Apresentação de Jpsilvameireles89
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação de Jpsilvameireles89
Boas pessoal sou o joao, (JP), sou de matosinhos.
Vim aqui a semana passada ver umas multiplas e perceber como é que se jogava e nao é que me sai um 13, na semana 13?
Apesar da sorte tive azar porque sairam tantos 13s que so me deu 2.17€, mas espero ter um S14 numa destas semaninhas aqui para a frente com a vossa ajuda e tambem claramente com a minha talvez consigamos ganhar todos!
Cumprimentos
[b]
Vim aqui a semana passada ver umas multiplas e perceber como é que se jogava e nao é que me sai um 13, na semana 13?
Apesar da sorte tive azar porque sairam tantos 13s que so me deu 2.17€, mas espero ter um S14 numa destas semaninhas aqui para a frente com a vossa ajuda e tambem claramente com a minha talvez consigamos ganhar todos!
Cumprimentos
[b]
Re: Apresentação de Jpsilvameireles89
Bem vindo amigo isso é que sorte acertar logo a primeira pena foi haver tantos como disseste mas não faz mal vais ver que ainda ganhas muito mais com as boas ideias e desdobramentos que ha aqui no forum
cromiopata- Membro
Pontos : 4682
Olá Amigo Jpsilvameireles89
bem vindo ao nosso fórum.
Desejo-te muita sorte e que possas aprender connosco.
Já agora se tiraste 2,17€ não fizeste 13 mas sim 11, o treze deu 300 e tal Euros. Mas primeira jogada e primeiro prémio é muito bom.
Espero que seja o primeiro de muitos.
Muita sorte para ti
Um Abraço e boa sorte a todos
bem vindo ao nosso fórum.
Desejo-te muita sorte e que possas aprender connosco.
Já agora se tiraste 2,17€ não fizeste 13 mas sim 11, o treze deu 300 e tal Euros. Mas primeira jogada e primeiro prémio é muito bom.
Espero que seja o primeiro de muitos.
Muita sorte para ti
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11678
Bom dia jpsilvameireles89:
Benvindo ao Fórum. Poderás ser tu a dizer porque será o Leixões um dos clubes que sempre estragam
o Totobola a par do Inter. Fica a interrogação!
Aí dessa bela zona ficamos á espera de outros teus Amigos, que também serão nossos!
Um abraço e Sorte nas apostas!
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos