Totobola - Opiniões para o concurso 20/2012
+43
Pirra
psi
Agasht
João Gouveia
Sr. Totobola
focker
tnmp
fábio M.
(AS)
Yaponchik
Frysis
Helder_Silva
JAP
Rolexhiphop
Lops
rax
Sembla
nunogoncalo
rupedasi100
RodrigoJacinto94
totobolas
FDRS
teixeira
Turbopatron
RCBarcelos
PigsCanFly
Andre Ruivo
Xyinoca
NandoMartins
Leodani
Raul_19
Osga
Matador-SLB
Nuno24
Matosinhos
Joe Latino
vitor cardoso
JohnySantini
The_River
carla123
rubencampos
Totobola1989
Aladino
47 participantes
Página 39 de 41
Página 39 de 41 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 20/2012
20:35 - Futebol - Benfica
Funes Mori pode ser trocado por Saviola
Funes Mori, avançado do River Plate, volta a ser apontado ao Benfica. Desta feita, o jogador de 21 anos pode chegar à Luz por via de uma troca com Saviola, um velho sonho da formação argentina, a par de Aimar.
O River Plate pretende contar com Saviola na próxima época e, segundo a Imprensa do país das pampas, o negócio pode envolver simplesmente a troca direta entre Funes Mori e Saviola.
O jovem futebolista já foi alvo do emblema encarnado, que tentou contratá-lo para ser uma alternativa preparada por Jesus para suceder a Cardozo, esbarrando então na intransigência de Daniel Passarella, presidente dos milionários.
carla123- Banido
Pontos : 6676
Nunca vamos descer», diz presidente
Por Pedro Cadima
A- Bola
José Mendes mostra-se confiante de que, apesar de terminar a temporada no penúltimo lugar, o Sporting da Covilhã vai manter-se na Liga Orangina na próxima temporada.
«A partir de agora, acabou a Orangina e vai começar outro campeonato que é o da verdade desportiva, o campeonato dos vencimentos em dia. Por isso, tenho a certeza que o Sp. Covilhã não desce. Garanto que nunca vamos descer, nem que o presidente tenha de fazer não sei bem o quê. Vou lutar contra tudo e contra todos. Quem não paga salários tem de descer. E este campeonato vou ganhar de certeza. Nada vai ser como dantes», disse o presidente do clube serrano após o jogo com o Moreirense, que terminou com o empate 1-1.
Sobre o facto de o Trofense poder vir a jogar como FC Porto B na próxima temporada: «Os regulamentos são claros e a equipa melhor classificada nos lugares de descida é que será repescada. Em caso de haver número impar de equipas, fica o 15.º da Organgina. Com a derrota do Portimonense, o 15.º lugar passou-nos a interessar.»
José Mendes elogiou ainda o treinador Rui Nascimento que, na iminência de descer, não perdeu nenhum dos últimos cinco jogos. O encontro em Moreira de Cónegos ficou, no entanto, marcado com a orientação do técnico do Sp. Covilhã que, à entrada para os últimos dez minutos, passou a ideia de deixar andar o jogo, situação que causou desconforto em alguns jogadores.
Por Pedro Cadima
A- Bola
José Mendes mostra-se confiante de que, apesar de terminar a temporada no penúltimo lugar, o Sporting da Covilhã vai manter-se na Liga Orangina na próxima temporada.
«A partir de agora, acabou a Orangina e vai começar outro campeonato que é o da verdade desportiva, o campeonato dos vencimentos em dia. Por isso, tenho a certeza que o Sp. Covilhã não desce. Garanto que nunca vamos descer, nem que o presidente tenha de fazer não sei bem o quê. Vou lutar contra tudo e contra todos. Quem não paga salários tem de descer. E este campeonato vou ganhar de certeza. Nada vai ser como dantes», disse o presidente do clube serrano após o jogo com o Moreirense, que terminou com o empate 1-1.
Sobre o facto de o Trofense poder vir a jogar como FC Porto B na próxima temporada: «Os regulamentos são claros e a equipa melhor classificada nos lugares de descida é que será repescada. Em caso de haver número impar de equipas, fica o 15.º da Organgina. Com a derrota do Portimonense, o 15.º lugar passou-nos a interessar.»
José Mendes elogiou ainda o treinador Rui Nascimento que, na iminência de descer, não perdeu nenhum dos últimos cinco jogos. O encontro em Moreira de Cónegos ficou, no entanto, marcado com a orientação do técnico do Sp. Covilhã que, à entrada para os últimos dez minutos, passou a ideia de deixar andar o jogo, situação que causou desconforto em alguns jogadores.
carla123- Banido
totobola para a semana
para a semana vai ter que ser 13 triplas para ganhar
teixeira- Membro Efectivo
Pontos : 4930
nao sei quem e que fica melhor servido
carla123 escreveu:
20:35 - Futebol - Benfica
Funes Mori pode ser trocado por Saviola
Funes Mori, avançado do River Plate, volta a ser apontado ao Benfica. Desta feita, o jogador de 21 anos pode chegar à Luz por via de uma troca com Saviola, um velho sonho da formação argentina, a par de Aimar.
O River Plate pretende contar com Saviola na próxima época e, segundo a Imprensa do país das pampas, o negócio pode envolver simplesmente a troca direta entre Funes Mori e Saviola.
O jovem futebolista já foi alvo do emblema encarnado, que tentou contratá-lo para ser uma alternativa preparada por Jesus para suceder a Cardozo, esbarrando então na intransigência de Daniel Passarella, presidente dos milionários.
teixeira- Membro Efectivo
Pontos : 4930
74 minutos
Santos
3 - 2
Guarani
golos- Kardec 2m ( jogador do benfica)
Neymar 9m e 72m (futuro jogador do benfica)
LOL
Santos
3 - 2
Guarani
golos- Kardec 2m ( jogador do benfica)
Neymar 9m e 72m (futuro jogador do benfica)
LOL
carla123- Banido
Eu...
...tenho um 11 ate agora. O primeiro boletim que vejo tem logo prémio. A minha 1ª chave que postei nos ´prognósticos tem 12 e o desdobramento deu 11. Falhando o fixo Portimonense (enterraram-me e enterraram-se) e o desdobramento na dupla no Naval. Daqui a pouco confiro o resto depois de deitar a canalha. Pelo que aqui vi ninguém terá tido prémio. Ou mais alguém fez?
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12384
Sembla escreveu:...tenho um 11 ate agora. O primeiro boletim que vejo tem logo prémio. A minha 1ª chave que postei nos ´prognósticos tem 12 e o desdobramento deu 11. Falhando o fixo Portimonense (enterraram-me e enterraram-se) e o desdobramento na dupla no Naval. Daqui a pouco confiro o resto depois de deitar a canalha. Pelo que aqui vi ninguém terá tido prémio. Ou mais alguém fez?
á varios 11s. Mas nao tantos como na semana passada. lol
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18529
Ainda querendo explodir tudo
Lops- Membro Efectivo
Pontos : 4991
Encontrei...
...mais um 11. Se não me enganei a ver fiz dois 11's. Esperemos pra ver.
Sembla- Membro D'ouro
Sembla escreveu:...mais um 11. Se não me enganei a ver fiz dois 11's. Esperemos pra ver.
eu tambem fiz 11. o maritimo e o aves tramaram-me, pelos vistos á muitos onzes, será que dá para um café? lol
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15859
Matador-SLB escreveu:Sembla escreveu:...tenho um 11 ate agora. O primeiro boletim que vejo tem logo prémio. A minha 1ª chave que postei nos ´prognósticos tem 12 e o desdobramento deu 11. Falhando o fixo Portimonense (enterraram-me e enterraram-se) e o desdobramento na dupla no Naval. Daqui a pouco confiro o resto depois de deitar a canalha. Pelo que aqui vi ninguém terá tido prémio. Ou mais alguém fez?
Mais 1 ONZE aqui do "Je". Falhei Maritimo e Aves que tambem se enterraram
tinha 1x no maritimo mas no desdobramento apesar de 12 certos deu 11 - miseravel
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8055
é por isso que eu deixei de jogar com desdobramentos!! é uma frustração ter 13 na chave mestra e depois nos desdobramentos apenas dar para 12 ou 11! Ou, como foi o teu caso ter 12 na mestra e só dar para 1 onze! Eu prefiro jogar diretas!Leodani escreveu:Matador-SLB escreveu:Sembla escreveu:...tenho um 11 ate agora. O primeiro boletim que vejo tem logo prémio. A minha 1ª chave que postei nos ´prognósticos tem 12 e o desdobramento deu 11. Falhando o fixo Portimonense (enterraram-me e enterraram-se) e o desdobramento na dupla no Naval. Daqui a pouco confiro o resto depois de deitar a canalha. Pelo que aqui vi ninguém terá tido prémio. Ou mais alguém fez?
Mais 1 ONZE aqui do "Je". Falhei Maritimo e Aves que tambem se enterraram
tinha 1x no maritimo mas no desdobramento apesar de 12 certos deu 11 - miseravel
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10399
As lesmas da Santa Casa nem hoje conseguem pôr os prémios mais cedo! Estou curioso para ver o valor dos premios e se alguém acertou no S14, para ver se na proxima semana jogo ou não!
Joe Latino escreveu:As lesmas da Santa Casa nem hoje conseguem pôr os prémios mais cedo! Estou curioso para ver o valor dos premios e se alguém acertou no S14, para ver se na proxima semana jogo ou não!
mesmo tambem tou curioso
RCBarcelos- Membro
Pontos : 4661
Joe Latino escreveu:é por isso que eu deixei de jogar com desdobramentos!! é uma frustração ter 13 na chave mestra e depois nos desdobramentos apenas dar para 12 ou 11! Ou, como foi o teu caso ter 12 na mestra e só dar para 1 onze! Eu prefiro jogar diretas!
O problema é que com desdobramento abres muito mais possibilidades, do que jogando direto, aumentando, dessa forma, a possibilidade de teres um 11.
Mas existem vantagens e desvantagens em ambas as formas de jogar. Eu sou mais adepto das diretas, também. Mas vario muito: ora jogo desdobramentos, ora diretas.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6602
Continuo...
Joe Latino escreveu:As lesmas da Santa Casa nem hoje conseguem pôr os prémios mais cedo! Estou curioso para ver o valor dos premios e se alguém acertou no S14, para ver se na proxima semana jogo ou não!
...a preferir os desdobramentos. Diretas gasta-se mais. Com os euros de diretas faço três ou quatro chaves diferentes mas parecidas em que abranja vários jogos.
Sembla- Membro D'ouro
JohnySantini escreveu:Joe Latino escreveu:é por isso que eu deixei de jogar com desdobramentos!! é uma frustração ter 13 na chave mestra e depois nos desdobramentos apenas dar para 12 ou 11! Ou, como foi o teu caso ter 12 na mestra e só dar para 1 onze! Eu prefiro jogar diretas!
O problema é que com desdobramento abres muito mais possibilidades, do que jogando direto, aumentando, dessa forma, a possibilidade de teres um 11.
Mas existem vantagens e desvantagens em ambas as formas de jogar. Eu sou mais adepto das diretas, também. Mas vario muito: ora jogo desdobramentos, ora diretas.
Se jogasse directo não teria o 11, penso.
Já tirei uns prémios jeitosos a jogar directo mas por norma é desdobrado, só por falta de tempo é que vai directo com 4D ou 5D normalmente.
O S14 sai de certezinha e os 11's devem dar perto de 2€.
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8055
Cada vez mais me convenço que para acertar no totobola tem de haver uma mistura de lógica e evidencia com intuição e feeling! Eu neste concurso tinha a certeza (ou intuição) que Belenenses, Freamunde e Trofense iam ganhar, tinha duvidas no Porto e Benfica mas aí prevaleceu a lógica e tb acertei! Só não tive a intuição suficiente na Académica e no Portimonense mas hoje, antes de começarem os jogos tive um vislumbre que o Portimonense ia perder o jogo, mas já era tarde! Tb me faltou ser lógico no Gil Vicente-Feirense! E no Oliveirense-Atletico falhei porque estava a ver muitos 1 seguidos e decidi pôr X2, não aceitando o conselho do Ruben!JohnySantini escreveu:Joe Latino escreveu:é por isso que eu deixei de jogar com desdobramentos!! é uma frustração ter 13 na chave mestra e depois nos desdobramentos apenas dar para 12 ou 11! Ou, como foi o teu caso ter 12 na mestra e só dar para 1 onze! Eu prefiro jogar diretas!
O 11 vai dar mais! Não sejas pessimista!! Não tenho tanto a certeza que saia o S14!!Leodani escreveu:JohnySantini escreveu:Joe Latino escreveu:é por isso que eu deixei de jogar com desdobramentos!! é uma frustração ter 13 na chave mestra e depois nos desdobramentos apenas dar para 12 ou 11! Ou, como foi o teu caso ter 12 na mestra e só dar para 1 onze! Eu prefiro jogar diretas!
Já tirei uns prémios jeitosos a jogar directo mas por norma é desdobrado, só por falta de tempo é que vai directo com 4D ou 5D normalmente.
Leodani escreveu:JohnySantini escreveu:Joe Latino escreveu:é por isso que eu deixei de jogar com desdobramentos!! é uma frustração ter 13 na chave mestra e depois nos desdobramentos apenas dar para 12 ou 11! Ou, como foi o teu caso ter 12 na mestra e só dar para 1 onze! Eu prefiro jogar diretas!
Ja eu estou ainda um bocado na duvida qual a melhor maneira , jogo as vezes desdobramentos outras vezes directo , mas esta semana sou capaz de jogar mesmo desdobramento , pois nao pretendo gastar muito e sempre cubro mais jogos. mas dependendo do Jackpot , vou ver a maneira a jogar, vamos a ver...
So tenho pena de ter deixado na gaveta os meus dois 11s , mas tambem penso que nao me vou arrepender muito. lol para a semana é que é os 14.
Só quero chegar ao dia em que para acertar nos 13 através da tal combinação de lógica e intuição não vou precisar de muitas duplas nem desdobramentos! O problema é que essa intuição que se tem nos jogos em que a lógica está em risco ainda não cubra todos esses jogos, mas só alguns! Parece complicado mas não é!! Tem tudo a ver com o funcionamento e os estimulos do nosso cérebro perante um jogo onde se ganha e se perde e... para complicar mais um bocado, tb se empata! Se não houvesse X no totobola ( isto é, se não pudesse haver empates) as coisas eram muito mais simples!!Sembla escreveu:Joe Latino escreveu:As lesmas da Santa Casa nem hoje conseguem pôr os prémios mais cedo! Estou curioso para ver o valor dos premios e se alguém acertou no S14, para ver se na proxima semana jogo ou não!
...a preferir os desdobramentos. Diretas gasta-se mais. Com os euros de diretas faço três ou quatro chaves diferentes mas parecidas em que abranja vários jogos.
Última edição por Joe Latino em Dom maio 13, 2012 11:40 pm, editado 1 vez(es)
Para quem nao viu este video fica aqui otra vez. Brutal ! loool
https://www.youtube.com/watch?v=Sx8JkrxANcg
https://www.youtube.com/watch?v=Sx8JkrxANcg
Hulk já tem acordo com o Chelsea
Artigo
Por João Agre
O avançado brasileiro do FC Porto começará a época 2012/2013 no clube londrino do Chelsea.
Mas noticias na Sapo é sempre de desconfiar á grande...
Matador-SLB escreveu:
Hulk já tem acordo com o Chelsea
Artigo
Por João Agre
O avançado brasileiro do FC Porto começará a época 2012/2013 no clube londrino do Chelsea.
Mas noticias na Sapo é sempre de desconfiar á grande...
noticias fiáveis só mesmo na RR lol
FDRS- Membro
Pontos : 4663
Página 39 de 41 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41