Totobola - Opiniões para o concurso 34/2014
+34
João
antonio manuel amaro
jpr-85
tiel77
Freitas18
MIANGA
gomes451
Apollo
João Mamade
js13
Pirra
JoaoCastro33
issrodry
rvilela
parafuso
Totódabola7
Petrucci
Pedrito123
Ivo
hs219
joao meireles1999
luísalbufeira
huguito1980
JOAOSCP
Chikabala
jackpot
fabiano123
Sembla
José1963
Joe Latino
luisvt
Nuno24
Blex2014
Aladino
38 participantes
Página 9 de 23
Página 9 de 23 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2014
jackpot escreveu:Joe Latino escreveu:Nas duas chaves tens os dois (Benfica e Sporting) a vencer!huguito1980 escreveu:benfica e sporting um deles nao vence !!!!!
rio ave e academica vao pontuar!!
O Amigo Huguito estava a referir-se ao próximo concurso 35
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Meti 1x no sunderland mas tou com medo :S
JOAOSCP- Membro Efectivo
Pontos : 4061
Aladino escreveu:jackpot escreveu:Joe Latino escreveu:
Nas duas chaves tens os dois (Benfica e Sporting) a vencer!
O Amigo Huguito estava a referir-se ao próximo concurso 35
Foi exatamente o que pensei! Bem metida Aladino!
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6443
nao sei o q tao a pensar mas ok vamos ver boa sorte a todos e boas ferias
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
huguito1980 escreveu:nao sei o q tao a pensar mas ok vamos ver boa sorte a todos e boas ferias
obgd e igu@lmente
quiniel@ tb j@ est@
issrodry- Membro Efectivo
Pontos : 4216
Desculpem estar a dizer isto, mas não acham estúpido estarem a dizer as suas chaves ? No fundo, estamos todos a competir pelos prémios e queremos que o mínimo de pessoas ganhe para ganharmos mais dinheiro... Porque é que a malta anda por aí a cantar aos 7 cantos do mundo as suas chaves ? Não me levem a mal, mas acho estranho esta situação...
Apollo- Membro Efectivo
Pontos : 4025
Apollo escreveu:Desculpem estar a dizer isto, mas não acham estúpido estarem a dizer as suas chaves ? No fundo, estamos todos a competir pelos prémios e queremos que o mínimo de pessoas ganhe para ganharmos mais dinheiro... Porque é que a malta anda por aí a cantar aos 7 cantos do mundo as suas chaves ? Não me levem a mal, mas acho estranho esta situação...
Se fosse assim para que frequentamos o fórum Tranquilo? pela lógica assim é dar palpites falsos .
Alguns forumeiros metem as chaves para caso ganhem prémio, está comprovado e não há bagunça.
Última edição por Ivo em Sex Ago 22, 2014 1:19 pm, editado 1 vez(es)
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
A chave aqui nada prova ter premio mas sim o talao premiado...Ivo escreveu:Apollo escreveu:Desculpem estar a dizer isto, mas não acham estúpido estarem a dizer as suas chaves ? No fundo, estamos todos a competir pelos prémios e queremos que o mínimo de pessoas ganhe para ganharmos mais dinheiro... Porque é que a malta anda por aí a cantar aos 7 cantos do mundo as suas chaves ? Não me levem a mal, mas acho estranho esta situação...
Se fosse assim para que frequentamos o fórum Tranquilo? pela lógica assim é dar palpites falsos .
Alguns forumeiros metem as chaves para caso ganharem prémio, está comprovado e não há baragunça.
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
O espírito disto deveria ser a entreajuda..
JoaoCastro33- Membro D'ouro
Pontos : 6072
jackpot escreveu:A chave aqui nada prova ter premio mas sim o talao premiado...Ivo escreveu:Apollo escreveu:Desculpem estar a dizer isto, mas não acham estúpido estarem a dizer as suas chaves ? No fundo, estamos todos a competir pelos prémios e queremos que o mínimo de pessoas ganhe para ganharmos mais dinheiro... Porque é que a malta anda por aí a cantar aos 7 cantos do mundo as suas chaves ? Não me levem a mal, mas acho estranho esta situação...
Alguns forumeiros metem as chaves para caso ganharem prémio, está comprovado e não há baragunça.
Sim mas se eu disser que jogo esta chave e no final ver-se que tem prémio e não acreditarem, isso é problema do pessoal que tá no fórum... prefiro uma pessoa que mete e diz que vai jogar a tal chave e depois diz se tem prémio ou não (e quem quiser confere), do que um que chega aqui, não pôs prognóstico nenhum nem mete talão.
Ivo- Membro D'ouro
alguem sabe o site de ver os convocados, lesionados, castigados da liga espanhola e onglesa? agradecia!
joao meireles1999- Membro Efectivo
Pontos : 4313
Ivo escreveu:jackpot escreveu:A chave aqui nada prova ter premio mas sim o talao premiado...Ivo escreveu:
Sim mas se eu disser que jogo esta chave e no final ver-se que tem prémio e não acreditarem, isso é problema do pessoal que tá no fórum... prefiro uma pessoa que mete e diz que vai jogar a tal chave e depois diz se tem prémio ou não (e quem quiser confere), do que um que chega aqui, não pôs prognóstico nenhum nem mete talão.
Não querendo ser tão radical!! Acho que é positiva a partilha de opiniões, e o debate para saber o que cada um acha dos jogos, acho positivo analisar alguns jogos! Mas também concordo por um lado que o segredo é a alma do negócio apesar de não fazer segredo nenhum dos meus prognósticos! Porque existe sempre algo a alterar no boletim final! E penso que haverá mais gente a pensar assim. Podemos respeitar a opinião de todos, senão isto não seria um forum de ideias.
Chikabala- Membro Efectivo
Pontos : 4030
Apollo escreveu:Desculpem estar a dizer isto, mas não acham estúpido estarem a dizer as suas chaves ? No fundo, estamos todos a competir pelos prémios e queremos que o mínimo de pessoas ganhe para ganharmos mais dinheiro... Porque é que a malta anda por aí a cantar aos 7 cantos do mundo as suas chaves ? Não me levem a mal, mas acho estranho esta situação...
Em primeiro lugar passaste á minha lista negra...ou seja para mim tudo o que disseres " é mentira "...
A ganância é muito feia!!!!
Em segundo, pessoalmente nunca me sigo pelas chaves dos outros mas sim com algumas analises ou criticas que fazem sobre as equipas...
Em terceiro, neste forum apenas 15 ou 20 pessoas são activas... os jogadores de totobola devem ser milhares, ou seja, estares a seguir-te por meia duzia de chaves de um forum enquanto " lá fora " existem milhares não demonstra muita inteligência...
Em quarto, sempre podes copiar as chaves todas que vires aqui e regista-las
Petrucci- Membro Efectivo
Pontos : 4924
Não sei se sou o único a achar que o Paços vai ser uma das revelações de novo na época. Penso que pelo menos em 7º lugar ficarão (não digo que fiquem de novo em 3º), parece que tava tudo combinado com o Paulo Fonseca, o Hurtado e o Cicero sairem emprestados para depois entrarem quando ele viesse, contrataram Rodrigo Galo, têm um grande Sergio Oliveira...
Penso que o Porto não ganha (em relação ao S14, apostaria M-M), não tem Danilo e jogar na casa do castores nunca é fácil.
Penso que o Porto não ganha (em relação ao S14, apostaria M-M), não tem Danilo e jogar na casa do castores nunca é fácil.
Ivo- Membro D'ouro
Ivo escreveu:Não sei se sou o único a achar que o Paços vai ser uma das revelações de novo na época. Penso que pelo menos em 7º lugar ficarão (não digo que fiquem de novo em 3º), parece que tava tudo combinado com o Paulo Fonseca, o Hurtado e o Cicero sairem emprestados para depois entrarem quando ele viesse, contrataram Rodrigo Galo, têm um grande Sergio Oliveira...
Vamos ver... mas penso que estás
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8575
Ivo escreveu:Não sei se sou o único a achar que o Paços vai ser uma das revelações de novo na época. Penso que pelo menos em 7º lugar ficarão (não digo que fiquem de novo em 3º), parece que tava tudo combinado com o Paulo Fonseca, o Hurtado e o Cicero sairem emprestados para depois entrarem quando ele viesse, contrataram Rodrigo Galo, têm um grande Sergio Oliveira...
Plenamente de acordo amigo Ivo, parece que o Paulo só consegue demonstrar a sua qualidade no Paços... Mas para mim vai ser 1:M
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8587
Nuno24 escreveu:Ivo escreveu:Não sei se sou o único a achar que o Paços vai ser uma das revelações de novo na época. Penso que pelo menos em 7º lugar ficarão (não digo que fiquem de novo em 3º), parece que tava tudo combinado com o Paulo Fonseca, o Hurtado e o Cicero sairem emprestados para depois entrarem quando ele viesse, contrataram Rodrigo Galo, têm um grande Sergio Oliveira...
Plenamente de acordo amigo Ivo, parece que o Paulo só consegue demonstrar a sua qualidade no Paços... Mas para mim vai ser 1:M
Quanto a mim que não sou adepto do Porto, acho que este ano têm um equipão! E o paços teve uma época que certamente não voltará a repetir! O porto sempre marcou na mata, e não tem sofrido por norma! Mas pronto...tudo pode acontecer!
Eu vou plo instinto do jornal 1x2
0-M
0-M
Também vou pelo mais lógico... 0 - M
Tcheee no proximo concurso i m out !
Good Luck pra vcs ;D
Good Luck pra vcs ;D
JOAOSCP- Membro Efectivo
Pontos : 4061
Para a semana se houver jackpot vou fazer uma sociedade, a chave a jogar é 11T para 3º prémio condicionado, cada entrada são 70€. Já tenho 3 pessoas faltam duas, quem quiser mande mp.
Vou fazer outra de 9T para 2º prémio condicionado, cada entrada são 62€, também já tenho 3 pessoas, faltam 3.
E outra de 8T + 2D para 2º-3º prémio condicionado, cada entrada 36,5€, também já tenho 3 pessoas, faltam 3.
Quem tiver interessado em alguma(s) mande mp.
Vou fazer outra de 9T para 2º prémio condicionado, cada entrada são 62€, também já tenho 3 pessoas, faltam 3.
E outra de 8T + 2D para 2º-3º prémio condicionado, cada entrada 36,5€, também já tenho 3 pessoas, faltam 3.
Quem tiver interessado em alguma(s) mande mp.
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8587
JOAOSCP escreveu:Tcheee no proximo concurso i m out !
Good Luck pra vcs ;D
Também andas a ver o lago dos Tubarões ? é um dos meus programas Favoritos,
For that Reason "I´m out"
Quem não souber é o Shark Thank
Shark Thank "Lago dos Tubarões" !
Aladino escreveu:JOAOSCP escreveu:Tcheee no proximo concurso i m out !
Good Luck pra vcs ;D
Também o meu.... agora foi substituído pelo Dragon's Den, que não tem nem metade da classe do Shark Tank!!!!!
Petrucci escreveu:Aladino escreveu:JOAOSCP escreveu:Tcheee no proximo concurso i m out !
Good Luck pra vcs ;D
Também o meu.... agora foi substituído pelo Dragon's Den, que não tem nem metade da classe do Shark Tank!!!!!
Os quatro que lá faltam juntando os dois que transitaram eram 5 estrelas.
Um dream team.
Mas o meu preferido como o de muitos o Mark Cuban ...
Aladino escreveu:Petrucci escreveu:Aladino escreveu:
Os quatro que lá faltam juntando os dois que transitaram eram 5 estrelas.
Um dream team.
Mas o meu preferido como o de muitos o Mark Cuban ...
Página 9 de 23 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23