Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tendenciais para o jogo 14

2 participantes

Ir para baixo

tendenciais para o jogo 14  Empty tendenciais para o jogo 14

Mensagem  Vencedor Qui Abr 01, 2021 2:52 pm

Boa tarde
tendenciais para o jogo 14  11_tip10
Para dar início para ser feita a chave das 11 triplas,deste concurso 14 venho apelar para que quem já tenha a garantia de ir a jogo, coloque uma tendência em um dos jogos e assim também passar a ter responsabilidade na chave a ser feita. Exemplo jogo 3, deve dar uma tendência, que pode ser 1 , x,. ou 2 Será respeitada a tendência que der . Irei anulando os jogos que já tenham dado a tendência, já sei que quem der primeiro vai ser mais fácil, mas vão ter que ser todas dadas . Quem ainda não tenha confirmado que vai jogar , também pode dar as tendências , pois se vai jogar, tem o mesmo direito. Assim que tenha todas as tendência se vai fazer a chave ao gosto de todos , Como já tinha dito este tipo de desdobramento é bom ou muito bom no caso de grandes surpresas .Estão postados os jogos para receberem as ditas tendências que vão ser nos 13 jogos . Volto a lembrar que a chave é feita para 10 sócios e cada sócio paga 2.64 por jogo, ou 5.28 por dois, ou ainda 21.12 pelos 8 do mês de Abril Qualquer dúvida podem perguntar . As tendências podem ser dadas por aqui ou pelo privado

Vencedor
Membro D'ouro

Pontos : 6341

Ir para o topo Ir para baixo

tendenciais para o jogo 14  Empty Re: tendenciais para o jogo 14

Mensagem  FMKF-35 Sex Abr 02, 2021 3:09 am

Boas Amigo Vencedor,

eu não irei a jogo mas vou deixar aqui 2 chaves com as 13 tendências na minha modesta opinião, com 11 tendências diferenciais entre as duas, e apenas com 2 tendências iguais em ambas as chaves, vale o que vale mas se de alguma forma ajudar já fico contente de o fazer.

1-1
1-2
X-1
2-X
X-1
1-X
1-X
1-2
1-2
X-2
1-1
X-1
1-X

Abraço e tudo de bom nas sociedades
FMKF-35
FMKF-35
Super Membro
Super Membro

Pontos : 4523

Mensagem  Vencedor Sex Abr 02, 2021 9:20 am

FMKF-35 escreveu:Boas Amigo Vencedor,

eu não irei a jogo mas vou deixar aqui 2 chaves com as 13 tendências na minha modesta opinião, com 11 tendências diferenciais entre as duas, e apenas com 2 tendências iguais em ambas as chaves, vale o que vale mas se de alguma forma ajudar já fico contente de o fazer.

1-1
1-2
X-1
2-X
X-1
1-X
1-X
1-2
1-2
X-2
1-1
X-1
1-X

Abraço e tudo de bom nas sociedades
Bom dia amigo FMKF-35
Obrigado pelas suas tendências. Primeiro que tudo vou ter que aproveitar as dos sócios que jogam e depois entram as suas

Vencedor
Membro D'ouro

Pontos : 6341

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo