Totobola - Opiniões para o concurso 34/2014
+34
João
antonio manuel amaro
jpr-85
tiel77
Freitas18
MIANGA
gomes451
Apollo
João Mamade
js13
Pirra
JoaoCastro33
issrodry
rvilela
parafuso
Totódabola7
Petrucci
Pedrito123
Ivo
hs219
joao meireles1999
luísalbufeira
huguito1980
JOAOSCP
Chikabala
jackpot
fabiano123
Sembla
José1963
Joe Latino
luisvt
Nuno24
Blex2014
Aladino
38 participantes
Página 10 de 23
Página 10 de 23 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2014
Aladino escreveu:JOAOSCP escreveu:Tcheee no proximo concurso i m out !
Good Luck pra vcs ;D
Também andas a ver o lago dos Tubarões ? é um dos meus programas Favoritos,
For that Reason "I´m out"
Quem não souber é o Shark Thank
AHAHA ya curto bue de ver isso aparece com cada um xD
JOAOSCP- Membro Efectivo
Pontos : 4061
Um dos grandes negócios que por lá passou era um individuo que queria acabar com a espionagem
na internet que apresentou um Iman com uma folha pequena que se colocava a tapar a camara do
computador ...
A risada geral ... claro
saíu de lá de rastos, mas a dizer que realmente aquilo funcionava ...
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
boa tarde pa.semana e q vai ser bonito a.minha sociedade ta preenchida gente.boa e.seria desde ja quero agradecer.a.todos.meus.socios a confianca q depositaram em mim, vamos.a.ver no.q da,
e o valor.investido pode ser.compensado.com bom.premio.concurso.mt.dificil espero mp.dos.meus socios.depois.com.os.possiveis fixos.mais viaveis pois vou para.fora.domingo e regresso.na sexta
desejo a todos boa sorte para.este.e.proximo.concurso
e o valor.investido pode ser.compensado.com bom.premio.concurso.mt.dificil espero mp.dos.meus socios.depois.com.os.possiveis fixos.mais viaveis pois vou para.fora.domingo e regresso.na sexta
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
Este S14 traz-me à memória outro aqui há 2 anos e tal em que estavam 700 e tal mil no Jackpot e o jogo do S14 era precisamente P.Ferreira-Porto! Saiu uma chave bastante lógica e eu com 4 duplas diretas (6.40) lá consegui fazer 13! Acontece que o P.Ferreira-Porto era o ultimo jogo do concurso, no Domingo à noite e eu tinha 1-M no S14! Claro que vi o jogo em direto na Sport TV, com a expetativa enorme de poder tb acertar no S14 e levar uma boa fatia do bolo de 700.000 e tal! As coisas até começaram por correr bem com 1 golo para cada lado, faltando apenas 1 golo do Porto para eu mandar uns foguetes e ainda com muito tempo de jogo! Qual golo, qual quê! O Porto não conseguiu marcar o 2º (autentico massacre, guarda redes a defender bolas impossíveis, bolas no poste e na barra) e eu lá tive de me contentar com um treze e alguns 12 e 11 que deram 400 e tal Euros! Quem acertou no S14 embolsou à volta de 35.000 Euros (houve uns 20 acertantes)! Se o Porto tem feito o 2º golo, creio que haveria ainda mais acertantes mas pelo menos 25.000 Euros teriam ido parar à minha conta! Foi a minha maior desilusão de sempre no totobola!Nuno24 escreveu:Ivo escreveu:Não sei se sou o único a achar que o Paços vai ser uma das revelações de novo na época. Penso que pelo menos em 7º lugar ficarão (não digo que fiquem de novo em 3º), parece que tava tudo combinado com o Paulo Fonseca, o Hurtado e o Cicero sairem emprestados para depois entrarem quando ele viesse, contrataram Rodrigo Galo, têm um grande Sergio Oliveira...
Penso que o Porto não ganha (em relação ao S14, apostaria M-M), não tem Danilo e jogar na casa do castores nunca é fácil.
Plenamente de acordo amigo Ivo, parece que o Paulo só consegue demonstrar a sua qualidade no Paços... Mas para mim vai ser 1:M
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Joe Latino escreveu:Este S14 traz-me à memória outro aqui há 2 anos e tal em que estavam 700 e tal mil no Jackpot e o jogo do S14 era precisamente P.Ferreira-Porto! Saiu uma chave bastante lógica e eu com 4 duplas diretas (6.40) lá consegui fazer 13! Acontece que o P.Ferreira-Porto era o ultimo jogo do concurso, no Domingo à noite e eu tinha 1-M no S14! Claro que vi o jogo em direto na Sport TV, com a expetativa enorme de poder tb acertar no S14 e levar uma boa fatia do bolo de 700.000 e tal! As coisas até começaram por correr bem com 1 golo para cada lado, faltando apenas 1 golo do Porto para eu mandar uns foguetes e ainda com muito tempo de jogo! Qual golo, qual quê! O Porto não conseguiu marcar o 2º (autentico massacre, guarda redes a defender bolas impossíveis, bolas no poste e na barra) e eu lá tive de me contentar com um treze e alguns 12 e 11 que deram 400 e tal Euros! Quem acertou no S14 embolsou à volta de 35.000 Euros (houve uns 20 acertantes)! Se o Porto tem feito o 2º golo, creio que haveria ainda mais acertantes mas pelo menos 25.000 Euros teriam ido parar à minha conta! Foi a minha maior desilusão de sempre no totobola!Nuno24 escreveu:Ivo escreveu:Não sei se sou o único a achar que o Paços vai ser uma das revelações de novo na época. Penso que pelo menos em 7º lugar ficarão (não digo que fiquem de novo em 3º), parece que tava tudo combinado com o Paulo Fonseca, o Hurtado e o Cicero sairem emprestados para depois entrarem quando ele viesse, contrataram Rodrigo Galo, têm um grande Sergio Oliveira...
Penso que o Porto não ganha (em relação ao S14, apostaria M-M), não tem Danilo e jogar na casa do castores nunca é fácil.
Plenamente de acordo amigo Ivo, parece que o Paulo só consegue demonstrar a sua qualidade no Paços... Mas para mim vai ser 1:M
Essa tua chave foi com 9 fixos e 4 duplas???isso é que é pontaria costumas jogar sempre assim?desculpa a intromissão, mas já estive para arriscar jogar assim mas é preciso muita pontaria
Chikabala- Membro Efectivo
Pontos : 4030
Chikabala escreveu:Joe Latino escreveu:Este S14 traz-me à memória outro aqui há 2 anos e tal em que estavam 700 e tal mil no Jackpot e o jogo do S14 era precisamente P.Ferreira-Porto! Saiu uma chave bastante lógica e eu com 4 duplas diretas (6.40) lá consegui fazer 13! Acontece que o P.Ferreira-Porto era o ultimo jogo do concurso, no Domingo à noite e eu tinha 1-M no S14! Claro que vi o jogo em direto na Sport TV, com a expetativa enorme de poder tb acertar no S14 e levar uma boa fatia do bolo de 700.000 e tal! As coisas até começaram por correr bem com 1 golo para cada lado, faltando apenas 1 golo do Porto para eu mandar uns foguetes e ainda com muito tempo de jogo! Qual golo, qual quê! O Porto não conseguiu marcar o 2º (autentico massacre, guarda redes a defender bolas impossíveis, bolas no poste e na barra) e eu lá tive de me contentar com um treze e alguns 12 e 11 que deram 400 e tal Euros! Quem acertou no S14 embolsou à volta de 35.000 Euros (houve uns 20 acertantes)! Se o Porto tem feito o 2º golo, creio que haveria ainda mais acertantes mas pelo menos 25.000 Euros teriam ido parar à minha conta! Foi a minha maior desilusão de sempre no totobola!Nuno24 escreveu:
Essa tua chave foi com 9 fixos e 4 duplas???isso é que é pontaria costumas jogar sempre assim?desculpa a intromissão, mas já estive para arriscar jogar assim mas é preciso muita pontaria
Eu sinceramente não gosto de jogar direto (pois como vemos o Joe jogou 9 fixos e não é todos os dias que se acerta 8 quanto mais 9, foi muito perspicaz) pois pelo valor que se joga direto, posso fazer um bom desdobramento. O meu avô tem aquela conversa, ah o totobola dá pouco dinheiro, tem é de se jogar direto para atacar o 13, mas que eu veja, nunca tem 13, nem 12, nem 11... eu penso mais baixo, um prémio já é bom, o que vier de lucro...
Tinha aqui um amigo no fórum que até era muito participativo e que deixou de vir por causa dos atritos, que nunca jogava desdobrado, gostava de jogar só direto, até que começou a jogar mais vezes desdobrado e começou a ter mais prémios. Agora quem joga desdobrado para 11 tem sempre aquela frustração de falhar um jogo e quase sempre ir de vela (a mim raramente me acontece falhar um jogo, é 2 para cima, ou seja, resultados final é que sempre 9 com exceção de 1 ou outro 10), mas são assim os desdobramentos...
Última edição por Ivo em Sex Ago 22, 2014 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
Ivo escreveu:Chikabala escreveu:Joe Latino escreveu:
Este S14 traz-me à memória outro aqui há 2 anos e tal em que estavam 700 e tal mil no Jackpot e o jogo do S14 era precisamente P.Ferreira-Porto! Saiu uma chave bastante lógica e eu com 4 duplas diretas (6.40) lá consegui fazer 13! Acontece que o P.Ferreira-Porto era o ultimo jogo do concurso, no Domingo à noite e eu tinha 1-M no S14! Claro que vi o jogo em direto na Sport TV, com a expetativa enorme de poder tb acertar no S14 e levar uma boa fatia do bolo de 700.000 e tal! As coisas até começaram por correr bem com 1 golo para cada lado, faltando apenas 1 golo do Porto para eu mandar uns foguetes e ainda com muito tempo de jogo! Qual golo, qual quê! O Porto não conseguiu marcar o 2º (autentico massacre, guarda redes a defender bolas impossíveis, bolas no poste e na barra) e eu lá tive de me contentar com um treze e alguns 12 e 11 que deram 400 e tal Euros! Quem acertou no S14 embolsou à volta de 35.000 Euros (houve uns 20 acertantes)! Se o Porto tem feito o 2º golo, creio que haveria ainda mais acertantes mas pelo menos 25.000 Euros teriam ido parar à minha conta! Foi a minha maior desilusão de sempre no totobola!
Eu sinceramente não gosto de jogar direto pois pelo valor que se joga direto, posso fazer um bom desdobramento. O meu avô tem aquela conversa, ah o totobola dá pouco dinheiro, tem é de se jogar direto para atacar o 13, mas que eu veja, nunca tem 13, nem 12, nem 11... eu penso mais baixo, um prémio já é bom, o que vier de lucro...
Tinha aqui um amigo no fórum que até era muito participativo e que deixou de vir por causa dos atritos, que nunca jogava desdobrado, gostava de jogar só direto, até que começou a jogar mais vezes desdobrado e começou a ter mais prémios. Agora quem joga desdobrado para 11 tem sempre aquela frustração de falhar um jogo e quase sempre ir de vela (a mim raramente me acontece falhar um jogo, é 2 para cima, ou seja, resultados final é que sempre 9 com exceção de 1 ou outro 10), mas são assim os desdobramentos...
Sim mas mesmo com um bom desdobramento nunca cobres todas a possibilidades,né?
Chikabala escreveu:Ivo escreveu:Chikabala escreveu:
Eu sinceramente não gosto de jogar direto pois pelo valor que se joga direto, posso fazer um bom desdobramento. O meu avô tem aquela conversa, ah o totobola dá pouco dinheiro, tem é de se jogar direto para atacar o 13, mas que eu veja, nunca tem 13, nem 12, nem 11... eu penso mais baixo, um prémio já é bom, o que vier de lucro...
Sim mas mesmo com um bom desdobramento nunca cobres todas a possibilidades,né?
Óbvio, mas também se cobrisse tudo não dava pica nenhuma... olha por exemplo neste concurso (nem falo no próximo) arranjar 9 fixos, eu vejo 3 ou 4 e secalhar acerto 2, quanto mais 9. Eu por exemplo preferia jogar 7 duplas para 2º prémio do que jogar 4D diretas, mas prontos, cada pessoa tem a sua preferência.
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
oh cada um tem o seu estilo de jogo, mas a verdade pura é que direto é sem falhas, está lá, está lá, não está lá, não está. Desdobramento acaba por ser uma pseudo-jogada direta, na medida que quem joga desdobrado com referência numa chave mestra pensa enganar a máquina dos sonhos, tal como um esfomeado tenta enganar o estômago por vezes dá certo, por outras não dá...
Totódabola7- Super Membro
Pontos : 4581
Registado
Rumo aos 140 Mil € ....
Boa Sorte
Bom Fim-de-Semana !!
Boa Sorte
Bom Fim-de-Semana !!
Freitas18- Membro Efectivo
Pontos : 4488
boas malta so vou msm acompanhar os jogos de sabado mas mais po fim deles,mas espero festejar premio ou um grande premio imaginem eu num hotel de ferias e analisar os boletins que levo comigo,e saber que tenho premio um possivel bom premio e partilha lo com meus socios desta semana!!!
fiesta
fiesta
amanha coloco aqui chaves minha da minah sociedade normal das 7duplas mas como ha membros de ferias so fizemos de 6 duplas directas depois coloco minha pessoal tb nada de mais a da sociedade por respeito e etica de jogo nao coloco nem comento nada sobre a mesma!!
para mim as regras em sociedades saudaveis sao assim opiniao,lima se arestas e bota pa maquina dos sonhos depois sao mps a funcionar!!!!
os boletins so vao comigo no domingo caso esteja pa s14 ou 13 ou 12 se houver um boletim que esteja apenas para 11 nao me vai acompanhar
para mim as regras em sociedades saudaveis sao assim opiniao,lima se arestas e bota pa maquina dos sonhos depois sao mps a funcionar!!!!
os boletins so vao comigo no domingo caso esteja pa s14 ou 13 ou 12 se houver um boletim que esteja apenas para 11 nao me vai acompanhar
O s14 é meu! Com os 3,20 € que investi
amigo chicabala eu a 2 anos tirei o jakpot com 4 duplas directas 6,4 e jakpot eram 488mil euros sabes qt ganhei????
32500euros sabes pk???
pk a chave foi logica e houve 14 totalistas e paços 1- porto 1 sera q este fim semana podera ser algo parecido!!
hummmm caso porto nao vença seja qual o resultado ja sera surpresa hehehehe
se sporting empatar e slb tb 99% apostadores ficam arrumados so por aqui estes 2 jogos hehhe
32500euros sabes pk???
pk a chave foi logica e houve 14 totalistas e paços 1- porto 1 sera q este fim semana podera ser algo parecido!!
se sporting empatar e slb tb 99% apostadores ficam arrumados so por aqui estes 2 jogos hehhe
É natural que cada um tenha o seu feeling, e conte com tropeções dos grandes! Mas não acho que a dúvida seja esses jogos, mas sim os da segunda liga! Mas isso é a minha opinião...e cada terá a sua! Se alguém ganhar que seja aqui do fórum! E sim acho que vale a pena! Se ganho alguma coisa ou se ganho juízo para a próxima logo se vê no domingo! Boa a sorte a todos
Petrucci escreveu:Apollo escreveu:Desculpem estar a dizer isto, mas não acham estúpido estarem a dizer as suas chaves ? No fundo, estamos todos a competir pelos prémios e queremos que o mínimo de pessoas ganhe para ganharmos mais dinheiro... Porque é que a malta anda por aí a cantar aos 7 cantos do mundo as suas chaves ? Não me levem a mal, mas acho estranho esta situação...
Em primeiro lugar passaste á minha lista negra...ou seja para mim tudo o que disseres " é mentira "...
A ganância é muito feia!!!!
Em segundo, pessoalmente nunca me sigo pelas chaves dos outros mas sim com algumas analises ou criticas que fazem sobre as equipas...
Em terceiro, neste forum apenas 15 ou 20 pessoas são activas... os jogadores de totobola devem ser milhares, ou seja, estares a seguir-te por meia duzia de chaves de um forum enquanto " lá fora " existem milhares não demonstra muita inteligência...
Em quarto, sempre podes copiar as chaves todas que vires aqui e regista-las
Em primeiro lugar , não sou ganancioso amigo. Muito pelo contrário... Fiz uma questão que dá que pensar. No fundo queremos ser os únicos (ou que ganhem poucos) a ganhar para ganhar mais dinheiro ou não é assim?
2º Não nos seguimos pelas chaves mas seguimo-nos por análises das equipas que não conhecemos...
Por último, listas negras ? O rancor é uma coisa muito feia...
Boa sorte para as tuas apostas também
Apollo- Membro Efectivo
Pontos : 4025
huguito1980 escreveu:amigo chicabala eu a 2 anos tirei o jakpot com 4 duplas directas 6,4 e jakpot eram 488mil euros sabes qt ganhei????
32500euros sabes pk???
Não acredito que 99% dos apostadores fiquem arrumados se o Benfica empatar, eu diria que 90% dos apostadores vão cobrir o Benfica por tudo o que se passou na pré época. Quanto ao Sporting ganha sem esforço este jogo, não acredito em perdas de pontos em duas jornadas consecutivas e com o clima de euforia que se vive no clube com a volta de Nani.
Quanto ao Porto, é outro jogo lógico 0-1 ou 0- M
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
eu gosto d falar antes para depois n dizerem isto ou aquilo atencao arouca nao tem ma equipa e lembrem.arouca comecou a ganhar em alvalade e montero faz.empate golo fora d jogo e um outro tb d sporting offside
Então e só o Benfica e sporting são duvidas?eu vejo uma carrada de jogos com dúvidas
huguito1980 escreveu:eu gosto d falar antes para depois n dizerem isto ou aquilo atencao arouca nao tem ma equipa e lembrem.arouca comecou a ganhar em alvalade e montero faz.empate golo fora d jogo e um outro tb d sporting offside
Pois foi e ganhou quantos? 4-1, 5-1?
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
huguito1980 escreveu:eu gosto d falar antes para depois n dizerem isto ou aquilo atencao arouca nao tem ma equipa e lembrem.arouca comecou a ganhar em alvalade e montero faz.empate golo fora d jogo e um outro tb d sporting offside
pois foi huguito ainda me lembro.....abrç
sou do benfica mas penso k o jogo irá dar empate....o sporting penso k ganha bem
luísalbufeira- Super Membro
Pontos : 5023
huguito1980 escreveu:boa tarde pa.semana e q vai ser bonito a.minha sociedade ta preenchida gente.boa e.seria desde ja quero agradecer.a.todos.meus.socios a confianca q depositaram em mim, vamos.a.ver no.q da,
vais ver k vamos ter premio para a semana....nao vai ser facil abrç
luísalbufeira- Super Membro
Pontos : 5023
José1963 escreveu:huguito1980 escreveu:eu gosto d falar antes para depois n dizerem isto ou aquilo atencao arouca nao tem ma equipa e lembrem.arouca comecou a ganhar em alvalade e montero faz.empate golo fora d jogo e um outro tb d sporting offside
Pois foi e ganhou quantos? 4-1, 5-1?
Boas,Amigo josé1963
Foram 5-1
js13
js13- Membro D'ouro
Pontos : 5963
Na minha opinião,Benfica e Sporting vão ganhar.
Não acho que aqui haja surpresas.
js13
Não acho que aqui haja surpresas.
js13
js13- Membro D'ouro
Pontos : 5963
A...
...surpresa para muitos será a vitória do Nacional e o 2 no sorteio.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Página 10 de 23 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23