Totobola - Opiniões para o concurso 03/2012
+22
yuriy
Renato Matos
chelas zona j
chorense
Larcen
HernaniBarros
manelele
Yaponchik
Leodani
FabioFernandes
chicole1X2
Colheita_1973
Zé10
fr0kas
progdent
Ricardim18
Matador-SLB
João Gouveia
Sembla
Aladino
DerrickRose
The_River
26 participantes
Página 28 de 28
Página 28 de 28 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 03/2012
Olá AmigoSembla escreveu:...esta semana acabei por não ganhar nada. Sabem porquê? Após levantar o prémio acabei por perdê-lo ao sair do carro ou a caminho do trabalho, cerca de 30m. De certeza que foi alguém que me viu a deixar cair a bolsa dos boletins que tinha os miseros 26,66€, pois eu quando cheguei, 1 a 2 minutos depois, ao trabalho dei logo falta e fiz o caminho inverso e já nada encontrei. Esta semana está a ser um desastre. Fica pra esta.
Deixa lá isso, esse tipo de pessoa acaba por perder mais do que ganha com essas atitudes.
Se tudo correr bem recuperas rapidamente.
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11678
[/quote]
Olá Amigo
Deixa lá isso, esse tipo de pessoa acaba por perder mais do que ganha com essas atitudes.
Um Abraço e boa sorte a todos[/quote]
É já nesta concurso.
Olá Amigo
Um Abraço e boa sorte a todos[/quote]
É já nesta concurso.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Sembla escreveu:...esta semana acabei por não ganhar nada. Sabem porquê? Após levantar o prémio acabei por perdê-lo ao sair do carro ou a caminho do trabalho, cerca de 30m. De certeza que foi alguém que me viu a deixar cair a bolsa dos boletins que tinha os miseros 26,66€, pois eu quando cheguei, 1 a 2 minutos depois, ao trabalho dei logo falta e fiz o caminho inverso e já nada encontrei. Esta semana está a ser um desastre. Fica pra esta.
Amigo Sembla,
É duplo castigo, já não bastava o prémio ser uma miséria.
O problema é que se calhar até algum carro lhe passou por cima e ninguém o levantou. Quem ganhou ... A Santa casa.
Abraço
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Não AmigoAladino escreveu:Sembla escreveu:...esta semana acabei por não ganhar nada. Sabem porquê? Após levantar o prémio acabei por perdê-lo ao sair do carro ou a caminho do trabalho, cerca de 30m. De certeza que foi alguém que me viu a deixar cair a bolsa dos boletins que tinha os miseros 26,66€, pois eu quando cheguei, 1 a 2 minutos depois, ao trabalho dei logo falta e fiz o caminho inverso e já nada encontrei. Esta semana está a ser um desastre. Fica pra esta.
Amigo Sembla,
É duplo castigo, já não bastava o prémio ser uma miséria.
O problema é que se calhar até algum carro lhe passou por cima e ninguém o levantou. Quem ganhou ... A Santa casa.
Abraço
Aladino!
A bolsa dos boletins é que continha o dinheiro. o Anigo Sembla já tinha levantado o prémio.
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11678
Sembla escreveu:...esta semana acabei por não ganhar nada. Sabem porquê? Após levantar o prémio acabei por perdê-lo ao sair do carro ou a caminho do trabalho, cerca de 30m. De certeza que foi alguém que me viu a deixar cair a bolsa dos boletins que tinha os miseros 26,66€, pois eu quando cheguei, 1 a 2 minutos depois, ao trabalho dei logo falta e fiz o caminho inverso e já nada encontrei. Esta semana está a ser um desastre. Fica pra esta.
Porra que grande azar. vá la que o premio tambem nao era muito. mas as pessoas realmente sao demais. se alguem viu a deixares cair podia bem ter dito alguma coisa. Esta semana Corre.te melhor . Boa Sorte
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Obrigado...
...pela solideriedade. Hoje não foi um bom dia pra mim mas melhores hão-de vir. Abraço.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Sembla estou no chat. Notícia de última hora : Baba no Sevilha e willian sai do paços de ferreira por discussão com o treinador..
Ricardim18- Membro Efectivo
Pontos : 5006
Página 28 de 28 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28