Sport Lisboa e Benfica
+15
alpha®
José1963
Sembla
vitor cardoso
mfernandesromao
carla123
Pirra
fernandomoreira
Leodani
João Gouveia
ginai
Aladino
Slim
nicogaitan_slb
The_River
19 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Um cartaz sugestivo a todos os Benfiquistas
Um Convite em Lisboa...
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33460
Re: Sport Lisboa e Benfica
SOMOS OS MAIORES
ginai- Membro Efectivo
Pontos : 5504
As aparências iludem
Dfac escreveu:Olá a todos
Começaram os trabalhos no nosso SLB e as coisas parecem piores que o ano passado.
Despensa-se as referências do clube aqueles que sabem o que é ser Benfiquista (Nuno Gomes, Moreira e agora já se fala no Luisão...) e vão-se buscar carradas de sul Americanos de categoria no mínimo duvidosa.
Assim vai ser mais um ano de desgraça. Onde vais parar Benfica?
LFV, RC e JJ ou abrem rapidamente os olhos ou as coisas vos vão correr mal esta época. Oxalá eu esteja enganado.
Um Abraço e muita sorte a todos
Dfac
Realmente parecia que ia descambar este ano mas estamos em grande.
Sou do Benfica e sou mesmo um adepto a serio, raramente falho a ida a luz quando lá joga o glorioso!
Amigo dfac, sem duvidas e sem desrespeitar os outros clubes, podemos afirmar que somos do melhor clube do universo !!!
Abraços
João Gouveia- Super Membro
Pontos : 5580
Olá Amigo João GouveiaJoão Gouveia escreveu:Dfac escreveu:Olá a todos
Começaram os trabalhos no nosso SLB e as coisas parecem piores que o ano passado.
Despensa-se as referências do clube aqueles que sabem o que é ser Benfiquista (Nuno Gomes, Moreira e agora já se fala no Luisão...) e vão-se buscar carradas de sul Americanos de categoria no mínimo duvidosa.
Assim vai ser mais um ano de desgraça. Onde vais parar Benfica?
LFV, RC e JJ ou abrem rapidamente os olhos ou as coisas vos vão correr mal esta época. Oxalá eu esteja enganado.
Um Abraço e muita sorte a todos
Dfac
Realmente parecia que ia descambar este ano mas estamos em grande.
Sou do Benfica e sou mesmo um adepto a serio, raramente falho a ida a luz quando lá joga o glorioso!
Amigo dfac, sem duvidas e sem desrespeitar os outros clubes, podemos afirmar que somos do melhor clube do universo !!!
Abraços
Ainda bem que eu estava enganado.
Sem dúvida que somos os melhores.
Em Agosto estive na Luz a ver o Glorioso contra o Feirense. Levei o meu filho a ver o Glorioso.
Já tínhamos visto aqui no Bessa (Boavista) para o campeonato em que empatamos 0-0 e depois um Amigável em que perdemos 1-0. O miúdo disse que ainda não tinha visto um golo ao Vivo do Benfica.
Nesse jogo viu 3 e foi espectacular. Foi um dos dias mais felizes da ainda curta vida dele.
Um Abraço Amigo João Gouveia e muita sorte para ti.
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11682
Foi de facto um grande jogo esse com o Feirense... sofremos bastante mas acabámos por ganhar 3-1
Boa sorte tmbem para ti
Boa sorte tmbem para ti
João Gouveia- Super Membro
Pontos : 5580
A minha tem 2 anitos, ainda é cedo para a levar, mas lá virá o seu tempo.
Hoje em dia, quando ela vê que está a dar futebol na televisão já identifica o maior clube do mundo e diz:
Beeennnffffiiiiiiiiiiica!
A mãe não gosta muito, é portista.
Eu também, adoro o Porto ... Cidade!
Lá estudei, lá morei, lá a minha filha nasceu, mas entre muitos clubes que por lá moram há um azul e branco às riscas que nada me seduz!
SLB forever
Hoje em dia, quando ela vê que está a dar futebol na televisão já identifica o maior clube do mundo e diz:
Beeennnffffiiiiiiiiiiica!
A mãe não gosta muito, é portista.
Eu também, adoro o Porto ... Cidade!
Lá estudei, lá morei, lá a minha filha nasceu, mas entre muitos clubes que por lá moram há um azul e branco às riscas que nada me seduz!
SLB forever
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8060
Mais um para a lista do GLORIOSO.
fernandomoreira- Membro Efectivo
Pontos : 4901
fernandomoreira escreveu:Mais um para a lista do GLORIOSO.
Como ja deviam ter reparado, mais um do nosso Glorioso, sou um bcado doente as vezes até...lol
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8579
Não sei se já repararam mas tambem sou benfiquista.
carla123- Banido
Pontos : 6681
Olá a todos
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Editei o meu post para evitar mal entendidos. Aqui colocam-se coisas sobre o benfica e nunca contra o Porto ou o Sporting, ou outro clube qualquer.
Um Abraço e boa sorte a todos
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Editei o meu post para evitar mal entendidos. Aqui colocam-se coisas sobre o benfica e nunca contra o Porto ou o Sporting, ou outro clube qualquer.
Última edição por Dfac em Qui maio 24, 2012 10:35 am, editado 1 vez(es)
tou realmnte preokupad cm este sistema k ta mntado tds os anos para o porto e seus clubes acessorios serem beneficiados, isto ta demais, é que ja s torna doentio, ha coisas k m custa a encaixar, deve ser por ainda so ter 23 anos, talvez daki a mais vint entenda algo do assunto!
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8579
óla a todos,
apesar da roubalheira que este campeonato foi, alias eu vivo no norte e acho que nem os portistas sabem como ganharam este campeonato, praticamente nem festejaram.
viva o benfica
apesar da roubalheira que este campeonato foi, alias eu vivo no norte e acho que nem os portistas sabem como ganharam este campeonato, praticamente nem festejaram.
viva o benfica
mfernandesromao- Membro Efectivo
Pontos : 4820
mfernandesromao escreveu:óla a todos,
viva o benfica
Concordo contigo mas a roubalheira não é deste ano mas já vêm de a varios anos...
carla123- Banido
carla123 escreveu:mfernandesromao escreveu:óla a todos,
viva o benfica
Concordo contigo mas a roubalheira não é deste ano mas já vêm de a varios anos...
carla tu es lixada....
es ma com o futebol...lol
vitor cardoso- Super Membro
Pontos : 5574
vitor cardoso escreveu:carla123 escreveu:mfernandesromao escreveu:óla a todos,
viva o benfica
carla tu es lixada....
es ma com o futebol...lol
So digo as verdades..
carla123- Banido
Roberto Mancini foi campeão em Inglaterra com o Manchester City e agora pensa no futuro, no qual cabe o sonho de conquistar o título em Portugal... ao serviço do Benfica.
"Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica", afrimou o italiano em enhrevista ao "Corriere dello Sport".
E justificou: "São clubes que escreveram a história do futebol. Estou preparado para tudo, mas agora só penso no City."
"Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica", afrimou o italiano em enhrevista ao "Corriere dello Sport".
E justificou: "São clubes que escreveram a história do futebol. Estou preparado para tudo, mas agora só penso no City."
carla123- Banido
O avançado Hugo Vieira, de 23 anos, é o mais recente reforço do Benfica. O dianteiro português, que representava o Gil Vicente, assinou, na quarta-feira, por quatro temporadas pelas águias. De referir que o contrato do avançado com os gilistas termina no final desta temporada.
Recorde-se que o avançado chegou a estar muito perto de reforçar o Sporting, mas o negócio com os leões acabou por fracassar.
Recorde-se que o avançado chegou a estar muito perto de reforçar o Sporting, mas o negócio com os leões acabou por fracassar.
carla123- Banido
Nestas declarações nota se o que é o porto..
«Aconselharam-me a cumprimentar Witsel longe das câmaras» - Defour
Por Redação
A-Bola
O médio do FC Porto falou ao jornal Gazeta de Antuérpia sobre a rivalidade com o Benfica e teve revelação muito curiosa.
«A rivalidade entre o FC Porto e o Benfica não pode ser subestimada. Os dirigentes do meu clube preferem não me ver em fotos com o Witsel. Quando nos defrontámos, um assessor do FC Porto disse-me que devia cumprimentar o Axel apenas longe das câmaras de televisão», revelou Defour.
Por isso, o jogador assume que tem tido pouco contacto com o seu antigo companheiro no Standard Liège: «Não é fácil ir a Lisboa ter com ele, mas também não é muito recomendável, atendendo à rivalidade.»
03:04 - 21-05-2012
«Aconselharam-me a cumprimentar Witsel longe das câmaras» - Defour
Por Redação
A-Bola
O médio do FC Porto falou ao jornal Gazeta de Antuérpia sobre a rivalidade com o Benfica e teve revelação muito curiosa.
«A rivalidade entre o FC Porto e o Benfica não pode ser subestimada. Os dirigentes do meu clube preferem não me ver em fotos com o Witsel. Quando nos defrontámos, um assessor do FC Porto disse-me que devia cumprimentar o Axel apenas longe das câmaras de televisão», revelou Defour.
Por isso, o jogador assume que tem tido pouco contacto com o seu antigo companheiro no Standard Liège: «Não é fácil ir a Lisboa ter com ele, mas também não é muito recomendável, atendendo à rivalidade.»
03:04 - 21-05-2012
carla123- Banido
Olá a todos
Depois de ter editado o meu post do vídeo que coloquei, venho informar que nestes tópicos não se aceitam posts desse tipo nem dos que se seguem sobre roubalheiras e coisa que tal.
A nossa opinião vai ser sempre diferente da dos adeptos de outros clubes (o mesmo se passa no tópico desses clubes) e este tipo de posts é o rastilho para que as coisas expludam.
Agradeço a vossa compreensão.
Depois de ter editado o meu post do vídeo que coloquei, venho informar que nestes tópicos não se aceitam posts desse tipo nem dos que se seguem sobre roubalheiras e coisa que tal.
A nossa opinião vai ser sempre diferente da dos adeptos de outros clubes (o mesmo se passa no tópico desses clubes) e este tipo de posts é o rastilho para que as coisas expludam.
Agradeço a vossa compreensão.
Não...
...sendo adepto deste emblema, quero deixar aqui os parabéns aos novos campeões nacionais de basquetebol. Aproveito para dizer que o que se passou naquele pavilhão envergonha-me como portista e desportista. Não sou nem nunca serei fanático pelo FC Porto ao ponto de insultar ou melindrar qualquer simpatizante deste emblema, coisa que alguns o têm feito em relação ao meu clube. As atitudes ficam para quem as comete. Roubado ou não em futebol nós fomos campeões. Roubado ou não o Benfica foi campeão no basquetebol. É no desporto, é no trabalho, é no supermercado, é nos tribunais, é em todo o lado. Somos roubados a toda a hora mas o povo português sente-se mais quando é no desporto do que quando é nos ordenados. Enfim, continuaremos a ser um povo sem cultura desportiva, reflexo da sociedade em si.
Abraço a todos os membros verdadeiros do Fórum Tranquilo.
Nota: se acharem que este post está no sítio errado peço desculpa. Podem removê-lo.
Abraço a todos os membros verdadeiros do Fórum Tranquilo.
Nota: se acharem que este post está no sítio errado peço desculpa. Podem removê-lo.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12389
Olá Amigo Sembla
As atitudes são de quem as toma, sem dúvida e a atitude de ontem foi muito fraca assim como foi fraca a resposta que o Porto deu em que a culpa foi do treinador do Benfica e da Polícia.
Como foi muito baixa (para não dizer outra coisa mais feia que depois teria de editar) a atitude do Benfica na época passada no caso da Rega e do Apagão. Foi vergonhoso fazerem-no e foi vergonhoso a falta de um pedido de desculpas.
Haja fairplay e atitude, é que para se saber ganhar é preciso saber perder e está visto que nos dois clubes há quem não saiba uma coisa nem outra. Triste.
As atitudes são de quem as toma, sem dúvida e a atitude de ontem foi muito fraca assim como foi fraca a resposta que o Porto deu em que a culpa foi do treinador do Benfica e da Polícia.
Como foi muito baixa (para não dizer outra coisa mais feia que depois teria de editar) a atitude do Benfica na época passada no caso da Rega e do Apagão. Foi vergonhoso fazerem-no e foi vergonhoso a falta de um pedido de desculpas.
Haja fairplay e atitude, é que para se saber ganhar é preciso saber perder e está visto que nos dois clubes há quem não saiba uma coisa nem outra. Triste.
É mesmo...
...isso amigo Dfac. Nos dois clubes haverá sempre os fanáticos e os desportistas. Aqui no fórum é a mesma coisa. Aqui tentarei ajudar o adepto mais fanático, seja do Porto ou do Benfica, a tornar-se mais
TRANQUILO. Abraço.
TRANQUILO. Abraço.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12389
Ola John assina esta tarde
Por Redação
A-Bola
O internacional holandês Ola John, do Twente, já está em Lisboa e ainda hoje irá assinar pelo Benfica.
O extremo, de 20 anos, irá assinar por cinco anos pelo clube «encarnado». A transferência deverá rondar os oito milhões de euros, mais dois mediante a obtenção de determinadas variantes, ligadas ao número de jogos e golos.
Ola John poderá vir a ser uma das transferências mais caras na história do Benfica.
Por Redação
A-Bola
O internacional holandês Ola John, do Twente, já está em Lisboa e ainda hoje irá assinar pelo Benfica.
O extremo, de 20 anos, irá assinar por cinco anos pelo clube «encarnado». A transferência deverá rondar os oito milhões de euros, mais dois mediante a obtenção de determinadas variantes, ligadas ao número de jogos e golos.
Ola John poderá vir a ser uma das transferências mais caras na história do Benfica.
carla123- Banido
O Benfica anunciou esta quinta-feira, no seu site oficial, a contratação de Ola John por cinco anos anos.
O extremo-esquerdo holandês, de 20 anos, deu nas vistas no playoff entre o Benfica e o Twente, em agosto de 2011, estava há muito referenciado.
Confira o comunicado publicado no site dos encarnados
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD chegou a acordo com o FC Twente para a transferência do jogador Ola John. O atleta celebrou com a Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD um contrato válido para as próximas cinco temporadas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros".
O extremo-esquerdo holandês, de 20 anos, deu nas vistas no playoff entre o Benfica e o Twente, em agosto de 2011, estava há muito referenciado.
Confira o comunicado publicado no site dos encarnados
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD chegou a acordo com o FC Twente para a transferência do jogador Ola John. O atleta celebrou com a Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD um contrato válido para as próximas cinco temporadas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros".
Última edição por Dfac em Qui maio 24, 2012 5:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : excesso de espaço na parte de cima do post)
carla123- Banido
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=16705
carla123- Banido
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4