Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

+28
Jef
focker
Yaponchik
Sr. Totobola
Sembla
(AS)
RodrigoJacinto94
goaround
DerrickRose
MaidenPortugal
Helder_Silva
The_River
Lops
Joe Latino
Frysis
Totobola1989
Nuno24
tnmp
psi
carla123
Leodani
Monsterbet03
Matador-SLB
Barbosa
JohnySantini
José1963
rupedasi100
Aladino
32 participantes

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Helder_Silva Seg Jun 11, 2012 1:19 am

Matador-SLB escreveu:

a minha chave esta nos prognosticos mas foi


09 - França - Inglaterra1 2
10 - Ucrânia - Suécia1
11 - Grécia - Rep.Checa1x
12 - Polónia - Russia 1 2
13 - Holanda - Alemanha1 2

Estas bem encaminhado ja que tens 4 duplas possiveis. Muito bom palpite. Espero que consigas 12. Mas tenho medo dessa ucrania, porque nao acho que ganhe mas tudo é possivel.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6018
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Os...

Mensagem  Sembla Seg Jun 11, 2012 1:20 am

Joe Latino escreveu:tb concordo com o Helder! não há nenhum post enganador da Carla nem que dê indicios de que é um homem! Não sei em que se baseiam as suspeitas do derrick e mesmo que a Carla fosse um homem isso não interessa nada, desde que ela(e) cumpra as normas do forum e até agora nunca li nenhum post dela que fosse enganador, bem pelo contrario!

...mais antigos sabem o que estão a dizer. Eu sou um deles. Cumprir as normas do fórum? Já falhou várias vezes. E os administradores já se fartarm de avisar com linguagem desadequada como exemplo.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12187
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  goaround Seg Jun 11, 2012 1:21 am

JohnySantini escreveu:Eu muito me rio com estes "bate-papos".
Eu já propus esta medida. O próximo S14 bom aqui do fórum paga uma jantarada ao grupo, de forma a q se dissipam dúvidas que persistam sobre a verdadeira identidade das pessoas aqui presentes. :p

concordo contigo a 200% ahahahah esse dissipam duvidas foi demais aahhaaha

Matador isso ja é pra hoje?
foge, deu assim tanto dinheiro os 11s? 37 euros dá pra comprar 50 latas de atum lol... fico contente.
goaround
goaround
Banido

Mensagens : 114
Pontos : 4528
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : CBR

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 1:21 am

Joe Latino escreveu:tb concordo com o Helder! não há nenhum post enganador da Carla nem que dê indicios de que é um homem! Não sei em que se baseiam as suspeitas do derrick e mesmo que a Carla fosse um homem isso não interessa nada, desde que ela(e) cumpra as normas do forum e até agora nunca li nenhum post dela que fosse enganador, bem pelo contrario!

Eu Percebo o porque de o Derrick dizer isso , Havia um user chelas_zonaj , que foi banido , e passado nada , surgiu o user carla123 , e tem a mesma maneira de escrever , poe os resultados dos jogos tal e qual punha esse user . Tem alguma logica o que O Derrick diz tambem , mas tambem nao sei se é ou nao é com certeza. Mas pronto , o Derrick falo muito com ele e é impecavel , mas tambem com a Carla123 , falo aqui no forum e nunca me disse nada de mal , mas digo que tambem inicialmente me pareceu a maneira de escrever e os "livescores" coisas do outro user. mas Pronto isso para mim e relativo cada um faz o que quer. Nao Estou a dizer que é o ChelasZona j ou nao , nao sei e nao me interessa. Agora E Concentrar nas apostas e Ajudar.nos uns aos otros a ter bons premios
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Joe Latino Seg Jun 11, 2012 1:22 am

Sembla escreveu:
Joe Latino escreveu:tb concordo com o Helder! não há nenhum post enganador da Carla nem que dê indicios de que é um homem! Não sei em que se baseiam as suspeitas do derrick e mesmo que a Carla fosse um homem isso não interessa nada, desde que ela(e) cumpra as normas do forum e até agora nunca li nenhum post dela que fosse enganador, bem pelo contrario!

...mais antigos sabem o que estão a dizer. Eu sou um deles. Cumprir as normas do fórum? Já falhou várias vezes. E os administradores já se fartarm de avisar com linguagem desadequada como exemplo.
bem, a unica coisa que eu notei (e estava-me a esquecer disso) foi a sua defesa fervorosa do Benfica!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 1:23 am

Helder_Silva escreveu:
Matador-SLB escreveu:

a minha chave esta nos prognosticos mas foi


09 - França - Inglaterra1 2
10 - Ucrânia - Suécia1
11 - Grécia - Rep.Checa1x
12 - Polónia - Russia 1 2
13 - Holanda - Alemanha1 2

Estas bem encaminhado ja que tens 4 duplas possiveis. Muito bom palpite. Espero que consigas 12. Mas tenho medo dessa ucrania, porque nao acho que ganhe mas tudo é possivel.

ya poucas gastei ainda , Vamos a ver a Ucrania , esta tudo a pender para a suecia , e para mim a suecia tem melhor seleçao mas neste jogo acho que o fator casa vai ser essencial.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Joe Latino Seg Jun 11, 2012 1:24 am

Matador-SLB escreveu:
Joe Latino escreveu:tb concordo com o Helder! não há nenhum post enganador da Carla nem que dê indicios de que é um homem! Não sei em que se baseiam as suspeitas do derrick e mesmo que a Carla fosse um homem isso não interessa nada, desde que ela(e) cumpra as normas do forum e até agora nunca li nenhum post dela que fosse enganador, bem pelo contrario!

Eu Percebo o porque de o Derrick dizer isso , Havia um user chelas_zonaj , que foi banido , e passado nada , surgiu o user carla123 , e tem a mesma maneira de escrever , poe os resultados dos jogos tal e qual punha esse user . Tem alguma logica o que O Derrick diz tambem , mas tambem nao sei se é ou nao é com certeza. Mas pronto , o Derrick falo muito com ele e é impecavel , mas tambem com a Carla123 , falo aqui no forum e nunca me disse nada de mal , mas digo que tambem inicialmente me pareceu a maneira de escrever e os "livescores" coisas do outro user. mas Pronto isso para mim e relativo cada um faz o que quer. Nao Estou a dizer que é o ChelasZona j ou nao , nao sei e nao me interessa. Agora E Concentrar nas apostas e Ajudar.nos uns aos otros a ter bons premios
pois, eu já não sou do tempo do tal chelas zonaj!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10202
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 1:26 am

Vou Dormir sobre os meus 12€ . loool um bocado lixado pois Arisquei muito no ceara 2 fixo , e Fluminense pus 1 2 mais para a Surpresa , quando regra geral nas equipas mais fortes em casa ponho 1 X. Caso tivesse posto 1X , dava.me o X para os 14 e era o unico . mas paciencia para a semana a mais .
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  DerrickRose Seg Jun 11, 2012 1:28 am

Podem banir-me á vontade, quem diz a verdade não merece castigo e tenho a consciência limpa.
E a minha vida não se resume a este forúm, tenho aqui bons amigos, é a unica coisa que me move.
Quanto ao resto, respeito quem não concorda comigo, mas de certeza quem terá boa memória, concordará comigo e percebe o que eu digo.

Simplesmente odeio mentiras e pessoas bipolares, apenas isso.

Tive 4 onzes, total 51,16.
Para a semana há mais, boa noite alien

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5480
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Helder_Silva Seg Jun 11, 2012 1:32 am

FLUMINENSE - PORTUGUESA
SAO PAULO - ATLETICO MG
INTERNACIONAL - BOTAFOGO
CRUZEIRO - FIGUEIRENSE
BAHIA - SPORT PE
FLAMENGO - SANTOS
JOINVILLE - SC CEARA
ATLETICO PR - GOIAS
ABC - CRB/AL
BRAGANTINO-GUARANTIGUETA
ASA- CRICIUMA
HAMMARBY - LJUNGSKILLE
IFK VARNAMO - HALMSTADS

PALMERIAS VASCO S14


Depois de nao haver SUper 14, este sorteio dificilissimo so vai dar 16.000 euros de jackpot?????
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6018
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 1:33 am

Helder_Silva escreveu:FLUMINENSE - PORTUGUESA
SAO PAULO - ATLETICO MG
INTERNACIONAL - BOTAFOGO
CRUZEIRO - FIGUEIRENSE
BAHIA - SPORT PE
FLAMENGO - SANTOS
JOINVILLE - SC CEARA
ATLETICO PR - GOIAS
ABC - CRB/AL
BRAGANTINO-GUARANTIGUETA
ASA- CRICIUMA
HAMMARBY - LJUNGSKILLE
IFK VARNAMO - HALMSTADS

PALMERIAS VASCO S14


Depois de nao haver SUper 14, este sorteio dificilissimo so vai dar 16.000 euros de jackpot?????

estranho mas e o que la esta.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 1:35 am

era na minha mestra 1 no ceara em vez de 2 , 1 X no fluminense em vez de 1 2 . e batia os 14. ERA MAS NAO FOI...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  focker Seg Jun 11, 2012 1:37 am

aquele jackpot nao pode tar bem bem visto k os 16.000 era pra esta semana....vai ter k subir no minimo pra 22.000....
o fluminense lixou o meu 11...ainda bem...axo k esse resultado salvou o s14...weeee
focker
focker
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4722
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Helder_Silva Seg Jun 11, 2012 1:38 am

Matador-SLB escreveu:
estranho mas e o que la esta.

Enfim, a santa casa esta a ficar uma mao de vaca. Bem, vou dormir com os boletins debaixo da travesseira a ver se sonho com eles e me tragam o super 14 +a cabeça. eheheh

Derick, uma palavra para ti. Ate podes ter razao, mas nao assunto que seja trazido para aqui. Basta avisar os administradores ou entao mandas uma mensagem privada para toda a gente Smile Mas olha - eu acredito em ti!!! Mas o importante aqui é jogar, opinar e ganhar!!
Boa noite a todos.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6018
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 1:39 am

DerrickRose escreveu:Podem banir-me á vontade, quem diz a verdade não merece castigo e tenho a consciência limpa.
E a minha vida não se resume a este forúm, tenho aqui bons amigos, é a unica coisa que me move.
Quanto ao resto, respeito quem não concorda comigo, mas de certeza quem terá boa memória, concordará comigo e percebe o que eu digo.

Simplesmente odeio mentiras e pessoas bipolares, apenas isso.

Tive 4 onzes, total 51,16.
Para a semana há mais, boa noite alien

Pois , eu entendo o que dizes , e és bem capaz de ter razão , tambem notei o mesmo , e agora pelos vistos essa conversa contigo foi mais uma coisa a acrescentar , mas pronto cada um sabe o que faz , e Deus sabe de todos. nao te chateies . Vamos e Fazer chaves para tirar 14. Boas Proximas Apostas Derrick
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Helder_Silva Seg Jun 11, 2012 1:40 am

Matador-SLB escreveu:era na minha mestra 1 no ceara em vez de 2 , 1 X no fluminense em vez de 1 2 . e batia os 14. ERA MAS NAO FOI...

LOLOLOL depois de sair os resultados é facil e eu digo a mesma COISA: fogooooooooo fui por 1 fixo na holanda e sabia tinha posto dupla 12 visto que a dinamarca ficou a frente de portugal no grupo. XIIIIIIII fui por 1 fixo na espanha e a italia é fortissima e muito fria a jogar e podia jogar com dupla 1x. EHEHEHEHEHEHEHEH ABRAÇO MATADORRRRRRR para 4f ha mais e para o outro sabado ainda mais. isto nao para.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6018
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 1:42 am

Helder_Silva escreveu:
Matador-SLB escreveu:
estranho mas e o que la esta.

Enfim, a santa casa esta a ficar uma mao de vaca. Bem, vou dormir com os boletins debaixo da travesseira a ver se sonho com eles e me tragam o super 14 +a cabeça. eheheh

Derick, uma palavra para ti. Ate podes ter razao, mas nao assunto que seja trazido para aqui. Basta avisar os administradores ou entao mandas uma mensagem privada para toda a gente Smile Mas olha - eu acredito em ti!!! Mas o importante aqui é jogar, opinar e ganhar!!
Boa noite a todos.


Eu nao vou dormir com os boletins , mas vai.me custar a adormecer porque sinto que nao tirei este por excesso de "surpresas" , pois o Fluminense jogava em casa e 1X bastava , e o Ceara jogava em casa e estava a procura da 1º Vitoria mas pronto agora tambem e mais facil e ainda por cima acertando esses dois +- logicos tirava os 14 pois tinha 1.0 . que azar mas pronto vamos continuar a jogar e um dia é.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 1:43 am

Helder_Silva escreveu:
Matador-SLB escreveu:era na minha mestra 1 no ceara em vez de 2 , 1 X no fluminense em vez de 1 2 . e batia os 14. ERA MAS NAO FOI...

LOLOLOL depois de sair os resultados é facil e eu digo a mesma COISA: fogooooooooo fui por 1 fixo na holanda e sabia tinha posto dupla 12 visto que a dinamarca ficou a frente de portugal no grupo. XIIIIIIII fui por 1 fixo na espanha e a italia é fortissima e muito fria a jogar e podia jogar com dupla 1x. EHEHEHEHEHEHEHEH ABRAÇO MATADORRRRRRR para 4f ha mais e para o outro sabado ainda mais. isto nao para.


LOOOL ya no fim e facil falar , mas isso e totalmente diferente sao SURPRESAS , acho que Fluminense X foi logico ate e Ceara tambem em casa tinham que ganahr o 1º jogo mas apostei mais em surpresas nao aconteceram nesses paciencia. LOOOOL podes crer agora nao para , é uma junçao de boletins e bolinhas nuns enotros. espero agora fazer mais 6 bolinhas neste extra , e sinal que vou ter um bom 12. lool
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Matador...

Mensagem  Sembla Seg Jun 11, 2012 1:46 am

...não vais dormir por teres falhado 2 resultados? Imagino que ficarias semanas sem dormir se te tivsse acontecido o que me aconteceu a mim quando não fiz o S14 por um golo. E o prémio era bem bem bem melhor, 30 vezes melhor.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12187
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 1:57 am

Sembla escreveu:...não vais dormir por teres falhado 2 resultados? Imagino que ficarias semanas sem dormir se te tivsse acontecido o que me aconteceu a mim quando não fiz o S14 por um golo. E o prémio era bem bem bem melhor, 30 vezes melhor.

LOOl disse que ia custar a adormecer, nao que nao ia dormir , porque a meu ver foram resultados faceis , consoante costumo jogar . Equipas Fortes em casa 1X , e o Ceara Precisava de ganhar mas pus surpresa 2 . dai davame os 14. Mas o totobola e mesmo assim . sei do concurso que falas , ai sim provavelmente nao dormiria. e lixado , mas tambem levaste 30 e tal mil € , se tirasse assim nao ficava triste. mas claro que 30 vezes mais era melhor lool mas e mesmo assim , chama.se sorte. Sorte para uns azar para outros. mas Nos Jogamos sempre e eu vou ter Boa Sorte pela primeira vez em breve , e tu ás de ter sorte de novo.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 2:00 am

Por Exemplo estou confiante no Extra , apesar de estar para 12. Caso tire um bom 12 e fique a 1 jogo do 13 ou 14 Nao me lamento por ter falhado a Holanda , pois tal nunca me passava pela cabeça... agora Fluminense achava mais provavel dar 1 ou X do que 2 , e o Ceara 1 do que 2 . mas Pronto tem que se jogar assim por vezes. assim e que se tira bem mas esta semana pelos vistos nao era necessario. PACIENCIA lol
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 2:11 am

Uma chave tao simples com 8 1s e nao houve nenhum 14. parece facil
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Helder_Silva Seg Jun 11, 2012 2:14 am

Matador-SLB escreveu:Uma chave tao simples com 8 1s e nao houve nenhum 14. parece facil

Eu estive a estudar e pra semana prevejo uma chave com 11/12 1´s. LOL duvido que haja assim uma chave mas pelo que estudei da mesmo 11 ou 12 1´s para a proxima chave.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6018
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 2:18 am

Helder_Silva escreveu:
Matador-SLB escreveu:Uma chave tao simples com 8 1s e nao houve nenhum 14. parece facil

Eu estive a estudar e pra semana prevejo uma chave com 11/12 1´s. LOL duvido que haja assim uma chave mas pelo que estudei da mesmo 11 ou 12 1´s para a proxima chave.

loooooooooooooool , ainda nao vi sinceramente , tenho os boletins a mais de uma semana , mas so vou ver para o final da semana. 1º vem o extra ainda . mas se assim for acho que nao vale a pena jogar lool , ou so se encontrares ai 1 grande surpresa nesses 1 ou 2 QUE NAO SAO 1S loooooooool . Na semana do PORTO ACADEMICA 1.1 recordo.me que houve para ai entre 8 a 10s 1s e nao houve 14s ou houve um para ai...

Mas o mais provavel se achas tantos 1s que se metam alguns x ai pelo meio...


Última edição por Matador-SLB em Seg Jun 11, 2012 2:20 am, editado 1 vez(es)
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 2:18 am

houve um 12 aqui no forum se foi directo . tiago oliveira . 4 triplas 1 dupla. Pouco ganhou mas teve perto entao...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos