Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sport Lisboa e Benfica

+15
alpha®
José1963
Sembla
vitor cardoso
mfernandesromao
carla123
Pirra
fernandomoreira
Leodani
João Gouveia
ginai
Aladino
Slim
nicogaitan_slb
The_River
19 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  Pirra Qui Ago 16, 2012 10:06 am

alpha® escreveu:
Pirra escreveu:

eu so falo de factos, lool, se perdemos 5-0? sim e vrdd mas antes dos 5-0 existe o início do campeonato em que está bem documentado no vídeo a vergonha que foi amigo alpha, não sei se já jogast futebol federado mas eu ja e posso-te dizer que se passa muita coisa nos bastidores e vai-s sempre passar, mas ha coisas que atingem o limite e os jogadores chegam a um ponto em que ja pensam k n vale lutar contra determinadas circunstancias...


nunca fui federado, mas já fui arbitro na AFPorto e sei bem o que se passa fora de campo,

mas o que está aqui em causa não é dos 5-0 ou o campeão na luz, porque isso é apenas a prova que não precisamos dessa vossa história da corrupção,

é apenas e só a "vossa" grande preocupação desse dito assunto, que para mim não passa de conversa para encher,

ao inves de se preocuparem que o futebol jogado

Amigo alpha, se ja foste arbitro entao sabes do que falo perfeitamente... cmo podes achar que é conversa quando analisas tu como arbitro aquela arbitragem em guimarães??? como árbitro devias ter vergonha do que o teu colega fez! esse para mim é o jogo mais escandaloso...
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8381
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  alpha® Qui Ago 16, 2012 10:12 am

Pirra escreveu:

Amigo alpha, se ja foste arbitro entao sabes do que falo perfeitamente... cmo podes achar que é conversa quando analisas tu como arbitro aquela arbitragem em guimarães??? como árbitro devias ter vergonha do que o teu colega fez! esse para mim é o jogo mais escandaloso...

Amigo Pirra,

sem querer entrar em picardias,

se formos a comparar escandalos basta só falar no caso Hulk,
e acho que não preciso disser mais nada, ai sim é vergonhoso

mas essa parte para "voces" já não interessa,

se analisares bem, consegues facilmente entender que o benfica não ganhar os titulos não por culpa dos outros, mas sim por culpa própria,
bastar ver a ultima epoca,
com 8 pontos de vantagem, em 2 semanas passam para 2º, incrivel
falta a mentalidade do Porto, mas isso são outras conversas,

alpha®
alpha®
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 914
Pontos : 5245
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 31
Localização : Porto - VNGaia - Castelo de Paiva

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  The_River Qui Ago 16, 2012 10:30 am

Olá Amigos

Estas "discussões" não nos levam a lado nenhum, quem ganha acha que ganha limpo, quem perde acha que perde mal e a culpa é de todos menos deles próprios.

Amigo Pirra, tenho de concordar que no ano passado éramos melhores que o Porto (tenho Amigos Portistas que concordam), mas só os erros que houve naqueles dois jogos seguidos Académica e em casa com o Porto não explicam tudo e temos de olhar que fizemos jogos miseráveis contra Guimarães e Olhanense que se calhar nos tinham dado o título.

Vamos manter a calma e lutar para sermos campeões esta época. Isso é que é importante.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River Sport Lisboa e Benfica - Página 3 3819837715 Sport Lisboa e Benfica - Página 3 2426814172 Sport Lisboa e Benfica - Página 3 1229523458 (EU ACREDITO)

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Sport Lisboa e Benfica - Página 3 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11484
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  Pirra Dom Ago 19, 2012 8:18 pm

Hoje o meu jantar e pica no chao... coincidencia ou nao... LOOOOl
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8381
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  jackpot Dom Set 23, 2012 11:07 am

Carta ao Axel Witsel

Resposta às declarações de Witsel: «Zenit é melhor do que o Benfica».

Caro Axel,

Escrevo-te não porque estou revoltado com as tuas palavras. Admirado seja talvez a melhor forma de qualificar o que sinto, pois tinha-te em alguma conta.

Quando saíste do Sport Lisboa e Benfica, pouco disse sobre a tua saída.

Tentei racionalizar os argumentos chamados “Euros”, tendo mesmo escrito um artigo que abordava isso mesmo (não ver o copo demasiado cheio ou vazio).

A tua transferência para o Zenit foi um excelente negócio para o Glorioso - foste a maior venda de sempre do meu clube, e, também, para ti (que encheste esses bolsos).

Foste uma mais-valia enquanto jogaste, pois és um jogador acima da média, e (ainda) mais-valia quando saíste no último dia de transferências, pois rendeste 40 kilos ao Glorioso.

Talvez, a tua imaturidade não te permita perceber que foste para um bom clube, mas que saíste de outro clube ainda maior.

Relembro-te que não trocaste o SL Benfica pelo Real Madrid, Barcelona ou Manchester United, clubes com uma dimensão idêntica ao Glorioso (ainda uns furos abaixo ao nível de fanatismo e adeptos).

Isto podia não importar nada, mas, na verdade, é que parece teres aberto uma “caixa de pandora”, a qual dificilmente fecharás, com as declarações seguintes:

"Vim para o melhor clube da Rússia. O Zenit é melhor do que o Benfica e pode ir muito longe na Liga dos Campeões. Este foi o único clube que realmente esteve interessado em contratar-me”.

Estas declarações fizeram-me pensar que o “cheiro da massa” deve ter inebriado os teus sentidos, pois repara no seguinte:



1. "Vim para o melhor clube da Rússia."

O Zenit não é o maior clube da Rússia, é o clube com mais dinheiro na Rússia.

O maior clube russo é, sem sombra de dúvida, o Spartak de Moscovo (9 vezes campeão russo - 1992, 1993, 1994, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001);

Nem o segundo melhor clube russo é o Zenit, mas sim o CSKA de Moscovo (3 vezes campeão russo - 2003, 2005, 2006, isto sem contabilizar a Taça Uefa ganha frente ao Sporting e as inúmeras presenças na Champions League).

O Zenit é, no limite, o 3.º maior clube russo em títulos conquistados dentro de portas (competição russa).

Isto sem falar do campeonato nacional da ex-URSS, no qual o Zenit conseguiu a incrível conquista de… 1 campeonato!!!

Se contabilizarmos os clubes da ex-URSS, o Zenit nem no top 10 entra, pois clubes como o Dynamo Kiev (13), Spartak (12), Dinamo (11), CSKA (7) e Torpedo (3)de Moscovo, Dinamo de Tiblissi (2), Dnipro Dnipropetrovs'k (2), Ararat Erevan (1), Dínamo Minsk (1) e Zorya Voroshilovhrad (1) conquistaram tantos ou mais campeonatos.

Podem dizer: “estás a viver do passado” ou “isso era no tempo que a bola era quadrada”, mas a história faz os clubes serem “Grandes”, e o Zenit entrou agora para o jardim-escola. Tem dinheiro, muito dinheiro, é um facto, mas não durará para sempre.

Portanto, da próxima vez faz os trabalhos de casa, lê uns livros, consulta o wikipedia, e não digas asneiras.



2. "O Zenit é melhor do que o Benfica..."

O Zenit não é melhor clube que o SL Benfica.

Nem é preciso fazer um comparativo entre um Clube Mítico Mundial (Sport Lisboa e Benfica) e um clube de segunda linha da gélida russa (até o campeonato belga deve ter mais pergaminhos). Só dois anos da história do Glorioso (anos 61-62, com as conquistas europeias) arrumam com os quase 90 anos do Zenit.

Se não te apetecer ver tempos gloriosos a preto e branco, rebobina a cassete, até Fevereiro/Março de 2012 (sim, este ano), e relembra-te quem é que eliminaste, de águia ao peito, nos oitavos de final da Champions League 2011/12!

É verdade “cabeleira afro”, foi o Glorioso que “arrumou” com o “poderoso” Zenit, e tu ajudaste!



3. “…e pode ir muito longe na Liga dos Campeões”

Pode pois, se conseguir passar os grupos (que só não passa se estiverem todos bêbados), vamos ver até onde chega.

Relembro que o ano transacto, o poderoso City já era um dos três principais candidatos a ganhar a Champions League, e nem dos grupos passou.



4. “Este foi o único clube que realmente esteve interessado em contratar-me.”

Corrige isso, Axel.

Esse clube foi o único que tinha para estoirar 40 kilos em ti. Nenhum outro clube no Mundo dava essa massa por ti, mas ainda bem que deu, afinal o SL Benfica fez um encaixe único com um só jogador.



Witsel, existem várias formas de sair dos clubes, mas a tua não foi a mais adequada.

Aprendi desde de tenra idade a nunca cuspir no prato onde comi, e tu, meu caro, devias fazer o mesmo.

Mete os olhos no Javi Garcia, por exemplo. Sê agradecido ou ainda andavas a jogar na Liga Belga.

Mesmo que não agradecesses, estavas calado – porque calado, também tu, pareces ser um poeta, e terias ficado, eternamente, no coração dos adeptos.

Assim, assim todos te vão ver como (mais) um mercenário que só pensa em bolsos cheios do “gás russo”.

Mas, para finalizar, não te guardo mágoas. Serviste o clube e o clube serviu-se de ti. Desejo-te sucesso na Rússia e cá te esperamos nos oitavos da Champions League (enquanto houver dinheiro para montarem equipas milionárias).

Um abraço e não te esqueças do Nosso Lema:

E Pluribus Unum
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11347
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  José1963 Seg Set 24, 2012 6:57 pm

Boa tarde amigos

agora sim estou no sitio certo, para escrever algumas coisas sobre o jogo de ontem, não vim aqui para ofender a gloriosa Académica nem tão pouco os seus adeptos, a Académica é um clube que me merece todo o respeito e por quem até tenho simpatia. Tem uma história mágnifica da qual os seus adeptos se podem orgulhar.
Agora o que se passou ontem em Coimbra foi digno de um filme de gangsters, eu na semana passada estava com um pressentimento de que alguma coisa se iria passar, tanto que até fiz um post com esse sentimento, eu não acredito que situações iguais ás de ontem continuem a inundar o nosso futebol e ninguém tenha a coragem de pôr um fim. O ano passado foi exactamente a mesma coisa penaltis por marcar, foras de jogo do tamanho de um porta aviões que se deixam passar com um sorriso nos lábios(e depois na época seguinte vêm fazer mea culpa, como á dias aconteceu com o árbitro auxiliar do Benfica-Porto). Estou indignado com o que se passou e depois ainda vejo comentários de que o Benfica é dos clubes mais beneficiados! se fosse assim éramos campiões todos os anos e não é isso que se tem passado.
Acho que devia haver coragem de quem dirige certas instituições para pôr um fim a estas situações e para finalmente dar credibilidade ao futebol português, castigando quem erra sistemáticamente e grosseiramente contra um clube.
Não me vou alongar mais, foi só para desabafar um pouco com voçês.
abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15666
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  The_River Ter Set 25, 2012 2:44 pm

Olá Amigo José1963

Obrigado por colocares o teu ponto vista.

Eu sou benfiquista como de certeza já todos se aperceberam. Dou-te toda a razão em relação à arbitragem, como aliás no primeiro jogo do campeonato com o Braga o Cardoso vê um amarelo e nem toca no GR e depois sem fazer falta mas o mesmo GR gritou e anularam-nos um golo limpo.

Mas também vejo outro prisma:

1 - Treinador teimoso, porque é que o Gaitan não jogou? Porque é que o Lima não jogou mais? Porque é que jogou o Bruno César em vez do Martins?....
2 - Presidente que me parece um pouco à deriva, tantos extremos que ficam jogadores de milhões de fora da convocatória!! E defesas nada? Lateral esquerdo pelo menos!!
3 - Neste jogo propriamente o árbitro podia ter marcado os dois pénaltis que não são se o Cardoso e o Rodrigo não falhassem golos de baliza aberta a 2 metros da mesma ganhávamos 4-2.

Conclusão o árbitro errou e fez-me lembrar o jogo de há dois anos também para a 4.ª Jornada (coincidência!!!!) em Guimarães pelo Olegário Benquerença, mas também erramos (leia-se Benfica) e temos de nos queixar de nós próprios.

Um Abraço Amigos e vamos acreditar.

_________________
The_River Sport Lisboa e Benfica - Página 3 3819837715 Sport Lisboa e Benfica - Página 3 2426814172 Sport Lisboa e Benfica - Página 3 1229523458 (EU ACREDITO)

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Sport Lisboa e Benfica - Página 3 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11484
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  Pirra Qua Set 26, 2012 12:25 pm

https://www.youtube.com/watch?v=-y7swlgm9lA&feature=relmfu, dá-me nojo esta merd----
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8381
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  jackpot Qua Set 26, 2012 2:22 pm

Pirra escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=-y7swlgm9lA&feature=relmfu, dá-me nojo esta merd----

É uma vergonha isto realmente..

https://www.youtube.com/watch?v=vCizSLhiCmQ&feature=relmfu
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11347
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  alpha® Qua Set 26, 2012 9:05 pm

Pirra escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=-y7swlgm9lA&feature=relmfu, dá-me nojo esta merd----

Sem querer passar como "intrometido", a única coisa que tenho a dizer é que sempre que há alguma coisa "desse género" só se conseguem virar para esse lado.
Eu ainda acrescento mais, que eu tenha conhecimento o único dirigente desportivo condenado por essas práticas foi curiosamente um presidente vosso.
Posto isto não tenho mais nada a dizer.
alpha®
alpha®
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 914
Pontos : 5245
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 31
Localização : Porto - VNGaia - Castelo de Paiva

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  Game1X2 Qua Set 26, 2012 9:23 pm

alpha®️ escreveu:
Pirra escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=-y7swlgm9lA&feature=relmfu, dá-me nojo esta merd----

Sem querer passar como "intrometido", a única coisa que tenho a dizer é que sempre que há alguma coisa "desse género" só se conseguem virar para esse lado.
Eu ainda acrescento mais, que eu tenha conhecimento o único dirigente desportivo condenado por essas práticas foi curiosamente um presidente vosso.
Posto isto não tenho mais nada a dizer.


Deixa lá isso Alpha , não têm mais nada que criticar... Wink
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 7026
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  Pirra Qua Set 26, 2012 11:46 pm

Gameddicted escreveu:
alpha®️ escreveu:
Pirra escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=-y7swlgm9lA&feature=relmfu, dá-me nojo esta merd----

Sem querer passar como "intrometido", a única coisa que tenho a dizer é que sempre que há alguma coisa "desse género" só se conseguem virar para esse lado.
Eu ainda acrescento mais, que eu tenha conhecimento o único dirigente desportivo condenado por essas práticas foi curiosamente um presidente vosso.
Posto isto não tenho mais nada a dizer.


Deixa lá isso Alpha , não têm mais nada que criticar... Wink

pois nao, isto realmente é pouca coisa, looool
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8381
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  jackpot Sáb Dez 01, 2012 3:11 pm

O Benfica já terá alcançado o acordo com Diego Reyes para a mudança do jovem mexicano para a Luz. Segundo o jornal Record, o defesa «não hesitou em dar o sim» aos encarnados.

«Está alcançado o acordo entre o Benfica e Diego Reyes. O jogador, de 20 anos, ficou bastante satisfeito com a proposta apresentada pelos encarnados e não hesitou em dar o sim, já que a sua vontade é viajar já em janeiro para a capital portuguesa e assim vestir a camisola das águias», pode ler-se.

O mesmo jornal alerta, no entanto, que «o negócio ainda não está fechado. Isto porque falta o acordo entre as águias e o emblema que detém o passe do jogador, o America».

Recorde-se que o jogador já se havia mostrado «entusiasmado» com a possível vinda para a Luz.

«É a equipa mais importante de Portugal. Vi-os jogar na Champions e gostei muito», elogiou, enaltecendo as características dos centrais das águias e desvalorizando o recente incidente de Luisão com o árbitro no jogo amigável entre os encarnados e o Fortuna Düsseldorf.

«Está na Europa há muitos anos. Luisão e Garay demonstram enorme caráter. Obviamente, poderei aprender muito com eles no Benfica, se tudo correr bem», projetou o campeão olímpico.
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11347
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  jackpot Seg Dez 10, 2012 10:47 am

Vila-condenses admitem existência de conversas

águias querem filipe augusto



segunda-feira, 10 dezembro de 2012 | 04:02




O presidente do Rio Ave, António da Silva Campos, não negou o interesse do Benfica em Filipe Augusto e adiantou mesmo que têm existido alguns contactos exploratórios para a transferência do brasileiro, já na próxima reabertura do mercado, em janeiro.
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11347
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  Pirra Dom Dez 16, 2012 2:43 pm

A jogar como ontem e a manter este nível no minimo so empatamos com o porto em casa e é necessário que a coisa corra muito mal para o nosso lado Smile! acreditem amigos Sport Lisboa e Benfica - Página 3 3819837715 Sport Lisboa e Benfica - Página 3 3819837715 Sport Lisboa e Benfica - Página 3 3819837715 Sport Lisboa e Benfica - Página 3 3819837715
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8381
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  jackpot Qua Jan 02, 2013 11:49 am

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 64936507168979304546737

jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11347
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Vamos acreditar!!!

Mensagem  Pirra Dom Jan 13, 2013 11:18 am

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mkevoaZAa3E
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8381
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  jackpot Dom Jan 13, 2013 2:33 pm

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 18225496933320328112145

jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11347
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  jackpot Seg Jan 14, 2013 5:03 pm

O Record:

O Benfica anunciou esta segunda-feira a renovação do contrato de Nemanja Matic até junho de 2018.


O médio sérvio tem estado em grande forma desde que assumiu a titularidade no onze encarnado, depois da saída de Javi García, sendo premiado com a prolongação do contrato por mais 3 épocas.


A cláusula de rescisão do contrato de Matic aumentou de 20 para 45 milhões de euros.


Matic, de 24 anos, chegou à Luz em 2011/12 incluído na transferência de David Luiz para o Chelsea.
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11347
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  jackpot Ter Jan 29, 2013 10:30 am

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 37925451943150474496019

jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11347
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  jackpot Ter Jan 29, 2013 12:54 pm

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 74025498592433495534150

jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11347
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  jackpot Sáb Fev 09, 2013 8:59 pm

Quando for grande quero ser como o Toni ... lol! lol!

É daquelas pessoas que todos os benfiquistas gostam... O grande Toni, jogador, treinador e benfiquista, deu a sua vida profissional ao SLB e com enorme sucesso!

Agora anda a ganhar a vida no Irão no seu Tractor mas continua a mesma pessoa que sempre foi idolatrada no glorioso! Prova disso são as imagens que chegam do Médio Oriente do show Toni no seu último jogo. Um vídeo genial! Carrega TONI!



Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Tonii2

jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11347
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  jackpot Sex Mar 01, 2013 10:17 am

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=807214
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11347
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  jackpot Sex Mar 01, 2013 4:55 pm

Benfica TV vai ser paga

O canal Benfica TV vai ser pago, deixando de estar disponível a todos os clientes da plataforma Meo, como acontece até agora.
16h04

O canal de televisão do Benfica tem o direito de transmissão dos jogos do clube a partir da próxima época.

Além desta oferta, a Benfica TV adquiriu recentemente os direitos televisivos da Liga Inglesa, num contrato válido por três épocas e com início da próxima temporada.
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11347
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  jackpot Sáb Mar 16, 2013 10:11 pm



Benfica, Sporting e Belenenses juntos

A Taça de Honra de Lisboa vai voltar, quase duas décadas depois.

Lusa

Estoril recebe os jogos


A Taça de Honra de Lisboa não se realiza desde a temporada 1993/94. Vai voltar no final da presente época. A confirmação foi dada nesta sexta-feira pela Associação de Futebol de Lisboa, em comunicado.

A prova irá juntar os quatro melhores classificados nos principais campeonatos nacionais (I e II Liga) entre estas cinco equipas: Benfica, Estoril, Sporting, Belenenses e Atlético. Ou seja, o Atlético ficará de fora, quase de certeza. Na próxima terça-feira, na sede da associação, será assinado um protocolo com elementos dos cinco clubes.

A competição será realizada nos dias 20 e 21 de julho e vai decorrer no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

O Sporting é o clube com mais conquistas na Taça da Honra, com 29 troféus. O Benfica amealhou 19, o Belenenses 12, o Vitória de Setúbal duas vezes, Casa Pia e Império uma vez cada.... Very Happy Very Happy Very Happy
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11347
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 3 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos