Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DJ Joe Latino playlist

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Sáb Fev 17, 2018 5:57 pm

Falando em beleza... Um dos melhores filmes que vi nos últimos anos foi "A Grande Beleza" do italiano Paolo Sorrentino! Com uma excelente banda sonora, de onde destaco este tema do BOB SINCLAR, que pegou num tema da RAFFAELLA CARRA de 1977 e fez uma remix extraordinária! Oiçam essa remix e o original!



Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  José1963 Sáb Fev 17, 2018 8:23 pm

Excelente escolha, vou só fazer um aparte, a minha segunda filha chama-se Rafaela exatamente por causa da Raffaella Carra, gosto muito dela e tive de bater o pé na hora de registá-la Laughing a minha mulher não estava muito de acordo mas tivemos de fazer cedências e ficou Sara Rafaela.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15662
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Dom Fev 18, 2018 1:05 am

José1963 escreveu:Excelente escolha, vou só fazer um aparte, a minha segunda filha chama-se Rafaela exatamente por causa da Raffaella Carra, gosto muito dela e tive de bater o pé na hora de registá-la Laughing  a minha mulher não estava muito de acordo mas tivemos de fazer cedências e ficou Sara Rafaela.
eheheheheh! que coincidencia! Rafaela é um belo nome, escolheste bem!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Ter Fev 20, 2018 12:06 pm

CHRIS ISAAK é um musico por quem tenho uma grande admiração! Nascido na California há 61 anos, tem uma carreira com mais de 30 anos (o primeiro álbum é de 1985) e 12 álbuns gravados. Comparado a Roy Orbison, Elvis Presley, Ricky Nelson e Duane Eddy, o seu estilo musical é uma mistura de rock and roll, rockabilly e surf rock, estilos de musica reconhecidamente norte americanos, na sua vertente mais cool e romantica! Teve também uma carreira como ator de cinema, nomeadamente em vários filmes de David Lynch, que também utilizou diversas das suas canções nos seus filmes!













Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Qua Fev 21, 2018 5:03 pm

Como o CHRIS ISAAK não tem más canções, aqui ficam mais 6 vídeos oficiais (não encontrei videos oficiais de algumas das minhas canções preferidas dele)!











Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Sex Fev 23, 2018 11:45 pm

O merengue é um dos estilos musicais mais excitantes da musica latino-americana! É proveniente da Republica Dominicana e LAS CHICAS DEL CAN (um grupo inteiramente feminino) são a minha banda preferida de merengue! Formaram-se em 1981 e tiveram muito exito nos anos 80 e 90! Vi-as na Expo de Sevilha em 1992 e fiquei maravilhado! Ainda duraram até 1999, ressurgiram em 2007, terminando dois anos depois! Desde a sua formação, várias integrantes entraram e saíram da banda! O merengue é um estilo de musica muito sensual e dançável mas com o toque feminino das Chicas Del Can ainda fica mais sensual e irresistível! Têm muitíssimas gravações no youtube, sobretudo ao vivo e em programas de tv, a maior parte com fraca qualidade sonora! Foi uma tarefa algo demorada, encontrar vídeos com boa qualidade sonora; mesmo assim ainda consegui encontrar 10 vídeos com boa ou razoável qualidade! Tal como fiz com o Chris Isaak e para não sobrecarregar este post com muitos vídeos de uma só vez, vou dividir em duas partes de 5 vídeos cada!









Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Sex Fev 23, 2018 11:57 pm

LAS CHICAS DEL CAN - 2ª parte!









Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Ter Fev 27, 2018 11:24 am

DEBBIE HARRY (nascida há 72 anos e adoptada quando tinha 3 meses de idade) foi uma sex symbol da musica pop! Depois de ter sido uma coelhinha da Playboy começou a sua carreira musical numa banda chamada The Wind in the Willows mas foi com os BLONDIE, banda de new wave e pop rock, formada em Nova York em 1974, que atingiu a celebridade! Teve uma carreira a solo, depois dos Blondie terminarem, em 1982, gravando 5 álbuns em nome próprio. Os Blondie ressurgiram em 1997 e continuam activos e a gravar discos!















Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  José1963 Ter Fev 27, 2018 4:20 pm

Meu grande amigo, do que te foste lembrar "BLONDIE" e conheces o " CALL ME" se calhar uma das músicas mais vendidas desta nossa amiga Debiee Harry, adoro. Mas não tenho acompanhado mais nada dela, nem sei porque!!! Porque normalmente em tudo o que toca a música por norma estou informado, mas também não se pode estar em todo o lado. Quanto as LAS CHICAN, não conhecia, mas gostei muito de ouvir, eu sou um apaixonado da música. Foi pesquisar e é um bom Merengue da República Dominicana, música que se dança muito bem, como por norma todas as de origem latina.
Gracias amigo
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15662
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  José1963 Ter Fev 27, 2018 4:32 pm

Só é pena não conseguir por aqui a música do" CALL ME"", se calhar a ti sucedeu-te o mesmo Very Happy
Não faz mal ambos conhecemos, só era para deixar aos nossos ouvintes.

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15662
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Ter Fev 27, 2018 6:47 pm

José1963 escreveu:Só é pena  não conseguir por aqui a música do" CALL ME"", se calhar a ti sucedeu-te o mesmo Very Happy
Não faz mal ambos conhecemos, só era para deixar aos nossos ouvintes.

Abraço
Não pus o "Call Me" e mais algumas das minhas preferidas porque tinham fraca qualidade sonora ou som com nível muito baixo; cheguei a tirar as referencias youtube do video oficial do "Call Me" mas decidi não pôr porque o som está muito baixo! Dos 8 vídeos que pus, 7 têm bom som, só uma, o "Union City Blue" tem o som um pouco baixo mas decidi pôr porque é uma das minhas preferidas também! Só ponho aqui as canções da minha preferencia mas que tenham boa qualidade sonora e de preferencia os vídeos oficiais!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Qua Fev 28, 2018 5:04 pm

Os BEST YOUTH, o duo formado por Ed Rocha Gonçalves e Catarina Salinas, no Porto, foi das melhores coisas que aconteceram à musica portuguesa nos últimos tempos! Banda de indie rock, cantam em inglês e praticam um pop rock intimista, hipnótico e melancólico, musica de uma insustentável leveza e harmonia, que encanta e arrebata quem a ouve!

















Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Qui Mar 01, 2018 10:42 pm

Esta é dedicada ao José, astrónomo amador! Uma grande obra prima da musica do século XX, por um extraordinário génio, um mago e alquimista dos sons: o norte americano MICHAEL STEARNS! Um dos musicos fundamentais do movimento New Age, mestre supremo da musica ambiental e space music ! Aqui está o extraordinário e inimitável álbum de 1981, "Planetary Unfolding"! Aqui há uns meses atrás deixei este comentário no youtube: "A hymn to the Universe, forever and ever! Ambient soul music by the genious of wizard Michael Stearns, taking soul matter from the machines! The best of the best! A masterpiece for the eternity!" Para ouvir a olhar para as estrelas!

Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  José1963 Sáb Mar 03, 2018 12:11 pm

Obrigado amigo Joe, tudo o que toca ao espaço me encanta e fascina, e então se for conjugado com uma boa música é muito melhor.
Já não ouço há muito tempo o nosso amigo Michael Stearns, posso dizer que até já andava esquecido.
Muito obrigado por deixares aqui esta obra prima, sempre gostei de música electrónica.

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15662
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Dom Mar 04, 2018 6:38 pm

Depois de uma viagem pelo Espaço, o regresso a Portugal, ao encontro de uma das mais interessantes cantoras portuguesas da nova geração: MÁRCIA!











Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  José1963 Qua Mar 07, 2018 4:15 pm

Amigo Joe
Abri um tópico novo no espaço Multimédia sobre Astronomia e ciência em geral, quando quiseres participar estás á vontade.

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15662
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Sáb Mar 10, 2018 9:32 pm

THE DIVINE COMEDY, banda britânica criada por Neil Hannon em 1989, é uma das mais interessantes bandas do british pop, daquela pop mais orquestral e erudita, com referencias literárias e com um sentido de humor refinado! Criaram algumas maravilhas pop que se continuam a ouvir sempre com grande prazer!









Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Sáb Mar 10, 2018 9:37 pm

THE DIVINE COMEDY: 2ª parte!









Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Seg Mar 12, 2018 4:28 pm

E mais uma vez voltamos à Big Apple, ao encontro do genial trio nova-iorquino FUN LOVIN' CRIMINALS, que já conta 25 anos de carreira e que mantêm dois dos membros originais! É uma banda eclética que mistura diversos estilos como o hip-hop, rock, blues, jazz e funk! As suas canções falam da vida quotidiana de Nova York, abordando temas como o crime organizado e a violencia urbana, de um modo satírico e humorístico!











Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Seg Mar 12, 2018 4:46 pm

FUN LOVIN' CRIMINALS - 2º parte!











Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Qui Mar 15, 2018 9:27 pm

Foram uma das minhas primeiras grandes paixões musicais (ainda tenho os dois primeiros álbuns em vinil), formaram-se no Reino Unido em 1978, em pleno boom da New Wave, liderados pela carismática guitarrista e vocalista norte americana Chrissie Hynde, senhora de uma voz unica e sui generis, o baterista Martin Chambers, o guitarrista James Honeyman-Scott e o baixista Pete Farndon! Os dois últimos morreram prematuramente (1982 e 1983) devido ao consumo de drogas! Continuam em actividade (fazem este ano 40 anos de carreira) ainda com a Chrissie e o fiel baterista Martin Chambers, juntos desde o início! Senhoras e senhores, deixo-vos com uma das maiores bandas de sempre de rock and roll: THE PRETENDERS!















Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Qui Mar 15, 2018 9:51 pm

THE PRETENDERS: 2ª parte!















Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Dom Mar 18, 2018 7:47 pm

Uma grande banda de hip-hop e acid jazz, o trio formado no Reino Unido no início dos anos 90, por um inglês, um suíço e uma americana e que teve uma carreira muito curta, gravando apenas um álbum: OUI 3!















Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Seg Mar 19, 2018 7:43 pm

Uma pequena jóia escondida! Maravilha de musica e de video! É da BLAIR BOOTH, a parte feminina dos Oui 3, que teve uma carreira antes e depois dos Oui 3, em alguns projectos musicais mais de vanguarda no Reino Unido! Como afirmou o David Bowie há uns bons anos atrás: "Dance music is the new rock music!"

Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Qui Mar 22, 2018 9:44 pm

Uma pequena viagem pelos anos 80 com alguma musica pop mais vanguardista e dançável: ART OF NOISE, SHEILA & B DEVOTION, TOYAH e NINA HAGEN!













Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 3 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos