DJ Joe Latino playlist
3 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
DJ Joe Latino playlist
Aqui vai a minha 1ª contribuição musical: uma cover do "Sex Machine" do James Brown por um dos meus músicos preferidos de sempre: o argelino MALIK ADOUANE!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Re: DJ Joe Latino playlist
E para os fans dos Led Zeppelin, aqui vai esta cover do "Whole Lotta Love" pelo genial MALIK ADOUANE!
Outro argelino genial: RACHID TAHA (que já vi duas vezes ao vivo -em Loulé, no Festival MED onde já actuei como DJ, em 2008 e em Sines, no FMM (Festival Musicas do Mundo)! Esta é uma versão do tema "Voilà, Voilà" com várias participações nas vozes, incluindo o Eric Cantona!
E aqui, uma actuação ao vivo do Rachid Taha, mais ou menos na altura em que eu o vi ao vivo, em 2007! Electrizante!
E aqui, uma actuação ao vivo do Rachid Taha, mais ou menos na altura em que eu o vi ao vivo, em 2007! Electrizante!
Joe Latino escreveu:Aqui vai a minha 1ª contribuição musical: uma cover do "Sex Machine" do James Brown por um dos meus músicos preferidos de sempre: o argelino MALIK ADOUANE!
Muito bom Joe, gostei muito, vamos por aqui em prática os nossos conhecimentos musicais, porque há tanta coisa desconhecida.
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
É isso José, já sabia do teu interesse pela musica (sobretudo rock e metal) mas não sabia que o Aladino também era um aficionado da musica! Só quando puseste uns videos na semana passada, é que eu me apercebi que havia um tópico dedicado à musica, a que o Aladino tem dado alguma dinamica e que teve alguma expressão já há uns anos atrás! Terei todo o gosto em continuar a partilhar aqui algumas das minhas preferencias e a descobrir e a ser surpreendido por outros sons partilhados por vocês! O universo da música é vasto e multifacetado e há sempre coisas novas a descobrir ou a redescobrir, quer sejam recentes ou mais antigas!
José1963 escreveu:
Muito bom Joe, gostei muito, vamos por aqui em prática os nossos conhecimentos musicais, porque há tanta coisa desconhecida.
Joe Latino escreveu:É isso José, já sabia do teu interesse pela musica (sobretudo rock e metal) mas não sabia que o Aladino também era um aficionado da musica! Só quando puseste uns videos na semana passada, é que eu me apercebi que havia um tópico dedicado à musica, a que o Aladino tem dado alguma dinamica e que teve alguma expressão já há uns anos atrás! Terei todo o gosto em continuar a partilhar aqui algumas das minhas preferencias e a descobrir e a ser surpreendido por outros sons partilhados por vocês! O universo da música é vasto e multifacetado e há sempre coisas novas a descobrir ou a redescobrir, quer sejam recentes ou mais antigas!
Boas Amigos José e Joe Latino,
A minha intenção é exactamente dar a conhecer coisas muitos boas, muitas vezes pouco conhecidas
e também coisas que nos escapam pois não podemos conhecer tudo.
Eu posso dizer que conheço mesmo muito e assim poderei partilhar bandas e músicas que á
partida têem qualidade assim como vocês.
Este tópico vai ficar muito rico mesmo.
Amigos só vos peço uma coisa ponham-me a ligação do video aqui
Caso contrário tenho que editar os vosso posts.
abraço
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
'Get the Knack' dos The Knack foi o 1º disco que eu comprei na minha vida, em 1980, tinha eu 16 anos! Eram uma banda de Los Angeles e este foi o 1º album, de 1979! Aqui fica o tema "My Sharona", um clássico intemporal e que lhes deu fama!
Última edição por Joe Latino em Qui Jan 11, 2018 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Toda a gente conhece o irlandês VAN MORRISON mas talvez muitos já não se lembrem da banda onde iniciou a sua carreira musical: os THEM! Aqui ficam dois temas já com mais de 50 anos (1964) mas que ainda hoje se ouvem muito bem!
Esta aqui é dedicada ao Aladino, que gosta muito de guitarras: são os LOVE & ROCKETS em 1984, membros dissidentes dos BAUHAUS de Peter Murphy, no lindíssimo tema "Saudade"!
Boas Amigo Joe,
É isto mesmo Boas músicas e grupos que desconhecemos.
Eu não conhecia este grupo mas é interessante.
Abraço
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Morreu o lendário guitarrista dos Motorhead, 'Fast Eddie Clarke', com 67 anos! Aqui fica a minha homenagem!
O Lemmy Kilmister dos Motorhead morreu já há dois anos! Em tom de homenagem póstuma, fica aqui um tema do 1º álbum da anterior banda dele, os HAWKWIND, de 1970, ainda o Lemmy não fazia parte da banda! Mas é o meu tema preferido dos HAWKWIND!
Aqui vão duas dos MAVERICKS, para ouvir todos os dias, toda a vida e sentir a felicidade!
E agora ao vivo: uma festa a que ninguém consegue resistir!
E agora ao vivo: uma festa a que ninguém consegue resistir!
Grande musica e grandes mulheres! O que se pode pedir mais? Mas atenção que elas agora já são quarentonas, isto tem mais de 20 anos! De Manchester, os HAPPY MONDAYS!
Uma das maiores canções de sempre do Rock! Um hino à vida e ao amor! Hipnótico, arrebatador e intenso! Os ingleses SISTERS OF MERCY em 1990!
Uma grande canção de amor pelo maior génio surgido no Brasil nos últimos anos: SILVA! Video filmado em Portugal!
E já que estamos no Brasil... SEU JORGE - Burguesinha, ao vivo no Rio de Janeiro! Todo o mundo dança!
Esteve o ano passado na Feira de S.Mateus, em Viseu, mas eu, por um fatal equívoco, não fui ver!
E já que estamos no Brasil... SEU JORGE - Burguesinha, ao vivo no Rio de Janeiro! Todo o mundo dança!
Esteve o ano passado na Feira de S.Mateus, em Viseu, mas eu, por um fatal equívoco, não fui ver!
Uma grande banda portuguesa que devia ter muito mais divulgação do que a que tem: HAPPY MESS! Aqui ficam 3 canções, qual delas a melhor!
Joe Latino escreveu:Uma grande banda portuguesa que devia ter muito mais divulgação do que a que tem: HAPPY MESS! Aqui ficam 3 canções, qual delas a melhor!
Não conhecia amigo Joe, mas tem grande som, vocalização e ritmo, uma das Bandas que vou seguir daqui para a frente, obrigado pela divulgação.
Abraço
José1963- Membro D'ouro
Existem desde 2010 mas só os conheci há uns 2 ou 3 anos! Outra grande banda portuguesa que talvez também não conheças, são os CLASSIFICADOS que lançaram o 1º álbum em 2008!
Aqui vai uma das melhores canções de sempre do pop/rock português: CLASSIFICADOS - "Um Segredo Fechado"
Um dos primeiros discos que eu comprei, foi o álbum 'Hypnotized' dos irlandeses THE UNDERTONES, no início dos anos oitenta, de onde fazia parte este tema, onde eles revelam (no vídeo) a sua paixão pelo futebol!
Da mesma altura mas de origem inglesa, os fabulosos SIOUXSIE AND THE BANSHEES, que eu vi ao vivo, em Lisboa, em 1984! Aqui ficam 3 grandes canções!
Da mesma altura mas de origem inglesa, os fabulosos SIOUXSIE AND THE BANSHEES, que eu vi ao vivo, em Lisboa, em 1984! Aqui ficam 3 grandes canções!
Uma das melhores bandas de musica de dança dos anos 90: os KLF, que misturavam a energia do rock com os sons eletrónicos da musica de dança! Aqui ficam 3 poderosos temas que incendiaram as pistas de dança por esse mundo fora!
Por esse mundo fora há muitos estilos musicais que merecem ser descobertos e divulgados! Um dos meus estilos preferidos é o Zouk das Antilhas e LUC LEANDRY de Guadalupe é, quanto a mim, o seu expoente máximo! Oiçam, desfrutem e mexam-se com toda a sensualidade que emana desta musica contagiante!
Joe Latino escreveu:Por esse mundo fora há muitos estilos musicais que merecem ser descobertos e divulgados! Um dos meus estilos preferidos é o Zouk das Antilhas e LUC LEANDRY de Guadalupe é, quanto a mim, o seu expoente máximo! Oiçam, desfrutem e mexam-se com toda a sensualidade que emana desta musica contagiante!
Melodia harmoniosa e boa batida rítmica como manda a boa música de origem afro.
Já vi que gostas de música de origem africana, falaste no ZOUK, mas o Jazz, Salsa e o Rumba também são bons exemplos dessas origens e muitos não sabem, pensam que são de origem americana.
Amigo Joe, tantas coisas que sabíamos sobre música e estilos musicais e não ponhamos aqui. Estou muito contente de partilhar este espaço com vocês amigos.
Abraço
José1963- Membro D'ouro
Não tivesse eu nascido em Africa (Lubango-Angola)! Tudo tem origem em Africa e nos tambores! E nos escravos que levaram essa musica ancestral dos tambores para outras paragens longinquas e a misturaram com musicas locais! Africa é um continente riquíssimo em termos musicais (cada país tem o seu estilo, como os Soukous, por exemplo, no Congo, ou o Rai argelino, dois dos meus preferidos)! Mas há muito boa musica em todos os continentes e é através da World Music que se descobre o que de melhor há em cada país!
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4