pontos : 3626
Bom dia ontem não correu como esperavamos,ainda assim não se deve desistir...........como aconselhei,invistam pouco,à partida todo o dinheiro que colocamos nas apostas é dado como perdido,pois nunca temos a certeza que iremos ter green ou ganhar algo.
Como não quero ser responsável por todos os reds que possam vir nesta estratégia(e sabemos que ia ser assim) ao selecionar jogos,aceitam-se sugestões de 3 jogos para hoje onde iremos juntar + 2 jogos em over 1.5
Até já........
Como não quero ser responsável por todos os reds que possam vir nesta estratégia(e sabemos que ia ser assim) ao selecionar jogos,aceitam-se sugestões de 3 jogos para hoje onde iremos juntar + 2 jogos em over 1.5
Até já........
trevo- Membro D'ouro
[quote="cfsc5555"]aqui temos mais um bom mercado com proteção , em que mais uma vez só se perderia se a equipe mais fraca vencer.
Tottenham e Abaixo de 2.5 2,75 Empate e Abaixo de 2.5 4,60(a=1/-2.5) (b=x/-2.5)
Tottenham e Acima de 2.5 1,90 Empate e Acima de 2.5 12,00 (c=1/+2.5)(d=x/+2.5)
Arouca e Abaixo de 2.5 3,00 Empate e Abaixo de 2.5 3,20 (e=1/ -2.5)(f=x/ -2.5)
Arouca e Acima de 2.5 3,20 Empate e Acima de 2.5 10,50 (g= 1/ +2.5) (h= x/+ 2.5)
Empate e Abaixo de 2.5 4,80 Arsenal e Abaixo de 2.5 3,75 (i=x/-2.5) (j=1/-2.5)
Empate e Acima de 2.5 8,00 Arsenal e Acima de 2.5 1,90 (k=x/+2.5) (l= 1/+2.5)
Empate e Abaixo de 2.5 4,40 AZ e Abaixo de 2.5 4,00 (m=x/-2.5) (n=1/-2.5)
Empate e Acima de 2.5 7,25 AZ e Acima de 2.5 2.20(o=x/+2.5) (p=1/+2.5)
A+e+i=
A+e+j =
A+e+k=
A+e+l=
A+f+i=
A+f+j=
A+f+k=
A+f+l=
A+g+i=
.........
Cfcs5555 esta estratégia não será viável,existem centenas de combinações possiveis,provavalmente milhares,é como se selecionassemos 16 equipas e as desdobrasse em grupos de 3 ou 4 ,o investimento seria gigantesco e o retorno muito abaixo.
Compreendo o teu esforço mas no meu entender não será rentável,de qualquer das formas todas as ideias são bem vindas e merecem o devido agradecimento pelo contributo,
Arranjas-te maneira de ficar com o cerebro todo queimado logo pela manhã abraço
Tottenham e Abaixo de 2.5 2,75 Empate e Abaixo de 2.5 4,60(a=1/-2.5) (b=x/-2.5)
Tottenham e Acima de 2.5 1,90 Empate e Acima de 2.5 12,00 (c=1/+2.5)(d=x/+2.5)
Arouca e Abaixo de 2.5 3,00 Empate e Abaixo de 2.5 3,20 (e=1/ -2.5)(f=x/ -2.5)
Arouca e Acima de 2.5 3,20 Empate e Acima de 2.5 10,50 (g= 1/ +2.5) (h= x/+ 2.5)
Empate e Abaixo de 2.5 4,80 Arsenal e Abaixo de 2.5 3,75 (i=x/-2.5) (j=1/-2.5)
Empate e Acima de 2.5 8,00 Arsenal e Acima de 2.5 1,90 (k=x/+2.5) (l= 1/+2.5)
Empate e Abaixo de 2.5 4,40 AZ e Abaixo de 2.5 4,00 (m=x/-2.5) (n=1/-2.5)
Empate e Acima de 2.5 7,25 AZ e Acima de 2.5 2.20(o=x/+2.5) (p=1/+2.5)
A+e+i=
A+e+j =
A+e+k=
A+e+l=
A+f+i=
A+f+j=
A+f+k=
A+f+l=
A+g+i=
.........
Cfcs5555 esta estratégia não será viável,existem centenas de combinações possiveis,provavalmente milhares,é como se selecionassemos 16 equipas e as desdobrasse em grupos de 3 ou 4 ,o investimento seria gigantesco e o retorno muito abaixo.
Compreendo o teu esforço mas no meu entender não será rentável,de qualquer das formas todas as ideias são bem vindas e merecem o devido agradecimento pelo contributo,
Arranjas-te maneira de ficar com o cerebro todo queimado logo pela manhã abraço
trevo- Membro D'ouro
acho que uma boa apostas para +1.5 será o AZ.
Portugal- Super Membro
Pontos : 3926
Bom dia Amigos,
Trevo, para a frente é que é o caminho. O que fica é a vontade de ajudar e o sumo que
retiramos das tuas intervenções.
Sugiro o jogo da Turquia ás 17H, o Bursaspor é forte em casa e apenas por duas vezes esteve a perder
ao intervalo. E que pode ser um jogo de - 2,5g.
Fica a minha sugestão venham as próximas.
Abraço e Sorte Amigos
Aladino!
Página 18 de 28 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28