Totobola - Opiniões para o concurso 20/2012
+43
Pirra
psi
Agasht
João Gouveia
Sr. Totobola
focker
tnmp
fábio M.
(AS)
Yaponchik
Frysis
Helder_Silva
JAP
Rolexhiphop
Lops
rax
Sembla
nunogoncalo
rupedasi100
RodrigoJacinto94
totobolas
FDRS
teixeira
Turbopatron
RCBarcelos
PigsCanFly
Andre Ruivo
Xyinoca
NandoMartins
Leodani
Raul_19
Osga
Matador-SLB
Nuno24
Matosinhos
Joe Latino
vitor cardoso
JohnySantini
The_River
carla123
rubencampos
Totobola1989
Aladino
47 participantes
Página 13 de 41
Página 13 de 41 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 41
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2012
o porto vai ter o estádio cheio e sendo o último jogo da jornada muitos jogadores vão ter oportunidade de se mostrar, o vitor pereira também não se pode dar ao luxo de dar razões para ser despedido...o benfica pode não estar na melhor forma mas o setubal está bem pior...por isso, com mais ou menos dificuldades acho que ambos ganham
FDRS- Membro
Pontos : 4664
Eu vou pelo 1X neste jogo! No Domingo há 2 hipoteses: ficámos os dois ou só um de nós satisfeitos com o desfecho deste jogo, se bem que vai-te saber melhor acertares na surpresa 2 do que a mim se acertar no X!!rubencampos escreveu:Joe Latino escreveu:Feirense tem uma vitoria fora se não se contar com a vitoria em Leiria contra 8!!rubencampos escreveu:a surpresa da jornada vai ser a vitoria do paços na madeira , agora um empate entre o belenenses nao considero nada surpresa..mas mesmo nesse caso o leixoes ganhe,por isso dupla aberta para ambos os jogo e 1x no gil vicente ( feirense apenas tem uma vitoira fora) e um 12 no vitoria embora nao acredite na vitoria da academica vou correr este risco e por dupla aberta nao acredito que vao haver muitos empates esta semana só mesmo no sp 14 que vai ser 0-0
Se tens o feeling que a surpresa da jornada vai ser na Madeira, então devias arriscar no simbolo 2 fixo e poupar uma dupla para outro jogo!!
homem prevenido vale por 2!! lol
por isso no maritimo vai ser 12
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Acho que o Aves vai finalmente perder na ultima jornada! Vou apostar 1 fixo no Trofense-Aves!!! Pode é acontecer que as coisas não corram bem ao Moreirense e aí o Aves vai dar tudo para ganhar! Mas penso que o Moreirense não vai falhar frente ao ultimo classificado, se bem que o Covilhã vai dar tudo para não descer!!
essa semana eu vou ganhar
Lops- Membro Efectivo
Pontos : 4992
na minha opiniao o aves ganhaJoe Latino escreveu:Acho que o Aves vai finalmente perder na ultima jornada! Vou apostar 1 fixo no Trofense-Aves!!! Pode é acontecer que as coisas não corram bem ao Moreirense e aí o Aves vai dar tudo para ganhar! Mas penso que o Moreirense não vai falhar frente ao ultimo classificado, se bem que o Covilhã vai dar tudo para não descer!!
o aves nao perde a 19 jogos...nao me acredito que va perder com o trofense par a mim é 2 ..no maximo x2
rubencampos- Super Membro
Pontos : 5416
rubencampos escreveu:na minha opiniao o aves ganhaJoe Latino escreveu:Acho que o Aves vai finalmente perder na ultima jornada! Vou apostar 1 fixo no Trofense-Aves!!! Pode é acontecer que as coisas não corram bem ao Moreirense e aí o Aves vai dar tudo para ganhar! Mas penso que o Moreirense não vai falhar frente ao ultimo classificado, se bem que o Covilhã vai dar tudo para não descer!!
o aves nao perde a 19 jogos...nao me acredito que va perder com o trofense par a mim é 2 ..no maximo x2
estou a pensar por 2 fixo no leixoes
rubencampos- Super Membro
Pontos : 5416
Aposta de alto risco, por vários motivos! Porque o Leixões já nem sequer tem hipoteses de chegar ao play off e devem estar sem motivação nenhuma e tb porque o Belenenses está em grande forma, a fazer um final de temporada espectacular! Eu aqui não tenho duvidas nenhumas: 1!!!rubencampos escreveu:rubencampos escreveu:na minha opiniao o aves ganhaJoe Latino escreveu:Acho que o Aves vai finalmente perder na ultima jornada! Vou apostar 1 fixo no Trofense-Aves!!! Pode é acontecer que as coisas não corram bem ao Moreirense e aí o Aves vai dar tudo para ganhar! Mas penso que o Moreirense não vai falhar frente ao ultimo classificado, se bem que o Covilhã vai dar tudo para não descer!!
estou a pensar por 2 fixo no leixoes
Eu coloquei fixo no Belenenses mas a verdade é que o Leixões estraga-me sempre o totobola, deveria ter colocado 12 (LOL), mas esta semana só jogando 13 triplas é que estava confiante.
NandoMartins- Super Membro
Pontos : 5746
Dfac escreveu:Olá AmigoPigsCanFly escreveu:Matador-SLB escreveu:PigsCanFly escreveu:Boas malta.
Muito se fala em relação às surpresas, que partem de feelings pessoais e essas coisas.. pois bem!
O meu feeling esta semana passa por dois jogos.
O primeiro já aqui foi referido por alguém, que é o tal "x seco" no Belenenses-Leixões.
O segundo, ainda não li aqui nada sobre isso, mas é o 2 no Guimarães-Académica. É dos jogos menos discutidos aqui no fórum, mas para mim, é onde se afigura a surpresa desta semana.
Agora vou deixar aqui alguns palpites que gostaria que comentassem ..
- Penso muito mais provável dar X ou 1 no Porto do que no Benfica, visto ter sido o Rio Ave já a lixar o campeonato ao Benfica..
- Não acredito que a União da Madeira sequer pontue, daí estranhar as odds altíssimas das casas de apostas..
- Super 14 - 1-0
Abraço, boas apostas
tambem vais jogar X no Belenenses , vais acertar tambem . o guimaraes Vou jogar 1X , penso que a Academica vai empatar mas nao ganha. penso eu. No Porto vou arriscar mesmo o 2 , porque o Porto como se viu em toda a epoca ganha sempre de que maneira for, mesmo campeoes duvido que nao sejam ajudados, e quanto ao Uniao portimonense concordo , eu inicialmente ia por 2 fixo mas pus X2 apesar de acreditar que o Portimonense ganhe...
Boas Amigo Matador: será o X no belenenses e como esta semana estou para tudo, ainda pondero colocar também X fixo no Porimonense ..
X no Portimonense? Acredito que vai ganhar à madeira. Queres fixo coloca 2. É a minha opinião.
Um Abraço e boa sorte a todos
Olá Amigo DFAC.
Será? Estou com receio de meter fixo nesse jogo, por três razões:
- O jogo é na Madeira, logo terá que haver um deslocação..
- Não sou muito adepto de fixos 2 na Liga Orangina, porque se virmos bem, fixos fixos, ao longo da época, tivemos só o Estoril, que também tramou muita gente neste últimos Totobolas..
- O portimonense tanto vai querer a vitória, que lhe poderá sair o tiro pela culatra ..
Quero registar até ao fim do dia, mas não queria ter que gastar uma dupla aqui ..
Abraço amigo boa sorte
(já agora, o prognóstico que meteste no outro tópico é semelhante ao da tua aposta real? Pareceu-me um quanto estranho ..)
PigsCanFly- Membro
Pontos : 4716
Olá AmigoPigsCanFly escreveu:
Olá Amigo DFAC.
- Não sou muito adepto de fixos 2 na Liga Orangina, porque se virmos bem, fixos fixos, ao longo da época, tivemos só o Estoril, que também tramou muita gente neste últimos Totobolas..
- O portimonense tanto vai querer a vitória, que lhe poderá sair o tiro pela culatra ..
Quero registar até ao fim do dia, mas não queria ter que gastar uma dupla aqui ..
Abraço amigo boa sorte
(já agora, o prognóstico que meteste no outro tópico é semelhante ao da tua aposta real? Pareceu-me um quanto estranho ..)
Pensas bem, por isso disse que a decisão terá sempre que ser tua. Eu tenho fixo 2 aí. Vamos ver.
Quanto à chave, aquela seria a chave que eu jogaria se tivesse dinheiro para 324 apostas. E que prémios eu tirava se aquela chave desse certo.
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11678
Nuno24 escreveu:carla123 escreveu:Nuno24 escreveu:
Boas apostadores,
Acham que o maritimo ganha???
Comentem.... Boas apostas
Eu na minha opnião penso que o Maritimo não ganha este jogo no minimo 1x
Apostavas mais na Naval??? Naval fixo.
Sim para mim é mais fixo a Naval do k o Maritimo.
carla123- Banido
Pontos : 6677
Dfac escreveu:Olá AmigoPigsCanFly escreveu:
Olá Amigo DFAC.
Abraço amigo boa sorte
Pensas bem, por isso disse que a decisão terá sempre que ser tua. Eu tenho fixo 2 aí. Vamos ver.
Quanto à chave, aquela seria a chave que eu jogaria se tivesse dinheiro para 324 apostas. E que prémios eu tirava se aquela chave desse certo.
Olá Amigo DFAC
Sim eu sei, como aqui se diz muitas vezes : sigam os vossos feelings , pensem pelas vossas cabeças (...) eu devo mesmo seguir o palpite do empate, e depois faço um boletim com a dupla X2 para dormir tranquilo.
Pois, logo vi que era uma chave "excêntrica".
Abraço, boa sorte =)
PigsCanFly- Membro
carla123 escreveu:Nuno24 escreveu:carla123 escreveu:Nuno24 escreveu:
Boas apostadores,
Acham que o maritimo ganha???
Comentem.... Boas apostas
Eu na minha opnião penso que o Maritimo não ganha este jogo no minimo 1x
Apostavas mais na Naval??? Naval fixo.
Sim para mim é mais fixo a Naval do k o Maritimo.
Acho mais seguro o Marítimo. O paços está em decadência, e ainda mais com a mudança iminente de treinador, vao ao arquipélago só mesmo passear..
Já a Naval leva dupla 1X, mas pela simples razão de que já me lixou alguns onzes..
Abraços
PigsCanFly- Membro
Aprendi que Totobola nao eh um jogo de sorte e de feelings.
Totobola1989- Membro Efectivo
Pontos : 5002
Boas, pessoal:
Quanto aos jogos que aqui têm sido mais debatidos, creio que o mais sensato é jogar assim:
Marítimo 1 (o P.Ferreira não tem hipóteses)
Guimarães 1x (a jogar em casa, com aqueles adeptos, ainda que a Académica esteja aflita, não acredito que o Guimarães perca)
Gil Vicente 1x (o Feirense é muito, muuuiiitttooo fraquinho e não ganha)
Freamunde 1x (por que motivo é que o Freamunde, que está aflito e em casa não é mau, haveria de perder com o Penafiel, que não tem nada em jogo e fora é fraco?)
União da Madeira 12 (Creio que a União da Madeira ainda nem tem a manutenção garantida e o Portimonense vai dar tudo - ganha um ou outro)
Boas apostas.
Quanto aos jogos que aqui têm sido mais debatidos, creio que o mais sensato é jogar assim:
Marítimo 1 (o P.Ferreira não tem hipóteses)
Guimarães 1x (a jogar em casa, com aqueles adeptos, ainda que a Académica esteja aflita, não acredito que o Guimarães perca)
Gil Vicente 1x (o Feirense é muito, muuuiiitttooo fraquinho e não ganha)
Freamunde 1x (por que motivo é que o Freamunde, que está aflito e em casa não é mau, haveria de perder com o Penafiel, que não tem nada em jogo e fora é fraco?)
União da Madeira 12 (Creio que a União da Madeira ainda nem tem a manutenção garantida e o Portimonense vai dar tudo - ganha um ou outro)
Boas apostas.
Osga- Membro Efectivo
Pontos : 4891
Maxi e Aimar também de fora dos convocados para Setúbal
Por Redação
A-Bola
Além de Gaitán, Jorge Jesus não vai também poder contar com Maxi Pereira e Aimar para aquela que será a última partida da época, este sábado, em Setúbal, diante do Vitória.
Maxi foi autorizado a viajar mais cedo para o Uruguai, estando convocado para representar a seleção do seu país no próximo dia 25, em encontro particular com a Rússia, em Moscovo. No que diz respeito a Aimar, o médio argentino falha a deslocação a Setúbal devido a traumatismo no joelho direito.
Em relação à última convocatória registam-se ainda as saídas de Capdevila e Rúben Pinto, enquanto, em sentido inverso, Jardel, Javi García, Matic e Nolito voltam a ser opção.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Luisão, Jardel, Garay, André Almeida, Luís Martins e Emerson;
Médios: Javi García, Matic, Witsel, Bruno César e Nolito;
Avançados: Cardozo, Rodrigo Moreno, Saviola, Nélson Oliveira e Yannick Djaló.
Por Redação
A-Bola
Além de Gaitán, Jorge Jesus não vai também poder contar com Maxi Pereira e Aimar para aquela que será a última partida da época, este sábado, em Setúbal, diante do Vitória.
Maxi foi autorizado a viajar mais cedo para o Uruguai, estando convocado para representar a seleção do seu país no próximo dia 25, em encontro particular com a Rússia, em Moscovo. No que diz respeito a Aimar, o médio argentino falha a deslocação a Setúbal devido a traumatismo no joelho direito.
Em relação à última convocatória registam-se ainda as saídas de Capdevila e Rúben Pinto, enquanto, em sentido inverso, Jardel, Javi García, Matic e Nolito voltam a ser opção.
Lista de convocados:
carla123- Banido
carla123 escreveu:Maxi e Aimar também de fora dos convocados para Setúbal
Por Redação
A-Bola
Lista de convocados:
Mais um motivo para o Benfica não ser fixo. Pois ao longo da época viu-se 2 Benfica... Um com Aimar e outro sem Aimar...
Gil Vicente 2-2 Sai Aimar aos 45 min. quando o Benfica ganhava por 2a1
Portp 3-2 sai Aimar aos 52 min quando o Benfica ganhava por 2a1
Sporting 1-0 Aimar castigado não joga
NandoMartins- Super Membro
Pontos : 5746
Totobola1989 escreveu:Aprendi que Totobola nao eh um jogo de sorte e de feelings.
o totobola e um jogo de sorte...o futebol alguns jogos e de sorte mesmo...
vitor cardoso- Super Membro
Pontos : 5570
ola carla tudo bem?
ja fizeste os teus prognosticos todos?
eu registei ontem a minha chave...
Uma das chaves que registei com 5D diretas. É 'arriscadinha', mas prefiro jogar assim e correr o risco de ser bem premiado, do que jogar lógico e ganhar 2€.
RioAve-Porto X2
Setúbal-Benfica 1X
Guimarães-Académica X2
Trofense-Aves 1X
União-Portimonense X2
Naval-Sta.Clara X fixo
RioAve-Porto X2
Setúbal-Benfica 1X
Guimarães-Académica X2
Trofense-Aves 1X
União-Portimonense X2
Naval-Sta.Clara X fixo
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
vitor cardoso escreveu:ola carla tudo bem?
Ola vitor, eu já tenho algumas ideias mas so amanha é que vou registar o totobola
carla123- Banido
JohnySantini escreveu:Uma das chaves que registei com 5D diretas. É 'arriscadinha', mas prefiro jogar assim e correr o risco de ser bem premiado, do que jogar lógico e ganhar 2€.
RioAve-Porto X2
Setúbal-Benfica 1X
Guimarães-Académica X2
Trofense-Aves 1X
União-Portimonense X2
Naval-Sta.Clara X fixo
nao acredito que o aves perca....ou mesmo a naval perca...ja para nao falar no benfica
carla123 escreveu:vitor cardoso escreveu:ola carla tudo bem?
Ola vitor, eu já tenho algumas ideias mas so amanha é que vou registar o totobola
Mas esta semana é muito complicado de conseguir arranjar jogos fixos então vou optar por nem sequer fazer desdobramentos vou jogar 10 apostas habituais na mesma mas vou inventar..
carla123- Banido
carla123 escreveu:vitor cardoso escreveu:ola carla tudo bem?
eu joguei uma chave perfeira...
mostrei ao ruben e ele disse que tbm era mesmo ideal a chave...
vitor cardoso escreveu:JohnySantini escreveu:Uma das chaves que registei com 5D diretas. É 'arriscadinha', mas prefiro jogar assim e correr o risco de ser bem premiado, do que jogar lógico e ganhar 2€.
RioAve-Porto X2
Setúbal-Benfica 1X
Guimarães-Académica X2
Trofense-Aves 1X
União-Portimonense X2
Naval-Sta.Clara X fixo
nao acredito que o aves perca....ou mesmo a naval perca...ja para nao falar no benfica
Eu acredito em todos os resultados ests semana...
carla123- Banido
Página 13 de 41 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 41