Totobola - Opiniões para o concurso 20/2012
+43
Pirra
psi
Agasht
João Gouveia
Sr. Totobola
focker
tnmp
fábio M.
(AS)
Yaponchik
Frysis
Helder_Silva
JAP
Rolexhiphop
Lops
rax
Sembla
nunogoncalo
rupedasi100
RodrigoJacinto94
totobolas
FDRS
teixeira
Turbopatron
RCBarcelos
PigsCanFly
Andre Ruivo
Xyinoca
NandoMartins
Leodani
Raul_19
Osga
Matador-SLB
Nuno24
Matosinhos
Joe Latino
vitor cardoso
JohnySantini
The_River
carla123
rubencampos
Totobola1989
Aladino
47 participantes
Página 11 de 41
Página 11 de 41 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 41
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2012
Matador-SLB escreveu:Ja agora qual a tua opiniao acerca do Jogo Uniao Portimonense.
Vou jogar dupla X2 e tu?
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:Ja agora qual a tua opiniao acerca do Jogo Uniao Portimonense.
Vou jogar dupla X2 e tu?
exactamente igual . lol ia por 2 mas e um bocado arriscado apesar de acreditar que o Portimonense ganhe.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Vais jogar directo tambem?
Matador-SLB escreveu:exactamente igual . lol ia por 2 mas e um bocado arriscado apesar de acreditar que o Portimonense ganhe.
Também acho que ganha. Desde há meia dúzia de jogos para cá, eles têm-se vindo a safar bem. E este jogo é crucial, acreditam que ganhem.
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:exactamente igual . lol ia por 2 mas e um bocado arriscado apesar de acreditar que o Portimonense ganhe.
Também acho que ganha. Desde há meia dúzia de jogos para cá, eles têm-se vindo a safar bem. E este jogo é crucial, acreditam que ganhem.
Pois foi o que disse a uns dias aqui no forum a um user , eles fizeram uma recuperação fantastica e tem ganho , nao era agora no ultimo jogo que iam deitar tudo a perder e por em risco a manutençao. vamos acertar os dois nesse jogos so faltam 12 . loool
Matador-SLB escreveu:Vais jogar directo tambem?
Sim. mas vou jogar menos do que tu. 5D diretas (12.80€)
Duplas no Porto X2, Benfica 1X (surpresa), Académica X2 (surpresa), Trofense 1X (surpresa) e Portimonense X2. E Naval fixo X (surpresa). De resto é tudo mais ou menos óbvio. Talvez sejam surpresas a mais, mas nunca se sabe... lol
E já agora no S14 também vou jogar surpresa: 0-1. Assim se vier para mim deverei ser o único, se não vier, na próxima semana cá estaremos outra vez
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:Vais jogar directo tambem?
Sim. mas vou jogar menos do que tu. 5D diretas (12.80€)
Duplas no Porto X2, Benfica 1X (surpresa), Académica X2 (surpresa), Trofense 1X (surpresa) e Portimonense X2. E Naval fixo X (surpresa). De resto é tudo mais ou menos óbvio. Talvez sejam surpresas a mais, mas nunca se sabe... lol
E já agora no S14 também vou jogar surpresa: 0-1. Assim se vier para mim deverei ser o único, se não vier, na próxima semana cá estaremos outra vez
Pois , tens algumas surpresas como eu , es capaz de ter mais uma ou duas. e nos Grandes que eu nao tenho . A Sair levas 1 grande premio sem duvida , mas acho que fazes muito bem, so assim e que se pode tirar bom dinheiro. Caso contrario ao jogar pela logica tem.se premios de 7€ como na semana passada. lol . eu Por acaso a Naval vou por 1 mas estou consciente que pode muito bem dar empate. se tivesse mais uma dupla era para a Naval 1X.
eu as minhas duplas sao Guimaraes 1X Gil 1 2 Beira Mar 1 2 Oliveirense 1 2 Trofense X2 Uniao X2 e Belenenses X . vamos a ver o que vai dar mas estou confiante e a fazer 12 ou 13 tambem sera um bom premio caso haja duas destas surpresas...
Matador-SLB escreveu:Pois , tens algumas surpresas como eu , es capaz de ter mais uma ou duas. e nos Grandes que eu nao tenho . A Sair levas 1 grande premio sem duvida , mas acho que fazes muito bem, so assim e que se pode tirar bom dinheiro. Caso contrario ao jogar pela logica tem.se premios de 7€ como na semana passada. lol . eu Por acaso a Naval vou por 1 mas estou consciente que pode muito bem dar empate. se tivesse mais uma dupla era para a Naval 1X.
eu as minhas duplas sao Guimaraes 1X Gil 1 2 Beira Mar 1 2 Oliveirense 1 2 Trofense X2 Uniao X2 e Belenenses X . vamos a ver o que vai dar mas estou confiante e a fazer 12 ou 13 tambem sera um bom premio caso haja duas destas surpresas...
Apesar de não teres surpresa nos grandes, tens surpresas em vários outros que podem dar-te um bom prémio, também. Eu sei que tentar surpresas em vários jogos é arriscado, mas por isso é q não jogo grandes quantias. Mas a confirmarem-se algumas surpresas, mesmo que não tires o prémio máximo, os 12's e os 11's já são muito melhores. Na semana passada fiquei um pouco desiludido com o prémio, pois fiz um 11. Quando o Inter ganhou, pensei que o prémio rondasse os 30/40€, mas depois fui analisar bem e vi que não houve surpresas por aí além, e no Inter como eu, também jogou muita gente.
Mas é mesmo assim, um gajo tem que arriscar e esperar que dê certo. Algum dia há de ser!
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:Pois , tens algumas surpresas como eu , es capaz de ter mais uma ou duas. e nos Grandes que eu nao tenho . A Sair levas 1 grande premio sem duvida , mas acho que fazes muito bem, so assim e que se pode tirar bom dinheiro. Caso contrario ao jogar pela logica tem.se premios de 7€ como na semana passada. lol . eu Por acaso a Naval vou por 1 mas estou consciente que pode muito bem dar empate. se tivesse mais uma dupla era para a Naval 1X.
Apesar de não teres surpresa nos grandes, tens surpresas em vários outros que podem dar-te um bom prémio, também. Eu sei que tentar surpresas em vários jogos é arriscado, mas por isso é q não jogo grandes quantias. Mas a confirmarem-se algumas surpresas, mesmo que não tires o prémio máximo, os 12's e os 11's já são muito melhores. Na semana passada fiquei um pouco desiludido com o prémio, pois fiz um 11. Quando o Inter ganhou, pensei que o prémio rondasse os 30/40€, mas depois fui analisar bem e vi que não houve surpresas por aí além, e no Inter como eu, também jogou muita gente.
Mas é mesmo assim, um gajo tem que arriscar e esperar que dê certo. Algum dia há de ser!
Ya Sim tenho algumas que poca gente Poe como No Guimaraes o X gil 2 Oliveirense 2 Trofense X Belenenses X, basta acontecer 2 ou 3 e ja muda completamente o valor dos premios , Pois por acaso a semana passada fiquei surpreso , pensei que os 11 dessem um pouco mais apesar de nao ter havido muitas surpresas mas esperava mais, e Tambem esperava que saise o S14 pois ate foi um Resultado logico M 0 e houve 13 trezes e nenhum tinha M 0. Mas é eu costumava jogar 3 a 6€ por semana e arriscava sem problemas fixos , e ate varios X , so que agora como jogo mais por vezes 25€ e de vez em quando 50€ tenho mais receio de arriscar , mas tenho mesmo que arriscar porque se nao se arriscar e jogar por a logica nunca da nada . Certo é que sem risco ninguem me vai dar 46mil€ . por isso nao a nada a perder , Logico tenho eu jogado muito e nunca tirei nada que se visse. assim Com algumas Surpresas um dia acaba mesmo por Compensar. Boa Sorte .
Matador-SLB escreveu:Ya Sim tenho algumas que poca gente Poe como No Guimaraes o X gil 2 Oliveirense 2 Trofense X Belenenses X, basta acontecer 2 ou 3 e ja muda completamente o valor dos premios , Pois por acaso a semana passada fiquei surpreso , pensei que os 11 dessem um pouco mais apesar de nao ter havido muitas surpresas mas esperava mais, e Tambem esperava que saise o S14 pois ate foi um Resultado logico M 0 e houve 13 trezes e nenhum tinha M 0. Mas é eu costumava jogar 3 a 6€ por semana e arriscava sem problemas fixos , e ate varios X , so que agora como jogo mais por vezes 25€ e de vez em quando 50€ tenho mais receio de arriscar , mas tenho mesmo que arriscar porque se nao se arriscar e jogar por a logica nunca da nada . Certo é que sem risco ninguem me vai dar 46mil€ . por isso nao a nada a perder , Logico tenho eu jogado muito e nunca tirei nada que se visse. assim Com algumas Surpresas um dia acaba mesmo por Compensar. Boa Sorte .
Se não é indescrição, qual foi o prémio máximo que conseguiste?
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:Ya Sim tenho algumas que poca gente Poe como No Guimaraes o X gil 2 Oliveirense 2 Trofense X Belenenses X, basta acontecer 2 ou 3 e ja muda completamente o valor dos premios , Pois por acaso a semana passada fiquei surpreso , pensei que os 11 dessem um pouco mais apesar de nao ter havido muitas surpresas mas esperava mais, e Tambem esperava que saise o S14 pois ate foi um Resultado logico M 0 e houve 13 trezes e nenhum tinha M 0. Mas é eu costumava jogar 3 a 6€ por semana e arriscava sem problemas fixos , e ate varios X , so que agora como jogo mais por vezes 25€ e de vez em quando 50€ tenho mais receio de arriscar , mas tenho mesmo que arriscar porque se nao se arriscar e jogar por a logica nunca da nada . Certo é que sem risco ninguem me vai dar 46mil€ . por isso nao a nada a perder , Logico tenho eu jogado muito e nunca tirei nada que se visse. assim Com algumas Surpresas um dia acaba mesmo por Compensar. Boa Sorte .
Se não é indescrição, qual foi o prémio máximo que conseguiste?
Vais cair po lado com tanto dinheiro.. looool fiz 70€ tal com 3€ , 3 duplas directas , foi num extra fiz 12 com o S14 certo , o S14 foi Zenit M 1 Porto e o S14 deu 32mil a uma pessoa só eu falhei Braga Bruges foi 2 e tinha 1 , uma dupla ai tinha ganho 16mil. mas Nao ganhei. lol
Matador-SLB escreveu:Vais cair po lado com tanto dinheiro.. looool fiz 70€ tal com 3€ , 3 duplas directas , foi num extra fiz 12 com o S14 certo , o S14 foi Zenit M 1 Porto e o S14 deu 32mil a uma pessoa só eu falhei Braga Bruges foi 2 e tinha 1 , uma dupla ai tinha ganho 16mil. mas Nao ganhei. lol
Isso de se acertar o S14 e fazer 12 deve tirar o sono dessa noite! lol Mas é a vida. Quem fez os 13 esta semana ainda agora se deve estar a questionar porque não colocou o S14 mais óbvio (M-0); e por aí fora. Se algum dia te sair um bom prémio, andarão outros às turras na parede porque não fizeram aquela chave. É assim o jogo!
.....----......zzzzzzzz 1X21X21X2... o forum entrou de ferias???
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
...
Pessoal alguém me pode dizer onde posso arranjar o máximo de triplas possiveis, é que vou fazer aqui uma sociedade com uns colegas e poderemos gastar mais uns troquitos, pois a divider por ambos irá ser mais fácil.
Agradeço respostas
Abraço!
Agradeço respostas
Abraço!
Andre Ruivo- Membro
Pontos : 4608
Alguém me sabe dizer onde posso encontrar o habitual quadro do Record?
JohnySantini escreveu:Alguém me sabe dizer onde posso encontrar o habitual quadro do Record?
Ainda não foi colocado no forum, so tens uma solução é comprar o jornal Record hoje...
carla123- Banido
Pontos : 6677
Olá AmigoJohnySantini escreveu:Alguém me sabe dizer onde posso encontrar o habitual quadro do Record?
É já a seguir no tópico dos prognósticos.
Ainda não pude colocar. A vida não é só o fórum.
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11678
Joe Latino escreveu:.....----......zzzzzzzz 1X21X21X2... o forum entrou de ferias???
esta semana o pessoal não está com muita fé
FDRS- Membro
Pontos : 4664
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:Vais cair po lado com tanto dinheiro.. looool fiz 70€ tal com 3€ , 3 duplas directas , foi num extra fiz 12 com o S14 certo , o S14 foi Zenit M 1 Porto e o S14 deu 32mil a uma pessoa só eu falhei Braga Bruges foi 2 e tinha 1 , uma dupla ai tinha ganho 16mil. mas Nao ganhei. lol
Isso de se acertar o S14 e fazer 12 deve tirar o sono dessa noite! lol Mas é a vida. Quem fez os 13 esta semana ainda agora se deve estar a questionar porque não colocou o S14 mais óbvio (M-0); e por aí fora. Se algum dia te sair um bom prémio, andarão outros às turras na parede porque não fizeram aquela chave. É assim o jogo!
Ya nem mais, mas um dia sei que a Sorte me vai sorrir. e Agora ultimamente é que comecei a jogar como devia. Um Dia Vai Calhar as minhas Surpresas e Vou Receber bem...
Já vi a tabela. Obrigado.
Esta semana de facto vejo pouca gente com crença, exceptuando aqueles que jogam 10 triplas em 10 apostas. lol
Quase todos os jogos são de muito difícil previsão, incluindo os grandes. Por outro lado, poderemos chegar a domingo e verificar que não houve surpresas e aí o dinheiro atribuível a prémios, será distribuído pela quase totalidade dos apostadores. lol Eu gosto que haja surpresas. O segredo está em que cada pessoa escolha as suas. Ora desta vez a uns, ora de outra vez a outros, jogando assim os prémios serão mais apetecíveis. Não tenho dados concretos, nem esta afirmação é objetiva, mas creio que por cada dez jornadas, há duas em que não há surpresas de maior. Assim por alto é a ideia que tenho.
Boas apostas!
Esta semana de facto vejo pouca gente com crença, exceptuando aqueles que jogam 10 triplas em 10 apostas. lol
Quase todos os jogos são de muito difícil previsão, incluindo os grandes. Por outro lado, poderemos chegar a domingo e verificar que não houve surpresas e aí o dinheiro atribuível a prémios, será distribuído pela quase totalidade dos apostadores. lol Eu gosto que haja surpresas. O segredo está em que cada pessoa escolha as suas. Ora desta vez a uns, ora de outra vez a outros, jogando assim os prémios serão mais apetecíveis. Não tenho dados concretos, nem esta afirmação é objetiva, mas creio que por cada dez jornadas, há duas em que não há surpresas de maior. Assim por alto é a ideia que tenho.
Boas apostas!
Totobola
que baixas tem o penafiel?
RodrigoJacinto94- Membro
Pontos : 4707
Joe Latino escreveu:.....----......zzzzzzzz 1X21X21X2... o forum entrou de ferias???
Acontece algumas vezes isso infelizmente,a colegas do forum que pouco cá aparecem por norma é mais ao domingo para nos informar dos ganhos ou não que tiveram...
carla123- Banido
Matador-SLB escreveu:Qual acham mais Provavel ganhar a equipa da casa.
Naval Santa Clara
ou
Belenenses Leixoes
Aqui sem duvida que o Naval ganha este jogo.
carla123- Banido
Boas apostadores,
Acham que o maritimo ganha???
Comentem.... Boas apostas
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8587
Nuno24 escreveu:
Boas apostadores,
Acham que o maritimo ganha???