Sport Lisboa e Benfica
+15
alpha®
José1963
Sembla
vitor cardoso
mfernandesromao
carla123
Pirra
fernandomoreira
Leodani
João Gouveia
ginai
Aladino
Slim
nicogaitan_slb
The_River
19 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Sport Lisboa e Benfica
jackpot escreveu:
Benfica, Sporting e Belenenses juntos
A Taça de Honra de Lisboa vai voltar, quase duas décadas depois.
Lusa
Estoril recebe os jogos
A Taça de Honra de Lisboa não se realiza desde a temporada 1993/94. Vai voltar no final da presente época. A confirmação foi dada nesta sexta-feira pela Associação de Futebol de Lisboa, em comunicado.
A prova irá juntar os quatro melhores classificados nos principais campeonatos nacionais (I e II Liga) entre estas cinco equipas: Benfica, Estoril, Sporting, Belenenses e Atlético. Ou seja, o Atlético ficará de fora, quase de certeza. Na próxima terça-feira, na sede da associação, será assinado um protocolo com elementos dos cinco clubes.
A competição será realizada nos dias 20 e 21 de julho e vai decorrer no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.
O Sporting é o clube com mais conquistas na Taça da Honra, com 29 troféus. O Benfica amealhou 19, o Belenenses 12, o Vitória de Setúbal duas vezes, Casa Pia e Império uma vez cada....
Ai esta a confirmação do que eu já tinha mencionada a dias....
Taça de Honra de Lisboa junta Atlético, Belenenses, Benfica, Estoril e Sporting
Por Ana Rita Justo
A- A A+
Atlético, Belenenses, Benfica, Estoril e Sporting assinaram esta terça-feira, na Sede da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), o protocolo para a reedição da Taça de Honra de Lisboa.
A prova, cuja última edição remonta à época 1993/94, vai juntar as quatro equipas da capital melhor classificadas nas competições nacionais no fim de semana de 20 e 21 de julho, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.
Nuno Lobo, presidente da AFL, sublinhou ser «um orgulho retomar uma competição de referência no panorama nacional».
«Espero que esta seja mais uma festa da família e dos clubes», desejou o dirigente, adiantando que os direitos televisivos da prova serão leiloados em abril, não havendo lugar a negociação direta com as estações de televisão.
Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, Tiago Ribeiro, presidente do Estoril, Paulo Farinha Alves, diretor do futebol profissional do Sporting, António Soares, presidente do Belenenses, e Almeida Antunes, presidente do Atlético, marcaram presença na cerimónia realizada esta manhã na Sede da AFL.
As equipas participantes na Taça de Honra de Lisboa terão de apresentar oito jogadores titulares da época anterior.
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11544
Toni
O Benfiquista Toni canta umas coisas...
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/toni-canta-fado-no-irao
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/toni-canta-fado-no-irao
jackpot- Membro D'ouro
jackpot- Membro D'ouro
jackpot- Membro D'ouro
é mesmo xD
JoaoCastro33- Membro D'ouro
Pontos : 6075
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=18332
jackpot- Membro D'ouro
https://www.youtube.com/watch?v=ln1GguDoBdc
jackpot- Membro D'ouro
«Sei que posso crescer no Benfica» - Markovic
Por Redação
A- A A+
Confirmado como reforço do Benfica, tendo assinado contrato válido por cinco épocas, o avançado sérvio Lazar Markovic falou pela primeira vez como jogador dos encarnados.
Garantindo estar muito motivado para esta primeira experiência fora do seu país (representava o Partizan Belgrado desde os escalões de formação), Markovic referiu que viu vários jogos do Benfica e não ficou com dúvidas:
«Sei que posso crescer com a equipa. Quero ter sucesso no Benfica, jogar na Liga dos Campeões e ganhar títulos», afirmou, em declarações prestadas à Benfica TV.
«O Benfica pratica um futebol muito ofensivo, que vai de encontro às minhas características. Venho de uma equipa campeã e este estilo de jogo, sempre à procura de golos e de vitórias, é um estilo em que a minha forma de jogar vai encaixar bem», destacou o avançado.
Por Redação
A- A A+
Confirmado como reforço do Benfica, tendo assinado contrato válido por cinco épocas, o avançado sérvio Lazar Markovic falou pela primeira vez como jogador dos encarnados.
Garantindo estar muito motivado para esta primeira experiência fora do seu país (representava o Partizan Belgrado desde os escalões de formação), Markovic referiu que viu vários jogos do Benfica e não ficou com dúvidas:
«Sei que posso crescer com a equipa. Quero ter sucesso no Benfica, jogar na Liga dos Campeões e ganhar títulos», afirmou, em declarações prestadas à Benfica TV.
«O Benfica pratica um futebol muito ofensivo, que vai de encontro às minhas características. Venho de uma equipa campeã e este estilo de jogo, sempre à procura de golos e de vitórias, é um estilo em que a minha forma de jogar vai encaixar bem», destacou o avançado.
jackpot- Membro D'ouro
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=19446
Águias de olho em Piotr Parzyszek
Por Redação
A- A A+
O Benfica estará interessado no jovem avançado polaco Piotr Parzyszek, atual melhor marcador do campeonato da 2.ª Divisão da Holanda, ao serviço do De Graafschap.
O diretor administrativo do clube holandês, em declarações prestadas ao jornal De Gelderlander, anunciou o alegado interesse dos encarnados no jogador.
«O Benfica segue Piotr [Parzyszek] há algum tempo. Observaram-no muitas vezes, tanto no De Graafschap como na seleção jovem da Polónia. Agora relataram-nos oficialmente para falarmos sobre a transferência», disse Henk Bloemers.
Piotr Parzyszek tem 20 anos e está no De Graafschap desde 2007. Com contrato até junho de 2016, o jogador estreou-se na época passada pela equipa principal, tendo marcado 10 golos. Na presente época leva 15 em 17 jogos, sendo o melhor marcador do campeonato da 2.ª Divisão da Holanda.
Águias de olho em Piotr Parzyszek
Por Redação
A- A A+
O Benfica estará interessado no jovem avançado polaco Piotr Parzyszek, atual melhor marcador do campeonato da 2.ª Divisão da Holanda, ao serviço do De Graafschap.
O diretor administrativo do clube holandês, em declarações prestadas ao jornal De Gelderlander, anunciou o alegado interesse dos encarnados no jogador.
«O Benfica segue Piotr [Parzyszek] há algum tempo. Observaram-no muitas vezes, tanto no De Graafschap como na seleção jovem da Polónia. Agora relataram-nos oficialmente para falarmos sobre a transferência», disse Henk Bloemers.
Piotr Parzyszek tem 20 anos e está no De Graafschap desde 2007. Com contrato até junho de 2016, o jogador estreou-se na época passada pela equipa principal, tendo marcado 10 golos. Na presente época leva 15 em 17 jogos, sendo o melhor marcador do campeonato da 2.ª Divisão da Holanda.
jackpot- Membro D'ouro
https://www.youtube.com/watch?v=iGgJhOY2gqc&feature=youtu.be
jackpot- Membro D'ouro
Boa Noite
Boa noite Pessoal
Isto é arrepiante, principalmente vindo de outro Grande Senhor do Futebol Português.
Pessoa que também tive o enorme prazer de conhecer, grande Amigo do meu falecido Pai, jornalista da antiga Emissora Nacional, hoje Antena 1 ou RTP como está lá escrito em letras enormes no local onde trabalhou, Mário Wilson, pessoa que andou comigo ao colo nos longínquos anos 70 e que sempre tinha uma palavra de carinho para com todos os que o rodeavam.
Ao ouvir este discurso desta pessoa tão maravilhosa, não consegui conter as lágrimas.
Quem conheceu alguns destes grandes homens de outros tempos, os seus valores, o seu amor ás causas que defendiam, a sua forma diferente de estar na vida, jamais poderá ficar indiferente.
https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU
Poderá não ser do agrado de todos, compreendo, mas para mim foi o recordar de tempos maravilhosos.
Desculpem.
Um Grande Abraço
.
Isto é arrepiante, principalmente vindo de outro Grande Senhor do Futebol Português.
Pessoa que também tive o enorme prazer de conhecer, grande Amigo do meu falecido Pai, jornalista da antiga Emissora Nacional, hoje Antena 1 ou RTP como está lá escrito em letras enormes no local onde trabalhou, Mário Wilson, pessoa que andou comigo ao colo nos longínquos anos 70 e que sempre tinha uma palavra de carinho para com todos os que o rodeavam.
Ao ouvir este discurso desta pessoa tão maravilhosa, não consegui conter as lágrimas.
Quem conheceu alguns destes grandes homens de outros tempos, os seus valores, o seu amor ás causas que defendiam, a sua forma diferente de estar na vida, jamais poderá ficar indiferente.
https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU
Poderá não ser do agrado de todos, compreendo, mas para mim foi o recordar de tempos maravilhosos.
Desculpem.
Um Grande Abraço
.
Lopes1X2- Membro Efectivo
Pontos : 4566
Lol Lol
http://www.crazysportnews.com/o-portugues-esquisito-de-jorge-jesus-compilacaooooo-isto-vale-ouro/
http://www.crazysportnews.com/o-portugues-esquisito-de-jorge-jesus-compilacaooooo-isto-vale-ouro/
jackpot- Membro D'ouro
http://serbenfiquista.com/usernews/barraca-do-chico-celebra-o-benfica-na-praia-do-ipanema
jackpot- Membro D'ouro
O Estádio da Luz ganhou a votação do "L'Équipe" respeitante ao estádio mais bonito da Europa, informa o Benfica no site oficial. A vitória do recinto do Benfica não deixou margem para dúvidas, uma vez que teve quase metade da percentagem dos votos (48 por cento).
O Parque dos Príncipes e o Stade de France ficaram em segundo e terceiro, respectivamente com 17 e 9 por cento.
Em competição estavam 20 estádios, entre os quais Wembley, Emirates Stadium, Camp Nou, Santiago Bernabéu, Allianz Arena e Signal Iduna Park.
O "L'Équipe" fechou o inquérito antes do previsto ao considerar anormal o número de votos no Estádio da Luz e no Stade de France.
O Parque dos Príncipes e o Stade de France ficaram em segundo e terceiro, respectivamente com 17 e 9 por cento.
Em competição estavam 20 estádios, entre os quais Wembley, Emirates Stadium, Camp Nou, Santiago Bernabéu, Allianz Arena e Signal Iduna Park.
O "L'Équipe" fechou o inquérito antes do previsto ao considerar anormal o número de votos no Estádio da Luz e no Stade de France.
jackpot- Membro D'ouro
https://www.facebook.com/video.php?v=624163621039448&fref=nf
jackpot- Membro D'ouro
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4