Dúvida Totobola
5 participantes
Página 1 de 1
Dúvida Totobola
boa tarde!!!
Gostava se fosse possivel que alguém me respondesse ou me tirasse uma duvida.
a minha duvida relativa ao totobola é:
Se eu fizer uma coluna de apostas e para isso sou obrigado a utlizar um dupla e pago 0,80 centimos, e se um mesmo apostador fizer a mesma coluna mas apostar vamos imaginar as 7 duplas e uma tripla, e se ambos tivermos por exemplo tudo certo incluindo o super 14. eu fazendo uma aposta no valor de 0,80 centimos e o outro apostador ter gasto mais de 100euros, o 1º premio e dividido pelos 2 ou alguem recebe mais que o outro consoante as apostas?
muito obrigado!!!
Se eu fizer uma coluna de apostas e para isso sou obrigado a utlizar um dupla e pago 0,80 centimos, e se um mesmo apostador fizer a mesma coluna mas apostar vamos imaginar as 7 duplas e uma tripla, e se ambos tivermos por exemplo tudo certo incluindo o super 14. eu fazendo uma aposta no valor de 0,80 centimos e o outro apostador ter gasto mais de 100euros, o 1º premio e dividido pelos 2 ou alguem recebe mais que o outro consoante as apostas?
muito obrigado!!!
xynaboy- Candidato a Membro
Pontos : 4612
Re: Dúvida Totobola
xynaboy escreveu:boa tarde!!!
muito obrigado!!!
Ola amigo... o premio correspondente ao s14 sera dividido igualmente pelos dois! O outro tera é depois grande numero de segundos e terceiros premios
João Gouveia- Super Membro
Pontos : 5576
então quer dizer que se eu apostar 7duplas e 1 tripla e o outro apostar o normal 0,80 centimos e se ambos tivermos os 13 resultados mais o super 14 certos por exemplo se for uma semana em que o premio maximo é vamos imaginar 100 mil euros, o prémio é dividido pelos dois independentemente das apostas que cada um fizer???
É isso ou tou a perceber mal!!!
É isso ou tou a perceber mal!!!
xynaboy- Candidato a Membro
Pontos : 4612
É exctamente isso
cada um tem um 13 + S14 e o que joga múltiplas (o que gastou mais) é que tem vários 12´s e 11´ssssss
Muita Sorte
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Aladino escreveu:
É exctamente isso
cada um tem um 13 + S14 e o que joga múltiplas (o que gastou mais) é que tem vários 12´s e 11´ssssss
Muita Sorte
Aladino!
Boas Aladino a dá para saber quantos 12s e 11s tivemos?!
Abraço a todos
dá pra saber a quantidade de premios que tens no verso do boletim onde indica a quantidade de premios a que cada jogo de duplas e triplas abrange.
isto de for direto utilizando multiplas preenchendo apenas a primeira coluna...
se desdobrares o desdobramento aí em principio quem publica o sistema normalmente indica quantos premios garante o sistema e quais...
se tiveres um programa para fazer o desdobramento, normalmente tem um escrutinador onde só colocas a chave e ele diz te quantos premios fizeste e quais...
isto de for direto utilizando multiplas preenchendo apenas a primeira coluna...
se desdobrares o desdobramento aí em principio quem publica o sistema normalmente indica quantos premios garante o sistema e quais...
se tiveres um programa para fazer o desdobramento, normalmente tem um escrutinador onde só colocas a chave e ele diz te quantos premios fizeste e quais...
goaround- Banido
Pontos : 4726